Noivas agosto 2008 | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas agosto 2008

288 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 23/11/2007 - 20:38
Retrato de Raquel Dourado
Raquel Dourado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 22:55

Olá Celina!
Eu sou de Coimbra. Eu apenas tenho a Quinta (www.quintasantacristina.com.pt), o catering e a Igreja. Hoje comecei a ver os fotógrafos (caro!) e já tenho um quase decidido. Durante o fim-de-semana vou tratar da animação e vou ver uma loja para ver se tiro ideias para os convites. Queria uma coisa bonita e que eu pudesse fazer (tudo ou quase tudo). O meu tema vai ser “os sentimentos”. Tens algumas sugestões? Só escolhi o texto, agora falta o suporte. Acho que está bonito e que tem a ver com o tema.
Se precisares de alguma coisa conta comigo… Afinal somos gémeas. O meu mail é
[email protected]
Desejo-te tudo de bom.
Um beijo grande
Raquel

Sexta, 23/11/2007 - 20:47
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

olá!

Não sei em Coimbra mas aqui no Norte há muitas lojas de convites e etc. O ideal são aquelas lojas em que tudo é artsanal assim os convites bem como o resto fica mais original e sempre diferente das outras pessoas.
Vê uma loja em que dá para fazer tudo e só basta dar o teu tema q eles te dão montes de ideias.

Eu mandei fazer os convites o resto vou ver se faço eu mas parece q não vai ser fácil... mas há tempo.

Esqueci-me tb tenho igreja e em Janeiro vou ter a reunião com o Padre e os outros casais.

Vai dando noticias meu mail é: [email protected]

Bjnhos celina

Terça, 27/11/2007 - 19:13
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

XANA&CARLOS

OLA, olha linda nao seise keres saber mas eu tenho um amigi k é um excelente fotografo e tem preços muito abaixo do mercado! Ele faz montagens espetaculares com albens digitais!
Tem varios pacotes, a x preços se quiseres dou te o contacto. Somos da figueira.

Ele vai fotografar o meu.

Beijinhos

Terça, 27/11/2007 - 21:28
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

olá cathy.r tb sou uma noivinha do dia 2 de agosto 2008,e do norte! :)
já tenho quinta marcada,fotografo,convites e lembranças escolhidos,vestido, só me falta mesmo o musico!

bjinhos e felicidades!

Terça, 27/11/2007 - 22:07
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

De que zona do Norte és?
Eu vou casar em Viana do Castelo e a Recepção será na Quinta do Cruzeiro em Vila Praia de Âncora.

Beijokas

***08/08/08****Norte

Quarta, 28/11/2007 - 02:49
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

olá!
sou do porto e vou casar na quinta do campo grande em paredes!
como vão os preparativos?

bjinhos

Quarta, 28/11/2007 - 11:47
Retrato de Cátia Carrilho
Cátia Carrilho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 11:59

Olá a todas!!

Sou a Cátia vivo na Margem Sul e vou casar em 2008 só ainda não sei a que dia mas o dia 2 de Agosto está reservado para a minha amiga Cathy!
De tudo o que um casamento implica a única decisão tomada até ao momento é o tema (será Todo o Terreno,uma modalidade que praticamos)e as meninas das alianças (as nossas três sobrinhas)!! Quanto ao restaurante já tenho um em vista mas tenho de lá passar para ver datas disponíveis para ir à Igreja marcar o Grande Dias!!

Boa sorte a todas com os preparativos!!!

Quarta, 28/11/2007 - 13:17
Retrato de elianaEjorge
elianaEjorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 12:19

Eu gostaria de me casar no dia 16 de agosto, mas não será possível, então marquei para o dia 15 de Agosto, ja tenho a Capela, o fotográfo, o tema, o carro e o copo d água tudo marcado, e confirmado. Agora só faltam o vestido, as lembranças e os detalhes, estou super feliz e anciosa...parabéns a todas as noivinha!!!

Quarta, 28/11/2007 - 16:54
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

Olá!
Está quase tudo pronto...falta o vestido e o bouquet!
Estive a ver ontem as alianças no shopping em Paços de Ferreira (perto da Quinta onde vais casar) e ficou mais um assunto resolvido!
É muito engraçado preparar um casamento, mas a tarefa é mais dificil do que inicialmente pensava!

E tu?

