é mm necessário haver tema?? | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

é mm necessário haver tema??

51 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 08/05/2007 - 20:57
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

é mm necessário haver tema??

olá a todas! gostaria de saber se acham essencial que um casamento tenha tema.sinceramente já nos ocorreram muitos mas nunca conseguimos definir e concretizar.
alguém tb optou por não ter tema? como vão fazer??
bjos

Terça, 08/05/2007 - 21:08
Retrato de Noiva_ansiosa
Noiva_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2007 - 18:04

Ola...realmente nao é necessário haver tema...todos os casamentos que já fui nunca houve um em que houvesse tema...as pessoas entram e sentem se onde querem...
o meu acho que vai ser o 1º da minha familia com tema...lol
beijinhos e felicidades

Terça, 08/05/2007 - 22:30
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Pois já me fiz a mesma pergunta? Necessário não será
mas a mais uma coisa para nos dar cabo da cabeça:)
Para min se escolher um tema terei q fazer tudo á volta
dele, da ementa ás decoraçoes de mesa, marcadores, cores,
brindes.... Ou seja para min é tudo ou nada mas o tudo
assusta-me um pouco pq me parece dificil conseguir esta
harmonia toda!
Que me dizem???

Terça, 08/05/2007 - 22:40
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

obg ás duas pela opinião! :)

desde que tudo fique em harmonia desde convites a brindes até acho engraçado, caso contrário acho que perde a graça.E é como dizes cathy.r escolher tema dá mesmo dores de cabeça...por isso desisti!
eu optei por explorar apenas a cor: azul.os meus convites são em tons de azul e a decoração da quinta tb será nessa base, contudo a distribuição das mesas é que está a ser muito complicada! :( caso não me ocorra nada terei que atribuir ás mesas números.. Alguma sugestão??

beijocas

Terça, 08/05/2007 - 22:57
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Acho q fazes bem, eu às tantas tb só me irei ficar pela
exploração da cor:) Mas ainda tenho tempo para decidir
e pode ser q daqui lá se faça luz:)
Qt á distribuição das mesas sugeri te tudo menos numeros:)
Pessoalmente não acho mta piada. Não sei mas então seria
mais giro com letras, ja vi e gostei.
Tb tudo depende do design escolhido!
Se entretanto me lembrar de algo... Algo ligado à cor azul...

Terça, 08/05/2007 - 23:14
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

eu tb ainda tenho algum tempo para pensar... caso em Setembro e tu??

em relação ás mesas aí está outra opção, talvez seja mais original que os números... :)

mais uma vez obg pela ajuda... afinal é sempre benvinda!
beijos

Terça, 08/05/2007 - 23:16
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Realmente escolher um tema é de deixar qualquer uma de cabelos em pé...eu caso exactamente uma semana antes de ti e ainda não me decidi tb, embora no meu caso me pareça mais simples pq a decoração da minha quinta presta-se muito a vários temas.
quanto aos números, e uma vez que te vais centrar na cor azul pq é que não escolhes uma associação à cor tipo azul ceu, azul mar; azul marinho; azul bébé; azul turquesa; azul claro; etc...
Ou então podes mesmo ir por cores...tons de azul...compras diferentes cartolinas de diferentes tons de azul e fazes umas nuvens ( ou outra forma qualquer) e colas no placard e depois nas mesas...é tão fácil como o número mas mais catita.

Espero ter ajudado...
Bjinhos
Miriam

Terça, 08/05/2007 - 23:26
Retrato de cathy.r
cathy.r
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 18:00

Caso só em agosto de 2008:) Percebes o pq de ter dito
q ainda tinha tempo para pensar bem no assunto:)
A Miriam até deu ideias bem interessantes aproveita:)

Terça, 08/05/2007 - 23:33
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

Miriam (minha gémea de mês..lol): tens umas ideias bastante originais... gracias! :)

cathy.r: poiz é... ainda falta muito tempo para ponderares tudo! vais ver que ainda arranjas um tema engraçado

beijocas

Terça, 08/05/2007 - 23:43
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Gémea de mês e de sexta feira!!!
Por falar nisso já distribuiste os convites? E tiveste alguma recusa por ser a uma sexta feira?
Eu só começei a semana passada e até agora toda a gente achou muito original, mas estou com medo dos mas conservadores...

