Apelo às noivas de Trás-os-montes!! | Page 14 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Apelo às noivas de Trás-os-montes!!

954 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 16/07/2008 - 00:02
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Eu caso dia 6 de agosto. O meu dia esta quase a chegar. :D
Caso na quinta dona adelaide simoes em valpaços. (Vai dar um vista de olhos no site). Um sitio encantado.
Fica a 50min da igreja , mas vale a pena.
Se queres casar para o ano e por cima em agosto. Tems de te despexar. Eu caso um dia de semana , porque quando marcamos a quinta com um ano de antecedencia, ja nao havia fims de semanas disponoveis.
Tems uma preferencia?

um bj
Vai dando noticias!!

Marcia

Quarta, 16/07/2008 - 11:11
Retrato de Catarina SousaSilva
Catarina SousaSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.07.2008 - 22:21

Sim eu sei que me tenho que despachar... Já andamos a tratar disso. Gosto muito do Forte São Francisco e da Quinta da Mata. Agora só falta saber se ainda vou ter datas disponiveis. Já mandei um e-mail para os dois sítios, e também já me responderam. Vamos lá ver...

Diz-me uma coisa, quanto vais pagar por pessoa na tua quinta? Vão-te oferecer alguma coisa??

Bons preparativos!

Beijinhos

Quarta, 16/07/2008 - 11:47
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

alguém conhece a estalagem sra das neves, na serra de bornes?? gostaria de ter opiniões de alguém k tenha ido lá a casamentos ou que conheça as condições.

obrigada

Quarta, 16/07/2008 - 11:53
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Já fui a 3 casamentos nessa estalagem, e é 5*.
se tiveres dúvidas tou á disposição

Quarta, 16/07/2008 - 14:29
Retrato de helena rogerio
helena rogerio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 22:13

Ola Noivinhas !
Ola Marcia !!!!
Desculpem de nao ter dar novas minhas ... estou a mudar de casa e internet ainda nao chegou onde estou a morar ...
o meu computador ainda ficou no antigo apartamento .. e estou agora no escritorio e aproveita que a chefe foi fora para vos escrever algumas palavrinhas !
Entao este fim de semana foi a minha despedida de solteira e ao mesmo tempo a do meu futuro ... foi fantastico e foi todo o dia do sabado...
No domingo fiz cartoes para arrumar as minhas coisas para o novo apartamento.
Na segunda (é feriado em frança) um primo veu com a camionete para levar todos os moveis para a nova casa.
E estou agora muito cansada ...falta-me horas de sono ...

A proposito dos preços :
- na quinta da D. Adelaide Simoes este ano é aproximamente 85/90 euros por pessoas ... cada ano aumenta de 5 euros ...
- na quinta da Mata é mais ou menos o mesmo preço
- No restaurante Miradouro é mais barato
- Na quinta de Samaioes é um pouco mais caro mais vala a pena também
- No forte Sao Francisco o que nao gostei é que nao podes escolher a musica do baile...
-Ha tambem o hotel trajano em Chaves que possuem uma quinta para fazer casamentos, nao conheço os preços.

EU nunca fui a nenhum casamentos nos sites que eu disse em cima, mais normalemente todos oferecem algo aos noivos ???? Sei que nos lados de Fatima onde fui a muitos casamentos, todos oferecem algo : copos de champanhe, talheres para o corte do bolo ...

Pronto para hoje sera tudo o que conto ...
Agora devo trabalhar mais algumas horas antes de voltar para a minha caminha ;) ...
Beijinhos a todas

Helena & Rogerio
16 agosto 2008
Valpaços

Quarta, 16/07/2008 - 15:41
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Que se passa, têm andado desaparecidas!!! Minha gemea Cathy.r, que é feito de ti?? Deves andar como eu, nos últimos preparativos!! Pois eu hoje só tenho novidades, fui á prova do penteado, que correu bem!!! Sai agora da prova de maquilhagem e amei o resultado, sinto-me mesmo muito linda!! E vou daqui a pouco á última prova do vestido!! Hoje tenho um dia em cheio!!