Beijinho

***08/08/08**Norte

Quarta, 28/11/2007 - 17:24
Retrato de NoivAgosto08
NoivAgosto08
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:40

Ola!!
Eu sou Noiva do dia 01/08/2008 e sou de Braga.
Já tenho quinta, fotografo, igreja e padre...
Não faço a mínima do tipo de vestido que quero.
Neste momento , estou à procura de animação...

Beijinhos a todas...
Felicidades!

Quinta, 29/11/2007 - 02:11
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

olá,sou da tua opinião...estou a gostar muito destas andanças :)) é giro!
á medida que ia defenindo os meus preparativos ficava cá com um friozinho na barriga...e com cada ataque de ansiedade! não ficas assim?
e tenho sonhado muito com o meu dia,mas infelizmente nos meus sonhos nada corre bem,um dos sonhos que tive ia para a igreja e detectei que me tinha esquecido de comprar o bouquet então xeguei atrasadissima pq tive de ir rapidamente a uma florista comprar um,e só me davam vasos!!! :))) eu só dizia: eu vou casar,não vou entrar na igreja com um vaso na mao!!! :))
esta noite também sonhei que me eskeci de ir buscar o vestido e entrei na igreja de calças de ganga com todos os convidados a rirem-se de mim!!! :))) olha para o que me dá!
bem, só espero que no meu dia corra tudo pelo melhor, é caso para dizer que NÃO corra conforme "sonhei"!! lolll

Quinta, 29/11/2007 - 20:46
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

Tiveste muita graça!!! :) Fartei-me de rir!
Vais ver k tudo corre bem!

A unica coisa k me preocupa mesmo,sabes o k é?
----O tempo-----
Ele tem andado tão marado, que tenho receio k chova...
o ditado diz k casamento molhado é casamento abençoado, mas eu acho isso uma valente treta!!!!
Ia ficar muito triste se tal acontecesse...

Uma das minhas amigas casou neste Outubro e teve um tempo espetacular...calor, sol...
Só espero k o mesmo venha a acontecer no nosso mês!

Beijinho

***08/08/08**Norte

Quinta, 29/11/2007 - 21:04
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Não é pq casamos em Agosto que quer dizer sol mas espero que sim... Meu tio casou no inicio de Setembro e naquele dia foi chuva trovoada e granizo. Pedaços tão grossos que o carro do meu pai ainda tem as marcas...

Blonde não és a única a ter sonhos sobre o casamento. Esta noite foi sobre a lua de mel no avião eu a tentar falar inglês - nem sei pq já que vou para itália e meu noivo a dormir ao lado. Depois só complicações no aeroporto tava perdida e meu noivo nem estava lá.

Devo dizer que os teus são engraçados mas não vai acontecer pq somos noivas organizadas.

Agora tenho medo que meu noivo se esquece de algo pq eu peço-lhe uma coisa passado 10 min nem se lembra de termos falar daquilo. Vou ter de fazê-lo uma lista. Senão ainda se esquece de aparecer à igreja.

Bjnhos
Celina

Quinta, 29/11/2007 - 21:28
Retrato de patricia neves
patricia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 23:17

oi lindinhas. cá estou eu mais uma noivinha d agosto. mais precisamente d 30 d agosto. eu vou casar na qta do lumarinho e já tenho a igreja marcada, o tema, e ja estou a fazer as lembracinhas. e vcs?

bjokas

patricia

Quinta, 29/11/2007 - 21:35
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Também sou do dia 30 vou casar em Braga.

Já tenho algumas coisas mas neste momento ando parada. Espero a chegada da minha irmã de França para as festas para me ajudar a escolher o vestido. O resto fica para o ano.

Vou ver se faço eu os marcadore placar etc mas por enquanto tou a tirar ideias.

Bjnhos
Celina

Sexta, 30/11/2007 - 11:56
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

pois é, catharina e celina,ai está uma das coisas que também me preocupa muito mesmo...o tempo...
também acho uma treta isso de dizerem que é casamento abençoado, para mim é mesmo um casamento estragado! precisamos muito que o nosso dia seja cheio de sol para que isso se reflita nas nossas carinhas...pois fico tão triste quando chove!este ano foi mesmo para eskecer!!!
temos de meter uma cunha ao S.Pedro!! :)
Tenho fé que irá corre tudo bem...

jinhos

Sexta, 30/11/2007 - 12:42
Retrato de ButterflySu
ButterflySu
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 15:11

Oi!Sou de Penacova (coimbra) e vou casar a 30 de Agosto!Não é que me apetecesse muito em agosto mas a quinta que eu tanto amei só teve disponibilidade nesse dia e foi por haver uma desistência...Os convites são feitos por nós...Os brindes já estão decididos...A quinta, o catering e o fotografo estão contratados...A música foi oferta do catering...a noite de nupcias foi oferta da quinta...A ementa fomos nos que elaboramos..Andamos agora a ver as alianças e a tentar arranjar um placard e marcadores de mesa diferentes...Não temos um tema especifico pois vamos ter um pouquinho de tudo...Ainda falta tanto...Mas casar da tanto trabalho...E ainda faltam 9 meses...O meu mail é [email protected]. Beijinhos para todas/os.

