Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Informações quintas zona oeste
Segunda, 16/10/2006 - 18:34
Informações quintas zona oeste
Olá a todos.
Vou casar no próximo ano e precisa de saber opiniões de pessoas que já casaram ou foram a casamentos na zona oeste, tipo, Torres Vedras, Mafra, Bucelas, Sobral de Mte AGraço...
Preciso mesmo de ajuda...
Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

Boa tarde.
Há uma Quinta nova na zona de Bucelas. É a Quinta do Vimeiro. http://www.quintadovimeiro.com
Foi a que eu escolhi para o meu casamento que se vai realizar para o ano.
Quem trata de tudo é um casal novinho, muito simpáticos e atenciosos.
Eles tratam de tudo.
Contacte-os e não se arrependerá.
Obrigada pelo seu testemunho...
Já agora, e se não for abuso da minha parte, que outras quintas viu?
Vou visitar este site...
Obrigada
Olá Filipa.
Visitar, visitei imensas Quintas.. nem imagina.. :S
Mas houve umas quantas que posso sinceramente recomendar:
- Quinta do Roseiral( Linda.. Simplesmente perfeita.. excepto o preço.. 100€+iva... www.quintadoroseiral.com )
- Casa de Reguengos( Mt bonita, com um bom chefe de cozinha http://spg.sapo.pt/XdE/679480.html , comida mt boa, muitos cuidados a todo o nível, único senão: o jardim ainda está em crescimento.. Valor do Menu mais baixo 77,50€ www.casadereguengos.com )
- Quinta do Vimeiro ( Mt bonita, Serviço bom, valores a partir de 75€ www.quintadovimeiro.com )
- Quinta dos Sonhos (Bonita, já estão neste tipo de serviços há 10anos, Menus a partir de cerca de 70€ http://www.quintadossonhos.com/qs/)
- Quinta das Riscas (Mt bonita, exótica, Menus a partir de 60€+iva)( Sala pequena para mais de 100 pessoas, ver se têm licença e verificar cozinha e casas-d-banho p saber s estão dentro das normas, mas se isso estiver resolvido, então é uma boa escolha http://www.quintadasriscas.com/)
- Quinta de Sant'Ana (Na Aroeira)(Das Salas mais bonitas que já vi, jardim agradável, Menus a partir de 65€. Das únicas com licença daquela zona http://www.palaciodosantonios.pt/ementas_santana.asp)
- Quinta dos Catralvos (Sala bonita, diferente, cozinheiro de renome www.quintadecatralvos.com)
E pronto... estas são as que enche mais a vista e têm um serviço a acompanhar.. embora haja outras razoáveis..
Espero ter sido de ajuda,
Felicidades
Muito Obrigada pelos seus conselhos.
De facto, já marquei uma visita na quinta do vimeiro.
A quinta do Roseiral é de facto um ESPECTACULO... Cheguei mesmo a fazer uma pré-reserva pois o espaço e o serviço vale bem o dinheiro. Mas para uma ementa tão cara poderiam oferecer qualquer coisa... mas não. Era tudo a somar: a música, o casamento civil ... tudo, tudo...
Seria insustentável...
Filipa Silva
Pois.. realmente a Quinta do Roseiral é tudo o que os noivos podem querer... mas o valor é mesmo muito acima do limite. Ao somarmos depois os extras, como por exemplo a música e a animação.. fica completamente fora de alcance.. O nosso grande problema foi a Quinta do Roseiral ter sido a 1ª Quinta que visitámos... aumentou e muito as expectativas para as Quintas que visitámos a seguir... e ficámos muito desapontados, até que encontrámos umas 2 ou 3 que nos encheram as medidas, como por exemplo a Quinta do Vimeiro.
Espero que goste também.
Acredita que nos aconteceu precisamente o mesmo?! Depois de vermos aquela quinta nada nos agradou... Mas também já me disseram que, por exemplo, o tipo de música que poem não é muito convidativa para as pessoas dançarem e divertirem-se...
Bem, enfim... pelo menos ficamos com excelentes ideias de decorção, certos pormenores.
Exacatamente. A Quinta passou a ser uma referência do tipo de decoração que quero usar, porque a partir dali vi que tipo de centro de mesa queria usar, as toalhas que gosto mais, o tipo de cozinha adequada e com as condições necessárias que deveria procurar, e fui também alertada pelo dono para o que se estava a passar com as quintas, que até então não tinha conhecimento.
Em relação à musica, ele contou-nos que inicialmente eram os noivos que tratavam, mas que houve alguns casamentos em que a música foi desagradável e de mau gosto e , como eles têm um nome a manter, optaram por deixar isso a cargo deles mesmos..
