Apelo às noivas de Trás-os-montes!! | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Apelo às noivas de Trás-os-montes!!

954 entradas / 0 novo
Última
Terça, 08/01/2008 - 19:57
Retrato de sitcoelho
sitcoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2007 - 15:53

o munda é mesmo pequeno... casa côr de rosa com piscina lol ... a Silvie é minha prima ... que engraçado , ela é minha prima de 3º grau a minha mae e a dela é que são primas direitas.

Cada caixa tem quantas garrafas , sabes? ou é 2 euros a garrafa

bj
Su

Terça, 08/01/2008 - 20:02
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

ja tems as alianças, ja e uma dor de cabeça a menos!!!!!!!!
Amostra!!!
Eu mandei um mail para a eternis ,para perguntar se em tras os montes , havia ourovisarias que vendia a marqua eternis.Parece que a uma em valpaços , e outra em chaves. oufffff!!!
Eu vivo em saint -etienne perto de lyon. E tu onde vivias?
Gostas mais de ai o da frança? Eu tb a ums anos atraz, queria ir para portugal estudar, mas fiquei aqui. E a tua familia , ainda esta la a viver?

Quantos os brindes, ainda nao escolhemos nada.
A decoraçao vamos a escolher quando foremos ai. Mas ainda nao sabemos o que queremos. Nao vimos as decoraçoes todas.
bjs

Quarta, 09/01/2008 - 09:13
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Vou tentar descobrir o site da de conto q ainda não descobri para te mostrar as alinaças! Ainda bem q há alianças eternis lá em cim, assim já ficas mais descansada e com certeza q vais encontrar umas bem ao teu gosto:) Eu fui sem ideias fixas só sabia q teriam q ser de ouro branco pq não gosto de ouro amarelo mas foi amor à 1º vista:) O meu noivo então adorou mesmo a dele, achou a cheia de estilo:)
Em Frnça vivia no 91, arredores de Paris. Os meus pais e o meu irmão ainda vivem lá! Os meus pais ao contrário de muitos portugueses gostam mt de viver lá e estão super integrados:) O meu irmão é tb mt francês, a namorada dele é francesa e Portugal só de férias diz ele:) Eu smp tive este sonho de vir para Portugal dp do BAC e cá estou eu:) Entrei para a faculdade em Lisboa, tirei a licenciatura em Direito e já estou a trabalhar há uma dúzia de meses num Cartório Notarial, foi a area q escolhi:) Eu e o meu noivo vivemos juntos já ha 4 anos:) Ele é da terra do meu pai e está na marinha. Até agora a nossa vida tem nos corrido mt bem:) O casamento vai ser mt giro mas tb 1 pouco diferente do q pa maioria dos noivos pq "casados" já estamos nós como costumo dizer:) Mas estou a vibrar na mesma:) Não fiquei nada desiludida em ter vindo viver para cá, adoro isto só sinto saudades dos pais e do mano mas é assim:(
Bem já te contei a minha vida toda:)
Fala um pouco de ti agora... Lyon por acaso não conheço, nunca lá estive!

Bjs

Quinta, 10/01/2008 - 01:14
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Eu sou enfermeira a dois anos, trabalho num hospital a 30 km de casa. Mas so trabalho de noite!!!!!
Nao e muito facil, como ves , tenho o sono trocado e nao consigo dormir, aqui ja sao 2h da manha!!
Os meus pais e meus irmaos tb estaoa viver aqui. A minha mana ta no 77. Os meus pais tb gosto muito de estar aqui, mas tb gostem de ir passar ferias a portugal para ver a familia...
Eu agora que tenho a minha vidinha aqui, nao sei se irei de vez para portugal.Mas gosto de ir la passar ferias quando posso. A vida ai tb nao e muito facil, mas olha que aqui cada vez esta pior!! Tb estou a morrar com o meu namorado ja a dois anos. Ele e portugues , so esta na frança a 7 anos , ele estava em paris antes de nos ajuntar-mos.

Quinta, 10/01/2008 - 01:19
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Onde estas pensar passar a noite de nuptias?
La, na quinta tinho me dito que estavao a construir studios. Sabes de mais alguma coisa? Quando a Anamts casou, tb lhe tinho proposto isso, e nada tava feito!!!
Porque sena tenho de começar a ver e reservar hotel.

