Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Pateo Alfachinha ou Quinta da Estribeira??
Terça, 08/05/2007 - 22:35
Pateo Alfachinha ou Quinta da Estribeira??
Os dias passam e eu estou indeciso!
Estou com dúvidas entre a Quinta da Estribeira em Porto Salvo/Oeiras e o Pateo Alfacinha. É certo que são espaços diferentes, mas um é tipicamente Alfacinha e a outro é uma Quinta muito interessante. O meu casamento vão ser por volta dos 60 convidados e ambos são ideias para isso. As minhas dúvidas são quanto ao serviço. O que faço?
Obrigado,
João
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Boa noite
Qual o site da quinta da estribeira?
Obrigada
Olá João,
o Pateo Alfacinha não conheço.
A Quinta da Estribeira visitei quando andava à procura de quinta e é de facto muito bonita, quanto ao serviço não sei se sabes mas eles não têm catering próprio, por isso depende um pouco do catering que escolheres.
Já visitaste a quinta? Não sei em que altura casas, mas eu fui lá num dia de calaor e achei a casa muito quente e não tinha ar condicionado, fora isso a casa é linda!
Beijinhos,
Anabela.
Olá. Boa noite Jota
Eu sou conhecedor do páteo alfacinha, porque já fiz várias animações musicais neste páteo. Uma das vantagens deste páteo é o recinto exterior à sala do copo de água, que se tiver bom tempo, as pessoas podem movimentar-se pelo seu exterior e inclusivé dançarem e terem outro tipo de animação nesse local.
Os contras,é o parque de estacionamente ficar do outro lado da estrada e a sala ser rectangular e um pouco estreita.
Mais uma vez muito boa noite
Silva Marques
-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------
OLá,
O pateo não conheço..
Mas fui a um casamento em setembro de 2005 e gostei imenso do espaço, neste dia estava muito calor (mesmo muito) mas dentro do espaço ninguem sentiu calor mas o casamento foi depois das 15h..
Tem um espaço para os aperitivos e fotos muito giro,´sei que os noivos contrataram catering de fora e foi muito bom..
O espaço é muito agradável.
Felicidades