Casadinha daqui pouco há um mes... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casadinha daqui pouco há um mes...

29 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 11/05/2007 - 14:10
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Casadinha daqui pouco há um mes...

Pois é meninas resolvi partilhar com vocês o meu dia!
Correu tudo tão bem foi tudo tão maravilhoso e passou tudo tão rápido!
Levantei-me às 6h da manhã fui à cabeleireira e à maquilhagem cheguei a casa exactamente à mesma hora q os fotografos e ainda me tinha de vestir por isso foi mesmo a correr! Tirei algumas fotos, conversei com alguns convidados e comi qq coisita! Chegaram-se as 11.25 e eu telefono à irmã do noivo a perguntar se já estavam na Igreja. Qual quê ainda tava em casa! Comecei a stressar um bocadinho esperei mais uns 10/15 minutos e segui para a Igreja, o noivo tinha acabado d chegar e ainda não estava no altar... Tive de esperar um pouco no carro e comecei a ficar nervosa! Entrei na Igreja, não ouvi a Avé Maria q o coro estava a cantar, nem vi a decoração da igreja só via o noivo no altar todo sorridente!
Quando chegei ao pé dele ele segurou-me a mão com força e disse que o vestido me ficava muito bem (isto pq eu tinha muitas dúvidas em relação ao vestido e fartei-me de chorar nos últimos dias)!
A missa foi espectacular! Depois vieram as fotografias e depois o almoço! Começámos logo a dançar depois de comermos e diverti-me q nem uma maluca! No fim do dia o meu vestido estava todo estragado de tanto eu o pisar e chegei mesmo a rasgá-lo um bocado!
Antes do copo de água os nossos amigos levaram-nos para as casas de banho e fizeram-nos trocar de roupa!
No final a abertura do bolo foi linda e foi o único momento em q chorei de emoção! A música e o fogo preso por trás do bolo eram mágnificos!
Foi um dia óptimo é só tenho pena de não poder repeti-lo!
deixo aqui algumas fotos tiradas pelos nossos amigos!
Beijinhos a todas

Sexta, 11/05/2007 - 14:43
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Olá Cátia!!!
Fico feliz por saber que o teu dia correu bem, apesar dos nervos claro. Vocês os dois estão mt bonitos, acredita o fato ficava-te mt bem.
Desejo-vos tudo de bom e que sejam mt felizes.
Eu caso para a semana dia 19 Maio e espero que o meu dia corra tão bem como o teu.

Mts bjs para os dois e felicidades

Sexta, 11/05/2007 - 14:46
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Boa tarde Catia!
Em primeiro lugar desejo-te mts felecidades.
Vi as tuas fotos, e o teu vestido é mt parecido c o k eu vou usar. Vou casar se Deus quiser dia 30 de Setembro.
Queria fazer-te uma pergunta?.Conseguis-te arranjar os acessorios c facilidade?
E k eu n consigo.
Se me poderes ajudar agradeço.
Beijinhos

Sexta, 11/05/2007 - 14:47
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Esta mt fixe..
parabens..
Ias linda..
Bjks
isa

Quarta, 04/05/2011 - 01:57
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

,

Sexta, 11/05/2007 - 14:59
Retrato de AVS
AVS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 15.01.2007 - 15:05

Estás mt bonita, o vestido era lindo! Eu casei dia 21 de Abril. O dia passa tão rápido, mas é um dia muito mas muito feliz para nós.... :) Desejo-te as maiores felicidades do mundo.

http://onossocasamento.pt/forum/5802

Neste post tenho algumas fotos do meu casamento, dá uma olhadela.

Beijinhos!

Sexta, 11/05/2007 - 15:02
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Por acaso não me preocupei muito com os acessórios! Encontrei os sapatos com muita antecedência e foram baratos, quanto aos brincos fio e penteadeira tiver sorte pq um dia fui a uma loja com uma colega para ela ver alguns convites e a senhora tinha lá um gancho muito bonito! Pedi-lhe para me fazer um parecido mas maior e com umas pedrinhas vermelhas, depois pedi para fazer o resto a condizer.
Na minha opinião acho mais bonitas estas coisas manuais e todas a condizer, mas olha q a minha mãe e a minha madrinha quando cheguei a casa e lhes mostrei não gostaram nada!

