Local diferente para o casamento | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Local diferente para o casamento

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 11/05/2007 - 16:01
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Local diferente para o casamento

Ola a todos,
acabei de me registar no site, acho que é muito util. Vou casar para o proximo ano de 2008 e vai ser uma cerimonia civil,andamos à procura de quinta (distrito setubal) mas gostava que a cerimonia civil fosse num sitio diferente da quinta para não passar o dia inteiro no mesmo local. Gostava de jardim, praia, etc.... Alternativas aceitam-se, será que alguem partilha da mesma opiniao que eu?
Beijinhos :)
MoonLuna

Sexta, 11/05/2007 - 16:24
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Ao contrário voçês, eu preferia ter a minha cerimónia religiosa na quinta e não consigo. A nossa opinião é de evitar as pessoas andarem de um lado para o outro que se torna bastante maçador.
De qualquer maneira, pq q voç~es não fazem uma viagem ao vosso passado (tempo de namoro) e não escolhem um local que vos diga algo, por exemplo, o local onde se conheceram ou onde deram o primeiro beijo (claro que se for um sítio que dá :-)).
São só ideias que vos podem ajudar a decidir.

Bjs.

Sexta, 11/05/2007 - 19:39
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Eu vou casar pela igreja, mas se casasse no cicil tentaria que fosse tudo no mesmo sitio. POdes sempre optar por fazer o casamento um pouco mais tarde se tens medo que as pessoas fiquem aborrecidas por passsar tanto tempo no mesmo local.

Se eu tivesse a mesma ideia que tu tentaria casar no castelo de Palmela porque é ul local especial para nós.... (mas nem sei se é permitido)

de qualquer forma deve ser bonito....

Domingo, 13/05/2007 - 10:26
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá :)
obrigada pela ajuda, realmente não é uma ideia muito fácil de concretizar. Nós começamos a namorar na praia, mas o sitio é praticamente impossivel, pq é 1 local publico muito frequentado. Tb ja pensamos casar no castelo de palmela, mas disseram-nos que nunca ninguem tinha feito isso e que não devia ser possivel... enfim tá a ser dificil!
Entretanto pode ser que apareça 1 ideia brilhante :)
Desde ja obrigada pela ajuda
MoonLuna

Domingo, 13/05/2007 - 16:59
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Querida, se vais casar em Setubal e tens medo que as pessoas se aborreçam pq não ofereces um passeio de barco pelo Sado aos teus convidados antes da cerimónia ou entre a cerimónia e a boda?
Conheço uns amigos que vão casar nas caves do vinho do Porto em Gaia e entre a cerimónia (religiosa) e a boda vão com os convidados fazer um mini cruzeiro no Douro de 1,5h com aperitivos.
Até podes fazer a bordo a abertura do bolo com champagne à hora do lanche e depois na quinta fazer o jantar mais tarde.
Outra ideia é casar na Arrábida, por ex, e depois ir para a quinta. O Portinho é dos sítios mais lindos que já vi...
Pensa nisso.
Patrícia

Segunda, 14/05/2007 - 14:16
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Ola, obrigada pela ajuda, realmente ja são algumas ideias :) Eu gosto muito da arrabida tb, tal como palmela, mas não sei muito bem das possibilidades de poder concretizar uma cerimonia num local publico como a praia. Deve ser preciso contratar uma empresa para tal feito e isso deve ser bastante caro! No entanto gostei mto das ideias, vou tentar investigar o assunto :)
Beijinhos e obrigada
Paula

Segunda, 14/05/2007 - 19:13
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Paula,
a ideia não é fazeres a boda na Arrábida, mas apenas a cerimónia... Para isso não precisas de uma empresa, acho eu.
Patrícia