Bjs

Anamts, estamos a espera das tuas fotos la na quinta !!!!!!!!!!!!!!
bjs

Quinta, 10/01/2008 - 08:57
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Marcia ai está uma boa pergunta:) Pois eu tb tinha pensado ficar pela quinta mas a última vez q estive as suites nupciais ainda não estavam acabadas!! Se vir q de facto não dá não sei... Lá na minha terra há pousadas de turismo rural mt loucas, se calhar... Logo se vê mas de facto essa questão ainda não me está a preocupar mt:)

Pois é Ana mts estamos à espera de noticias...
Ana Morais e Maria João as casadinhas???

Bjs

Quinta, 10/01/2008 - 10:23
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

lol podes crer como o mundo é pequeno...
olha a caixa é q custa esse precço mais coisa menos coisa o preço é esse. acho q tras 6 garrafas. beijos

Quinta, 10/01/2008 - 10:35
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

bem tenho ca vindo todos os dias mas como nao tenho novidades nao escrevo nada lol. tenho falado com a ana mafalda e maria joao. a maria joao vem ca a lisboa este mes depois a ver se me encontro com ela. fotos do casorio ainda nada nem amadorasso mesmo aquelas q pus ja a algum tempo. para as meninas q ainda nao casara, vai aqui um concelho aproveitem o dia ao maximo pq passa tao depressa q nao damos por isso. eu hoje sinto q poderia ter aproveitado mais e ja disse ao meu mica vamos casar amanha de novo mas tem q ser logo as oito da manha para se aproveitar bem. a lua de mel tb aproveitem pq tb passa a correr sinto tb q ficaram coisas por ver e por isso mesmo se deus quiser quando fizermos um ano de casados vamos passear ate punta cana para visitar uma ilha que fica entre a jamaica e punta cana a ilha onde foi feito o filme a lagoa azul e para namorar mais um bocada claro e recordar aqueles dias espectaculares sem palavras mesmo ai q saudades. o q é certo é que passamos um ano a tratar de tudo e num abrir e fechar de olhos ja passou o dia.
bem lindas ja estou a ser chata beijos grandes

Sábado, 12/01/2008 - 00:53
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Bem, isto é só novidades!!!
Eu de novidades trago pouca coisa, já estão em andamento as lembranças e os convites, agora ando a ver as alianças e a confiramar os contratos que fiz.
Quanto á questão das suites na quinta, falei á pouco tempo com o sr. paulo, e ainda não há certezas se estarão prontas as suites para Agosto...ele também não que dar garantias, porque em relação a obras, os prazos nunca são cumpridos e então ele não se quis comprometer. Mas se em junho eu vir que ainda não está pronto reservo as suites ou em valpaços ou em mirandela!

Segunda, 14/01/2008 - 15:47
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

entao meninas por onde tem andado?
no inicio havia uma lista enorme de meninas de tras os montes agora nem velas.... o q se passa com estas meninas????????
neste momento somos sempre as mesmas a falar no forum depois é claro q nao ha novidades pois ta claro.... lol
fico a espera de noticias
beijos grnades a todas

Terça, 15/01/2008 - 09:00
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Ana Morais smp ai q bom:) Já com saudades do dia do casamento não é? Mas deixa la q passeras ainda por mts momentos tão bons qt esses na tua vida!! E bébés nada ainda?
Pois é continuamos à espera de mais fotos dos vossos casamentos minhas lindas!!

Cat Andreia, lembranças vais dar o q? Logo q tenhas o teu convite mostra:) Eu tb estou ansiosa por ver os meus:)
Já escolhes te as cores para a decoração da quinta? Quando vais lá? Eu ainda não sei.

Marcia deves estar ansiosa para vir cá a Portugal tratar das coisinhas!! Qd chegas?

Novidades qt a mim... O meu noivo já anda a ver fatos´! Vamos ver:)

Bjs a todas

Terça, 15/01/2008 - 10:58
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Falei com a senhora Adelaide Simões e ela disse que ainda era cedo para escolher a decoração, porque ainda vão vir coisinhas novas...por isso só lá para Março. Quanto ao bolo, só em Maio é que vou lá escolher!
Ás senhoras vou ofececer um pratinho rectangular pintado á mão, fica carote, mas vale a pena, aos senhores é a tipica garrafinha de vinho do porto e uma caixinha de cigarrilhas, agora aos mais pequeninos, tou sem ideias!
Convite fiz um que gostei muito, mas como já não estou a estudar no porto, foi a minha madrinha a uma loja na maia, que tem de tudo para casamentos!
O meu querido noivo diz que fatos, só vai ver em Maio, enfim, homens!!!