Fico feliz por teres gostado das ideias...também me ocorreram umas lembranças giras para a tua cor...desde lápis de cor azuis (ou lápis mesmo mas azuis por fora) com os vossos nomes, até aguarelas para os meninos, não sei, vou pensar mais um bocadito lololo

Bjos
miriam

Sexta, 11/05/2007 - 19:05
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

desculpem a demora das respostas mas não vinha há uns dias...

miriam:ainda não consegui distribuir todos os convites, faltam bastantes, no entanto no inicio do ano avisei a maioria das pessoas, por forma a poderem "reservar" este dia para a nossa festa.apenas um casal se mostrou logo renitente á sexta feira, eu disse logo que era com eles e que só fazia falta quem ia ;) os restantes convidados meteram o dia de férias (fim de semana prolongado), ou pediram trocas ou a tarde porque o casamento será ás 15h.
sinceramente não me arrependo em nada do dia que escolhi. tive alguns problemas em encontrar grupo para a igreja mas já está resolvido. :) e tu?? como estão os preparativos?

isabelinha: obg pela tua ideia.. também já me ocorreu pôr uma frase em cada mesa relacionada com o Amor, sei lá... ando meia baralhada (nota-se, né??), mas até lá acho que tomo o norte...

beijinhos a todas e obg pela ajuda. sinto que afinal não sou a única sem tema....

Segunda, 14/05/2007 - 12:38
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Meninas,

eu tb n tenho tema. Caso em Agosto deste ano.
O q vou fazer é colocar numeros ou letras a diferenciar as mesas. Tb n kero q as pessoas xeguem la e se sentem onde kerem...daria mta confusao!
M nos marcadores de mesa, vou colocar no verso de cada um uma tradiçao relacionada com os casamentos, tipo o pq de usarmos aliança no 4º dedo da mao eskerda...etc etc...ha imensas e girissimas!Se precisarem eu forneço.
Tb n encontrava nada original pra tema...e entao optei por n fazer nada! Dá menos trabalho e fica bonito na mesma!
Felicidades pra todas...

Segunda, 14/05/2007 - 13:08
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Até ao momento também não estou a ter muitos problemas com a distribuição dos convites, toda a gente está a adorar a data, e a dizerem que à sexta-feira até é melhor, porque ficam com o fim de semana para descansar.
Quanto aos preparativos, ser a uma sexta feira axo que até ajudou, até porque vamos casar pelo civil só, e é mais fácil ser à semana, e além disso as agendas não estão tão cheias.
Mas ainda me falta a música e a fotografia...tou um bocado angustiada com isto, vamos ver se consigo resolver rápido!
E tu? O que é que já tens?

Bjinhos
Miriam

Segunda, 14/05/2007 - 14:20
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá!
no sábado fui á loja onde me fizeram os convites e deram-me a ideia de colocar invés de números sequenciais colocar números que nos dizem alguma coisa, tipo, dia do aniversário da noiva, noivo, do casamento, primeiro beijo, etc... em relação aos marcadores de mesa resolvemos pôr a ementa na parte de trás e desta forma poupar algum dinheiro... ;)
andreia silva: se não te importasses de me enviar essas tradições agradecia-te imenso.
o meu mail é: [email protected]
beijinhos

Terça, 15/05/2007 - 16:34
Retrato de Noiva_ansiosa
Noiva_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2007 - 18:04

se puderes tbm gostaria que me enviasses as tradiçoes
Beijinhos
[email protected]

Quarta, 16/05/2007 - 10:37
Retrato de cmhs
cmhs
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 14:29

Agradeço o envio das tradições para o meu mail: [email protected]

Quarta, 16/05/2007 - 11:35
Retrato de MARISA PDP
MARISA PDP
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 10:56

