Apelo às noivas de Trás-os-montes!! | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Apelo às noivas de Trás-os-montes!!

954 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 03/10/2007 - 12:19
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Eu ainda não escolhi o bolo, porque a dona Adelaide disse que ainda havia mais novvidades para o inicio do ano, e decoração só la para janeiro é que vou la... Sim também escolhi fogo de artificio, o nosso dia tem de sere um estrondo!!!
O meu fotografo é de vila nova de Gaia, nome não sei, só ei o nome do fotografo, Miguel....Em principio vou gastar cerca de 2 mil euros!!!Eu vou ter entre 250 a 300 convidados!!! È verdade a Dona Adelaide de ofertas não vos falou de nada?

Quarta, 03/10/2007 - 12:20
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Cathy, (a minha irma tb se chama como tu :) )
Os bolos la na quinta sao mesmo bonitos, mas os preços sao o dobro do que numa pasteleria. E nao sao feitos na quinta, por isso e que ando a ver se encontro mais barato!!
Eu devo ter mais de 200 pessoas, a maior parte ta no estrangeiro, espero que vao poder ir!!
Em relaçao ao placard e os mercadores das mesas, somos nos que temos de levar? Nem me lembrei de perguntar o SR Paulo?

M joao, obrigado por tudo. Espero que o meu dia vai ser tao lindo como o teu.Se nao e engano, fostes a um casamento na quinta D.A.S., e dissestes que o bolo dos noivos foi feito em chaves, sabes onde? e o teu, onde o mandastes fazer? BJS

Quarta, 03/10/2007 - 12:32
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Os placares e os marcadores das meses tens de ser tu a levar!!! Se tiveres alguem da tua confiança que possa ir a mirandela ver pastelarias, enviavam-te as fotos dos bolos e os preços!!! Sinceramente não sei se numa pastelaria sai mais baroto ou não. Mas aconcelho-te a pastelaria mira, porque faz imensos bolos de noiva para fora!!!

Quarta, 03/10/2007 - 12:32
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Os placares e os marcadores das mesas tens de ser tu a levar!!! Se tiveres alguem da tua confiança que possa ir a mirandela ver pastelarias, enviavam-te as fotos dos bolos e os preços!!! Sinceramente não sei se numa pastelaria sai mais baroto ou não. Mas aconcelho-te a pastelaria mira, porque faz imensos bolos de noiva para fora!!!

Quarta, 03/10/2007 - 12:32
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Eu nao conheço nem o Dono e nem a Dona Simoes, nem os filhos. So conheço o SR Paulo que achei muito simpatico.
Eu falei das ofertas, mas nada. Ele disse que nao pudia fazer nada! O menos ofercer a noite nuptial!!!
Nas outras quintas ainda se conseguia ter algumas coisas.
Mas a ver se ainda conseguimos lhe dar a volta.
Eu vou dar 1600 euros para o fotografo. ( 1 album gde, 2 mais pequenos para os pais dos noivos com as mesmas fotos, 2 ainda mais pequenos, para a noiva e o noivo;1 album de provas com 500 fotos; 1 poster 100x70 ;postais de lembraça para convidados, 4 DVDs prsonalizados).
Se alguem quiser mais informaçoes!!!

Bjs

Quarta, 03/10/2007 - 12:35
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

O meu fotografo dá-me por 2 mil euros, 1 albúm digital só com os noivos, 1 album normail com todas as fotos, 2 albuns mais pequenos para os pais e 1 pequeno para os noivos. 1 cd com todas as fotografias, 1 poster dos noivos á escolha e 4 dvs com o filme do casamento, e tira prai 1500 fotografias

Quarta, 03/10/2007 - 12:49
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Eu ja me tinho ido la informar em mirandela, e os bolos custao 250 euros, e la na quinta 500 euros!! POr isso quero correr varias pastelarias, para ver os preços e os feitios!!

Eu nao tinha percebido isso quanto ao placar e os marcadores das mesas!
Mais uma dor de cabeça!!
Vou precisar de ajuda!!
O placar para vir de França nao vai dar, porque o carro ja vai tar cheio. Vou ter de o fazer em portugal...

Ainda bem que me dissestes isso!!

