Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Casais famosos
Quinta, 10/05/2007 - 22:43
Casais famosos
Tal como já vos disse no meu casamento o tema vai ser casais famosos. Já tenho os pares necessários (a vossa ajuda foi preciosa) e também já fiz a pesquisa sobre todos eles. Cada mesa vai pertencer a um casal famoso e terá uma breve descrição da história deles.
Agora a dúvida é que mais poderei fazer (sem cair em exagero)à volta deste tema? Sugerem-me algo para a ementa, marcadores e todas as coisas que todas sabemos ser necessárias para este dia?
Aguardo (mais uma vez) as vossas preciosas sugestões...
Até breve
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

olá! penso q ficaria giro se conseguisses arranjar fotos dos referidos casais abraçados, com mãos dadas ou a dar um beijo e pô-las nos marcadores das mesas... se as pusesses a preto e branco dava um ar retro e mais romântico... é só uma ideia!
Podias criar um quiz com as similaridades entre voces e os casais famosos. Podias distribuir a cada mesa depois da sobremesa ou mesmo individualmente.
Os vencederes seriam anunciados antes de partirem o bolo ou antes da primeira danca e poderias oferecer uma prenda simbolica (por ex. uma flor para as senhoras dessa mesa, ou uma garrafa de champagne se o quiz fosse individual).
Vania x