Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
A Tendinha
Sábado, 05/05/2007 - 23:13
A Tendinha
Alguém me pode dar referências sobre esta empresa que organiza eventos? Vou casar este ano e no próximo fim de semana vou visitar a Quinta da Serra onde a Tendinha organiza eventos, entre outras. Sei que têm uma ementa única com um custo de 59,50€, mas gostaria de saber a opinião de quem já foi a casamentos organizados por esta empresa.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Olá Inesita,
Estive num casamento que foi todo organizado pela tendinha, desde o carro dos noivos, a música, a comida,tudo ... na quinta dos cedros e adorei!!!
A comida é fantástica, o serviço de empregados é muito bom, a Sra. que acompanha todo o serviço pareceu-me bastante simpática, a banda era simplemente magnifica! Eu adorei, correu tudo lindamente e os meus Amigos adoraram!!!
Espero ter ajudado.
Um beijinho
Pioninha, muito obrigada pelas tuas informações. O casamento a que foste tinha muitos convidados? É que o meu só vai ter à volta de 100 e já reparei que, para este número de pessoas fazem sempre algumas restrições.
um beijinho
Inesita, o casamento em que estive presente tinha quase 300 pessoas, mas conheço uma Amiga que esteve num com menos pessoas (150) e também falou maravilhas.
É muito bom o serviço.
Beijinhos!
Inesita,
posso te dizer que se escolheres a Tendinha, vais mt bem servida.
Já estive em casamentos e batizados realizados por eles e são excelentes.
Além disso, costumo ir mts vezes jantar ao restaurante, como podes ver, é bom.
ola!
A minha mana casou o ano passado na quinta madredeus tb pela tendinha e foi excelente!
Comida espectacular e o serviço muito bom!
Recomendo!
Beijinhos
Olha não estas bem informada..
Esse valor é a EMENTA.. falta ainda o aluguer do espaço e tudo o resto.
Eu conheço bem o Sr Horacio (dono da Tendinha)).
Têm um restaurante na estrada de mem Martins.
Se calhar é melhor lá ires pedir informações..
O serviço é espectacular.. MT BOM MESMO!
Tb estive na MAdredeus..
Bjns
Isa
Ola
Eu tambem vi o grupo tendinha para o meu casamento.
Tens o valor da ementa e depois, tal como a Isann disse, cosoante a quinta que escolheres tem o preço do aluguer do espaço. Penso que na quinta da serra é cerca de 12.50€ por pessoa, fazendo a ementa rondar os 72€ +/- .
Eu nao sei dizer sobre a comida nunca experimentei,mas no meu caso, e falo só no que se passou cmg, não ficquei com boa impressao das pessoas que organizam o serviço. Nós fomos ver a quinta e fomos muito bem atendidos, depois voltamos a encontrar-nos com eles + 1 vez para ver outro espaço, tudo muito bem, mas quando tentamos ir c os nossos pais para eles verem é que as coisas mudaram. 1º tornou-se complicado conseguir falar com eles depois la conseguimos marcar um dia para irmos lá e qual nao é o nosso espanto, chegados á quinta naoestá la ninguem á nossa espera! Pensamos que provavelmente estariam atrasados, afinal atrasos acontecema toda a gente, esperamos, esperamos e começamos a desesperar..Ligamos para os senhores e quel foi a resposta?!" Esqueci-me que tinha combinado encontrar-me convosco,mas hoje tambem nao posso ir ai ter teremos que marcar outro dia!!
Para mim estas pequenas coisas sao importantes, entao esquecem-se que tinham combinado mostrar a quinta? Eu mudei o meu horario de trabalho para poder ir la naquele dia,para nao falar nos nossos pais que foram para ali sem ser necessario!
Mas é como digo, istoa conteceu comigo, contigo pode ser diferente e espero que sim!Todos os locais tem pros e contras!
Beijinhos de desculpa o testamento!
SofiaG
Obrigada pelas informações. As referências de quem já esteve em eventos organizados por B ou C são mais importantes que tudo o resto.
Obrigada Catiach,
Aquilo que me contaste também é muito importante, porque, para nós que nos vamos casar, sentirmos que quem nos está a organizar o casamento se preocupa e percebe a importância daquele dia, é fulcral, pois, com certeza não se esquecerá de nenhum pormenor e tudo correrá bem.
Se isso se tivesse passado comigo também ficaria de pé atrás.
Beijinhos
Blink,
muito obrigada pelas referências.
Beijinhos
Isann,
Obrigada pelas dicas. Realmente no site não está muito explicito o que é que inclui o valor e 70€ é muito diferente de 60€, pois essa diferença é multiplicada pelo número de convidados que levamos.
Beijos
Sim sim.
Depende da quinta..
Se for numa é X..se noutra Y..
Isso é para se juntar ao valor da ementa.
Bjns
Isa
Inesita...
Eu vou falar por mim...Tenho casamento marcado para dia 1 d Setembro e o copo d'água será nessa quinta!! Em relação ao atendimento até a data nunca tive problemas smp s mostraram disponiveis pa td e já fui mais q uma vez a quinta e smp fui mt bem recebida... A ementa tem esse preço base dps tens d lhe acrecentar o preço d aluger de espaço q ronda os 14E por pessoa... Eu vou pagar cerca de 74E ( pq escolhi outas coisas) por pessoa... S tiveres mais d 150 convidados eles oferecem a animação musical... O único ponto negativo é fazerem mais d um casamento por dia, mas cm a quinta é grnd!!!!Loool!!! S precisares d mais info diz!!!
Jinhos grnds!!