BJS

Quarta, 03/10/2007 - 13:16
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Cat Andreia,ofertas, tb não dicuti nada com o Sr Paulo mas já ouvi dizer q nunca oferecem nada o q acho mal pq todas as outras quintas oferecem smp algo! Agora não sei veremos...
Qt aos preços dos vossos fotografos está mais ou menos dentro do q tenho visto. Eu estava disposta a dar 3500 pelo José Raposo mas já não fui a tempo:( O q me interssa realmente é o gostar do trabalho do fotografo o preço logo se vê mas para mim está a ser das partes mais dificeis. Mas hei de encontrar o q desejo:)
E convites aindam não têem? Eu estou à espera de ver as maquetes para me decidir. Logo q tenha mostro:)

Maria João ainda bem q vais aparecendo:) Está tudo bem ctg não é?

Bjs

Quarta, 03/10/2007 - 13:25
Retrato de medusinha
medusinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2007 - 18:17

O bolo depois de procurar pelas melhores pastelarias de Chaves (nenhuma nos queria fazer assim o bolo) fui dar ao local mais improvavel: o supermercado da autoviação do tamega em Chaves. Lá dentro tem uma pastelaria, o Sr. foi super simpático, viu o desenho do bolo, disse logo que fazia, que só tinhamos de arranjar as caixas de vidro. Ficou por metade do preço porque só nos levou o preço por quilo como de um bolo de aniversário de tratasse. A massa também estava muito boa e tinha fruta natural no recheio. Depois fomos a uma vidraria, mandamos fazer as caixas e pronto. A estatueta comprei em Lisboa.
Espero ter ajudado
Beijos

Alexandra

Quarta, 03/10/2007 - 13:27
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Eu ainda não tenho convites nem lembranças!!! A unica coisa que parece que a quinta oferece são os arranjos florais!!! Pode ser que nos ofereça a noite de nupcias... lol!!! Já têm as lembranças meninas? Cathy.r o mais dificil é mesmo a escolha do vestido, porque há tanta coisa linda!!! Já tens algum em mente ou nesse ponto ainda estas indecisa?

Quarta, 03/10/2007 - 13:47
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Não se será mais dificil a escolha do vestido mas vamos por fases e neste momento o mais dificil é mesmo o fotografo:)
J´´a andei a ver vestidos na net mas nem tudo o q vemos e gostamos nos fica bem. Gosto mt dos vestidos linea rafaelli, conheces? Podes ver no site. Pelo menos sei q pquero 1 vestido simples e nada q seja espalhafatoso. Lá para novembro já vou começar a ver.
Brindes tb já sei mais ou menos o q quero.
Bj

Quarta, 03/10/2007 - 14:06
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Obrigada pelas informaçoes.Tenho de ver , se arranjo ums dias para ir a Portugal para tratar desses assuntos.
Na net vi estatuetas mais o menos como a tua. Era o que eu queria!
E ele levou a bolo a quinta, nao houve problemas?

Bjs

Quarta, 03/10/2007 - 14:17
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Andreia, nao te preoccupes tb ainda nao tenho os meus convites , ainda estou a espera de as maquetes do fotografo. Para as lembraças, ja tenho varias ideias?
e tema ja tems? Eu ainda estou indecisa mais gostamos do tema "as vindimas".
Ainda bem que a quinta ofereça os arranjos florais, e a decoraçao, por o preço que vamos pagar.........

Cathy, espero que vais encontrar rapido o fotografo dos teus sonhas. Sera um pesadelo a menos!
Tambem gostei dos vestidos que dissestes. Mais vais ver, nao e assim tao facil escolher o vestido, sao todos lindissimos.

BJS

Quarta, 03/10/2007 - 15:46
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Ás vezes o que vemos na net, não corresponde a realidade!!! Eu digo porque eu amei um vestido na net e quando o via, foi a desilusão total. da demetrios, mas nada parecido ao que aparecia na net. Sim os da linea rafaelli conheço, são muito bonitos, uma amiga minha que casou a 1 ano, levou um dessa marca, e era lindissimo, simples, corpete e saia, nada de muito armado mas realmente ia linda!!!
eu brindes tenho uma prima que faz para amigas e familia, desde casamentos a baptizados, e andamos a ver materiais.

Quarta, 03/10/2007 - 15:50
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Tema ainda estou meia indecisa....Os convites vou agora dando uma vista de olhos nas papelarias, mas ainda não defini bem os convidados e ainda não tenho tema daí ainda não ter convites!!!
Lembranças tou com uma vaga ideia!!!