Bjinhos e bons preparativos

Quinta, 17/07/2008 - 20:23
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Pois e , a Cathy , ja esta desaparecida a algum tempinho. O que se passa ctgo. Espero que esta td bem.
Eu novidades, nao tenho nehumas. Tou morta para chegar ai, para os ultimos preparativos. Ainda nao escolhi a decoraçao da quinta, ir a prova do penteado, da maquilhagem, o bolo... O meu vestido ja ta arrumadinho , dentro de uma caixinha, para fazer a viagem. So me apetece , vestilo de novo!! ;)
Falei com o Sr paulo, e vamos ter a quinta so para nos, naquele dia. Que bom!
Cat . Andreia: o teu dia de ontem , devia ser....mesmo um dia de princesa.
Uma pergunta: na tua ementa, escolhestes o sorbette de sabores? se sim, Quanto è a mais??
Helena: Espero que nao tas muito cansada com a mudança de casa. Ja deves , estar quase de partida como eu , nao???
Eu ja tou a fazer as malas!

Boms preparativos para voces todas

bjs

Marcia

Sexta, 18/07/2008 - 09:40
Retrato de helena rogerio
helena rogerio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 22:13

Marcia, eu so vou para portugal no primeiro fim de semana de Agosto (2/3).
Eu nao sabia que havia corte de sabores entre os pratos na quinta de D. Adelaide Simoes ... Ha um supplemento para o ter na ementa ?????
Senao, tudo correu bem a mudança da casa ... que bom de viver num appartamento mais grande e com uma verdadeira cozinha (antigamente ela estava situada num corredore).
Para a semana, vou buscar o meu vestido.
Ainda devo fazer o meu missal, imprimir a minha ementa. fazer o meu placard ... aie tantas coisas ainda para fazer antes de partir !!!!
Mais eu nao estou com stress ... estou simplesmente feliz !

Bom fim de semana a todas porque ainda nao tenho net em casa e hoje acabo o trabalho as 12h30 !!!!
Hoje a tarde vou fazer algumas compras com a minha mae para encontrar um fatinho para vestir no dia depois do casamento.

Helena & Rogerio
16 agosto 2008
Valpaços

Sexta, 18/07/2008 - 10:24
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Sim , ha , o corte sabores, mas parece que tem suplemente a pagar!
Queria saber se alguma noivinha escolheu , para saber os preços. Mas nao faz mal.
Eu ja vou quarta de madrugada. Ementa , tb devo imprimir aqui. Eles fazio umas ementas siples na quinta, e agora nao fazem. Para mim, bem chegava!
Missal , nao vou fazer.
E placard , nao imprimo aqui, porque como todas as noivinhas , ainda me falta respostas de convidados.
Levo tudo d'aqui, e completo la.
Mas e muito mais difficil, eu nao tenho computador la.
Logo se vera, o que vai dar aquilo.
Amanha temos encontro com o padre frances , pela ultima ves!!

um beijinho

boms preparativos.

Marcia

Sexta, 18/07/2008 - 13:45
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Temos que pagar fora parte o corte de sabores???? Não faz sentido algum!! Tens a certeza disso?
geralmente o de limão é o melhor!!!

