Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quinta da Bichinha...informações
Segunda, 07/05/2007 - 20:20
Quinta da Bichinha...informações
vou casar em julho do próximo ano e ando à procura de quintas....encontrei o site da Quinta da Bichinha e gostei bastante, mas ainda não a fui visitar.
Pelas fotografias fiquei com uma dúvida, é que parece que o salão é dividido ao meio e que algumas das mesas ficam de um lado e outras de outro.
Será que alguém me pode dizer se é assim...
Alguém tem mais fotografias ou informações da quinta?
Obrigada e bons preparativos : )
Beijinhos
Xani
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
olá xani,
eu vou casar em outubro na quinta da bichinha e até agora só tenho coisas boas a dizer sobre a quinta (podes ver mais detalhes num post que criei 'quinta da bichinha').
qto ao salão, as mesas ficam todas juntas, e posso dizer-te que já vi a sala preparada para um casamento e fica lindaaaaaaa.
beijinhos, e se precisares de alguma coisa, diz... entretanto procura o meu post, pq tens lá mais informação.
Olá Ana,
obrigada pelas informações...ainda não vi a quinta ao vivo, mas parece-me muito boa pelo site...
Queria saber o que achaste das decorações e da comidinha...e quanto à animação...quais são as ofertas da quinta?
Tens mais fotografias da quinta?
Reparei também que na quinta há um nº. mínimo de convidados...150, mas não sei se terei esses convidados...120/130...sabes se haverá problema?
Xani
Beijinhos e bons preparativos para o teu casamento...Já não falta muito : ) : )