5 Abril de 2008?? Ninguém? | O Nosso Casamento

Fórum geral

5 Abril de 2008?? Ninguém?

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 14/05/2007 - 12:04
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

5 Abril de 2008?? Ninguém?

Olá..

Então não há ninguém que case a 5 Abril de 2008? Eu sei que inda falta muito, mas...... ou melhor eu acho que ainda tenho muito tempo pa tratar das coisas, tb é num més assim po esquesito é verdade mas é o meu preferido.

Bjs a todas e Boa sorte
Cocas

Segunda, 14/05/2007 - 14:52
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Olá!
Eu faço anos a 2 de Abril! Vais casar a uma 5ª feira??? Eu caso a 3 de Maio de 2008!

IsabelC

Segunda, 14/05/2007 - 15:18
Retrato de carla rocha
carla rocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 13:08

Oi cocas,
eu tb adoro o mês de abril...por isso o escolhi p casar.
Eu caso dia 26 abril 2008... o meu tema é o mel.

Nao sou tua alma gemea mas se quiseres podemos trocar ideias....se precisares é só dizeres.

Felicidades,
Bjs,
Carla

Segunda, 14/05/2007 - 15:23
Retrato de VaniaMota
VaniaMota
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:22

Somos gemeas... De onde és?

Vania

Terça, 15/05/2007 - 09:50
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá Vânia realmente ando tão aterduada que pus a data mal.. Estou tao habituada a falar no 3 de Abril (data em que fazemos anos de namoro) que pus 3, mas não é 5 de Abril...

E tu Carla já comecaste a fazer alguma coisa? Eu vejo pessoal que já até vestido têm e eu até ao momento não tenho nada de certo, a não ser a data claro.

Eu sou de Viana do Castelo e tu?

Bjs

Terça, 15/05/2007 - 10:24
Retrato de carla rocha
carla rocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 13:08

Eu moro em salvaterra de magos...ja tenho muita coisa marcada: fotografo, restaurante, igreja, cabeleirira, ja escolhi a florista, comprei material p os convites e brindes (sou eu q vou fazer tudo)...mas o vestido ainda não, so p o final do ano é q vou ver....tenho padrinhos, menina das alianças, ja sei como vai ser o bouquet, o bolo, e a decoraçao....bem ja tenho muita coisa organizada...

NUNCA MAIS CHEGA O DIA...

se presisarem de algo: [email protected]

Bjs, Carla

P.S. Vania tb casas no dia 26 abril? És a minha gemea?

Terça, 15/05/2007 - 10:41
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Oi,

Bem parece que realmente só mesmo eu é que acho que é cedo pa tratar das coisas...
Tb sou eu que estou a tratar das coisas da casa, se calhar por isso é q nem tou a ligar ao casamento. Já agora para onde é que vao morar? vao comprar, construír??

Pois Carla se calhar tens razão é melhor marcar essas coisas antes que se esgotem:) mas por acaso gostava de ter esss certezas todas, bolo, bouquet... mt bem..tou a ver que és bem organizada.

Tens msn?

Bjs

Terça, 15/05/2007 - 10:46
Retrato de carla rocha
carla rocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 13:08

Oi linda,
tb ando a tratar das coisas da casa, mas gosto de tudo bem organizado e tinha q ser em 26 abril, por isso nao queria deixar passar...e quero tudo a relacionado com o tema...

O meu msn é o mm do email
[email protected]

Normalmente estou sempre no msn, e a trabalhar...ehehhe

Bjokas,
carla

Terça, 15/05/2007 - 13:36
Retrato de VaniaMota
VaniaMota
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:22

És mesmo a minha gemea... Para ja so tenho a quinta marcada...

Terça, 15/05/2007 - 15:07
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá Vânia,

Entao casaste tb no dia 5???? será que somos as unicaas??:)

bjs

Quarta, 16/05/2007 - 09:29
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

ola eu caso dia 12 abril 2008
ainda ñ tenho gemeas :-(

3 de abril é a festa das cruzes. és d barcelos ñ és?

eu tb
jocas

Quarta, 16/05/2007 - 14:33
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá Cati,

Por acaso não de Barcelos, é perto, Viana do Castelo.

