Casais famosos | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Casais famosos

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/05/2007 - 22:43
Retrato de Susaninha Porto
Susaninha Porto
Visto pela última vez: 19 anos 3 meses atrás

Casais famosos

Tal como já vos disse no meu casamento o tema vai ser casais famosos. Já tenho os pares necessários (a vossa ajuda foi preciosa) e também já fiz a pesquisa sobre todos eles. Cada mesa vai pertencer a um casal famoso e terá uma breve descrição da história deles.

Agora a dúvida é que mais poderei fazer (sem cair em exagero)à volta deste tema? Sugerem-me algo para a ementa, marcadores e todas as coisas que todas sabemos ser necessárias para este dia?

Aguardo (mais uma vez) as vossas preciosas sugestões...

Até breve

Quinta, 10/05/2007 - 23:15
Retrato de amarisa
amarisa
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás

olá! penso q ficaria giro se conseguisses arranjar fotos dos referidos casais abraçados, com mãos dadas ou a dar um beijo e pô-las nos marcadores das mesas... se as pusesses a preto e branco dava um ar retro e mais romântico... é só uma ideia!

Domingo, 13/05/2007 - 14:33
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás

Podias criar um quiz com as similaridades entre voces e os casais famosos. Podias distribuir a cada mesa depois da sobremesa ou mesmo individualmente.

Os vencederes seriam anunciados antes de partirem o bolo ou antes da primeira danca e poderias oferecer uma prenda simbolica (por ex. uma flor para as senhoras dessa mesa, ou uma garrafa de champagne se o quiz fosse individual).

Vania x