Sexta, 18/07/2008 - 16:29
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Antes de mais, gostaria de felicitar todas as/os noivas/os que casaram recentemente. Tenho a certeza que foi o dia mais feliz das vossas vidas.
Para algumas noivas que não me conhecem, sou mais uma que optou por celebrar o casamento na Quinta Dona Adelaide Simões, escolha com a qual não me arrependo, em nada.
Então, é assim... para algumas noivas que têm algumas dúvidas relativamente ao funcionamento da quinta em questão.
No meu casamento não paguei nenhum suplemento adicional para ter tira-sabores. No meu caso, foi gelado de limão, servido dentro de metade de uma casca de limão, com umas folhinhas de ortelã, a decorar. Estava bom e com boa apresentação. Só se, e como já vi, mudaram algumas coisas, este ano considerem um extra.
Tive tb uma fonte de chocolate, que quase ninguém utilizou, uma vez que o chocolate estava frio. Mas bem... também não paguei qualquer valor adicional.
Relativamente ao corte do bolo no exterior, este foi acompanhado com música, que os músicos colocaram através de um PC portátil.
Não tive placard, porque fiz a apresentação das mesas em powerpoint, e utilizei o LCD para exibir, durante as entradas. Correu muito bem, e só tive que fazer no dia anterior, ou seja, adicionar ou retirar nomes.
O meu bolo encomendei-o no "Biquinho Doce". Era fantástico. Coberto de chocolate preto, com placas de chocolate prateadas lateralmente. Muito simples, mas muito bonito e bom.
Bem, acho que já respondi a todas as dúvidas, senão, não exitem em colocar, que eu prometo responder imediatamente, pois sei que para algumas o tempo está a escassear.
Beijinhos a todas e muitas felicidades...

Sexta, 18/07/2008 - 16:42
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Escolheram o bolo na quinta ou foram directamente ao biquinho doce? Quanto vão pagar pelo mesmo?
Na quinta ofereceram-vos alguma coisa, tipo, fogo de artificio? A mim nadinha...
Ah, a noite de núpcias passei na albergaria Tony, na suite nupcial.Não existe mais nada nas proximidades, e não estava com disposição para fazer a viagem de regresso a Chaves.
Parece que os preços lá não acompanham a inflação nacional. Regista-se cada subida, de ano para ano...
Beijinhos.

Sexta, 18/07/2008 - 18:59
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Anamts: obrigada por ter resposto a salgumas perguntas. Andavas desaperecida linda?? E as fotos??
Espero que ta a correr lindamente o teu casamento.
Eu tb vou passar a noite de nuptias na albergaria TONY, em Valpaços.
Em relaçao ao bolo, encomendei no biquinho doce. Mas os preços sao os mesmos. Eles sao finos, pedem onde vai ser o copo de agua, e depois dizem que sao eles que os fazem para la!!
A mim, tb nao me vao oferecer nadinha, ainda tentei por varias veses, mas nao consegui nada. So estive com o Sr Paulo. Nao conheço , os donos da quinta.

Cat Andreia: Se fores a quinta , e nao te importares informar, sobre o corte sabor. Porque eu que tou aqui na frança, quero imprimir as ementas , e ja vou quarta de madrugada. Depois se tem erros, vou ter de fazer , tudo de novo. Sem computador , vai ser difficil.

bjs para vos

Marcia

Sábado, 19/07/2008 - 17:43
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Olá... Eu amanha vou telefonar ao senhor Paulo, pois já são horas de confirmar os convidados!!
Mas em relação á ementa, não é necessário colocares o corte de sabores!!!

Sábado, 19/07/2008 - 20:12
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Mas tu casas a 2 de agosto. Das a confirmaçao com 15 dias de antecedencia?
Ele disse k bastava 1 semana.

Bjs
Marcia

Sábado, 19/07/2008 - 21:43
Retrato de helena rogerio
helena rogerio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 22:13