E tu de onde és?
Pois é não temos gemeas mas temos gemeas no mês :)

Bjs

Sexta, 08/06/2007 - 17:36
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

OLA EU TAMBÉ CASO A 5 DE ABRIL DE 2008
COMO VÃO OS PREPARATIVOS????
BEIJINHOS

Segunda, 11/06/2007 - 09:29
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá Sonia,

Enfim uma gêmea...já era sem tempo :)
Olha qt aos preparativos, para já só tenho a quinta marcada e o fotografo de resto inda não tratei de mais nada, ah, ando a ver os convites, temas, lembranças...
E tu como vao as coisas? de onde és?

Bjsss

Segunda, 18/06/2007 - 00:54
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

ola desculpa não ter respondido antes mas tenho tido pouco tempo para vir ao forum e bastantes problemas em conseguir entrar
realmente ate que enfim um gemea lololo olha eu ja marquei a quinta qto a igreja já la fui mas o padre so começa a marcar em setembro e tu já fizes-te mais alguma coisa?? beijinhos

Segunda, 18/06/2007 - 00:56
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

eu sou do barreiro e tu??
tema também já temos os convites também ja temos uma ideia como o tema é cinema vamos fazer tipo um bilhete de cinema de resto n temos ainda mais nada não sei que tipo de presentes vou dar as senhoras já tens uma ideia??
beijinhos

Segunda, 18/06/2007 - 09:19
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá..

Eu sou de Viana do Castelo. Pois é fui na sexta feira marcar a igreja qual é o meu espanto, o padre pa Abril já tinha 3 casamentos e dois deles no mm dia...E todos dp do dia 5... Lá o padre marcou.. O nosso tema vais ser fotografia, tb tenho tirado ideias interessantes aqui do forum, os convites em forma de negativo, mas inda vamos ver, os presentes pas senhoras em principio será um porta fotografia de molinha, n sei s tas a ver o q é..pos senhores é q n faço ideia nenhuma mm. Agora ando a ver "música" pa igreja, mas tb tá praticamente decidido, são os escuteiros, sp kis q fossem eles e vão ser. p so falta a música pa quinta, aí é q é mais dificil....

Bjs

Segunda, 18/06/2007 - 09:31
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu não sou uma noiva do mês de Abril, mas uma noiva do mês de Março. Caso no fim de semana anterior ao teu, 29 de Março. Achei curioso o facto de termos o mesmo tema para o casamento. Eu e o meu namorado somos uns apaixonados por fotografia e, por conseguinte, já temos tema :) Os nossos convites já estão totalmente idealizados. Muito posso eu agradecer à Catarina Fernandes, que casou no dia 16 deste mês, pois os convites dela serviram de inspiração aos meus. Partimos daí e agora estão completamente feitos à nossa medida, já não tendo nada que ver com aqueles que lhes serviram de modelo.
Em termos de preparativos já tenho quinta, vestido, sapatos, convites, ideia de marcadores de mesa, de placar...
Se quiseres podes adicionar-me aos contactos do msn para troca de ideias.

[email protected]

Beijinhos.

Segunda, 18/06/2007 - 12:25
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá.

Já te adicionei ao msn...

Pois eu tb a ideia da forma dos convites foi daki do forum e foi a Carla Rocha que me ajudou tb, e entao o meu namorado tá a fazer em photoshop tb para ficar com alguma marca nossa, pk realmente os convites estavam excelentes, mt originais..
Para marcadores de mesa tb ja tenho idealizado como vao ser, tb é a base de fotografia.
Qt á fotografia, eu gosto, mas o meu namorado é viciado..qq coisa é pretexto para tirar a maquina...e tb tava dificil arranjarmos um tema que agradaçe aos dois...lol

Bjs

Segunda, 18/06/2007 - 15:04
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

sim já sei que tipo de presente è e é muito engraçado e realmente tem tudo a ver com o vosso tema eu nao sei mesmo o q oferecer qdo vais fazer os convites e restantes preparativos?
é que eunao sei qdo terei de fazer essas coisas
beijinhos

Segunda, 18/06/2007 - 16:09
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olha nos já tamos a tratar dos convites, porque o césar tem familia em Espanha e França, e eles vêm cá d férias em Junho, Julho e Agosto e a essas pessoas pa os dar-mos pessoalmente e tb pa eles terem em conta a data das férias po ano, vamos dar-lhos antes de eles irem embora que é pa eles tb n tarem a dizer ao resto, axo q n vale a pena assim mt tempo antes. Eu o mais importante já tenho marcado, quinta, igreja, fotografo, vestido de noiva é na loja da mae dele :), e os convites, lembranças e marcadores tb tao encaminhados.