Quinta, 04/10/2007 - 15:31
Retrato de medusinha
medusinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2007 - 18:17

Olha de facto o bolo não foi entregue na quinta porque a pastelaria não é uma pastelaria que faça habitualmente bolos de noiva, não tem esse serviço portanto e é uma pastelaria de supermercado como já tinha dito. Como a quinta se ofereceu para o ir buscar, não houve qualquer problema.

Bjs ;)

Alexandra

Sexta, 05/10/2007 - 16:30
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Obrigado pelas tuas informaçoes. Nao sei como vou fazer, mas ainda tenho tempo, e se nao encontrar nenhuma pastelaria para o bolo, terei de ver com a quinta.

bjs

Segunda, 08/10/2007 - 12:20
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Ola a todas e ca estou eu de novo!!!:):)Ola Marcia olha fui a um casamento na quinta d Adelaide e por acaso gostei bastante entao so aquele espaço, é magnifico vale por tudo...qt ao bolo de noiva eu mandei fazer o meu na pastelaria "Biquinho doce" e adorei mas o meu era semi frio pq eu n gosto de bolo e como queria fazer algo diferente fiz em semi frio adorei e segundo os convidados estava excelente mm e diferente o meu era em doses individuais em rosa c meio morango em cima de cada unidade era enorme o bolo e lindo na minha opiniao claro hihi mas olha aconselho a quem ainda tiver escolhido o bolo ir la pq é excelente e sei q ele faz mts entregas la na quinta d Adelaide...Bem espero q acertem na escolha do bolo :) bjs a tds qq coisa q precisarem estou ca

Segunda, 08/10/2007 - 12:55
Retrato de Natália Fernandes
Natália Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 23:31

Olá a todas....
Eu também sou transmontana e vou casar no dia 20/09/2008.
Gostaria que dessem informações acerca de musicos e temas para o casamento.
obrigada
(mais concretamente sou de Boticas)

Segunda, 08/10/2007 - 18:46
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Obrigado, pelas informaçoes, mas onde fica a pastelaria "biquinho doce". Em Chaves? mas explica melhor porque nao conheço muito bem .
Mas uma pastelaria , podera ser que encontrarei o meu bolo
.
Tambem sou como tu, nao gosto muitos dos bolos de noivos, sao muitos enjuativos...
BJS

Terça, 09/10/2007 - 09:26
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Linda já es uma mulher casada!!! Antes de mais mts parabéns e mtas felicidades:) Como correu o teu dia? Suponho q foi ainda melhor do q esperavas!!? E na quinta esteve tudo a teu gosto? Recomendações? Conta nos tudo e manda fotos logo q tenhas, estou super curiosa! Já imenso tempo q não apareces mas espero q tenhas 1 tempinho para nos vires falar do teu casamento:)
Desejo te sa maiores felicidades do mundo...

Meninas mais 1 transmontana, 1 das nossas meninas q se casou:)

Bjs

Quarta, 10/10/2007 - 14:35
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Lindas andam todas fugidas!! Andam ocupadas com os preparativos ou nem por isso? Eu estou a tratar dos meus, se tudo correr bem terei novidades em breve:)
Andam entusiasmada com os preparativos e já ando ansiosa e a sonhar com o vestido:) Não tarda dedico me a encontrar o vestido dos meus sonhos:)

Bjs a todas...

Domingo, 14/10/2007 - 12:03
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

E verdade que ja nimguem aparece por ai.
Eu ando a mudar de casa, antao nao tenho muito tempo para vir a net.
E antao, ja escolhestes o vestido?
Ja tems os convites?
Para min , nada de novo!
E verdade, mais uma mulher casada que casou na mesma quinta onde nos vamos casar, estou ansiosa para saber como correu o dia dela!!

bjs

Segunda, 15/10/2007 - 15:12
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Continiuam todas desaparecidas suas malandras:)
Devo ter novidades do meus convites em breve:) Isto é, só dp da maquete aprovada é q os vão fazer!! Estou ansiosa por ver o resultado pq apesar de termos sido nos a concebê lo só deu para imaginar...
Ontem estive com um fotógrafo... Um gde fotógrafo da nossa praça... Se Deus quiser devo contrata lo, só falta escolher o pacote:) Dp de assinar o contrato conto tudo, atè lá...
Vestidos, não tarda começo a ir ver bem q já me tenha apixonado pelos da Linea Rafaelli:) Devo começar por ai:)
Bem por hoje é tudo...

Bjs a todas as desaparecidas...