Quarta, 16/01/2008 - 00:43
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

olá meninas.
Finalmente vamos ter uma expocasamneto em Vila Real, já não era sem tempo

ninhas

Quarta, 16/01/2008 - 10:52
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

minha homónima!
hehe
e gémea de dia de casamento, pois tb casei no dia 28 mas foi de Abril! hehe
Felicidades pro teu casamento.
estavas linda...
e esse suporte de alinaças feito pelo teu maridinho faz-me lembrar algo!... :):P

Jocas
Carla & João - 28.04.2007
http://onossocasamento.pt/forum/9141

Quinta, 17/01/2008 - 11:02
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

A Expocasamento em Vila Real é qd e onde?

Quinta, 17/01/2008 - 13:28
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

dia 1 e 2 de março. na nervir.é em frente ao teatro e ao lado do Dolce Vita

ninhas

Sexta, 18/01/2008 - 08:55
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Obrigada pela informação;)
É a 1º vez q se realiza não é?
Meninas há q aproveitar e ir atè là:) Só é pena ser tão
tarde...

Sexta, 18/01/2008 - 11:23
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

é a 1º vez, mas sera que vão la estar muitos fornecedores?

ninhas

Sexta, 18/01/2008 - 15:44
Retrato de carlacosta
carlacosta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 13.05.2007 - 18:59

é verdade! mesmo nome e mesmo dia de casamento apesar do mês n corresponder!q giro!!
Espero que esteja a correr bem o teu casamento..
Pois é..a ideia de fazer assim o porta-alianças foi tirado do forum!mas ja n te sei dizer se foi o teu q vi..achei tão original que o meu marido decidiu tentar "imitar" o q vimos! Toda a gente adorou pk n eram aquelas almofadinhas, nem cestas, nem pratos..nunca ninguem tinha visto um porta-alianças desse género!E pronto..esse dia maravilhoso acaba sp tao de pressa..levamos cerca de 1ano pra preparar 1DIA..o nosso dia..mas é tão bom ouvir os convidados (ainda hoje) que o casamento foi lindo..simples..e que correu mt bem!
Já agora de onde és?
Jinhos

Sábado, 19/01/2008 - 23:00
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Oi!
Eu sou de Pedras Salgadas, Distrito de Vila Real
e tu?
Sim, o meu casamento está a correr lindamente! :)
Realmente é bem verdade... o dia passa a correr, mas eu ainda me lembro de tudo perfeitamente e continuo a adorar aquele dia como se o estivesse a viver agora e ja passaram mais de 8 meses do casamento :)
e realmente é optimo e sabe mto bem continuar a receber os elogios da festa que preparamos ao pormenor com tanto empenho e dedicação. :)

beijo e felicidades pro teu casamento
Carla & João - 28.04.2007

Segunda, 21/01/2008 - 09:20
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Como vão esses preparativos meninas?
Qt a mim mais 1 passo foi dado:) O meu noivo já comprou
o fato! Comprou na penhalta e vai lindo:) Ficou mt contente e eu tb pq vai q nem 1 principe;)
Qt ao resto... Os convites estão quase:)
Enfim está tudo a correr tranquilamente e bem!! E vocês noivinhas q contam....
Bjocas para todas...

Quarta, 23/01/2008 - 09:16
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Andam todas fugidas suas malandras:) Tive q resgatar o nosso tópico na quinta página, não pode ser!!
Novidades? Mesmo q não tenham apareçam na mesma como eu agora q só vim aqui deixar 1 bjinho a todas:)

Quarta, 23/01/2008 - 17:15
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

ola meninas tal como a cathy vim so para dar um beijinho

Quinta, 24/01/2008 - 13:58
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Ana es a maior:)
Bjs para ti

Quinta, 24/01/2008 - 14:42
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

desaparecida, eu , nao...
Todos os dias velho cà, mas como nao havia novidades!!
Dia 16 de fevereiro vou ai,1 semanita para tratar de mais algumas coisitas.
Espera-mos encontrar ai , as nos alianças.
O meu namorado ja foi ver fatos , mas ainda nao escolheu.
Se calhar na semana que vem.
Eu agora ando a tratar da papela para o casamento civil aqui. Que chatice!!!
E com o consulado portugues.
Os meus convites , ja tao prontos, so falta algora recebelos.

