olá a todas as noivinhas | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

olá a todas as noivinhas

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/05/2007 - 13:29
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:50

olá a todas as noivinhas

como devem adivinhar sou nova neste site, já há alguns dias que tenho seguido as vossas trocas de ideias e devo dizer, muito interessante e de grande ajuda. Vocês são todas fabulosas! Eu vou casar em agosto 2008 então já ando há procura de quintas na zona de coimbra, como estou no estrangeiro não deve ser nada fácil organizar o casamento, então prefiro fazer as coisas com tempo ;-).
Gostaria de ter a vossa opinião sobre as quintas escolhidas por mim e pelo meu namorado (eu sou de Penacova e ele é de Anadia):

www.quintasluiz.com
www.quintadapovoa.com
www.quintasantacristina.com
www.quintadoloreto.com
Quinta da Pintoura em Cantanhede

Fico à espera dos vossos comentários e sempre que possível também vos ajudarei.

Beijito a todas

Segunda, 07/05/2007 - 13:50
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:50

fico muito agradecida por ter respondido. De facto a vossa quinta é linda! e não é assim tão longe de nós. Prometo contactar-vos através dos nr de telefone que estão no site até porque vou a Portugal na próxima semana.

Segunda, 07/05/2007 - 13:54
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

Olá Susana! Eu também sou nova neste forum e tambem caso em 2008, em julho, 26 e engraçado, tambem estou no estrangeiro, na bélgica... pfff é mesmo complicado para tratar das coisas... sou so Porto e tenho visto varias quintas pela internet, mas não é muito facil... vou a Portugal na primeira quinzena de Julho para tentar visitar algumas quintas e deixar já reservada a que eu escolher...mas até tenho medo porque dizem que nalgumas quintas já so com reservas de 2 anos!!! E preocupa-me também os fotografos, n sei preços nem serviços! Os convites, lembranças, etc... ai é nestas alturas que uma pessoa precisava de estar no nosso pais para organizar tudo... Imagino que para ti também seja complicado não? Bem boa sorte e no que precisares pode ser que te possa ajudar,

jinhos Jo

Segunda, 07/05/2007 - 14:11
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:50

oi Joana! Eu estou no Luxemburgo, estamos pertinho uma da outra afinal. Ando há +/- 1 mês à procura de quintas perto da minha zona e do meu namorado mas não foi fácil encontrar até porque nesta zona acho que não há muita escolha! E complicado porque estamos longe...tb ouvi dizer que muitas quintas já estão reservadas 2 anos antes! Eu vou para a semana com o meu namorado, vamos visitar algumas quintas e tb para falar com o padre porque afinal o mais importante é ter a data do casamento, nós queriamos 09 de Agosto mas é preciso ver se a igreja ainda está disponível e então depois, encontrar a quinta que tb esteja! Mas se queres um conselho, procura aqui nos tópicos e verás vais encontrar muitos bons conselhos. Deixo-te o meu contacto se quiseres trocar ideias [email protected]

Beijito e boa sorte!

Segunda, 07/05/2007 - 14:15
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

:) Obrigado :) Quanto à igreja ainda é um pouco cedo penso eu... na minha paróquia é... o padre disse que só em Setembro podiamos marcar a data...
já agora o meu mail é [email protected]

Bjinhos e boa sorte pa ti tb