Sexta, 30/11/2007 - 14:42
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:50

Eu também sou de Penacova, aliás da Carvoeira mas estou a morar no Luxemburgo...estou contente por encontrar alguén de tão pertinho de mim! Deixo aqui o meu mail [email protected] para trocarmos ideias. Fica bém e boa continuação a todas as noivitas!

Sexta, 30/11/2007 - 14:52
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Olá a todas. Também caso dia 2 de Agosto de 2008, em Vila do Conde.~
Já tenho quinta marcada, fotografo, DJ, vestido e alianças compradas. E penso que é tudo por enquanto.

Terça, 18/12/2007 - 11:23
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Eu também sou noivinha de Agosto! 16 de Agosto mais precisamente! Sou de Lisboa! Caso em Loures pelas 11h! ;)

Quanto aos preparativos já temos muita coisa em andamento.
Quinta e igreja reservada, musica, fotógrafo, convites já decididos (tema cinema!), brindes para os homens (senhoras em estudo!LOL), ementas, missal, porta alianças, vestido... :)

Beijocas
Monika***
16/08/08

Quinta, 20/12/2007 - 01:42
Retrato de Judy
Judy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 12:06

Casamos no mesmo dia! :D
Já começaste a busca pelo vestido ideal??
Que brindes vais oferecer? esse tema é giro! :D
O meu vai ser "Aromas". E os brindes das Senhoras vão ser perfumes em miniatura. Os homens ainda não sei.
Beijokitas gemea de Dia!
É muito empolgante esta contagem decrescente não é? **

Judy & Lívio
16.08.2008

Sexta, 21/12/2007 - 10:02
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Pois é, esta contagem decrescente é empolgante mas... nunca maaaaais! lol.
Sim, o vestido está escolhido. Foi logo o 3º que vi e apaixonei-me por completo! Não valeu a pena ver mais, tinha sempre aquele na ideia! E está bem dentro do orçamento o que ajuda imenso! :) E tu já escolhes-te algum? Quanto ao tema, adoraaamos cinema, e já temos muita coisa decidida. Está a ficar tão giro! ;) Agora os brindes para as senhoras estão a dar cabo da carola, n encontramos nada d que pretendemos! Para os senhores, vamos oferecer um copito de shot decorado "à cinema" com uma pequena etiqueta a dizer "vale 1 shot em nossa casa Rua...". Foi uma ideia que uma amiga nos deu e adorámos! A ideia dos teus brindes é muito gira, se fosse eu a receber ia adorar! ;) E tu, como vao os preparativos? Casas onde?

Beijocas
Monika***
16/08/08

Sexta, 21/12/2007 - 10:19
Retrato de nina23
nina23
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 11.12.2007 - 09:17

Oá noivas!
Eu caso a 17/08/2008, sou do norte, mais precisamente de Penafiel.
Já tenho quinta marcada, mas falta o resto.
E atenção meninas que ainda não tem quinta......... despachem-se. Eu quando andei a procurar quinta reparei que todas elas já têm imensas marcações para 2008. Depois não conseguem no dia que querem.
Uma beijoca a todas e espero encontrat cá alguma gemea.

Sexta, 21/12/2007 - 10:21
Retrato de nina23
nina23
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 11.12.2007 - 09:17

És de Penafiel, eu tambem!
Se precisares de alguma ajuda conta comigo.
Caso em 2008 e já tenho quinta.
Um beijo

17/8/2008

Sexta, 21/12/2007 - 10:25
Retrato de nina23
nina23
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 11.12.2007 - 09:17

Olá Gemea!
Eu tambem, caso a 17/08/2008.
Vai ser o nosso grande dia.........
Felicidades......... muitas mesmo
Um beijo tambem para a Márcia_Pedro e Sandra Cabaços.
Tambem casam a 17/08/2008.