Mas pronto, também não é por isso que os nossos casamnetos serão menos bonitos e animados. Serão de certeza menos dispendiosos.. :)
Já agora, e abusando um pouco ; ) será que poderia dar mais pormenores em relação à quinta do vimeiro? Éque a senhora com quem falei não me enviou as ementas, nem preços nem condições de serviço (tipo idade das crianças, minimo de convidados, horários, ofertas incluidas ...) ou seja esses pormenores...
Não sei se lhe mandaram alguma coisa via mail mas se tiver poderá enviar para o meu: [email protected]?
Se sim, poderá por quinta do vimeiro como assunto para não apagar aquilo que me enviou. è que sou um pouco desconfiada em relação aos mails que recebo ;)
Olá Filipa.
Já lhe enviei o mail.
Em primeiro lugar, obrigada pela sua disponibilidade.
Depois...
BEM, QUE ESPECTACULO DE DECORAÇÂO.
Mais uma vez, obrigado pelo seu mail.
Filipa
Olá Filipa.
Curiosidade... já foi visitar a Quinta do Vimeiro? O que achou?
Olá.
O que achei?!
Vou casar lá e primeiro que voces: dia 12 de Maio.
AH! AH! AH!
Engraçado, não?
Nós adorámos a quinta, o espaços, as decorações, enfim tudo.
Obrigado pelo seu palpite... Quase que foi abençoado porque de facto, já estava a "bater" mal porque via o ano 2007 a aproximar e nada marcado.
O casal é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttooooooo atencioso e isso, para mim também conta...
Olá.
Ai é? Acabaram por se decidir por ali? Fico muito feliz por de alguma forma ter contribuído.. Eu também já estava a entrar nessa fase de desespero.. e ao escolher aquela quinta deixou-me muito mais descansada.
Eles realmente são muito simpáticos e atenciosos.
E é engraçado que acabem por se casar lá primeiro que nós.. :)
Desejo-vos muitas felicidades.
bom dia
será que sabe de alguma quinta que se situe na zona de torres vedras, alenquer, óbidos ou caldas da rainha?
obrigada
Olá carla.
Mando-lhe vários sites de quintas que visitei e consultei:
- quinta da bichinha (www.quintadabichinha.pt)= muito bonita, com um serviço de catering EXCELENTE e só não a escolhi para casar porque um faiiar próximo o fez, lá.
- quinta Sao Miguel da Corujeira (www.quintasaomigueldacorujeira.com) = Eu gostei muito, bons preços, uma decoração super personalizada, bom atendimento, boas referências.
- Quinta do Roseiral (Ericeira, www.quintadoroseiral.com) = LINDA, mas muito cara 100 euros por pessoa, casamentos ao sábado com 200 pessoas minimo,...
- Quinta do Vimeiro (www.quintadovimeiro.com) = escolhi para casar
- Grupo grilo tem uma quinta no sobral de monte agraço que parece ser muito gira...
- quinta da tojeira (visitei e não desgostei de todo, apesar de ter um espaço exterior ao salão menos positivo, na minha opinião), quinta da guimaroa e da Barata (do mesmo grupo: www.quintadatojeira.com), quinta das Nogueiras (perto de Pero Negro), quinta de meca (www.quintademeca.com), Quinta de Sant'Ana, do Bizarro ( no gradil, Mafra), quinta de São José (que parece ser muito boa www.quintadesaojose.com).
Se precisares de quaquer ajuda extra...
Felicidades
Olá.
Muito Obrigada e desejo muitas felicidades para voces.
Olá Filipa!
Após ver os seus comentários neste fórum consultei o site da Quinta do Vimeiro e confesso que achei lindissima. Será que me podia facultar as ementas e os preços? Gostaria de ter alguma informação para saber se vale a pena marcar visita. Já percebi que pela Quinta vale com certeza. No entanto, não sei se é para os nossos "bolsos"!
Felicidades.
Olá Xana.
Li o que escreveu, e não resisti a responder.. se a Filipa não se importar.. :)
Posso dizer que a partir de 75€ pode fazer o seu casamento lá. E olhe que vai muito bem servida. Em relação aos Menus, eu não tenho em formato digital, pode ser que como a Filipa foi lá visitar mais recentemente, já o tenha nesse formato..
Mas tem direito a um bom cocktail, churrasco na altura d cocktail ou no final do dia, e depois pode jogar com buffet e ceia, fazer uma mistura dos dois, incluindo sempre mesa de queijos, doces..
Mas o melhor que tem a fazer mesmo é visitar o sítio, se o valor lhe interessar claro, porque cada casal é um casal, e eles fazem os Menus à medida dos gostos também.