muito obrigada por tuas informaçoes ...
eu nao sabia que eles tinham um ecra LCD ...
Isto vai mudar a minha apresentaçao porque o meu pai pediu-me se podia passar fotas quando nos (noivos) eram pequenos ...
e entao vou aproveitar do ecra para o fazer durante as entradas !!!
Ainda é que devo telefonar ao Sr Paulo para lhe preguntar se posso o utulizar ?!
os meus pais vao tambem no proximo fim de semana para portugal ... vou ver se eles podem ir là e pedir mais informaçoes sobre a preparaçao do dia enteiro na quinta !
O Sr paulo falou-nos que construiu umas casas tipicas transmontanas atras da quinta e que podia servir de suite nupcial ... nao sei se esta tudo pronto ...
Nos ainda nao decidimos aonde devemos durmir ...
o que acho engraçada é que amigos ou primo ou irmaos estao nos enviar cartas anonimas para nao reservar a nossa noite nupcial ... so recebemos 2 cartas ... agora nao sei se é verdade ou nao ... e ainda nao consegui adivinhar quem eram ?
Marcia te desejo uma boa viajem que tudo corre bem ... nao perca paciencia !!!
Beijinhos a todas

Helena & Rogerio
16 agosto 2008
Valpaços

Sábado, 19/07/2008 - 21:57
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

As suite de nuptias ainda nao estao prontas. Mas por o que estou a ver, vao vos pregar alguma!!!
Espero que para ti, tb tudo corre bem.Vai ser difficil, ir a net, la em portugal. Mas logo k posso, la irei!
Depos , tocam a mostrar as fotos do nosso dia!

bjs para voces todas.

Cada dia estamos mais perto.

Marcia

Sábado, 19/07/2008 - 22:32
Retrato de anamts
anamts
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 14:26

Relativamente ao tira sabores, eu não coloquei na ementa, penso que não será obrigatório.
Sim, eles têm um LCD em cada sala, e tenho a certeza que não se importam que se utilize.
O bolo eu encomendei-o directamente no "biquinho Doce" e tive a oportunidade de explicar pessoalmente ao pasteleiro, que por acaso é o proprietário da pastelaria, ao pormenor o que desejava. É uma pessoa muito simpática...
Eu já deixei aqui algumas fotos do meu casamento, contudo, deixo mais algumas (tiradas por amigos, porque as dos fotógrafos, por incrível que pareça, ainda não tenho. E já passaram 9 meses).
Já escolheram as cores da decoração? As minhas foram a estrear... preto e prateado.
Também me fizeram a surpresa do filme com as fotos nossas... Exibido no tal LCD.
Relativamente ao alojamento na própria quinta, acho que isso é só um desejo dos donos, que nunca estará concretizado. Quando reservei para o meu dia, tb me garantiram que os quartos estariam prontos nessa altura, mas... nada. Fui mesmo para a albergaria "Tony". Não está má... ficamos na suite nupcial... até trouxeram champanhe à noite.
Qualquer dúvida, disponham...
Beijinhos.

Anexos da mensagem: 
  • Imagem_054.jpg
  • Imagem_055.jpg
  • Imagem_056.jpg
  • Imagem_098.jpg
  • Imagem_138.jpg
  • Imagem_139.jpg
  • CASAMENTO_NUNO_MAFALDA_005.jpg
  • CASAMENTO_NUNO_MAFALDA_009.jpg
  • CASAMENTO_NUNO_MAFALDA_032.jpg
  • CASAMENTO_NUNO_MAFALDA_033.jpg
  • CASAMENTO_NUNO_MAFALDA_034.jpg
  • CASAMENTO_NUNO_MAFALDA_035.jpg
  • CASAMENTO_NUNO_MAFALDA_079.JPG
Sábado, 19/07/2008 - 22:52
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

O teu vestido era simplesmente lindo. O preteado ficava te muito bem. A tua decoraçao Tb!
Eu ainda nao escolhi a decoraçao da sala. Tou na França, fui em fevereiro a portugal, e disseram me que era cedo de mais. Tenho medo , que seija tarde de mais, agora. Ainda nao escolhi as flores que quero. Mas ja ta tudo mais o menos mentalisado na minha cabeçinha!!
Parece me que ainda tenho tanta coisa para fazer, e que o tempo nao vai chegar para nada!!!
O Dono do biquinho doce, e mesmo muito simpatico. Ja fui a 1 proba do bolo, mas ao chegar ai , vou outra ves , enxer a barriga!! ;)
Tou ansiosa para que chega o meu dia. Espero que seija um dia inesquecivel , num sitio inesquecivel!

bjs

Marcia :*

Segunda, 21/07/2008 - 19:29
Retrato de Catarina SousaSilva
Catarina SousaSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.07.2008 - 22:21

Então noivinhas onde andam??? Anda toda a gente tão desaparecida....

