Quinta Pedra Salgada e Quinta da Camarinha | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Pedra Salgada e Quinta da Camarinha

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 17/10/2006 - 10:20
Retrato de Maria
Maria
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás

Quinta Pedra Salgada e Quinta da Camarinha

Alguém conheçe alguma destas quintas? A quinta da Pedra Salgada fica em vila Nova de Gaia, junto ao rio e a Quinta da Camarinha fica em Granja, também em Vila Nova de Gaia. Pareceram.me as duas interessantes mas como não conheço ninguem que tenha lá ido estou indecisa... Se puderem ajudar...

Obrigada

Terça, 17/10/2006 - 11:40
Retrato de PurAnimação
PurAnimação
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

na zona do Porto, para celebrar tal evento.

Sobre a Quinta da Pedra Salgada, a Patrícia Amado, que tão bem tem contribuido para este forum, deixou já o seu apontamento em http://onossocasamento.pt/forum/473
Tambem nós ficamos deslumbrados com este espaço.

A Quinta Da Camarinha dispensa apresentações e comentários.
Os adjectivos para a qualificar, teriam de ser enumerados em documento anexo a este comentário.

Se pretender ajuda, aconselhamento e acompanhamento na visita deste espaços, fica o nosso contacto e apontamento desde já.

A PurAnimação
www.puranimacao.com

Quarta, 18/10/2006 - 11:14
Retrato de patricia amado
patricia amado
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

ola bom dia:
antes de mais agradeço o comentario que me foi feito pela puranimaçao.
Em relaçao a questao que a maria colocou, posso comentar em relaçao a qta da pedra salgada, porque nao conheço a qya da camarinha, a quinta da pedra salgada é mt bonita mas o que mais me atrai realmente é o serviço de catering que realmente é fabuloso. Mas nada como correr as "tasquinhas" e ver aquela que mais nos chama a atençao.

Quarta, 18/10/2006 - 13:41
Retrato de Maria
Maria

Obrigada pelos coméntários. A quinta da camarinha gostei muito da casa e de todo o serviço prestado, mas na Quinta da pedra salgada acho a vista deslumbrante, junto ao rio e a decoração fantastica, aqueles castanhos, os candeeiros e mesas quadradas agradam.me e se o catering é fabuloso patricia, está quase o cenário completo...
Mas continuo nas minhas visitas, agora só faltam visitar seis...

Quarta, 18/10/2006 - 14:19
Retrato de susana
susana
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Maria,

boa tarde

pelo que vi na internet tmb vou querer visitar a quinta da pedra salgada, pelo que percebi ja foi visita-la, gostava de saber quais sao os custos inerentes ao fazer la o casamento, aluguer da quinta, preços por pessoa, etc(se me puder disponibilizar essa informação)

obrigada
felicidades
Susana Silva

Quarta, 18/10/2006 - 16:15
patricia amado

ola susana
nao lhe posso adiantar muito sobre os valores, porque apesar de realmente adorar a quinta, eu nao vou lá fazer a boda do meu casamento, porque sou de lousada e nao fazia sentido fazer 50 kms para depois da cerimonia ir para a quinta, penso que nao escolhi mal porque optei pela quinta de cepeda em paredes.
Bem, quanto a valores, vai ser a d.ª isabel, responsavel pelo catering da quinta da pedra salgada que me vai servir a boda em paredes.Os valores oscilam entre os 85 euros p/p e os 125p/p com as bebidas pagas à parte tendo o valor de 13 euros p/p com os cocktails e aperitivos nas entradas, bar aberto, vinhos seleccionados conforme a comida do momento, e o nosso fantastico moet & chandon a acompanhar o bolo dos noivos.As ementas sao variadas para todos os gostos. A decoraçao tambem vai ficar ao cargo de duas senhoras fantasticas(as mesmas da quinta da pedra salgada).Ainda nao sei o valor da decoraçao, mas logo que tnha mais dados dou lhe um toque.
Espero ter ajudado, bjs e felicidades

Terça, 24/10/2006 - 12:46
Retrato de Maria
Maria

Já fui visitar a quinta da pedra salgada...

O espaço é muito bonito, com vistas para o rio douro excelentes, agora quanto ao preço achei um disparate, o menino sao á volta dos 97 euros, o maximo 125 euros, mas com as bebidas pagas á parte..., ou seja fica carissimo.