Sexta, 11/05/2007 - 19:52
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Estavas lindissima.

Gosto muito de ver dois noivos a combinarem, voces escolheram o bordeaux e vicou muito bem.....

Sabes uma coisa que adorei e que até guardei a imagem para eventualmente me basear nela na escolha definitiva do meu??? ___O bolo.
è tao simple.....muio bem...

e a ideia de trocar de fatos tambem foi muito gira....pena nao teres mostrado uma foto do noivo vestido com o teu....devia ser giro.

felicidades e beijinhos

Sábado, 12/05/2007 - 12:07
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola fico mt contente por td ter corrido tao bem :9 foi um dia em xeuixo
voçes tavam mt lindos a condizer um com o outro :)
aquela parte de trocarem as roupas foi de rir :) ta mt porreira a foro, e cm a lucia disse faltava era uma foto do teu noivo com o teu vestido :) hehehe
espero q sejam mt felizes agr e começar uma nova etapa!!
beijinhos e faleicidades!

Sábado, 12/05/2007 - 15:49
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Muitos parabén pela tua descrição o teu dia foi fantástico.
Estavas muito gira.
Beijos.

Domingo, 13/05/2007 - 13:17
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ola Catia!
Muitos parabens!

Quando leio estes relatos nunca sei se hei-de chorar, bater palminhas ou ficar nervosa a pensar no nosso dia!

Adorei a ideia de trocar de roupa, desculpa mas vou perguntar ao Henrik o que ele acha de fazermos o mesmo porque tenho a certeza de que os nossos convidados iam adorar. Ja consigo imaginar as gargalahdas da minha mae!!!

Segunda, 14/05/2007 - 12:57
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

A pedido de algumas noivinhas que estavam curiosas quanto ao meu noivo vestido de noiva já adicionei em cima algumas imagens! As fotos não têm grande qualidade nem se vê muito bem, mas posso dizer-lhes que com a quantidade de papel higienico que ele pôs no corpete tinha as mamas maiores que eu!
Eu gostei bastante desta brincadeira!
Fica a sugestão para quem quiser!
Beijos

Segunda, 14/05/2007 - 13:13
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Cátia
Mas que diversão...já me ri á vossa conta !!!
Vi as fotos e imaginava o meu noivo, como ficaria ele de vestido...lol

IMourinha

Segunda, 14/05/2007 - 13:30
Retrato de anam
anam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:14

Ainda bem que correu tudo bem, quanto aos nervos e ao stress acho que faz parte deste momento.
Desejo muitas felicidades aos dois e que tudo corra bem.
Bjs

Segunda, 14/05/2007 - 18:26
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Há muitos anos atrás uns primos meus fizeram o mesmo. Ela era pequenina e magrinha e ele era enorme. Bem... fartamo-nos de rir, porque o noivo estava um caos: para além do vestido lhe ficar pelas canelas, ele não o conseguiu fechar atrás (as costas dele eram muito mais largas) de forma que estava uma verdadeira matrofona... Ela parecia que tinha um lençol vestido e sobravam-lhe mangas de casaco e pernas de calças por todo o lado!! LOL

Segunda, 14/05/2007 - 19:59
Retrato de VaniaCorreia
VaniaCorreia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 17:30

Parabéns Cátia por esta nova etapa da tua vida!!! Pelas fotografias dá para ver que te divertiste imenso!!! Passei só para te dizer q adorei o teu ramo de noiva é de um assim que eu ando há procura!!! Lindo!!! Bjos e sê mt feliz!!!

Quarta, 16/05/2007 - 17:18
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Muitos parabéns Cátia
Estavas muito bonita

É impressionante, ... sinto-me mesmo em contagem decrescente... voçês vão casando, casando... e nós na fila de espera.....

Quinta, 24/05/2007 - 13:44
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Nem sabes como fiquei contente quando vi as tuas fotos é que tb vou casar de bordeaux e pérola e estava a ficar preocupada porque ainda não tinha encontrado ninguem que fosse casar com essa cores.

Estavas muito bonita e eu estou mais aliviada eu sei que nós é que temos de gostar do vestido mas já estava com tantas duvidas e agora já não á nada a fazer.