Marcia força com as mudanças:)

Quarta, 17/10/2007 - 10:35
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Ola a todas é verdade tenho andado desaparecida tambem mas vou entrar de ferias entao ando numa correria a deixar td pronto...Espero q estejam tds bem e ja vejo q sempre c novidades :):) ah noivinhas que estao em lisboa vou estar ai para a semana :):) a ver se ainda estou c alguem aqui do forum...bjs a todas e espero conseguir dar noticias antes de ir de ferias isto de vida de casada é bom mas da trabalho(coisa q eu ja sabia)hihihihi ah Cathy vejo que tu nunca faltas é so novidades é assim mesmo q seria do nosso topico sem ti beijo espero q esteja td bem ctg e força nesses preparativos.

Quarta, 17/10/2007 - 11:19
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Que bom teres aparecido para dares noticias:) As outras meninas q passaram a mulheres casadas nunca mais deram noticias:( Fico contente por estares tão feliz e adorares a tua vida de casada, vê-se q transbordas de felicidade!
Vais estar de férias q bom:) Eu tb precisava q a minha vida anda uma loucura, não tenho tempo para nada e tenho smp mil e coisas para tratar... Vens para Lisboa de férias? Diz qlquer coisa pode ser q nos consigamos conhecer, finalmente:)
Pois vida de casada dá trabalho!! Para mim já não será novidade pq já vivemos juntos há 4 anos, mas a nossa vidinha a 2 vale tudo:)
Continua a parecer linda e continua nessa onda de felicidade! Nisso devemos ser parecidas q tb sou 1 pessoa mt feliz e alegre:)

Bj Gde

Quinta, 18/10/2007 - 12:28
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Mais uma transmontada casadinha de fresco.
Bem, o dia passou a correr e exactamente conforme o idealizado, ou melhor.
Durante a semana choveu bastante, o que levou a crer que o meu dia 5 de Outubro iria ser ser "estragado" pelo S. Pedro. Mas, não! Esteve um dia magnifico, em todos os aspectos!
A cerimónia religiosa correu bastante bem, mas só as foto~s falão por si!
Quanto à Quinta D. Adelaide e serviço prestado só posso dizer maravilhas. A comida estava muito bem confeccionada e em bastante quantidade (até demais!).
Eu não levei placard para as mesas e optei por fazer a distribuição das pessaos em powerpoint e projectei no LCD durante as entradas. Resultou muito bem, sem complicações.
Relativamente ao bolo, encomendei no Biquinho Doce, que por acaso é onde a quinta encomenda todos os bolos de casamento (dos noivos que estão dispostos a pagar mais pelo mesmo produto comprado na fonte).
Quanto á música também dispensei o dj, porque tive música ao vivo. E posso-vos dizer que o Sr. Simões gostou tanto da actuação deles que queria contrata-los para a festa de passagem de ano.
A decoração estava lindissima, muito bonita mesmo. Estreei o material preto que receberam dias antes do meu casamento, pois fiz questão da decoração ser toda em preto, prateado e alguns apontamentos vermelhos.
Relativamente às ofertas, podem perder as esperanças, porque não oferecem nadinha. Quando reservei a quinta (quase com um ano de antecedência), também me disseram que iriam ter os quartos prontos para quando eu casasse, mas acho que nem para o ano, porque ainda não começaram as obras.
Ainda não tenho fotos, só algumas que os convidados foram tirando, mas quando tiver mais recolhidas, coloco para verem.
Meninas, que vão casar na D. Adelaide, acreditem que irão ter um casamento de sonho, tal como eu tive. É pena o dia passar a correr...
Beijinhos para todas e logo que tiver disponibilidade faço a descrição detalhada no "depois do casamento"

Anexos da mensagem: 
  • Imagem 051.jpg
  • Imagem 055.jpg
  • Imagem 054.jpg
  • Imagem 118.jpg
  • Imagem 126.jpg
  • Imagem 127.jpg
  • Imagem 136.jpg
  • Imagem 140.jpg
Quinta, 18/10/2007 - 14:41
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Ias linda:) Estava tudo em harmonia mts parabéns:) Depois tens q pôr mais fotos qt tiveres as do fotografo! O teu vestido era original pela cor! Estavam mt bem os 2!!
Qual foi a banda q foi actuar no teu casamento? Nome, de onde è, o q é q tocam..`. Conta me mais coisas acerca deles. Eu estou neste preciso momento a tratar dessa parte. Estava a pensar num dj mas não o da quinta.
E a pastelaria biquinho doce onde fica? O teu bolo era de chocolate? Tem bom aspecto:) Estava bom?
Q prato de peixe escolheste? E o fogo gostaste?
Outra coisa na quinta em extras só tiveste o fogo? Quanto é q te levaram? é q a mim fez me preço com fogo, dj, bolo. Mas se contratar eu dj e tratar eu do bolo não sei qual será o preço...
Conta me coisas...
E mais uma vez parabéns:)
Bj