De novidades , nao ha mais nada!
beijinhos para vos

Quinta, 24/01/2008 - 16:19
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Estás quase cá para tratar das tuas coisinhas:) E não te preocupes q vais arranjar as tuas alianças. No pior dos casos terás q ir a Viseu ou Vila Real e ai com certeza q têm alinaças Eternis:)
Boa sorte com a papelada!! Nós cá é só 3 meses antes:)
Tb vou receber os meus convites este fds:) Logo q dê venho cá mostra los:)
Bjs

Sexta, 25/01/2008 - 14:31
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Bom fim de semana a todas noivinhas transmontanas:)
Quem sabe se na segunda não terei novidades;)
Bjs

Sábado, 26/01/2008 - 06:46
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Chegei agora do trabalho.
Mas nao me ia deitar sem vos dar uma novidade, o meu noivo ja comprou fato, ontem ... Vai ficar lindo!
Daqui por ums dias , estarei eu ai.
Beijinhos
Vou dormir,
bom fim de semana a todas!

Sábado, 26/01/2008 - 16:17
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

meninas vai haver uma outra feira em Vila real "Douro Noivos", dia 1,2 e 3 de Fevereiro, na Nervir...

em Março vai haver a expocasamento

isto é estranho ....tanta feira junta !?

ninhas

Terça, 29/01/2008 - 16:10
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Aqui estou novamente, depois de muitos dias de ausência (acho que não vanho cá deixar um comentário desde ano passado), para cumprimentar todas as noivinhas/casadas transmontanas e responder a algumas perguntas que me dirigiram.
É assim, quanto à decoração, não me limitaram nada, eu tive a hipotese de escolher as cores, materiais e flores a meu gosto. Como sabem foi tudo em tons de prateado e preto, com flores vermelhas. No dia anterior fui à quinta para ver como estava a decoração e levar os marcadores das mesas, e estava exactamente como desejava. Quanto a isso, acho que não se devem preocupar.
Relativamente à noite de núpcias, bem, esta passei-a na suite nupcial duma albergaria lá perto, porque Valpaços está um pouco carente de alojamento. Quando reservei a quinta disseram-me que as suites estariam prontas para a data, mas, tal não aconteceu.

Espero ter respondido a tudo...sempre que precisarem... disponham.

Um beijinho para todas.

Quarta, 30/01/2008 - 16:10
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

E as tuas fotos...........
Quando e que as vamos ver!!

bjs

Quinta, 31/01/2008 - 10:57
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Ainda bem q regressaste:) Espero q esteja tudo bem ctg mas parece me q sim:)
Obrigada por nos teres esclarecido;) Mas eu ainda tenho 1 dúvida e acho q me podes ajudar! Quem tratou da decoração? E em q altura escolheste as flores e materiais? A cor é a 1ª coisa a escolher e com maior antecedência e qt aos outros pormenores decidis te com qt tempo?
Obrigada linda por nos esclareceres!

Bjs

Quinta, 31/01/2008 - 11:13
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Finalmente tenho os meus convites!!!! São lindos!! Pelo menos nós ficamos bem contentes com o resultado:) Os pais tb aprovaram:) Está diferente e tem estilo como nós queriamos! Para a semana já envio todos aqueles que vão pelo correio e qd for à terra já distribuo os outros.
Querem vê lo?? Digam me se gostam;)
Bjs

http://lojinhadoceconvites.blogspot.com/search/lab...

Quinta, 31/01/2008 - 12:31
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

ola ola eu ja vi os teus convites e estao muito giros gostei mesmo. ja nao falta tudo nao é?
beijos grandes

ana e mica

Quinta, 31/01/2008 - 16:02
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Os meus parabems!!!
os teus convites sao mesmo lindos. Gostei muito.
Tambem estou eu a espera de receber os meus, para começar a distribuiçao.

Um beijo

Quinta, 31/01/2008 - 18:09
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Ainda bem q gostaram:) Estou ansiosa por ver a reacções das pessoas ao convite q de tradicioanal não tem nada:) Smp gostei de surpreender, estou mt feliz com eles:)

E vocês noivinhas andam felizes com os preparativos???

