Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Vou casar em 5 de Julho de 2008
Contéudos Relacionados
Ola meninas...
mais uma vez preciso da vossa ajuda...
keria decorar a minha igreja...
ela e mt grande por isso keru...
ola!!!
Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva?
[email protected]
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Música e Animação

Fórum geral

Venda de usados

Fórum geral

Venda de usados
Utilizadores online

EUUUUUU!! TAMBÉM VOU CASAR NESSE DIA!!ÉS DE ONDE?
Olá meninas,
Então como vão os preparativos?
Muita coisa já feita?
Beijinhos
Tânia & Eduardo
05/07/2008
Olá meninas,
Então como vão os preparativos?
Muita coisa já feita?
Beijinhos
Tânia & Eduardo
05/07/2008
Olá
Eu também caso nesse dia. Sou de Vale de Cambra (distrito de Aveiro)
Eu também caso nesse dia :)
Sou de Viseu e já tenho Igreja e Quinta.
Bejinhos
Olá!!
Eu também caso a 5 Julo de 2008. Sou de uma freguesia de Santa Maria da Feira. Já tenho quinta reservada.
Olá!!!!..eu também caso a 5 JUlho de 2008(inclusivamente é o meu aniversário )..sou da Zona de Loures..
Eu tb caso nesse dia.
Já tenho quinta e igreja marcada... é perto de Abrantes!
falta ainda tudo o resto... mas em Setembro vou começar.
tb vou casar nesse dia, na zona de sintra, acho que sou a que esta mais atrasada.... Ja tenho a lista das quintas e vou ve-las no fim de semana. Já têm temas?
Eu também!!!
Sou de Vale de Cambra
Sim, eu também pretendo casar no dia 5 de Julho, mas pelos vistos ainda estou um pouco atrasada, pois não sei que Quinta escolher, ainda estou muito indecisa.
Sandra Silva
Pois, pelos vistos tb estou mmmttt atrasada :/ Tentei marcqr a igeja em Junho mas na secretaria dieeram-me p ir lá apenas no início de Setembro. Logo, sem ter a confirmação de k o dia k keroa está livre, não dá p marcar nada... Mas tenho andado a ver na net várias quintas, k assim qd marcar a igreja vai ser spr a andar de 1 lado p o outro :) Felicidds a tds e k td corra bem ;)
Pois, pelos vistos tb estou mmmttt atrasada :/ Tentei marcqr a igeja em Junho mas na secretaria dieeram-me p ir lá apenas no início de Setembro. Logo, sem ter a confirmação de k o dia k keroa está livre, não dá p marcar nada... Mas tenho andado a ver na net várias quintas, k assim qd marcar a igreja vai ser spr a andar de 1 lado p o outro :) Felicidds a tds e k td corra bem ;)
olá !
tb m caso nesse dia, estou super entusiasmada c os preparativos e isso, pk agora como tou desempregada só penso no casamento penso em td desde vestidos , convites alianças . mas a coisa k eu mais kria d momento era acabar a carta d pesados, e conseguir trabalho nessa area pk snao xego ao casamento lisa, loll. e fotografos já viram eu tenho visto alguns e sao caríssimos. temas para o casamento já sabem? aceito sugestoes. bjs para noivas tds.