Viagens dos Convidados | O Nosso Casamento

Fórum geral

Viagens dos Convidados

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 11/05/2007 - 18:34
Retrato de Analves
Analves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 22:53

Viagens dos Convidados

O meu casamento será na zona de Chaves, como ja disse aqui algumas vezes, e o meu noivo é da zona de Pombal e os convidados dele tb. Resumindo, sao umas 4h30 de viagem e estamos a pensar alugar um autocarro para eles irem e virem no mesmo dia. Acham muito cansativo?
Tenho medo que eles nao tirem partido da festa a poensar em voltar. O que acham?
tou a stressar com essa cena, mas nao tenho camas para tanta gente la, a nao ser que vao para um hotel...
conhecem historias parecidas, tem outra ideia?
help me...

Sexta, 11/05/2007 - 18:58
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

olá,

Há 2 anos fui a um casamento em Sintra em que a familia do noivo era do Alentejo, por isso alugaram um autocarro para levar a familia toda. As pessoas adoraram, foram dos últimos a sair da festa e já a altas horas da noite, porque assim puderam beber à vontade e como não iam conduzir não tinham preocupações nenhumas. Acho que é a melhor solução, se optarem por arranjar alojamento, haverá muitas pessoas que preferem ir para casa e aí vão sair mais cedo da festa.

Bjs
Ana

Sexta, 11/05/2007 - 21:04
Retrato de Leonora
Leonora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 16:36

Olá Ana Paula,
Eu sou do alenetejo e o casamento vai ser lá mas o meu noivo é da Marinha Grande, por isso irá muita gente da Marinha para lá...e adoptámos ficarem lá a dormir...alíás quase toda a gente vai passar o fim de semana...vão logo na sexta e regressam domingo...
Falámos com as pensões da zona e como é para alugar os quartos todos fizeram um desconto.Bjs

Sábado, 12/05/2007 - 09:02
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

eu tb vou casar no norte o meu copo de agua vai ser na quinta da mata em chaves.
vivo em lisboa e o meu namorado tb, mas somos os dois da zona mais linda de portugal trás-os-montes eu consegui arranjar onde por o pessoal q vai daqui dormir.
mas se no teu caso nao tens sitio para eles aluguem a camionete, eu ja fui a um casamento ao porto em q o noivo alugou uma paa nos daqui de lisboa e foi muito divertido alem de nos perdermos pelo caminho lol.
beijos grandes e espero q arranjes a melhor solução

Sábado, 12/05/2007 - 16:06
Retrato de amarisa
amarisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.03.2007 - 01:08

olá ana paula,

eu já fui a um casamento q o noivo era de coimbra e a noiva de campo maior. o casamento foi lá num hotel mto fixe e os noivos arranjaram 2 alternativas para os convidados dele pernoitarem: ou no pp hotel (65€) ou numa pensão perto (25€). deste modo cada um escolhia de acordo com as suas possibilidades...

nós optámos p ficar no hotel, digo-te foi dos melhores casamentos q já fui, a festa foi até às tantas, ninguém estava preocupado com o regresso e no dia seguinte ainda tivemos direito ao almoço!

Sábado, 12/05/2007 - 20:10
Retrato de Analves
Analves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 22:53

Acho que vamos avançar pelo autocarro, eles optam entre eles para vir no mesmo dia ou dormirem la e virem no dia seguinte.
Felicidades a todas

Domingo, 13/05/2007 - 01:17
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Meninas teem alguma ideia dos precos para autocarros?

Sera que vale a pena de Lisboa para a Ericeira?

Podem recomendar alguma empresa nesta area?

Obrigada x

Domingo, 13/05/2007 - 09:20
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

olha eu vou dar aminha opiniao. sinceramente nao sei qt fica um autocarro mas acho q daqui para a ericeira nao vale a pena vais estas a gastar dinheiro a toa é simplesmente a minha opiniao. beijos grandes e escolhe o q achas melhor para ti e para todos

Quarta, 16/05/2007 - 13:26
Retrato de vera_lucia
vera_lucia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:41

Ola Ana Paula.
A um ano fui a um casamento, em que o noivo era de longe. Ele alugou um autocarro para quem nao tinha meios de transporte ou para quem nao queria levar o propio carro. Foi muito engraçado. O noivo foi no autocarro com os convidados. Quem quis ir no carro e nao sabia o caminho foi atraz do autocarro, como no nosso caso!!! Foi muito engraçado ver mais de 20 carros em fila a fazer um viaguem de 2 horas!!!! Regreçamos a casa eram 3 damanha e valeu a pena ir para longe.

Ha... nao fiques com medo de ser longe para os convidados, alguns convidados meus vem da suiça!!!! E estam todos contentes!!
Boa sorte e felicidades
Beijo vera

Quarta, 16/05/2007 - 15:29
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

metade dos nossos convidados veem de fora (Suecia e Londres) e alguns do Alentejo, por isso queria facilitar a vida as pessoas o mais possivel.

Mas agora parece que vao vir uns dias antes e alugar carros portanto se calhar vai ser mais facil do que eu estava a pensar!

Achas que assim ja se justifica?

Bjs