Mas, para quem quiser ou puder gastar muito dinehiro com o casamento,parece.me uma boa opção...

Quarta, 08/11/2006 - 11:13
Retrato de susana
susana
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Bom dia

gostava que me informasse por quanto é que lhe vai ficar mais ou menos o casamento na quinta de cepeda, e o que é que esta incluido.

Obrigada pela ajuda
felicidades

Susana Silva

Quarta, 08/11/2006 - 11:22
patricia amado

na quinta de cepeda eles apenas fazem o aluguer do espaço, que ronda mais ou menos os 2500€.
Tem dois ou tres caterings que sao aconselhados pela quinta mas nao sao obrigatorios, eu nao optei por nenhum dos que me apresentaram lá.
Sei que um dos caterings,o veloso catering (ja ouvi dizer que tem um bom serviço) anda entre os 45€ eos 60€ p.p com tudo incluido.
Se ainda nao visitou o espaço, aproveite para o ver porque é muito bonito

Segunda, 22/01/2007 - 12:46
Retrato de estrela
estrela
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Olá!
Patricia e Maria (e todos os que já lá foram), os preços que falaram aqui no forum em relação à Pedra Salgada já inclui decoração, ou é só o catering?
Obrigada
Raquel

Segunda, 22/01/2007 - 14:18
patricia amado

ola estrela:
os valores penso que só sao relativos ao catering, a decoraçao é à parte.

Segunda, 22/01/2007 - 14:29
Retrato de estrela
estrela
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

obrigada!
vou marcar uma visita para falar melhor com os responsaveis pela quinta e saber mais pormenores
beijinhos

Segunda, 12/02/2007 - 22:42
Retrato de Miriam
Miriam
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás

Já visitei a quinta da pedra salgada e relativamente aos preços, já com iva ( q é importante ver sempre) fica por 120 por pessoa mas já inclui tudo: decoração, atoalhados, ementas, placard, etc...como a D. Isabel me disse só não tem fotografo música e bebidas.

Mas vale muito a pena, eu axo q vou ficar por lá...

Terça, 13/02/2007 - 10:11
patricia amado

Realmente, acho que é impossivel ir visitar a quinta da pedra salgada e não se ficar apaixonado.
Só por uma questao de curiosidade, sabe quem são as pessoas responsaveis pela decoraçao? Faço lhe esta pergunta porque de certeza, quase absoluta, que nao devem de ser as senhoras de que falei num post atras. Isto, porque eu levei um susto do tamanho do mundo, quando recebi o orçamento delas.
Eu já tinha assumido que seriam elas a fazerem me a decoraçao da quinta, e já tinha posto uma quantia elevada para o efeito, ou melhor, pensava eu!!!Quando recebi o orçamento mudei completamente de ideias; agora tou num dilema incrivel, porque fiquei apaixonada pelo trabalho delas e não sei como as vou tirar da minha cabeça.
Tava tudo a correr tão bem, que tinha de encravar em qualquer coisa,lol!!!
bjs

Terça, 13/02/2007 - 10:49
Retrato de Miriam
Miriam

Concordo contigo...Já vi algumas quintas, tanto na net como ao vivo e pouco corresponderam tanto ás minhas expectativas como a da Pedra Salgada. No fundo, tudo aquilo que nós, noivas vamos idealizando e pensando"assim é que era perfeito" eu encontrei lá. De qualquer forma ainda só fiz uma primeira visita, e eu e o meu noivo estamos agora a fazer continhas e a pensar se nos atiramos para esta ou não. De facto fica caro mas acho que vale a pena, afinal só pretendo casar uma vez.
Mas respondendo à tua pergunta, a D. Isabel disse-me que a decoração estava incluida no preço, mostrou-me exemplos deslumbrantes, com rosas e tulipas, velas e outros materiais muito bonitos e acrescentou uma coisa que me agradou, quer eu queira margaridas ou rosas o preço é o mesmo. O que para mim é optimo porque todos os sitios onde fui antes, quando falava de acrescentar velas ou rosas, ou pétalas à decoração todos me disseram que assim tinha de haver um acrescento ao preço.
Agora quem são exactamente não te sei dizer patricia, mas como provavelmente vou ficar por lá, na próxima visita pergunto e depois informo-te...pode ser?

