majestic colonial/ bahia principe | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

majestic colonial/ bahia principe

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/05/2007 - 18:28
Retrato de Bruno_ck
Bruno_ck
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 20:31

majestic colonial/ bahia principe

Vou de Lua de mel, em julho, mas tou indeciso entre o majestic e o bahia principe em punta cana, alguém me pode ajudar?

Obrigada

Sábado, 12/05/2007 - 18:36
Retrato de lhinha
lhinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2006 - 12:50

oi...
Eu pessoalmente não conheço nenhum, mas tenho amigos que já ficaram nos dois, e pelo que ouvi é melhor o majestic.
Eu já reservei para o majestic.
Enquanto que o bahia principe os quartos standard não têm jacizzi, no majestic todos os quartos estão equipados com jacuzzi...e o majestic tb é novo abriu o ano passado...
Também podes ir aos sites dos dois hoteis e comparar...
Eu não exitei vou a primeira semana de Setembro para o Majestic Colonial...
Espero ter ajudado.

Segunda, 14/05/2007 - 12:54
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

no bahia principe bavaro resort, ao contrário do que foi dito, todos os quartos são, tipo junior suite, equipados com 2 camas queem size ou 1 cama king size, terraço, ar condicionado, ventilador de tecto, sofá cama, casa de banho completa com banheira de hidromassagem, secador de cabelo, televisão via satelite, telefone, minibar e cofre de aluger...

Segunda, 14/05/2007 - 16:00
Retrato de lhinha
lhinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2006 - 12:50

Peço desculpa pelo erro, obrigada pela correcção, mas não tinha ideia que o bahia principe tivesse banheira de hidromassagem incluida no pacote, pensava que se tinha que pagar um suplemento para ir para essas suites.
Assim já fiquei esclarecida. Mais uma vez obrigada.

Segunda, 21/05/2007 - 16:41
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

como por acaso tambem tenho andado muito indecisa entre ambos, e tenho aqui um catalogo da soultour, resolvi dar uma espreitadela, porque quando fui á agência, falaram-me de alguns extras, como dos desportos motorizados, excursões, etc, mas na hidromassagem não, porque já faz parte do pacote «tudo incluido», por acaso perguntei apenas de era de hidromassagem e confirmaram...

Quinta, 02/08/2007 - 13:16
Retrato de Coutini
Coutini
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 13:06

Vou para o Majestic dia 14 de Agosto, e em relação ao bahia é melhor, informei-me em vários locais e pessoas, pois sou um bocado perfecionista, no que trata a férias, gosto de dar o melhor para a minha cara metade.

Já agora, no site tripadvisor o majestic está em 1 no ranking, este é um site onde as pessoas que passaram pelos hoteis, dao pontuaçao e deixam comentários em relação ao hotel. Foi votado como melhor hotel em 2006, e com a melhor piscina das Caraibas. Vejam-na com os vossos olhos, vai dd a praia até ao inicio do hotel. também foi votado como ideal para casais. EU vou ficar numa suite com vista para o mar, apesar de pagar mais um bocadinho, penso que a estadia torna-se mais bela.

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147293-d5...

Apesar de ir para Punta Cana este ano, tenho a dizer que para quem não esteve em Cuba ou México, são locais muito mais espetaculares para passar férias, para mim os melhores para passar férias, pois alia a beleza das praias à beleza da sua cultura, são dois países fantásticos, para o ano regresso com certeza a um desses dois paises.