Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quero casar na praia!
Quarta, 09/05/2007 - 15:37
Quero casar na praia!
Quero casar na praia e fazer o copo d'água também junto à praia de preferência com espaço aberto, de forma a que dê para fazer churrasquinho. O problema é que não está a ser muito fácil encontrar locais para concretizar este tipo de casamento...
Por favor se alguém souber de um espaço digam-me. Vivo na região de Lisboa.
Obrigado
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Ana,
pesquisa no site que esse tema já foi aqui falado.
Se bem me lembro há um sítio mto engraçadinho na Caparica e tb podes sempre pensar no Tamariz, no Estoril, que é um espaço giríssimo.
Pat
Oi Ana Bela....Sou animadora em casamentos e bares... Nao Pretendo Faxer kk tipo de publicidade a Ng... Sei que na Fonte da Telha Ha um restaurante que organiza casamentos á beira mar...Tb ha um bar que organixa exe tipo de eventos Para os lados da caparica o nome penso que seja Hula-Hula... é so questao de ir dar uma voltinha á praia e procurares...Jks...
Agradeço imenso a dica... já agora, eu já retirei também o teu contacto...eheheheheh...creio que é o teu!
Bjs
No Tamariz? Existe algum restaurante ou espaço para o copo d' Água?
Bjs
Não querendo eu ser chata, será que me podes facultar o nº desses restaurantes?
bjs
Infelizmento o numero não sei... Mas posso tentar saber... Kd souber kk coisa digo... Jks*
Podes enviar para o meu mail? Assim se tiveres mais informação acerca das animações envias-me...
[email protected]
Fico à espera.
Obrigado.
Beijokitas
Sei que não é muito perto de Lisboa, mas como eu própria moro em Lisboa e no Verão vou lá muitas vezes à praia (é sensivelmente 1 hora de viagem), talvez seja uma ideia para casares: Comporta Café, na praia da Comporta. Dá uma espreitadela no site http://www.comportacafe.com/
Boa sorte para a concretização desse desejo!
Felicidades.
Ana Subtil
Obrigado pelo sugestão, realmente é um local simplesmente fantástico mas deve ser extremamente despendioso.
Já contactei-os e estou a aguar mais informações via mail.
Felicidades!!!
Ana Bela
oi Ana bela... O hula hula, que fica na estrada que liga a costa a fonte da telha realiza casamentos...Sei k este sabado passado houve la um.Segundo me dixeram o espaço ate é bonito, eu n sei pk nc o vi! Aproveita e vai ver....
Ola!
Ha um restuarante perto de Paco D'Arcos chamado Baia do Golfino (se nao estou em erro), que tem area privado.
Uso exclusivo do restaurante, explananda, areal e catering fica a volta dos 80 euros.
Procura aqui no forum porque ja falamos sobre este assunto :-)
Nos escolhemos outro sitio mas vamos fazer o nosso churrasquinho tambem!
Boa Sorte,
Vania
Vania e Henrik 08/09/07 Quinta dos Raposeiros, Ericeira