POIS A PARTE DO TEMA ACABA POR SER A PARTE MAIS DIFICIL, PORQUE TUDO TEM DE ESTAR EM SINTONIA COM O TEMA...
DEPOIS DE TANTAS IDEIAS, ACHO QUE VOU ACABAR POR NÃO POR TEMA NENHUM CADA UM SENTA-SE ONDE LHE DER MAIS JEITO.OS TEMAS ACABAM POR REDUZIR A ESCOLHA DE OFERTAS E COMO TIVE MIL E UMA IDEIA PARA OFERTAS E NADA NADA COM NADA,ENTÃO NÃO VOU POR NADA!AINDA VOU FALAR COM O NOIVO PORQUE ISTO TEM SIDO O TEMA DE ALGUMAS "CONVERSAS". :)
ESTIVE PARA OFERECER COPOS DE VIDRO C VELAS,COPOS COM COMPOTAS,TIJELAS COM MARMELADA...AGORA ESTOU VIRADA PARA UMA PEQUENA TELA COM UNS NOIVOS, ACHEI DIFERENTE E ORIGINAL,DEPOIS PONHO AQUI PARA VEREM!!
SE TIVEREM ALGUMA IDEIA FICA AQUI O MEU MAIL PARA ENTRAREM EM CONTACTO BEIJOS.(CASO A 06 DE OUTUBRO 2007)

[email protected]

Quarta, 16/05/2007 - 15:17
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Ola a todas!

Não acho necessário haver tema.
Os convites, lembranças, decoração das mesas e placard vão ser elaborados por mim. Escolhi os mesmos materiais, flores, tela, laços entre outras coisas e vou fazer tudo a dizer umas coisas com as outras.

Acho que os tmas só dão chatisses e dores de cabeça.
Se já é complicado ter ideias originais e enfeitar tudo igual agora com tema para as ementas e tudo?! Achei melhor assim. Fica simples e com estilo.

Quinta, 17/05/2007 - 12:28
Retrato de marisa b
marisa b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2007 - 19:38

Marisa PDP

tambem acho que o tema é mais uma chatice e desnecessária, mas acho que devias fazer a distribuição das pessoas pelas mesas e apenas numera-las.

os casamento onde eu fui que cada um se sentava onde queria so dava mais trabalho aos noivos porque depois sobram 1 ou 2 lugares em cada mesa e uma data de convidados que gostaria de se sentar junto com a familia mais proxima e pais têm que ficar separados de filhos e ficam 2 em cada mesa. nessa altura tens que andar a pedir aqui e ali para trocarem de mesa para os pais e filhos ficarem juntos.

acho que fazer a distribuição das mesas evita aquela confusam a entrada pare ir guardar lugar para todos, pousar malas, casacos e exarpes em todas as cadeidas para gradarem lugar.
as pessoas ficam amis descontraidas e divertem-se mais se ja tivem os lugares marcados.

falo por experiemcia propria.

Quinta, 17/05/2007 - 12:48
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Gostei dessa tua ideia de colocar frases relacionadas com tradições no casamento.
Podes-me arranjar essas frases ou curiosodades.
Obrigada.
O meu e-mail é: [email protected]
Beijinhos

Domingo, 20/05/2007 - 22:14
Retrato de anitah
anitah
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 21:33

OLA ANDREIA

Gostei da tua ideia de colocar frases relacionadas com tradições no casamento.

Podes enviar-me essas frases ou curiosodades para o mail [email protected].

BEIJOCAS E FELICIDADES

Domingo, 20/05/2007 - 22:16
Retrato de anitah
anitah
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 21:33

DESCULPA ENGANEI-ME A ESCREVER O MAIL
[email protected]

OBRIGADA

Quarta, 23/05/2007 - 16:48
Retrato de ritazinha
ritazinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 00:07

ola andreiasilva daqui e a rita gostava qe me mandasses para o meu mail essas tais tradiçoes se possivel eu caso ja dia 23/06/07 ja para o mes que vem podes dar me? beijinhos e felicidades para todas o meu mail e
[email protected]
diz alguma coisa fico a espera

Quarta, 23/05/2007 - 20:14
Retrato de Tânia P.
Tânia P.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 01:13

Olá karakois, claro que não é necessário existir um tema, eu também não o vou ter.
Acho que temos de fazer as coisas como nós queremos e como nos sentimos bem e não ser "obrigados" a fazer o que quer que seja. O que interessa é termos tudo bem organizado e que faça sentido a nós, que vamos celebrar a nossa uniao e o nosso amor. Com isto não quero dizer que seja contra os temas, acho até que há coisas bastante originais e muito giras.
Beijinhos a todas as noivas

Quinta, 24/05/2007 - 14:55
Retrato de JoanaDias
JoanaDias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:16

Olá, Andreia!
Será que podias enviar as curiosidades e tradições para o meu mail? É: [email protected] Bejinhos e obrigada!