Bjs

Quarta, 06/02/2008 - 09:14
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Bem q stress pensei q o nosso tópico tinha desaparecido!! Foi resgatá-lo na 8ª página. Não tive oportunidade de vir cá nestes dias mas pensei q pelo menos 1 noivinha tivesse cá vindo com novidades mas nada suas malandras!! Estou mt triste com vocês:(
Novidades... Nada em concreto. Enviei para ai uns 50 convites para o estrangeiro na segunda ouseja o mais tardar amanhã estão os primeiros convidados a descobrir os meus convites!! Estou ansiosa pelos comentários aos convites;) Qt aos outros convites já vou começar a distribui los. No máximo no fim do mês já os devo ter quase todos entregue:)
De resto mais nada...
Fico à espera de noticias vossas!!!
Bjs

Quarta, 06/02/2008 - 09:48
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Espero que o carnaval tenha corrido bem, pelo menos foi um feriado para descansar, já que o tempo não permitiu grandes folias.
Bem, respondendo às questões da Cathy, quem tratou da decoração da sala foi uma rapariga que estava lá no dia anterior e que eu não conhecia.
Relativamente aos materiais, eu não escolhi praticamente nada, ou seja, como os tons eram preto e prateado, tive que esperar que chegasse algumas peças, como as organzas, porque eles não tinham nada nesta cor (preto).
Os marcadores dos pratos escolhi com cerca de uma semana de antecedência, assim como os centros das mesas (eles têm a hipotese de uns suportes em ferro e de umas jarras em vidro. Eu tive ambas as peças).
Quanto às flores, estas escolhi logo que fiz a reserva, ou seja, quando disse os tons de eleição, pedi para que as flores que complementam a decoração fossem rosas vervelhas. E assim foi...
Espero ter ajudado...

Quanto às fotos, gostaria muito de saciar a vossa curiosidade, mas também a minha está "aguçada", porque ainda não vi absolutamente nada.

Beijinhos.

Quarta, 06/02/2008 - 15:21
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

aaui está mais uma noiva de tras os montes!!! afinal até somos bastantes!!! eu vou casar em julho.

bons preparativos para todas

Quarta, 06/02/2008 - 19:57
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Benvindo Maryza!
Conta la , andas nos preparativos como todas!!
Onde vais casar?

Para as outras meninas!
De novo, nao tenho nada para contar.
um bj

Quinta, 07/02/2008 - 12:39
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

olá
è verdade ando super aterefada com os preparativos, isto é mais cansativo do que eu estav á espera, optei por fazer eu propria tudo (convites, decoração das ofertas, decoração do espaço,...), mas não está facil de....é caso para dizer que vamos merecer bem a lua de mel!:)
Vou casar a 19 de julho em Mirandela, ainda falta uns meses, mas...
e como vão os teus preparativos?quando e onde vais casar?
beijo

Quarta, 13/02/2008 - 09:00
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Fico contente por ver q nestes dias em q estive ausente, algumas noivinhas apareceram:)
Ana mts obrigada mais uma vez pela tua ajuda!
Marcia estás quase cá não é? Dp já terás mtas coisas para nos contares...
Eu tb não tenho novidades por enquanto. No entanto os familiares e amigos q vivem no estrangeiro já receberam os convites e acham todos q está mt mt original e diferente dos habituais convites de casamento. Fico feliz pq o objectivo era esse:) Estão a acha los mt loucos:)
Marysa sê mt bemvinda:) Vais casar mesmo em Mirandela? Es de là? Eu caso na Torre D. Chama, deves conhecer. Casas 1 dia dp de eu fazer anos;) Conta mais coisinhas... Onde vai ser o copo d água? Se já tens vestido...

Lindas bjs a todas...

Quarta, 13/02/2008 - 18:48
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Cà estou eu. Nao tenho tido muito tempo. Desculpai -me!!
Ja recebi os convites, tambem ja os mandei.
Ando a preparar a minha mala, pois sabado ja vou eu de caminho para ai, para resolver mais coisinhas para o meu casamento. Depois comto te tudo Cathy!

Maryza, le os postes mais acima , assim ja ves. Nao tenho muito tempinho , para contar... , vou trabalhar daqui a pouco.
Quando tiver mais tempo comto mais coisas. E tu , ta td a correr bem?

bjs para vos, ficai bem!!