Sexta, 21/12/2007 - 23:18
Retrato de Judy
Judy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 12:06

Bem ... já tou com "medinhos" por causa do vestido!!!! ainda não começei a minha busca pelo number one! :P Mas começo ainda este mês ou logo nos inicios de Janeiro.

Eu caso em Maputo-Moçambique. Eu sou de lá e tenho lá imensa família então em Agosto lá estarei para o Grande Dia! :D

Sim, tb ando ansiosa.... mas, ao mesmo tempo há tanto pra preparar que é giro ir saboreando cada passo de cada vez.
Além disso, andamos a mobilar a casa .... É diversão total! :D
A ideia do shot é mto gira! :D
Pras senhoras bem, se me ocorrer algo dou ideias! ;)

Já tenho espaço pra Festa e Fotógrafos.
Em Março vou a Moçambique falar com a Sra responsavel pela decoração. Âlinhavar tudo o que é importante e volto já com os dados todos certos pra meter no convite e por isso, só nessa altura é que mando fazer os convites. Os brindes das Senhoras vai-se comprando e dos Senhores ainda está pra se decidir! Lua de Mel está escolhida! Será nas Maurícias. Em Março tb trato disso ... enfim ... mto por tratar mas muito tb já está sonhado e idealizado!

Vms falando! Beijokas e tudo de Bom!
Bom NATAL para todas meninas!!!!!***

Judy & Lívio
16.08.2008

Segunda, 28/01/2008 - 13:54
Retrato de sophie costa
sophie costa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 01.06.2007 - 15:21

Ola Noivinhas!

Queria pedir vos vossas sugestões para vestidos de menina das alianças (10 anos). O meu vestido tem tons de branco e rosa com fitinha rosa velho, estilo princesa...com roda...
O que acham? tem fotos?
orbigada
bjs para todas e Felicidades

Terça, 29/01/2008 - 00:04
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

olá sophie pelos vistos o teu vestido é muito identico ao meu que também é branco e roca com uma faixa rosa, não tens uma foto do teu vestido que possas postar aqui?
fiquei curiosa pois quando fui á procura do meu vestido não encontrava nada daquilo que queria e acabei por comprar um que não era bem o "tal" mas como tinha o pormenor que para mim era importante (uma fita ou faixa rosa) acabei por ficar com ele,mas depois quando vi na net a colecção da marca do meu vestido encontrei o que eu realmente sonhava e tive a sorte das funcionarias daquela loja me darem a oportunidade de trocar e de mandar vir aquele para mim pois não fazia parte da colecção que elas tinham escolhido para a loja. o meu vestido deve chegar agora em fevereiro para eu provar,estou ansiosa!!!
em relação a menina das alianças ainda nao tenho a certeza mas devo optar por um vestido branco com uma fita rosa para condizer comigo!

bjinhos e felicidades!

Quarta, 30/01/2008 - 14:27
Retrato de sophie costa
sophie costa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 01.06.2007 - 15:21

Tudo bem?
Em relação ao meu vestido...se calhar até são parecidos!
Não existia nenhum igual ao meu na loja "Bela Noiva", fui eu que o imaginei e fiz a junção de varias peças (escolhi o corpete de um vestido e a saia de outro, fiz alterações e tive a ideia de pôr uma fitinha cor rosa mais escura na cintura) e assim ficou meu vestido..nao tenho fotos...so vou a primeira prova em Maio...:( mas acho que vai ficar lindo, adoro os vestidos estilo "princesa" com roda...acho que fica giro.
em relação as meninas vou te enviar fotos de possibiliddaes...se poder te ajudar ficarei contente.
vai dando noticias...
sophie

Anexos da mensagem: 
  • debo5.JPG
  • debo11.JPG
Quarta, 30/01/2008 - 20:55
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

olá sophie,

Era mesmo esses modelos que eu idealizei para a menina das alianças gostei muito do 1º em rosa deve ficar ainda mais bonito e tem mais a ver com o meu vestido.
Que pena ainda nao teres fotos do teu, deve ser lindissimo...
Vou deixar-te uma foto do meu para me dares a tua opinião e veres se realmente é parecido ao teu!

bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • 815_B.jpg
Sábado, 07/06/2008 - 10:24
Retrato de Raquel Dourado
Raquel Dourado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 22:55

Olá a todas!
Há tanto tempo que ninguém dá notícias ... Como vão os vossos preparativos?
Dêem novidades.
Eu já começo a ficar stressada. Mas sou mesmo assim. Sempre que há um acontecimento importante para mim penso que vou ficar calma mas depois é mais forte do que eu. Tenho medo de me esquecer de algo ou que algo corra mal...
Beijinhos para todas.