Quinta, 24/05/2007 - 15:01
Retrato de JoanaDias
JoanaDias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:16

Eu também acho que não é necessário tema... Penso até que se for tudo à volta de uma mesma ideia, o verdadeiro tema - o casamento - acaba por diluir-se numa mera festa temática... Na minha opinião deve é estar tudo em harmonia: os convites, a decoração das mesas, o tipo de arranjos florais,... Além disso, também não vejo necessidade nenhuma de se oferecer aquelas lembrancinhas no final... é só mais dinheiro que gastamos... A única coisa que ainda acho que seria mais simpático oferecer seria a foto dos respectivos convidados com os noivos ou uma só dos noivos, mas nem todos os fotógrafos possibilitam isso... Um beijinho para todas

Quinta, 24/05/2007 - 15:02
Retrato de JoanaDias
JoanaDias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:16

Onde encontraste a palavra amor em línguas suficientes? :)
Beijinhos

Quinta, 24/05/2007 - 15:04
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Eu tenho enviado para todas voces as tais tradiçoes de q falei.
Eu n sou invejosa...de todo...mas so espero é q n tenha nenhum convidado meu q vá a 1 casamento vosso...pq senao dp n tem piada, e ja n é original! Se voces forem noivas do Norte, nomeadamente na zona do Porto, Famalicao ou arredores...corremos esse risco!

Quinta, 24/05/2007 - 15:15
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Vou casar para o ano que vêm e não tenho um tema pré-defenido, apenas o vou usar para marcar as mesas.

Pensei em frazes, ditados, proverbios... relacionados com o casamento, as tradições também podem estar incluidas,
Se me puderes enviar para o meu e-mail eu agradeço.

Não vou fazer igual, nem sou da tua zona, apenas vou escolher fazes que mais tenham a ver conosco para marcar as mesas.

o meu mail é: [email protected]

Obrigada pela disponibilidade.

Quinta, 24/05/2007 - 15:25
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Joana, cá vai a palavra AMO-TE em várias linguas...

Albanês - Te Dua
Alemão - Ich liebe Dich
Árabe - Ana Ahebak (a um homem)
Árabe - Ana Ahebek (a uma mulher)
Bengali - Ami tomake bhalobashi
Búlgaro - Obicham te
Bósnio - Volim te
Chinês (cantonês) - Ngo Oi Lei
Chinês (mandarim) - Wo ie ni
Dinamarquês - Jeg elsker dig
Espanhol - Te amo
Filipino - Iniibig ako
Finlandês - Mina rakastan sinua
Francês - Je t'aime
Grego - S’ agapo
Holandês - Ik hou van jou
Húngaro - Szeretlek
Inglês - I love you
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
Islandês - Ég elska thig
Italiano - Ti amo
Maltês - Inhobbok
Norueguês - Jeg elsker deg
Romeno Te Ador
Russo Ya vas lyublyu
Sueco Jag älskar dig
Turco Seni seviyorum
Zulu Mena tanda wena

Espero q sirva para o que querias...
Boa sorte!

Quinta, 24/05/2007 - 15:40
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Podes enviar para mim as tradições?

Agradecia muito.

Quinta, 24/05/2007 - 15:49
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Obrigada, já recebi o e-mail.

Está muito completo e engraçado.

Sexta, 25/05/2007 - 14:13
Retrato de MARISA PDP
MARISA PDP
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 10:56

OLÁ ANDREIA!!

