Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Tema de casamento
Sexta, 13/10/2006 - 23:39
Tema de casamento
Em primeiro lugar não poderia deixar de felicitar o site "O Nosso casamento".....
Vou casar em Julho de 2007 e gostavamos de colocar no nosso casamento o tema: desporto. Este tema, porque ambos estamos ligados ao desporto. Agora gostaria que me dessem algumas opiniões sobre como fazer o placard, decoração de mesas, brindes, etc.
Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Ola bom dia esse tema é bastante engraçado,ficaria bem no placard. desportos que tivessem um utensilio unico exemplo:Tenis ( raquete de tenis), Basquet ( a bola de basquet).Na decoração de mesa seria giro esses utensilios em ponto pequeno junto com os arranjos.
A nivel de brindes consegue-se fazer coisas muito giras.
Espero ter ajudado se precisar de alguma coisa é so dizer.
Boa Tarde!!
Obrigada pela ajuda....mas como poderei arranjar esses utensilios, deve ser dificil!!!
Poderei prestar mais esclarecimentos atraves do mail
Envie-me o seu mail.
Cumprimentos
Joana
Explique-me, o titulo para cada mesa será uma modalidade desportiva?
Creio que a posso ajudar com algumas sugestões.
Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net
Bom Dia!!
Obrigada pela ajuda....o meu email é [email protected]
Bom dia!!!
Ainda estou em fase de estudo, mas em principio vai ser uma modalidade desportiva para cada mesa.
Obrigada pela ajuda..
Cara Patricia,
antes demais peço desculpa pela resposta tardia. Deixo aqui o link para uma sugestão que deixei a uma outra utilizadora do site. É um serviço que também prestamos, veja se se adapta às suas ideias:
http://onossocasamento.pt/forum/605
A minha ideia era decorar as vossas mesas com fotos de vcs os dois em "plena" actividade desportiva de cada uma das modalidades/titulos das mesas.
Até breve
Miguel Henriques
www.photoemotions.net
msn messenger: [email protected]
Obrigada pela ideia, poderá ser uma hipótese...
Olá Boa noite,
Será que me poderia enviar também...
Gostaria imenso.
[email protected]
Obrigado, Sara