Quinta São Miguel da Corujeira- Alenquer | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta São Miguel da Corujeira- Alenquer

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 14/05/2007 - 18:56
Retrato de Xani
Xani
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 22:39

Quinta São Miguel da Corujeira- Alenquer

Olá boa tarde,

alguém conhece esta quinta ou tem alguma referência?
Eu vi o site e gostei bastante e as ementas também me parecem boas...

Mas gostaria de ter opiniões de alguém que conhece o espaço...ou que já foi a algum casamento.

Quais as opiniões quanto ao espaço, comida, decoração, condições...etc...

Obrigada,

Xani

Domingo, 20/05/2007 - 00:23
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá xani, eu visitei a quinta, e posso dizer-te que gostámos mto, tt do espaço como das ementas.
Apenas não optámos por ela, pq como íamos ter mais convidados do que tínhamos pensado inicialmente, achámos q era pequena (mas foi só esse o motivo).

bjinhos

Domingo, 10/06/2007 - 16:58
Retrato de mano_tentando_ajudar
mano_tentando_ajudar
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 00:28

Olá xani!

Sou irmão de um futuro esposo! O meu irmão e a minha cunhada já estiveram a ver essa quinta e acho que vão optar por essa! O casamento não é para muitas pessoas e eles acharam o espaço muito simples e ao gosto deles. As ementas também têm muita variedade e são organizadas pelo catering Império!

Eu também ando à procura de alguns comentários de pessoas que já fizeram lá o cassamento ou que conheçam.

Embora eles já tenham visto o espaço e tenham gostado nunca se sabe como é o serviço.

Cumprimentos matrimoniais!

Quinta, 14/06/2007 - 13:53
Retrato de kat
kat
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 16:05

olá Xani. Em relação à quinta realmente ela é muito agradável...mas para casamentos pequenos porque o espaço é pequeno. Em relação ao catering eu pessoalmente escolhia outro, apesar de o conhecer muito bem e saber que a comida até que é boa (principalmente o doce deles a charlote). Conheço quem se casou lá e ficou muito contente.