Informações sobre quintas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Informações sobre quintas

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/05/2007 - 01:34
Retrato de AS
AS
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Informações sobre quintas

Gostaria de saber se alguém tem referências (positivas e/ou negativas) sobre 4 quintas que eu apenas conheço através dos sites, mas que me pareceram muito bonitas.

São elas:
- Quinta da Murta, em Bucelas;
- Quinta do Vale, na Manjoeira (se não me engano,é na zona de Loures);
- Quinta dos Sonhos, em Maçã (perto de Azeitão);
- Quinta Valle do Riacho, na Labrugeira (perto de Olhalvo).

Muito obrigada.

Felicidades para todos,

AS

Quinta, 10/05/2007 - 09:51
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Das 4 quintas que aqui apresentas, só posso dar uma posição sobre a Quinta dos Sonhos.
Já la fui a 3 casamentos e tem um serviço muito bom, mas acho um pouco caro. A comida é excelente, são muito atenciosos, os jardins estão espectaculares.... A quinta é realmente muito bonita.
O ano passado eu e o meu namorado fomos lá ver os preços e para nós é um bocadito puxado, para além de o minimo ser de cerca de 100 convidados.

Mas sempre podes lá dar um saltinho e ver....

Bjs e boa sorte

Quinta, 10/05/2007 - 19:03
Retrato de AS
AS

Obrigada pela ajuda!
Já tinha pensado em marcar uma visita a todas estas quintas, porque não há nada como ver ao vivo.
Só gostava de ter algumas opiniões antes de lá ir pessoalmente, para que não seja uma perda de tempo.
Relativamente à Quinta dos Sonhos, à partida o nº de convidados não será um entrave porque serão aproximadamente 130 pessoas. Quanto aos preços, rondam que valores??

Tudo a correr bem,
AS

Sexta, 11/05/2007 - 09:32
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Se bem me lembro, os preços na Quinta dos Sonhos o mínimo eram à volta dos €70,00/€75,00. Mas era a ementa mais baixa, que nem sempre tem tudo.
Eu não me importava nada de lá casar, mas não tenho convidados sufecientes e tb não vou estar a pagar excedente.
Acho que devo de ter lá em casa as ementas e os preços.
Se quiseres posso-te enviar...

Beijokas

Sexta, 11/05/2007 - 18:54
Retrato de AS
AS

Mais uma vez obrigada pela ajuda.
Agradeço-te também a tua disponibilidade para me enviares as ementas e os preços, mas acho que não vale a pena, porque certamente que também nos irão dar essas informações quando formos visitar a quinta.

Beijocas e felicidades,
AS