Quinta, 22/05/2008 - 13:23
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:50

vou deixar aqui uma frase de apoio às noivitas de agosto 2008 que devem andar bastante atarefadas!
suponho que os preparativos estejam a correr bém e nada de stress! estou a dar este conselho mas eu sou uma "stressada" que ném vos conto!
mais 2 mesitos e ai vamos nos para aquele que será um dia unico para todas nós!
eu já tenho quase tudo, só me falta comprar as amendôas, preparar as etiquetas e laçinhos das lembranças e fazer os missais e acho que é tudo...como estou no estrangeiro, tem que ser tudo organisado com tempo!
por agora resta me desejar bons preparativos para as noivas que estejam mais atrasaditas e para as outras, é tempo de verificar que não nos esquecemos de nada!

aguardo noticías vossas
beijinhos

Susana

Quinta, 22/05/2008 - 15:02
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

o nosso mes esta ai=)=)

eu ainda me falta algumas coisas como lembranças, missais, sapatos do noivo, proceso na igreja...
mas com calma td vai lá=)=)

entao e quais as musicas k escolheram para os momentos especiais??

http://onossocasamento.pt/forum/33872

Kaka(16.08.08)

Quarta, 04/06/2008 - 16:43
Retrato de Judy
Judy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 12:06

Olá queridas noivinhas!

Imagino que com o pouco tempo que falta já se começa a sentir alguma ansiedade/nervoso miudinho.
Eu estou ansiosa mas ainda calma ... gosto desta sensação de sonhar com o dia e planear tudo ao pormenor.

Eu e o Noivo já temos o vestido e o fato escolhidos e todos os acessórios! Em Julho faremos a última prova.
Casamos em Maputo-Moçambique a 16 de Agosto.
Fotógrafo, decoração e catering tudo definido!
Brindes das mulheres e dos homens tudo comprado!
Os convites prontos e já começaram a ser entregues.
Vou começar a fazer o missal.
Processo no Civil quase terminado.
Processo Católico por iniciar.
Curso de preparação matrimonial ... feito a que tempos :P
Lua de Mel nas Maurícias. Voos reservados e estadia paga.
Cabelereiro e prova de maquilhagem marcados
Roupa da menina das alianças, já comprada!
Alianças compradas e gravadas.
Musicas escolhidas!
Dj contratado.
enfim ...... quase tudo! Só falta ver tudo na prática como é que fica pra relaxar .....
Beijinhos e bons preparativos!*
FELICIDADES*

Judy & Lívio
16.08.2008

Quarta, 04/06/2008 - 20:09
Retrato de su_sana
su_sana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 21:26

o tempo está a passar a voar...

falta-me:
missais (acho k não os vou fazer);
coro p a igreja (estou-me a ver "à rasca" p arranjar);
sapatos, camisa, gravata e cinto do noivo;
sapatos d "reserva";
acertar os pormenores na quinta em relação à decoração,...
escolher um tema (mt provavelmente não vou ter), fazer o placar, ementas,...
e montes d outros pormenores k n me estou a lembrar d momento...lol

bjinhosssssssss

Quarta, 18/06/2008 - 13:55
Retrato de sophie costa
sophie costa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 01.06.2007 - 15:21

OLA NOIVINHAS

PRECISAVA DE ENCONTRAR ALGUÉM QUE ME DISSESSE ONDE POSSO ARRANJAR ESTA FLOR PARA O CABELO COM ESTA COR OU ROSA.
GOSTEI MUITO DESTA E NÃO CONSIGO ENCONTRAR...
OBRIGADA E MUITAS FELICIDADES

SOFIA

Sábado, 05/07/2008 - 00:12
Retrato de AZUL CEREJA
AZUL CEREJA
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 18:11

A Azul Cereja tem diversos acessórios para cabelo, da marca Happy Look designers, disponíveis.
Existe uma flor semelhante à da imagem , em cor prata.
A cor pode ser modificada, contudo no caso de ser rosa deverá ser sujeita a confirmação.
Quanto aos preços, creio serem simpáticos!

Cerejinhas doces...

Azul Cereja
R.Dr.Joaquim Maia Aguiar nº 39
4445-655 Ermesinde
Tel. 912217123; 229737129;
GPS: N 41º 12' 49'' , W 8º 32' 50,32''
[email protected]
Representações: Happy Look (Noivas), Gianna Rose Atelier, Yankee Candle, Boles d'Olor