PARA NÃO SER DIFERENTE TAMBÉM QUERIA QUE ME ENVIÁSSES AS TRADIÇÕES,NÃO QUER QUE VÁ UTILIZAR MAS ESTOU CURIOSA E PODE SER QUE DE JEITO! :)

SOU DA ZONA DO NORTE MAS UM POUCO MAIS PARA CIMA, SOU DE RESENDE E PODES ESTAR DESCANSADA PORQUE NÃO TENHO CONVIDADOS DESSA ZONA!!

[email protected]

OBRIGADA, BEIJINHOS.

Quinta, 31/05/2007 - 10:14
Retrato de florzita
florzita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.05.2007 - 16:43

Desculpa ser mais uma, mas também fiquei curiosa em relação a essas frases de que falas. Sou de Leiria e ainda nem tenho data marcada lol
Se puderes enviar agradeço: [email protected]
Beijinhos

Quinta, 31/05/2007 - 14:40
Retrato de florzita
florzita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.05.2007 - 16:43

Realmente são muito giras para pôr no verso dos marcadores ou ementas. É uma ideia gira e original. Se bem que, pelo número de noivas que já te pediu, quando for a minha vez já vai ser uma coisa banal. rsrsrs
Beijinhos

Quinta, 31/05/2007 - 15:28
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Pois...é 1 risco q corremos...lol...deixa la!
Beijinhos

Andreia Silva
11 de Agosto de 2007

Quinta, 31/05/2007 - 16:03
Retrato de MARISA PDP
MARISA PDP
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 10:56

ONDE POSSO ENCONTAR PAEL RECICLADO NA ZONA DE SINTRA OU LISBOA, PRECISO COM URGÊNCIA MAS NÃO ENCONTRO MUITO POR ONDE ESCOLHER.
SE ALGUÉM SOUBER DE UM SITIO ONDE POSSA ENCONTRAR ESSE PAPEL AGRADEÇO!!
OBRIGADA,BEIJINHOS...

Sexta, 01/06/2007 - 20:35
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Pois eu, cada vez mais vou desistindo da ideia de ter tema... O que é realmente importante é que tudo corra bem e que tanto nós como os nossos convidados se sintam bem...!
Pensei em temas como o Amor, Sentimentos, Natureza, Deuses, enfim, uma data deles, mas acabo por não conseguir concretizar nenhum, e ficar na mesma!! Pode ser que entretanto tenha alguma inspiração!Lol!

Bjs para todas e felicidades!!**

Quarta, 06/06/2007 - 17:06
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

OLA ANDREIA

Gostei da tua ideia de colocar frases relacionadas com tradições no casamento.

Podes enviar-me essas frases ou curiosodades para o mail: [email protected]
obg e bjokx
Kaka

Quarta, 13/06/2007 - 10:19
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

Olá noivitas!

Pois eu decidi não utilizar tema e enunciar as mesas de forma diferente.
O carro em que vou é um carocha. E optei por decorá-lo com margaridas de várias cores, em papel autocolante de água.
Essas mesmas flores vou desenhá-las em cartolina, cada uma de sua cor, com o meio em amarelo com os nomes dos convidados, para colocá-las no placard.
Depois em cada mesa coloco um vaso com uma flor respectiva de cada cor igual ao placard.

Acho que vai ficar giro e diferente! Em todos os casamentos que tenho ido, há um tema e acho que até já é muito visto!!

Acho que é original e diferente... O que acham?

Beijinhos,

Filipa
[email protected]

Quarta, 13/06/2007 - 14:18
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

pois é noivinhas começo a ver que não estou sozinha em relação ao facto de não ter tema. desde que tudo conjuque e que nós gostemos tudo fica bem.
obg a todas pelo vosso contributo

Quarta, 13/06/2007 - 18:16
Retrato de MarciaSofia
MarciaSofia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 18:06

Márcia

Não é necessário haver um tema.O tema do meu casamento foi passáros.Os marcadores de mesa eram passarinhos pequeninos com o nome na boca.Achei importante que o meu casamento tivesse um tema. Assim organizei as pessoas e não ouve a confusão de quer ficar naquela mesa mas não tenho lugar

Quinta, 14/06/2007 - 08:29
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Marcia

Nao keres partilhar aki algumas fotos do teu casamento? Eu falo por mim...é q tou numa fase em q so me apetece ver filmes e fotos dos casamentos de outras pessoas! So me deixa mais ansiosa...isso é verdade...mas sabe bem!
Beijinhos...e votos de muitas muitas muitas felicidades!