Bjinhos grandes e boa sorte com os preparativos

Miriam

Terça, 13/02/2007 - 15:16
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

N conheço a Camarinha mas já fui a casamentos na Pedra Salgada e é fantástica.
O espaço é lindo e a decoração do espaço é super chique: tudo em mesas quadradas com tons escuros... um sonho!
O catering é óptimo pq é da confeitaria Primavera (a tal D. Isabel dona da confeitaria em Matosinhos) que anda nisto há anos. Fizeram o casamento dos meus tios e dos meus pais!
Para mim, do mesmo nível só mesmo a Penha em Guimarães.
Patrícia

Terça, 13/02/2007 - 15:52
patricia amado

obrigado miriam:
fico entao a aguardar as suas noticias, e faço votos que lhe corra tudo pelo melhor.
bjs e felicidades

Sexta, 16/02/2007 - 16:58
Retrato de 2172007
2172007
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Olá!
Já fui a um casamento na quinta da camarinha e tenho a dizer-vos que a comida é fenomenal! O serviço é de excelente qualidade. A casa de época tem um estilo muito próprio,pelo que ou se gosta ou não se gosta,não há muito meio termo. Os preços parecem-me adequados ao serviço e sobretudo à qualidade.
Quanto á quinta da pedra salgada, tenho de confessar que a visitei e discordo das opiniões aqui presentes. Mas é assim mesmo, ñunca se agrada a gregos e a troianos e os gostos não de discutem. A grande pérola desta quinta é o facto de estar junto ao rio e as decorações são engraçadas. Mas confesso que na minha opinião o catering tinha que ser 8 estrelas, para poder justificar o elevado preço que praticam. O espaço(para quem o privilegia)não é muito, está restringido a um generoso descampado (para estacionar), uma tenda rigida (que na minha opiniao nao deixa de ser uma tenda)um pequeno relvado (mesmo pequeno) onde servem os aperitivos e uma sala.
Dediquem muito tempo à procura daquilo que realmente gostam.

Sábado, 17/02/2007 - 12:39
Retrato de Miriam
Miriam

Olá 2172007!

É claro que gostos não se discutem, e podes desgostar à vontade da Quinta da Pedra Salgada, mas já agora..sabes qual é o preço praticado pela Quinta da Camarinha? É que pelas informações que tenho não é muito diferente da Quinta da Pedra Salgada...E não sei se o catering lá é 8 estrelas...
Quanto ao espaço da quinta da pedra salgada, lá está, voltamos a ter opiniões diferentes. Acho-o acolhedor e mais do que suficiente para um casamento com 100 pessoas (como é o meu caso). A tenda tem das decorações mais bonitas que já vi, a sala de que falas é perfeita para quem quer um casamento civil com algum impacto e graça e os jardins não assim tão pequenos. Lá está...gostos não se discutem. Mas não te digo isto baseando-me apenas nesta...vi dezenas de quintas e não me parece ingenuidade casar lá. É só mesmo vontade!

Bjinhos
Miriam

Sábado, 17/02/2007 - 13:29
patricia amado

realmente concordo plenamente contigo,
em relaçao ao catering, e como já tinhamos falado, acho que é dos melhores, por isso escolhi a conf primavera para servir no meu casamento, posso te adiantar que o menu que eu escolhi vai ficar por 115 euros p/p com as alteraçoes que pedi. Sei que o valor é alto, mas é aquilo que eu quero; sei que a qualidade é excelente, e é isso que me interessa.
Em todas as situaçoes à quem tenha o Que dizer, até porque todos temos gostos diferentes como é normal.
Um conselho que te dou, é sem avisares ninguem vai um dia da semana almoçar à conf primavera, e aí verás do que te estou a falar. Não estou a falar de um menu preparado para a situaçao de uma prova, que pressuponho eu que deverá ser mais esmerado, mas estou te a falar de uma refeiçao diaria, com uma optima apresentaçao e com um bom paladar.
bjs e boas escolhas,lol

Sábado, 17/02/2007 - 14:00
Retrato de citra
citra
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Já noutro post tive oportunidade de referir que já fui a 3 casamentos e 7 baptizados da confeitaria Primavera, e o que te posso dizer é que o catering não é de 8 estrelas, mas de 10! :) Muito bom mesmo. Ainda não visitei a Quinta da Pedra Salgada, mas as fotografias do site são excelentes.
A quinta da Camarinha também parece ser muito boa, mas não gostei das fotografias do salão, e achei as decorações um bocadinho pobrezinhas, mas gostos são gostos...