Beijinhos e espero que sejas muito mas muito feliz.

Quinta, 24/05/2007 - 13:53
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Sabes eu tb estava com bastantes dúvidas, tinha medo do que as pessoas fossem dizer... Mas senti-me tão bem naquele dia e o mais importante foi que o noivo gostou!
Não fiquei muito a par das opiniões das outras pessoas acredito que haja sempre quem diga mal por trás! O mais importante foi que me senti maravilhosa e as fotografias ficaram muito bonitas!
Vais ver que tb te vais sentir muito bem naquele dia e que o noivo tb te vai achar linda!
Beijos

Quinta, 24/05/2007 - 14:40
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Muito obrigada espero que corra tudo bem. Sim porque chorar foi o que já fiz e não vai adiantar muito agora vou fazer a prova e espero que corra tudo da melhor maneira.

Vou colocar uma foto do meu vestido, mas vai haver algumas alterações.

Beijinhos

Quinta, 24/05/2007 - 14:46
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

Ola Vania Parabens!!!!o teu vestido e lindo!!!!!!
bjs

Quinta, 24/05/2007 - 14:47
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Oi VFERREIRA!
Td bem?
O meu vestido é igual ao teu... E digo-te k me apaixonei logo q o vi...
Es do porto?
Em k dia casas?
Jinhos...

Quinta, 24/05/2007 - 16:23
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

A sério sim sou do porto e tu.

Eu também mal o vi apaixonei-me bem me tentaram vender outros modelos mas eu só gostei desse. Depois de o comprar veio as duvidas.
Caso dia 5 de outubro e tu?

Quinta, 24/05/2007 - 17:34
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Eu tb sou do porto...
Deixo-te o meu mail se quiseres podemos trocar ideias.
[email protected].
Caso dia 30 de Setembro... Uma semana antes de ti..
Jinhos...

Sábado, 26/05/2007 - 23:02
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá Catia

Fico feliz por ti sabendo que correu tudo bem agora espero que sejas muito feliz.
O meu casamento é dia 28 Julho, vamos ver como corre.

Muitas felicidades

Eliana valério

Quarta, 30/05/2007 - 13:17
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Estive no outro dia a ver a cerimónia do meu casamento filmada por um primo meu e aí é que me apercebi de muitas coisas q me escaparam na altura!
O meu afilhado de 4 anos foi o meu menino das alianças e a minha prima da mesma idade esteve sempre com ele sentados no degrau mesmo a seguir aos nossos bancos e de costas para nós!
Bem eles fizeram tantas malandrices que me escangalhei a rir ao ver a filmagem! A minha prima não sei pq ou se lhe deu os calores começou a despir-se, o meu afilhado lá achou a "cesta" das alianças (que está na primeira foto) parecida com um avião e lá andou ele às voltas com ela a virá-la ao contrário e tudo (o que vale é que as alinaças estavam bem presas senão por esta altura ainda andava a procurá-las) o pior foi quando ele se sentou em cima delas e partiu uma pomba depois vê-se a minha tia toda aflita a tentar pô-la de maneira a que não se notasse! Mal eu vou a tentar tirar a alinça do noivo e cai a pomba (fiquei a pensar que tinha sido eu a parti-la, afinal...)
É engraçado ver estas coisas que não vimos nem sabiamos que tinham acontecido e que o fotografo e o camara não captaram por estarem focados em nós!
Foram uns fofos os meus meninos e vou sempre rir-me quando vir aquela gravação!
Beijos

Quinta, 31/05/2007 - 17:10
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

As fotos estao muito giras... Muitas felicidades!!
Bjs

Sábado, 22/09/2007 - 13:19
Retrato de marta gaveta
marta gaveta
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 22:10

olá eu chamo-me marta, apesar de não nos conhecermos eu conheço a tua cunhada e o teu marido...sou das moreiras

e vou-me casar o proximo ano e achei interessante a coincidencia de encontrar pessoas conhecidas por aqui...lol

beijos

marta

Segunda, 24/09/2007 - 08:57
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Olá marta é engraçado encontrarmos aqui pessoas que moram perto de nós. Se precisares de alguma coisa é só dizeres.
Beijos