Quarta, 13/02/2008 - 22:23
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

olá caty

è verdade vou casar em mirandela, o vestido ja o vou comprar pelo menos tentar comprar ja na proxima semana, confesso que estou um pouco ansiosa com a ideia de me ver vestida de noiva pela primeira vez, deve ser no minimo estranho.... sei lá....
o meu copo de água ver ser numa casa de turismo rural, casa das azenhas, em vilarinho das azenhas, connheces????
conheço sim a torre dona chama, inclusive o meu noivo é de lá, curioso não é?????
já agora ninguem sabe ond poderia encontar baralhos de cartas BARATOS de preferencia, pelo pude ler voces já estão bem amis adiantadas do que relativamente aos preparativos!!!!!!
beijos para todas

Quinta, 14/02/2008 - 11:44
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Eu já fui a um casamento nessa casa de turismo rural!!! Quanto aos baralhos de cartas, vai a uma loja de xineses, eles têm de tudo...e não perdes nada em tentar procurar lá!
Passo a apresentar-me sou a Catia e vou casar dia 2 de Agosto na quinta Dona Adelaide Simões ( no mesmo dia e na mesma quinta que a Cathy ).

Quinta, 14/02/2008 - 18:48
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

olá!

eu pessoalmente não conhço essa quinta em Valpaços, mas já ouvi dizer que é simpleslemte linda e tem um serviço muito bom.
nem por coincidencia acabei de vir de uma loja de chineses onde realmemte encontrei os baralhos de cartas e a preços bem acessiveis, estou super contente!!!!!!!
diz-me o que achas te do espaço (casa das azenhas)? foste a algum casamento lá? como correu?como foi serviço de buffet????

já agora bom dia de namorados para todos os noivinhos
bj

Sexta, 15/02/2008 - 09:18
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

O espaço é acolhedor e bastante agradavel... pena é que para ires ao bar tens de passar pela piscina, e ter cuidados redobrados com as crianças... Quanto ao serviço, não te posso dizer nada, porque tudo depende da empresa de catering que escolheste! Uma amiga minha casou lá e a decoração estava fenomenal, mas lá está, parte tudo da empresa de catering! Realmente os xineses têm de tudo...

Sexta, 15/02/2008 - 15:07
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

ola catia

eu tambem gostei bastante do espaço, por esse motivo mesmo é que o escolhi, é claro! lol
Em principio o serviço de catring será o mesmo...
vai correr tudo bem assim espero!
beijo

Sábado, 16/02/2008 - 10:27
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

ola meninas ha ja algum tempo que nao vinha dar noticias. novidades nao tenho em relaçao a bebes resolvi adiar esse sonho pois este ano vou para a universidade tirar engenharia em multimedia curso que me vai tirar muitas horas de sono. e as casadinhas como estao?
e as noivas muito nervosas?
vao dando noticias beijos grandes a todas

ana e mica

Anexos da mensagem: 
  • Casamento_Isabel_e_Micael_002.jpg
  • Casamento_Isabel_e_Micael_011.jpg
  • Casamento_Isabel_e_Micael_014.jpg
  • Casamento_Isabel_e_Micael_015.jpg
  • DSC02714.JPG
  • DSC02725.JPG
  • linda_linda.JPG
  • wjzhie424086-02.jpg
Segunda, 18/02/2008 - 09:26
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Marysa, de facto não conheço essa casa de turismo rural onde vais casar mas deve ser um sitio mt giro pq gosto mt da envolvência das casas de turismo rural! Q coicidência o teu noivo ser da Torre? Devo conhecer, pode saber como se chama? E tu conheces me a mim ou ao meu noivo?
Não te preocupes com os preparativos ainda tens uns bons mesitos para preparares tudo;) Se precisares de alguma coisa diz!

CatAndreia, minha gémea tens andado mt desaparecida, q nos contas? Novidades? Conta nos tudo!!

Marcia jà deves tar por cá e mt aterefada:) Qd regressares conta nos tudo!

Ana Morais, então 1 filhote não é para jà!? Força então com o curso;)

Qt a mim vou no próximo fds distribuir os convites là em cima;) Estou ansiosa!! Já enviei para o pessoal q vive là fora e têm gostado bastante dos convites o q nós deixa smp felizes:)

Bjs a todas