Quinta da Memória - S. Comba Dão | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Memória - S. Comba Dão

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 08/05/2007 - 09:40
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:50

Quinta da Memória - S. Comba Dão

Noivinhas, precisava de desabafar convosco...ando à procura de quintas como já disse noutro post e já começou mal...contactei a quinta da memória e os três primeiros sábados de Agosto 2008 já estão ocupados...fiquei tão triste :( no entanto vou visitá la p'ra semana! Só espero que p'ra semana, as outras quintas que vou visitar me agradem tanto como a quinta da memória e que tenha mais sorte! Não vos vou chatear mais, passem um bom dia,

Beijinhos

Terça, 08/05/2007 - 11:34
Retrato de eventopresente
eventopresente
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 03:16

Olá Susana

Peço desculpa por lhe responder, mas uma vez que está no estrangeiro gostaria de a ajudar. Somos uma Empresa de Organização e Gestão de Eventos sedeada em Viseu mas actuamos em todo o País. Temos contactos variados de espaços e todas as inerências ao seu Evento. Pode consultar-nos em http://eventopresente.blogspot.com
Já temos sido uma ajuda preciosa para Noivos que se encontram no Estrangeiro porque hoje em dia através destes meios de comunicação é muito fácil entrar em contacto com todos.
Muitas Felicidades

Anexos da mensagem: 
  • ep.jpg
Terça, 08/05/2007 - 13:13
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:50

boa tarde , agradeço pela atenção. Vou falar com o meu namorado e porque não contactar-vos.