Terça, 23/10/2007 - 16:19
Retrato de sara ribeiro
sara ribeiro
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

ola miriam, gostaria de saber se finalemente casas te na pedra salgada ou nao? pois sou uma nova noiva por ai de frança e tenciono casar a 09 de agosto 2009, e adorei o site desta quinta,podias me dizer quanto é que custa o aluger do espaço e ja agora o preço por cabeça pelo catering, somos por volta de 100 pessoas, e tenho de saber ou certo se tudo correu bem para ti, e qual foi o teu catering? obrigada . sara

Terça, 05/05/2009 - 11:56
Retrato de Jorge Reis
Jorge Reis
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás

Olá Sára.

Estive mt recentemente num casamento na quinta da pedra salgada, não fiz lá o meu casamento pq achei que era mt caro em relação ao que era proposto, optei por um espaço que não me desiludiu em nada e mt superior em td e dentro do mesmo preço!
Acredita que na quinta da pedra salgada estava td mt bonito, o espaço é simplesmente fantástico mas não é td,fiquei mt desiludido por haver mt pouca oferta de entradas assim como as quantidades insuficientes, imagina que no jantar até a fruta acabou, não havia doces e os empregados mt sinceramente alguns deles não tinham nada de profissional, por vezes até serviam os homens em primeiro lugar e com conversas inadequadas ao momento.
A animação foi realmente fantástica mas a Primavera desiludiu-me completamente, penso que a fama já era.
Cumprimentos.

Terça, 16/06/2009 - 14:39
Retrato de katia_7
katia_7
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

Gostaria apenas de manifestar a minha opinião sobre a quinta da Pedra Salgada. Há alguns anos, fui convidada para um casamento nesta quinta servido pela confeitaria Primavera. Realmente o comer estava bom, embora a quantidade fosse insuficiente e o valor pago pelos noivos astronómico!Se realmente se decidirem por esta quinta, optem um outro serviço de catering...

Quarta, 17/06/2009 - 15:13
Retrato de Jorge Reis
Jorge Reis
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás

Olá Maria,

Recentemente fui a um casamento na Quinta da Pedra Salgada, tinha como mt boa referência a Primavera que é quem serve lá mas mt sinceramente desiludiu-me e mt, o local é magnífico num bom dia de sol mas o profissionalismo dos funcionários e a insuficiência das quantidades servidas desiludiram-me por completo!

Imagina que a fruta acabou, acho eu que é uma das coisas mais básicas num casamento, doces acabaram e não tinham qualquer bolo, francamente não fiquei nada arrependido de ter feito o meu casamento num outro local, relativamente á Quinta da Camarinha não conheço mas já ouvi falar mt bem..

Cumprimentos,

Jorge

Terça, 30/06/2009 - 17:15
Retrato de barbara simoes
barbara simoes
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás

Este ano já foi a 3 casamentos na Quinta da Pedra Salgada, e só tenho a referir os melhores comentários sobre os mesmos
O serviço de catering a cargo da Confeitaria Primavera e que já serviu varios casamentos de familiares meus assim com o dos meus pais e o meu baptizado eu considero excelente. Não percebo realmento o seu comentário, algo me diz que o Jorge deve ser da concorrencia? tantos comentários negativos deixa água no bico.
Aliás o meu casamento vai ser realizado na Quinta da Pedra Salgada

Relativamente a este seu comentário faz-me rir em 3 casamentos que tive presente nunca houve falta do que refere.Os bolos são opções nossas se queremos bolos grandes ou não

beijos

Contéudos Relacionados

Olá, Alguma das noivinhas comprou flores no MARL? Como correu? Encomendaram as flores ou tiveram que comprar só no...
Preciso da vossa ajuda. Já alguem comprou flores no MARL? Sabem os horários de funcionamento? Estava a pensar comprar...
Olá a todas, Alguém sabe o horário do MARL? Ouvi dizer que era só à noite, e durante a semana... Disseram-me tb...
Olá a todas, alguém sabe se no MARL também vendem papel? Preciso de um papel bonito em tons de dourado, ou pérola...
Noivinhas, por favor me ajudem! Estou no Brasil e tenho de organizar o casamento todo pela net :P tou a beira de um...