Andreia Silva
11 de Agosto de 2007

Quarta, 11/07/2007 - 18:23
Retrato de Florinda
Florinda
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2007 - 14:09

ola noivinhas...realmente n é preciso haver um tema para o casamento, de todos os casamentos que ja fiz penso que nenhum tinha tema, optamos sempre é por escolher uma cor que os noivos gostem e trabalhar tudo a volta disso. ou entao se por vezes houver alguma coisa de que os noivos gostem muito tambem se pode utilizar mas nao é preciso haver especificamente um tema. por isso noivinhas nao desesperem se pensarem que sao as unicas que nao tem. deixo uma foto pra verem como é possivel realizar um casamento sem haver tema =)
felicidades para todas
Florinda

Anexos da mensagem: 
  • Digitalizar0002.jpg
Segunda, 16/07/2007 - 10:47
Retrato de Andria
Andria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 15:36

Olá Andreia, será que me podias mandar também para mim as frases das tradições, devem ser engraçadas e como ando mesmo sem ideias pode ser que me surga alguma coisa!!!O meu email é [email protected]
Obrigado

Sexta, 17/08/2007 - 00:53
Retrato de Vmpd
Vmpd
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2007 - 18:36

Vi a foto que anexaste e vejo que a organização do espaço será semelhante ao do meu casamento.
Deste modo evitamos andar a marcar mesas e a fazer distribruição de pessoas. Cada um senta-se onde bem entender...
Apesar disso, e como o meu casamento vai ser numa aldeia estava a pensar em fazer uma recolha de coisas antigas para a decoração: canecos de barro , onde antigamente se fazia a recolha da resina, carroça, ferros de engomar a brasas,alcatruzes... entre outros.
A minha dúvida agora é a cor que devo escolher para colocar nas mesas (onde tinhas o cor-de-rosa). Inicialmente tinha pensado no bordeux mas acho que vai ficar mal. Talvez fiquem melhores os tons de castanho claro, cor de mel... Que me dizem?

Sexta, 17/08/2007 - 21:24
Retrato de Jcarlos
Jcarlos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 21:15

Olá Andreia.
Desculpa estar a incomodar mas será que podias enviar para o meu mail - [email protected] as frases das tradições.
Vou casar para fins de Setembro e achei uma ideia curiosa e engraçada.
Obrigado.

Terça, 25/09/2007 - 22:24
Retrato de noivinhos
noivinhos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 13.09.2007 - 19:00

Olaa!
Importaste de me enviar as "tradições"? Adorei a ideia...
Obrigada..
Meu email - [email protected]
Beijinhos

Quarta, 26/09/2007 - 12:12
Retrato de Mónica MAP
Mónica MAP
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 14:50

Olá Andreia.
Por esta altura já és um sra. casada, espero q tenha corrido tudo bem.

Pois bem, como achei mt engraçada a ideia das frases com tradições de casamento gostava que, se ñ fosse mt incómodo, me fornecesses as tuas ideias e frases. E como achas q os teus convidados reagiram, gostaram?
Só tem uma coisinha q gostava de fazer diferente, era colocar no placar a marcação das mesas com títulos ou outro que liga-se com a tradição de cada uma, mas acho q ñ será mt fácil.
Fico então à espera da tua ajuda.
Obrigada.
Mónica.
[email protected]

Quarta, 26/09/2007 - 12:24
Retrato de Mónica MAP
Mónica MAP
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 14:50

Gostava mt q alguém me enviasse as frases com as tradições de casamentos e ideias com esse tema relacionadas, pq achei mt gira.

Esta ansiedade de escolher definitivamente um tema até me tira o sono... :-)

Obrigada a quem me possa ajudar.
[email protected]

Sábado, 29/09/2007 - 09:57
Retrato de InesAg
InesAg
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 21:41

Olá Andreia,

Gostei muito da ideia das tradições relacionadas com o casamento. Seria possivel enviares por email: [email protected]
Obrigada.
Inês