Bjs

Segunda, 18/06/2007 - 16:16
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

BEM EU AO PÉ DE TI ESTOU ATRASADISSIMA LOLOLOL
SÓ TENHO A QUINTA MARCADA DE RESTO TENHO TUDO EM IDEIAS E NADA FEITO O VESTIDO NEM TENHO IDEIA AI AI ESTOU A ATRASAR MUITO PELO QUE VEJO POR TI

Terça, 19/06/2007 - 15:04
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Pois eu tb á cerca de 1 més e tal que vim po forum não tinha nada marcado, mas dp comecei a ver aki o resto das noivas com tudo marcado, tudo programado...olha dei corda aos sapatos,tratei logo do mais importante. E tb uma coisa é certa, já viste se por ires atrasada um dia á igreja, ao fotografo etc não tens dia, ou hora que tu queres? Tb n kis correr esse risco, dp d ja saber o dia não valia a pena arriscar. O vestido é que so la pa dezembro é q vou ver, tb n tenho assim grandes ideias do q quero. Olha lá na loja há noivas q a 1ª coisa q fazem é reservar o vestido...e n vale a pena pk isso é uma coisa q nao corres o risco d tar ocupada...lol...Mas tb olha num mês tratas disso, o mais xato é a quinta q tens d andar a ver preços, comparar etc...

Bjs

Terça, 19/06/2007 - 15:05
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Pois eu tb á cerca de 1 més e tal que vim po forum não tinha nada marcado, mas dp comecei a ver aki o resto das noivas com tudo marcado, tudo programado...olha dei corda aos sapatos,tratei logo do mais importante. E tb uma coisa é certa, já viste se por ires atrasada um dia á igreja, ao fotografo etc não tens dia, ou hora que tu queres? Tb n kis correr esse risco, dp d ja saber o dia não valia a pena arriscar. O vestido é que so la pa dezembro é q vou ver, tb n tenho assim grandes ideias do q quero. Olha lá na loja há noivas q a 1ª coisa q fazem é reservar o vestido...e n vale a pena pk isso é uma coisa q nao corres o risco d tar ocupada...lol...Mas tb olha num mês tratas disso, o mais xato é a quinta q tens d andar a ver preços, comparar etc...

Bjs

Terça, 19/06/2007 - 15:14
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

em relação á quinta já estou orientada já está marcada o vestido ando a ver sites mas também não tenho ainda ideia do que quero realmente mas como dizes para isso ainda falta muito o que me preocupa mais é que não sei o que dar de oferta ás senhoras queria algo diferente mas acho que será tarefa dificil
beijinhs

Terça, 19/06/2007 - 17:16
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Pois é, escolher os presentes n é facil...mas keres algo relacionado c o tema cinema? ja tiraste ideias aki c as noivas q tem esse tema?? as vezes ajuda e da-te ideias q podes adaptar.. Olha e fotografo, igreja, padre não marcas???

Terça, 19/06/2007 - 17:22
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

já fui á igreja e ate tive de esperar que aabasse um casamento que estava a haver e por coincidencia os noivos tinham o nosso nome sonia e sergio lolol foi engraçado mas o padre saiu sem darmos conta e falamos com uma senhora que fecha a igreja que disse q o padre só marcava apartir de outubro mas por sim ou por nao vou ver se o apanho até porque tenho qem me faça os convites sem pagar e estou no empasse da marcação para saber que horas é a igreja e a quinta, fotografo deixei nas maos do meu irmao em part time ele filma casamentos e trabalha com fotografos e será ele que vai tratar dessa parte agora vou realmente pedir ideias para os presentes pois estou a zeros

Quarta, 20/06/2007 - 09:34
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Realmente mais vale ires falar mm c o padre, é estranho n aceitar marcações, já viste o q é tares a espera d outubro pa puderes fazer tudo? ela s calhar enganouse, o "meu" padre dissenos q 3 meses antes ou 4 pa passar por la pa s tratar dos papeis, ou seja lá pa fins de dezembro... agora se tu so vais em outubro marcar mm, deve ser uma fila.....lolol...
Ei o fotografo é q fica mt mt caro...nc pensei q levassem tanto dinheiro..tens sorte entao s vai ser o teu irmao..
Qt as prendinhas, tb depende se queres tu fazer, se tens ideias de comprar, de qt queres gastar...tudo depende disto tb..
bjssss

