Quintas no Porto e arredores | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintas no Porto e arredores

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/10/2006 - 12:54
Retrato de Maria
Maria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2006 - 10:04

Quintas no Porto e arredores

Alguem já ouviu falar da Quinta do Pinheiro em Paços de Ferreira? e da Quinta dos Espigueiros na Maia?
Ando na fase de ver o espaço para o casamento na zona do Porto e arredores, ainda não escolhemos nada em concreto, gostavamos que fosse num espaço diferente com algum requinte, mas está dificil.... Se puderem ajudar...

Obrigada

Terça, 17/10/2006 - 00:31
Retrato de Casal do Mosteiro
Casal do Mosteiro
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2006 - 14:14

Bom dia.

Uma vez que procura quintas na zona do Porto e arredores, sugeria que nos visitasse em http://www.casaldomosteiro.com. Somos uma empresa de catering sediada neste espaço (Casal do Mosteiro), servido com bons acessos desde o Porto (auto-estrada A7, cuja saida se situa a 800 metros da nossa casa). Para alem do Casal do Mosteiro, poderia sugerir-lhe a Quinta do Alferes, nos arredores de Vila do Conde, esta tambem bem servida no que diz respeito a acessibilidades desde o Porto. Este espaço não tem ainda site disponivel, pelo que seria necessário uma visita ao local para poder conhecer o espaço. Estou certo não daria o seu tempo como perdido, uma vez que esta quinta é particularmente bonita, muito bem equipada, decorações fantásticas a cargo da proprietária, jardins enormes, espigueiro e eira, piscina, viveiros de pássaros, parque de estacionamento, etc. Se assim o entender, poderá contactar-me através do mail [email protected], que terei o maior prazer em prestar qualquer informação complementar.
Obrigado.

Rui Mesquita - Casal do Mosteiro

Casal do Mosteiro - Rui Mesquita

e-mail: [email protected]
tlm.: 93 94 111 46

Domingo, 22/10/2006 - 17:12
Retrato de Alexandra
Alexandra
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2006 - 18:26

Olá Maria,

Eu conheço a Quinta do Pinheiro em Paços de Ferreira, casei lá em 2005.

Depois de visitar várias quintas que me tinham sugerido através deste magnifico site, realmente esta foi a que me preencheu todos os requesitos (nota-se que sou uma pessoa muito exigente).

No que diz respeito a preços são os melhores preços/qualidade que encontrei no mercado.

A minha festa de casamento foi um sucesso, não tem limite de horário e é sempre bar aberto..... dançamos até ás 05.00h.

Fiquei na suite nupcial que eles oferecem aos noivos nessa noite, o pequeno almoço foi servido no quarto.

Aqui fica o meu testemunho de quem realmente faz as coisas bem, trabalha com profissionalismo e com um acolhimento fenomenal.

Muitas felicidades

Aqui fica o contacto dessa quinta 255870097

Sexta, 10/11/2006 - 09:58
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola

Vejam em:

http://onossocasamento.pt/forum/309

As quintas do solar do burgues sao lindas...e incluem tudo no preço.

Cumprimentos,

Andreia Silva

Quinta, 25/01/2007 - 23:54
Retrato de Adelaide Freitas
Adelaide Freitas
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 2 sem atrás
Desde: 17.01.2007 - 00:06

Temos uma quinta em Sendim, Felgueiras, com saída directa da auto-estrada, se puder visite-nos em www.quintaesporao.com.
Obrigada
Adelaide Freitas