Bons preparativos!!

Beijinhos! :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 22/07/2008 - 09:19
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Pois é minhas lindas eu jà não sei há qt tempo não venho aqui!! E não foi por falta de vontade mas estive absolutamente sem tempo nenhum. Tenho andado numa correria com os ultimos preparativos pq vamos para cima no sabado. Já tenho a roupa dos meus meninos em casa, as ementas, os missais, os noivinhos.... Enfim...
Amanhã vou à ultima prova e espero q seja desta! A do Hugo foi há 1ª, gaijos!!! Tb nos vamos encontrar com o fotografo e com o dj na quarta para acertar as coisas antes de irem para cima.
Entratanto fiz anos na sexta e no sabado foi a minha despedida de solteira!! Uma coisa em gde com tudo a q tinha dto, nem vos conto!! Foi lindo, chegei a casa às 7h00!
Agora andamos no drama das mesas, jà estão quase todas. Amanhã a designer jà começa a fazer o placard!
Vou à quinta na próxima 2ª acertar a decora~çâo e escolher o bolo, pois è a uns 5 dias do casamento mas está se bem, nâo há crise.
Està tudo andar mas temos nos deitado todos dias à 1h00 da manhã, smp com coisas para tratar, uma loucura. Se nâo trabalhasse era mais fàcil mas é assim.
Jà falta pouco:)
Gémea estou a ver q tens tudo controlado como smp tiveste;)
Novidades?
Marcia M, estou a sentir a tua ansiedade. Está quase!!
Como andam os vossos preparativos?

Bjs

Terça, 22/07/2008 - 09:56
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Parabems atrasados!!Vale mais tarde que nunca.
Andavas desaparecida mas com td controlado .
Noivinhas de tras os montes e gemeas de quinta:
Desejo vos a todas , as maiores felicidades, que o vosso dia corre bem. Aproveitai cada momento, porque e so uma ves na vida.

Bjs a todas.
Eu vou esta noite para portugal, e nao sei se dara para ir a net.

Marcia

Terça, 22/07/2008 - 11:21
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Olá minha gemea...Bem tu andas numa roda viva!!! Eu tenho tudo mais ou menos controlado,vou hoje falar com o padre, pois ele decidiu fazer umas alterações no missal, quanto ás ementas e placar no final desta semana tenho tudo prontinho!! Já fiz a minha ultima prova do vestido, que de nada valeu, pois o vestido não precisou de nenhum arranjo, assentou sempre bem, desde que o vesti pela primeira vez!!
Vou à quinta falar com o Sr. Paulo amanha, para ver a apresentação do fogo de artifício, e decidir as flores para a decoração!! De resto tenho tudo controlado!!! Tou num pouco ansiosa e a contar os dias!!!
Faço neste sábado a minha despedida de solteira!!
E amanha vou finalmente fazer a última prova do meu penteado!! Tenho a agenda completa!!!

Finalmente, já falta pouco tempo para nos conhecermos minha gemea!!!

Bjinhos e bons preparativos!!!

Terça, 22/07/2008 - 14:59
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

Alguém me sabe dizer se conhece o serviço da quinta do pinheiro em Frechas, perto de Mirandela?? Disseram que era uma quinta mto bonita. Se souberem qto a preços, qualidade de serviço, etc, digam por favor.