Quinta, 18/10/2007 - 20:35
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Bem, antes de mais obrigado! Realmente estava muito serena, até demais...
A cor do vestido sempre foi a minha de eleição e nunca ponderei ir vestida com outra tonalidade. Por isso tive bastante dificuldade em encontrar e tive que mandar fazer!
Quando tiver mais fotos, concerteza que partilho.
Relativamente à música, contratei um conjunto, que sõa fornecedores aqui do fórum. Chamam-se "NightWalkers". São do Porto e não tocam música dita "pimba", ou popular portuguesa. Tocaram durante todo o almoço e restante festa. Aconselho vivamente! Ah, também tocaram na cerimónia religiosa, uma vez que têm formação ao nível de música litúrgica. Posso-te dizer que toda a gente, sem excepção, adorou! (atenção, que não tenho qualquer comissão, pela publicidade).
Quanto ao fogo, também não contratei o deles, porque foram os fotógrafos que levaram. Na quinta queriam 450€, o que eu achei uma exorbitância, mesmo sendo para um dia especial e único.
O bolo é efectivamente de chocolate preto, recheado com três camadas - baunilha, iogurte, caramelo crocante e frutos silvestres. Sinceramente, não te posso dar a minha opinião pessoal, porque quase nem provei. Mas, pelo que as pessoas me dissera, estava muito bom. Só foi pena, as pessoas estarem muito enfartadas. O biquinho doce fica em chaves, mesmo em frente ao E-Leclerc. Se puderes dá lá um saltinho e pede um orçamento para um bolo que desejes. Tenho a certeza que eles fazem.
O prato de peixe que optei foi o arroz de tamboril, que também estava muito bom. Desanconselharam-me o bacalhau porque é muito indigesto e pesado.
A carne foi cabrito, vitela e leitão com frutos tropicais.
Tive também o "tira sabores" e a fonte de chocolate, que quase ninguém provou.
Marisco tem bastante, assim como queijos.
Se tiveres mais dúvidas, podes contar comigo para esclareceres.
Beijinhos.

Sexta, 19/10/2007 - 15:27
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Parabems, estavas mesmo muito linda, a cor do teu vestido era original.
Eu tambem vou casar na quinta dona adelide simoes dia 6 de agosto 2008. Obrigado por teres partilhado um pouco o teu dia connosco.O preto e preteado ficaram muito bem.
Eu estou a viver na França, ja tenho quase tudo resolvido so o bolo e que ainda nao sabia onde o ia encomendar, porque o da quinta acho mesmo muito caro. E a pastaleria biquinho doce leva o bolo a quinta o tu e que tivestes de o levar?
Antao a final , nao foi um DJ? Eu escolhi o DJ da quinta, nao sei se fiz bem, mas como estou longe nao e facil tratar de tudo.

Sexta, 19/10/2007 - 15:49
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Obrigado, mais uma vez!
Respondendo à tua pergunta, a confeitaria Biquinho Doce, leva o bolo à quinta, não te precisas de preocupar com isso. Segundo o que me disseram na confeitaria, eles fazem mts bolos para quinta D. Adelaide, pelo que desconfio que, quando as pessoas encomendam o bolo na quinta, eles compram no Biquinho Doce.
Relativamente ao DJ, eu exclui essa hipótese, pois, sem dúvida, que prefiro música ao vivo. No meu caso, não me arrependi nada desta opção. (um à parte - eu acho que o DJ é o Sr. Paulo, o gerente)

Sábado, 20/10/2007 - 15:56
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Obrigada pelas informaçoes.
Espero bem que o Dj nao e o senhor Paulo, porque por o preço que leva.........
E tu , fostes tu que contratas te o musico o foi a quinta que te propos?
Levou te caro?
Vou começar a ver, se encontro algum musico melhor que o DJ, e depois telefone o SR Paulo.

E Tu Cathy R ?
Tambem e o DJ que escolhestes o nao?

