A Tendinha | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

A Tendinha

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 05/05/2007 - 23:13
Retrato de Inesita
Inesita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 22:12

A Tendinha

Alguém me pode dar referências sobre esta empresa que organiza eventos? Vou casar este ano e no próximo fim de semana vou visitar a Quinta da Serra onde a Tendinha organiza eventos, entre outras. Sei que têm uma ementa única com um custo de 59,50€, mas gostaria de saber a opinião de quem já foi a casamentos organizados por esta empresa.

Domingo, 06/05/2007 - 00:37
Retrato de pioninha
pioninha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 02:10

Olá Inesita,

Estive num casamento que foi todo organizado pela tendinha, desde o carro dos noivos, a música, a comida,tudo ... na quinta dos cedros e adorei!!!

A comida é fantástica, o serviço de empregados é muito bom, a Sra. que acompanha todo o serviço pareceu-me bastante simpática, a banda era simplemente magnifica! Eu adorei, correu tudo lindamente e os meus Amigos adoraram!!!
Espero ter ajudado.

Um beijinho

Domingo, 06/05/2007 - 00:45
Retrato de Inesita
Inesita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 22:12

Pioninha, muito obrigada pelas tuas informações. O casamento a que foste tinha muitos convidados? É que o meu só vai ter à volta de 100 e já reparei que, para este número de pessoas fazem sempre algumas restrições.
um beijinho

Domingo, 06/05/2007 - 01:00
Retrato de pioninha
pioninha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 02:10

Inesita, o casamento em que estive presente tinha quase 300 pessoas, mas conheço uma Amiga que esteve num com menos pessoas (150) e também falou maravilhas.

É muito bom o serviço.

Beijinhos!

Domingo, 06/05/2007 - 01:16
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Inesita,

posso te dizer que se escolheres a Tendinha, vais mt bem servida.

Já estive em casamentos e batizados realizados por eles e são excelentes.

Além disso, costumo ir mts vezes jantar ao restaurante, como podes ver, é bom.

Domingo, 06/05/2007 - 13:42
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

ola!
A minha mana casou o ano passado na quinta madredeus tb pela tendinha e foi excelente!

Comida espectacular e o serviço muito bom!

Recomendo!

Beijinhos

Domingo, 06/05/2007 - 14:26
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Olha não estas bem informada..
Esse valor é a EMENTA.. falta ainda o aluguer do espaço e tudo o resto.
Eu conheço bem o Sr Horacio (dono da Tendinha)).
Têm um restaurante na estrada de mem Martins.
Se calhar é melhor lá ires pedir informações..
O serviço é espectacular.. MT BOM MESMO!
Tb estive na MAdredeus..
Bjns
Isa

Domingo, 06/05/2007 - 21:48
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola

Eu tambem vi o grupo tendinha para o meu casamento.

Tens o valor da ementa e depois, tal como a Isann disse, cosoante a quinta que escolheres tem o preço do aluguer do espaço. Penso que na quinta da serra é cerca de 12.50€ por pessoa, fazendo a ementa rondar os 72€ +/- .

Eu nao sei dizer sobre a comida nunca experimentei,mas no meu caso, e falo só no que se passou cmg, não ficquei com boa impressao das pessoas que organizam o serviço. Nós fomos ver a quinta e fomos muito bem atendidos, depois voltamos a encontrar-nos com eles + 1 vez para ver outro espaço, tudo muito bem, mas quando tentamos ir c os nossos pais para eles verem é que as coisas mudaram. 1º tornou-se complicado conseguir falar com eles depois la conseguimos marcar um dia para irmos lá e qual nao é o nosso espanto, chegados á quinta naoestá la ninguem á nossa espera! Pensamos que provavelmente estariam atrasados, afinal atrasos acontecema toda a gente, esperamos, esperamos e começamos a desesperar..Ligamos para os senhores e quel foi a resposta?!" Esqueci-me que tinha combinado encontrar-me convosco,mas hoje tambem nao posso ir ai ter teremos que marcar outro dia!!

Para mim estas pequenas coisas sao importantes, entao esquecem-se que tinham combinado mostrar a quinta? Eu mudei o meu horario de trabalho para poder ir la naquele dia,para nao falar nos nossos pais que foram para ali sem ser necessario!

Mas é como digo, istoa conteceu comigo, contigo pode ser diferente e espero que sim!Todos os locais tem pros e contras!

Beijinhos de desculpa o testamento!

Segunda, 07/05/2007 - 13:41
Retrato de Inesita
Inesita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 22:12

SofiaG
Obrigada pelas informações. As referências de quem já esteve em eventos organizados por B ou C são mais importantes que tudo o resto.

Segunda, 07/05/2007 - 13:45
Retrato de Inesita
Inesita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 22:12

Obrigada Catiach,
Aquilo que me contaste também é muito importante, porque, para nós que nos vamos casar, sentirmos que quem nos está a organizar o casamento se preocupa e percebe a importância daquele dia, é fulcral, pois, com certeza não se esquecerá de nenhum pormenor e tudo correrá bem.
Se isso se tivesse passado comigo também ficaria de pé atrás.
Beijinhos

Segunda, 07/05/2007 - 13:46
Retrato de Inesita
Inesita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 22:12

Blink,
muito obrigada pelas referências.
Beijinhos

Segunda, 07/05/2007 - 13:48
Retrato de Inesita
Inesita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 22:12

Isann,
Obrigada pelas dicas. Realmente no site não está muito explicito o que é que inclui o valor e 70€ é muito diferente de 60€, pois essa diferença é multiplicada pelo número de convidados que levamos.
Beijos

Segunda, 07/05/2007 - 15:30
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sim sim.
Depende da quinta..
Se for numa é X..se noutra Y..
Isso é para se juntar ao valor da ementa.
Bjns
Isa

Quinta, 17/05/2007 - 18:36
Retrato de VaniaCorreia
VaniaCorreia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 17:30

Inesita...
Eu vou falar por mim...Tenho casamento marcado para dia 1 d Setembro e o copo d'água será nessa quinta!! Em relação ao atendimento até a data nunca tive problemas smp s mostraram disponiveis pa td e já fui mais q uma vez a quinta e smp fui mt bem recebida... A ementa tem esse preço base dps tens d lhe acrecentar o preço d aluger de espaço q ronda os 14E por pessoa... Eu vou pagar cerca de 74E ( pq escolhi outas coisas) por pessoa... S tiveres mais d 150 convidados eles oferecem a animação musical... O único ponto negativo é fazerem mais d um casamento por dia, mas cm a quinta é grnd!!!!Loool!!! S precisares d mais info diz!!!
Jinhos grnds!!