Sábado, 26/07/2008 - 12:49
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Um beijimho de portugal, onde estou.
Terca, vou a prova do penteado. da maquillagem.
Ja fui a quinta, tratar da decoracao.

bjs

Marcia

Um pemsamemto para a Jadoca que ja e um uma mulher casada, por essa hora.
Que o teu dia seija muito feliz.
:* :* :*

Terça, 29/07/2008 - 00:54
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Minhas lindas como andam? Cat Andreia e Márcia estamos quase ~lá!! Eu já estou no norte e já anda tudo num stress q nem vos conto!! Fui hoje à quinta escolher a decoração certa e o bolo. Faltam poucos dias nas ainda tenho mt coisa para tratar e mtas voltinhas para dar. Tb fiz hoje a última prova do penteado. A partir de amanhã tenho q começar a preparar a chegada dos convidados e familiares q começam a chegar na 4ª. A minha mãe e a minha sogra, já ninguém as atura;)Como andam as vossas mães?
5º faço nova despedida de solteira com as minhas meninas do norte!
De resto... já não sei nada nesta altura, a pressão começa a subir. Cat Andreia es para mim a noiva mais tranquila q já vi, sabádo vamos finalmente conhecernos;)
Marcia afinal já conseguiste ir à net cá? Já tens tudo acertado?
Q tal dares o teu contacto e a seguir ao teu casamento, marcarmos um encontro com a Cat Andreia e quem quiser ir?
Noivinhas por hoje é tudo o stress tem me deixado cansada vou dormir q amanhã outro dia daqueles me espera;)
Bjs e dêm um olá pelo menos!

Faltam 4 dias!!!!!!!!!!!

Terça, 29/07/2008 - 20:12
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Um beijinho do norte. Tb ando mto stressada. Ja fiz a prova do penteado hoje.
Ainda me falta tanta coisa.

Bjs

Quando tiver mais tempo , venho ca. Tb gostava de vos encontrar.

Marcia

Terça, 29/07/2008 - 23:17
Retrato de Cat.Andreia
Cat.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:22

Está quase!!!
Vamos finalmente conhecer-nos!!! Ao fim de um ano nestes preparativos, eis que faltam apenas 3 dias para finalmente nos conhecermos!!!
vou amanha á última prova do meu penteado e levar o placar á quinta, pois ees querem que o placar esteja lá amanha!!! A ti também te exigiram isso??

Bjinhos, e bons preparativos

Terça, 29/07/2008 - 23:51
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Não és a unica a casar en Trás-os-Montes

Quarta, 30/07/2008 - 09:22
Retrato de helena rogerio
helena rogerio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 22:13

Eu estou a faltar ar ...
o missal ainda nao esta imprimido.
Ainda nao fiz o placard
Nao fiz a minha ementa ...
Nao fiz os marcadores, nem escolhi o tema ...
Amanha o meu "esposo" faz 30 anos e estou a lhe preparar uma surpresa ...
Ainda trabalho todo o dia ... e deita-me as quinhentas ... estou cansadissima e domingo de madrugada vou para portugal.
Estou tambem de acordo de nos encontrar eu casa-me no dia 16 na quinta.
A Marcia têm o meu numero do meu telemovel portugues.

Helena & Rogerio
16 agosto 2008
Valpaços

Quarta, 30/07/2008 - 09:41
Retrato de Catarina SousaSilva
Catarina SousaSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.07.2008 - 22:21

Olá! És de onde? Eu também sou de Trás-os-Montes!!!

Beijinhos!

Quarta, 30/07/2008 - 14:52
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Eu sou bem do norte, Macedo de Cavaleiros, uma cidade muito pequenita mas agradavél e familiar, eu ainda tenho muito tempo para todos os preparativos mas como tenho de preparar mais dois casamentos , não sei se me irá sobrar muito tempo... lol e tu és de onde?
Já agora deixo uma questão, alguem conhece a quinta da charrete??