Bjs a todas

Segunda, 22/10/2007 - 00:23
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Mais uma menina casadinha de fresco:) Mts parabéns linda!!
Espero q tenha tudo corrido como idealizaste e q te tenhas divertido!! Desejo te mtas felicidades e só coisas boas na tua vida de casada.
Aguardo ansiosamente noticias tuas e claro as fotos:)
Felicidades...
Bj Gde

Segunda, 22/10/2007 - 00:28
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Eu tb estava a pensar no dj da quinta por não conhecer mais nennhum mas familiares meus q já tiveram lá em casamentos disseram q não era lá gde coisa:( Agora jé estou em contacto com um de Lisboa q diz q é mt bom e o preço agrada me dai devo contratá lo!
Eu prefiro dj pq dá para variar nos diferentes tipos musicais e um bom dj sabe acompanhar e puxar o people.
Tens q pensar bem!!
Se me precisares de ajuda diz.
Bjs

Terça, 23/10/2007 - 10:42
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Eu tou en contacto com o grupo que a Ana Mafalda contratou.
Se eles poder animar o meu casamento, tenho de avisar o sr Paulo.
Espero que eles me vao deixar mudar...

Espero que as tuas preparaçoes estao a correr bem.
Eu ainda nao tenho noticias do meu fotografo para a maquete dos nossos convites!!!!!!!

bjs

Terça, 23/10/2007 - 14:28
Retrato de Geraldina
Geraldina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:23

Podias enviar-me o contacto do dj de Lisboa para o meu mail [email protected]

Obrigada

Um abraço
Geraldina

Terça, 23/10/2007 - 17:56
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Boa tarde,
Tenho a certeza que não haverá qualquer problema em desmarcares com o DJ da Quinta. Não te preocupes, pois se realmente conseguires contratar os músicos que animaram o meu casamento, vais muito bem servida. Alem disso, como o Sr. Simões adorou o grupo, gostará de recebe-los novamente nas suas instalações, o que só pretigiará o espaço.
Continuação de bons preparativos, e no que eu puder ajudar... basta solicitar!
Beijinhos.

Terça, 23/10/2007 - 20:58
Retrato de Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:03

Olá a todas eu tb vou casar em trás-os-montes, mas mais para o douro. Caso na zona da régua dia 3 de Maio e tb moro em Lisboa. Ainda estou quase no zero, tenho a igreja marcada e o tema mais ou menos defenido.
Bjinho para todas as noivinhas

Terça, 23/10/2007 - 21:13
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Não tenho o contacto cmg mas amanhã ou assim já te o envio por mail. Deve encontrar me com ele nós próximos dias até te poderei dar mais pormenores...

Bjs

Terça, 23/10/2007 - 21:17
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Sê bem vinda:) A Régua é uma bela terra para casar:) A minha mãe é de São João da Pesqueira conheces?
Então casas já em maio, tb gostaria de me ter casado em maio mas como tenho mt familia lá fora teve q ser para agosto.
Conta mais coisinhas... Já andaste a ver vestidos?
Bjs

Terça, 23/10/2007 - 21:28
Retrato de Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:03

Olá Cathy.r td bem? Conheço mt bem S. João da Pesqueira, os meus pais, e eu tb, são de uma freguesia desse conselho. Estou a desesperar ainda não vi nada, estou à espera da fil em janeiro, espero não ser mt em cima. Já temos o tema mais ou menos defenido e temos mts ideias para os nossos convites e prendinhas q vão ser feitos por nós. E tu muito adiantada? Neste momento procuro urgentemente um espaço para o copo de água.
Bjinhos

Quarta, 24/10/2007 - 09:00
Retrato de liliana alias ric
liliana alias ric
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 11:40

eu so na regiao do douro eu so de santa marta de penaguiao. nao regua podes ir ver o hotel regua douro, o restaurante o torao, eu sei que o hotel tambem ten quintas
da la um salto.

boa sorte.