Tenho a certeza que depois com a opinião da Filipa ficará com vontade de ir lá... :)
Felicidades.
Obrigada Mig, pelo seu comentário.
Com a descrição que me fez fiquei mesmo com vontade de conhecer.
É pena não ter as ementas. Estou curiosa.
oi
quero agradecer-te pela tua incansável ajuda, confesso que foi muito preciosa, apesar de conhecer algumas destas quintas, gostei imenso da quinta de s. josé e vou tentar recolher mais informções.
mais uma vez agradeço.
muitas felicidades
Olá.
Que mais posso acrescentar?
Tem 5 ementas entre os 75 euros e os 100 euros... mas não se assuste!
Não sei do seu tempo nem da sua disponibilidade mas vale realmente a pena visitar a quinta pois só assim, tem a real noção da beleza e do espaço. Só assim poderá ter uma ideia e verá que o dinheiro não é muito para o espaço que é...
Eu ando a ver quintas desde janeiro e esta é das mais bonitas que já vi... e baratas dentro da comparação beleza---preço.
Filipa,
só mais uma questão: os preços de que fala já incluem animação (conjunto musical)?
Obrigada.
Olá xana.
Animação não esta incluida no preço. O que está incluido é a decoração (base) das mesas, os marcadores, o placare dos lugares, o video projector.
Na animação eles funcionam por animação "a vulso" ou seja, paga o que quer ou então, por pacotes que sai mais barato.
TÊm pacotes para todos os bosos mas por exemplo, o mais barato custa 700 euros e tem um DJ, animação para crianças ( Espectáculo para crianças (Magia Cómica, Pinturas Faciais e Escultura de Balões) + 1 Insuflável com vigilância). Mas pode sempre escolher a animação que quiser.
Se precisar de mais ajuda...
Mas aconselho a irem visitar a quinta pois vale realmente a pena.
Filipa
Olá Filipa será que é possivel ceder-me o contacto telefónico da Quinta do Vimeiro?
Obrigada.
Isabel Flor
O meu contacto é o 969486843 ou e-mail: [email protected]
Olá Isabel..
Peço desculpa por me estar a intrometer... mais uma vez estou a responder a uma pergunta que não me foi dirigida... Espero que a Filipa não se importe.. :)
É que como tenho aqui o contacto comigo, e pelo facto que talvez lhe possa fazer falta, visto estarmos próximos de um Fim-de-Semana prolongado... e ser uma altura provável para uma visita a Quintas.. :)
O contacto é: 961357891 ou 937558082 e supostamente atenderá a Liliana.
Espero ter ajudado, e mais uma vez espero que não leve a mal ter respondido a uma pergunta dirigida à Filipa, e que ela também não me leve a mal :P
Beijinhos para ambas..
Olá a todas, gostei muito dos vossos comentários sobre esta quinta.será que me podiam mandar as ementas, só caso para o ano, mas gostava de as ver.
beijinhos e obrigada
[email protected] fax: 21 981 629 4
Olá sodalita.. eu pelo menos não tenho em formato digital... as ementas foram entregues em mãos numa visita à Quinta... telefona para lá e marca uma visita, assim aproveitas e vês ao vivo. Acredita que vale a pena.
Ah, já agora, só um conselho.. Não dê o seu número telefónico de casa no Fórum... apesar de as Noivas serem de confiança e os Fornecedores.. é um espaço livre e qq pessoa pode ver...
Olá obrigado, mas não te preocupes o numero de fax não é de casa.
jinhos
Ah, ok então menos mal :P
Em relação às Ementas, pode ser que as Noivas que lá foram mais recentemente tenham em formato digital..
Sim MIG, pode ser que alguêm tenha... obrigado na mesma.
Filipa:
Então como correu o casamento?
A Liliana da Quinta do Vimeiro disse-me que foi muito animado, muito bonito... conta conta.. isto se voltares aqui ao Fórum, claro..
Olá Filipa
Estive a ver aqui no forúm e vi que casaste este ano na Qta Vimeiro.
Estou a pensar fazer a reserva definitiva, mas embora me agrade tudo como não tenho referências da comida e do serviços estou com algum receio.
Correu tudo bem? A comida foi boa?
Obrigada
SaraF: Eu não sei se esse comentário é para mim ou para a Filipa, pois somos as únicas que falámos na Quinta do Roseiral.. mas de qualquer forma tanto eu como ela já casámos.. por isso..
Filipa Silva.
Vai visitar o Compexo turistico Karma ,em RIO MAIOR que vais adorar.
Se quizeres saber mais envia um mail para : [email protected]