Quarta, 30/07/2008 - 15:32
Retrato de Catarina SousaSilva
Catarina SousaSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.07.2008 - 22:21

Eu sou de chaves! Não sei se conheçes... Como é que vais preparar mais dois casamentos? Não percebi essa... Mas para o teu já tens alguma coisa preparada? Quando é que casas?

Beijinhos!!

Quinta, 31/07/2008 - 06:51
Retrato de eu.sofia
eu.sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 10:32

eu conheço sardanisca ... quer dizer, hà um topico aqui no site que fala da quinta e tanbem tem imagens !!!

eu tb kero saber kual é essa de prepara mais 2 casamentos? lol

Quinta, 31/07/2008 - 09:56
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Olá Catarina e Sofia.

Eu já tinha espreitado esse tópico das quintas, pretendia era mais informações. Obrigado na mesma pela tua dica. Pretendia dizer que além de preparar os meus convites,brindes, livro dos noivos, ementas, marcadores, placares entre outras coisas, tenho de fazer estes trabalhos para mais dois casamentos além do meu é claro. :-)

Quinta, 31/07/2008 - 20:02
Retrato de eu.sofia
eu.sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 10:32

se fazes tudo o k dizes vais ter muito trabalhinho !!!!

Sexta, 01/08/2008 - 11:06
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Sim, vai ser mesmo complicado e ainda por cima tenho a minha profisão para exercer, e sabe Deus onde irei parar, isto de ser Professora não dá com nada, estou cansada de andar com a "casa" de um lado para o outro. lol

Sexta, 01/08/2008 - 11:06
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Sim, vai ser mesmo complicado e ainda por cima tenho a minha profisão para exercer, e sabe Deus onde irei parar, isto de ser Professora não dá com nada, estou cansada de andar com a "casa" de um lado para o outro. lol

Sábado, 02/08/2008 - 17:45
Retrato de MarciaM
MarciaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:19

Por esta hora , ja sao mulheres casadas. Estao a fazer a festa, e ja vos conheceis.
Muitas felicidades, que tudo corre bem. Aproveitai o vosso dia de princesa.

bjs gdes

desde que acordei de manha , e que tenho um pemsamento para voces.

Marcia

Quarta, 06/08/2008 - 21:57
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

minha querida

espero que estajas a ter um dia lindo de sonho!...
estou mortinha por saber de tudinho! .... :P

um beijão e muitaaassss felicidadeeeesssss :)

Carla

http://veuemflor.blogspot.com/

Quarta, 13/08/2008 - 18:27
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

ola ola...entao as meninas transmontanas casadinhas ainda nao voltaram???eu ja voltei mas com muitas saudades do meu dia :D vivia td de novo...digam qq coisa va la... :* :* :*

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sexta, 22/08/2008 - 11:18
Retrato de sonita75
sonita75
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.08.2008 - 18:57

Olá,

Eu escolhi essa quinta. Preços:

Agosto 80 euros
Julho 75 euros

a quinta é bonita e o serviço tanto quanto sei também é bom.

:-)

Sónia

Sexta, 22/08/2008 - 12:03
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

sinceramente nao conheco a quinta, fica onde????passa pelo meu cantinho :D
:* :* :*

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sexta, 22/08/2008 - 12:06
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

onde andam voces???ninguem vem falar do seu dia?e eu aki a espera das novidades das transmontanas...ai ai...APARECAM!!!passem tb pelo meu cantinho e comentem :D
:* :* :* bem vindas todas aao cuble das recem casadas :D :D :D

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sábado, 23/08/2008 - 00:24
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Eu também gostava de saber informações sobre quintas entre Macedo e Mirandela, uma vez que vou casar no santuário de Santo Ambrósio

Sábado, 23/08/2008 - 10:17
Retrato de eu.sofia
eu.sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 10:32

ola !
tens a quinta adelaide simoes em valpaços
quinta da mata
quinta da charette em macedo
a quinta das bodas de canà em mirandela ( essa abriu a pouco, vi aqui no forum)