Quarta, 20/06/2007 - 14:22
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

disseram-me que já não tinha de ir ao registo tratar dos papeis que seria tudo na igreja com tres meses de antecedencia tens algum conheçimento disso??
sim realmente não posso avançar nada sem marcar a igreja nem mesmo os convites uma vez que não faço a minima da hora que vou casar. tu ja sabes a que horas casas?
os convites queria ser eu a fazer por ser mais simbolico e mais barato mas as ideias estão longeee
lolo
beijinhos

Quinta, 21/06/2007 - 09:37
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Ola,

Eu sei que agora qd t casas pela igreja assinas ao mm tempo os papeis para o civil, é na "minha" igreja axo q é isso q acontece, mas tb caso n seja cm tenho d lá ir com 3 meses d antecedencia, se tiver s ir eu ao cartório tb dá tp, pk segundo sei axo q o processo leva 1 mês.
Olha queria lá pas 13 ou14h, mas vai ser ás 12h, cm o casamento vai ser numa quinta não tinha lógica irmos pá quinta qd já tivesse a ficar noite, assim aproveitamos mais umas horinhas do dia, dp a quinta tem coisas muito atractivas pa se ver e só mm d dia.
Entao mas tu po convite não ias fazer em forma de bilhete de cinema? Há bilhetes giros, q podes sp adaptar, olha akeles bilhetes antigos q ainda eram a preto e branco, são giros...

Bjss

Quinta, 21/06/2007 - 17:00
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

SIM OS CONVITES ESTÃO PENSADOS E SERÁ UM BILHETE DE CINEMA AGORA TEHO MESMO DE VER SE APANHO O PADRE POIS AINDA ONTEM UM AMIGO MEU QUE TEM UMA TIPOGRAFIA E QU MOS VAI OFERECER ME LIGOU PARA COMBINARMOS IR VER COMO É E EU ACABEI POR ADIAR MAIS UMA SEMANA PARA VER SE CONSIGO APANHAR LÁ O PADRE VER SE É ESTE DOMINGO QUE CONSIGO PORQUE REALMENTE PAA OUTUBRO JÁ FICA TARDE E POSSO NÃO CONSEGUIR O DIA QUE QUERO OU A HORA E A UINTA JÁ ESTA MARCADA HORA EU GOSTAVA QUE FOSSE ENTRE AS 11.30 E 12.30 POIS TB QUERO APROVEITAR O DA AO MÁX LEVA MUITO TEMPO E DÁ MT TRABALHO ATE CHEGARMOS A ELE E QDO CHEGAMOS PUF PASA A CORRER ENTÃO TOCA DE APROVEITA-LO DE MANHA Á NOITE LOLO BEIJINHOS

Sexta, 22/06/2007 - 12:32
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Pois é o certo era ser logo de manha...assim o dia durava mais não era? lol..mas tb é mt cansativo daí axar q por volta das 12/12.30 é uma boa hora, porque dáte pa descansares bem a noite e acordares melhor, isto s conseguirmos durmir não é...lol..

Sabes as vezes tb o senhor q t disse isso de ser so em outubro compreenderam mal, nos tb qd ligamos o secretario do padre dissenos q pa tratar dos papeis era so 3 meses antes, nem percebeu que nos nem tinhamos marcado.. tens de o apanhar á saída da missa..lol..

Bjssss

Sábado, 20/10/2007 - 21:03
Retrato de lucilia mendo
lucilia mendo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 21:01

Eu sou de Barcelos e caso a 12 de Abril!Alguém casa no mesmo dia?

Sábado, 20/10/2007 - 21:05
Retrato de lucilia mendo
lucilia mendo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 21:01

ola eu caso no mesmo ia que tu!és de barcelos?

Sábado, 20/10/2007 - 22:07
Retrato de LCFN
LCFN
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 13:10

Olá

Pois..eu também pouca coisa tratei.
Vou casar a 12 de Abril de 2007...O mês de abril não é dos mesu preferidos..mas foi aquele que "deu mais jeito".
Espero nao estar muito atrasada. Acho que ainda tenho tempo.

LCFN

Quinta, 31/01/2008 - 13:13
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Ás noivas de 5 e 12 de Abril que ainda não têm fotógrafo, deixo a nossa promoção para esses dias (ver anexo).

Inclui 10% de desconto em todos os packs e oferta de uma Sessão Pós Nupcial "Trash The Dress".

As interessadas devem enviar 1 email com a frase "Faltam 2 meses" para: [email protected]

Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com

Anexos da mensagem: 
  • 5e12_abril.jpg