Quinta da presa ou restaurante o telheiro | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da presa ou restaurante o telheiro

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/05/2007 - 16:15
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

Quinta da presa ou restaurante o telheiro

olá a todas.

alguém daqui já ouviu falar da quinta da presa em viana do castelo ou do restaurante o telheiro em forjães?

precisava que me dessem algumas referências... é que estou mesmo a leste.

também já ouvi falar da Quinta do Carvalho mas também não tenho referências...

Alguém me pode ajudar?

  • 06-05-07_1706.jpg
Sábado, 12/05/2007 - 16:48
Retrato de Liliana F
Liliana F
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.12.2006 - 22:59

O meu copo-de-água vai ser na Quinta da Presa. Nunca fui lá a nenhum casamento, mas já me disseram que o comer é muito bom e o atendimento também.
O sr. Alexandre, também é muito simpático e pareceu-me uma pessoa muito séria e acessivel.
Espero ter ajudado.
Quando vai ser o teu casamento?

Sábado, 12/05/2007 - 22:28
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

o meu casamento vai ser a 03 de Maio de 2008.

o teu é quando?
parece que encontrei uma noivita de viana do castelo, se não me engano.

eu também nunca fui lá, mas achei que o preço não era muito caro e como vou ter muita gente (pois é,antigamente os meus avós não tinham muito que fazer, daí a ter muitos tios, lol)...

pedi o orçamento pela net, e sempre me responderam.

bigada

Terça, 15/05/2007 - 20:08
Retrato de Liliana F
Liliana F
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.12.2006 - 22:59

Eu sou de Almada, mas vou casar em Paredes de Coura e vou fazer o copo de água lá. Vou casar dia 1 de Setembro de 2007.
Eu fui lá, e a sala é bonita, o sr. Alexandre é muito atencioso e coloca muito á vontade os noivos para colocarmos as perguntas que quiserem, eu gostei muito. Ah e ele coloca um video também de um casamento que eles lá fizeram, e a sala estava muito bonita e tudo parecia com muito bom aspecto. Depois fui lá com os meus pais, sendo que são eles que vão pagar a minha parte do copo de água e eles também gostaram muito do Sr. e da maneira como ele colocou o que tinha à disposição, visto os meus pais estarem dentro do negócio de hotelaria, percebem. Também tive umas pessoas aqui, que disseram que já lá tinham ido a casamentos e que gostaram muito.
E como já disseste eles tem preços muito em conta. Eu gostei, agora vamos lá ver. Se quiseres depiois digo-te como foi, lol, tens de esperar até Setembro.