...
beijinhos

Segunda, 25/08/2008 - 22:54
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Minhas lindas, voltei e já casada:) Como sabem o meu gde dia foi dia 02 de Agosto! Foi maravilhoso, correu tudo lindamente e apesar de ter passado rapidamente foi um dia mt mt feliz e divertido! Além de sentir aquela alegria toda, de me emocionar ao recordar aquele dia e de ter gravado para smp dentro de mim cada momento daquele dia, as pessoas adoraram!!! É fantastico ouvir as pessoas dizer q foi o melhor casamento a q foram até hoje, q nunca tinham visto 1 casamento realizado com tantos pormenores... Enfim sabem o qt nós enche de alegria ouvir estes elogios!
Não vou escrever um testamento e descrever vos o meu dia ao pormenor pq não sou capaz, não consigo transcrever as minhas emoções, está tudo cá dentro mas posso vos dizer q valeu a pena dedicar aquele tempo todo a preparar o casamento (mais de um ano!!!) foi sem dúvida um dia inesquécivel!!!
As minhas fotos já estão on-line no site do meu fotografo mas tem q se entar com login e password e para não expôr tal informação, quem quiser vê las que me dê o seu e-mail e eu enviarei. Desculpem não é para ser chata mas estão lá as fotos todas! Logo q tenha algumas coloco-as aqui mas por enqt ainda não tenho nenhuma, nem de convidados q tenham tirado:(
Cat Andreia acabamos por não nos ver por incrivel q pareça. Na véspera vimos nos de raspão e aquele dia passou a correr!! Vi passar uma noiva ao longe no jardim mas não sei se eras tú ou a outra noiva! Á noite ainda me lembrei e quis ir cumprimentar te mas já não estavas:( Como correu o teu dia? Foi tudo como idealizas te? Tens fotos? Espero q sejas mt feliz com a tua cara metade, desejo te tudo de bom!!
E tú Marcia!!! Como foi o teu dia linda? Lindo com certeza:) Correu tudo como querias? Tb pensei em ti no teu dia mas não tive a net cmg nesses dias e não tinha o nº do teu tlm pa te enviar 1 msg:( Tb te desejo as maiores felicidades!!! Só coisas boas com mt amor:)E fotos já tens algumas? Eu é como vós disse, dêem o vosso e-mail para vós enviar o site, password... Já estás em França?
Meninas alguma de vocês foi já de lua de mel?
Nós só vamos em fevereiro:) Ficamos até a semana passada de férias lá em cima e foi uma loucura. Estavam cá gdes amigalhaços e a familia toda e foram só faras!!! Agora regresso à base com algumas diferenças: 1 aliança, o Sra, mais 2 nomes....:) mas principalmente com 1 sonho realizado!!!
Muitas felicidades a todas as casadas e noivinhas!! Façam o favor de serem felizes;)
Noivinhas se precisarem de alguma coisa digam!! Virei menos vezes visitar vos mas virei smp q tiver 1 tempinho! Não deixem morrer este tópico noivinhas trás-montanas!! Contam convosco!!!
Marcia e Cat Andreia aguardo ansiosamente noticias vossas!!
E as casadinhas de há mais tempo: Ana onde andas tu??

Bj gde para todas da agora mulher casada:)

Terça, 26/08/2008 - 19:54
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

cathy

fico feliz por tudo ter corrido bem

quero ver as fotos! ;p

bj

Carla

[email protected]
http://veuemflor.blogspot.com/

Terça, 26/08/2008 - 23:52
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Já enviei tudo para o teu e-mail:)
Bjs

Quarta, 27/08/2008 - 00:58
Retrato de Autumn
Autumn
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 15:10

Muitos Parabéns pelo teu dia!

Gostava de falar contigo se possível :)
Aqui fica o meu contacto: [email protected]

obrigada e beijinhos