Liliana&Ricardo
16 Agosto 2008

Quarta, 24/10/2007 - 21:34
Retrato de Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:03

bigada pelo conselho vou ver sim. No entanto tv opte por uma esmpresa de catering q é excelente e vou procurar um espaço para o copo de água. Durante 4 anos passei am santa marta todos os fds, fiz a fauldade na UTAD de Vila Real e tenho algumas colegas daí. Bjinho e dá notícias
Patrícia e João
3 de Maio de 2008

Sábado, 03/11/2007 - 21:22
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Ola a todas e ca estou eu de novo de volta :) como veem sempre q posso ca apareço pra matar saudades!!!Estive por Lisboa como vos disse mas foi sempre a correr la fui tomar uns cafes mas n estive c td a gente q queria :(:( n deu mm espero q estejam tds bem e como ja vi sempre com mts novidades como sempre :)ainda bem q vejo q estao tds empenhadas no vosso casamento e espero q tenham um dia magnifico...ah Ana Mafalda parabens espero q esteja td bem ctg e q td tenho corrido como sempre quizes-te ja sabes tens de aparecer para contares essas novidades tds qd puderes vai-me visitar!Cathy e obrigado por te lembrares sempre de mim aqui no forum espero q esteja td a correr-te bem alguma coisa q precisem ja sabem...beijos pra tds

Quinta, 27/10/2011 - 20:34
Retrato de Mar Ponto
Mar Ponto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.04.2007 - 10:08

Apagada

Domingo, 04/11/2007 - 14:37
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Já não aparecia há para ai 1 semana, não por não querer mas não tive mesmo tempo:( Pensei eu q as meninas já teriam cá mtas novidades mas nem por isso:( Q andam a fazer noivinhas??
Gostei de ver foi as nossas recentes mulheres casadas aparecerem por cá, é sianl q não se esquecem de nós:)Apareçam smp!! Bjs gdes para vocês...
Geraldina já contratei o dj q te falei aqui de Lisboa. É 5 estrelas, gostei imenso dele. E o preço é optimo. Se continuares interessada manda me 1 mail q eu dou te o contacto dele. Aliás se mais alguma menina tiver interessada digam ou mandem me 1 mail para eu vos dar o contacto dele.
Mais novidades... Para a semana sem falta devo assinar contrato com o fotografo:) Dp conto... Ah no próximo fds vou a Expo Casamento em Azeitão, alguma de vocês tb vai?
Tb vou começar a ver vestidos ainda este mês:) Já devia ter ido mas tenho smp tanta coisa para fazer!
Bem meninas fico à espera de noticias vossas...

Bj gde a todas...
[email protected]

Quarta, 07/11/2007 - 09:13
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Aqui estou eu de novo e mto espantada por nenhuma de vocês ter dado noticias:( Onde param minhas lindas?
Q andam a fazer?
Eu novidades só domingo, até la fico à espera das vossas...
Bjs a todas...

Quarta, 07/11/2007 - 22:37
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Ola meninas espero q esteja td bem c voces....E Cathy eu ando sempre por aqui mas sabes como é ja n sou noiva entao n ha mt q contar nem q falar :(mas estou sempre por aqui a ver o q andam a fazer estas noivinhas bjs a todas.

Sábado, 10/11/2007 - 00:40
Retrato de Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:03

Olá catthy.r td bem?
Já tenho quinta e estou super feliz com a escolha, é na régua e é a quinta S. Domingos. O actual dono és um espectáculo de pessoa e consegui marcar para o dia especial.
De resto conto a zeros lol, está na hora do vestido não é?
Bjitos a todas

Domingo, 11/11/2007 - 19:56
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Bem vejo q continuam todas fugidas:( Mas eu tenho novidades:) Contratei o Paulo Padrela para ser o fotografo do meu casamento!!! Não sei se conhecem ou ouviram falar mas o trabalho dele é 5 estrelas e os albums e dvs nem se fala. Ele vai estar na LisboaNoivos ( fds do 24 de novembro) para quem quiser conhecer o trabalho dele. Aconselho vivamente mas aviso já, não é barato:( Ainda pensei 2 vezes mas adorei tanto o trabalho todo dele, q não resisti e já está:)
Estive hoje na Expocasamento em Azeitão foi giro mas não vi nada que me chamasse atenção a não ser as alianças. Ainda não tinha começado a ver e agora q começei... Já me apaixonei por várias:) É das proximas coisas:) Qt a lembranças, convites... os stands tinham tudo 1 pouco igual e nada q me cativasse:( Mas no stress...
Alguma de vocês vai à LisboaNoivos? Eu vou.
Novidades por agora é tudo, fico à espera das vossas!!

Patricia, ainda bem q já encontras te quinta:) Já é 1 coisa a menos:) Vejo q ficaste feliz pela escolha:) Mas então qual foi o dia eleito? Se precisares de algo diz:)

Bjs a todas