Vestidos de noiva | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos de noiva

104 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/10/2006 - 16:32
Retrato de Marta R
Marta R
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 13.10.2006 - 16:27

Vestidos de noiva

ola futuras noivas, quero pedir um conselho onde posso ver vestidos fantasticos fora do comum sou do destrito do porto.
obrigada

Sexta, 13/10/2006 - 16:46
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Boa tarde.

Penso que os vestidos mais bonitos que já vi até agora foram sempre os da Penhalta...aliás, foi logo a minha primeira opção. A pronovia (que se dividiu em 3, entre elas a penhalta) possui também a La Sposa que são vestidos igualmente bonitos e originais. Recomendo vivamente. E os preços deles, ao contrário do que se possa pensar, não são tão elevados assim. Por cerca de 1500€ conseguem-se vestidos lindos e fora do comum.. é claro que também têm vestidos de 4000€, mas como é óbvio não optei por um desses.. :)

Espero que a minha opinião tenha sido de ajuda,
Felicidades

Sexta, 13/10/2006 - 17:53
Retrato de patricia amado
patricia amado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2006 - 17:08

ola marta:
eu vi-me com o mesmo dilema, queria um vestido diferente do habitual, foi entao que encontrei a galateia onde me perdi por completo.
Fica na rua de santa catarina, mesmo no inicio da rua (ja perto do marquês). A dona é uma pessoa fantastica chama se julibel fernandes e tem um bom gosto incrivel.
Tambem vi um site com vestidos muito giros, www.borsini.com, sei que sao de vila do conde mas ainda nao os vi ao vivo.
Experimente passar na galateia que nao se vai arrepender.
bjs

Sexta, 13/10/2006 - 19:21
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olá, Patrícia. Estive a dar uma espreitadela on-line aos vestidos dessa loja de vila do conde. Tem modelos muito originais. Gostei muito, mesmo. Só é pena que essa loja seja no norte. É que sou de Lisboa (Sintra). Se souberes ou alguém tiver referências de lojas de noivas em lisboa com vestidos originais, agradeço imenso.

Sexta, 13/10/2006 - 22:13
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Eu andei a ver nas revistas e na net.
E encontrei um top e uma saia que adorei, só que não eram da mesma loja nem mesmo estilista.

Olá Sou de Viana!

A minha prima que já se casou a 3 anos, aconselhou de ir a costureira que lhe fez o vestido porque é muito cuidadosa com os detalhos e faz te o vestido ao teu corpo como tu queres. Ela pagou quase 100 contos para tecidos e véu, saiote, e mão de obra. E ela escolheu os tecidos como ela queria.

Enquanto que outras primas que foram as lojas gastaram mais de 350 contos por as mesmas coisas.

Eu vou ver a costureira, também não quero gastar um balburdio num vestido que vou usar só nesse dia, mas não é por entanto que eu não quero o melhor.

Parabéns!
Beijo!

Sexta, 13/10/2006 - 22:49
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Não, não estou a sugerir que o faças tu mesma. Apenas achei curioso o comentario da SU. Actualmente as noivas gastam rios de dinheiro em vestidos de lojas/estilistas de renome neste mercado. O que acontece é que na maior parte dos casos é que os modelos são copiados até à exaustão, o que faz com que num curto espaço de tempo aquele vestido que era original passe a ser do mais vulgar que existe.
Eu sou pelo comercio tradicional, não ha nada como um fatinho há medida feito por uma boa custureira (ou no meu caso, alfaiate), e que ainda por cima, na maioria dos casos sai mais barato do que comprar em lojas de renome.
Em Fevereiro deste ano tive a honra de fotografar um casamento em que a noiva e a sua irmã desenharam o vestido. Quem o confeccionou foi a avó delas, senhora com os seus 80 anos de idade. O vestido estava original e a noiva ia bonita, mas o que importa neste caso especifico é o envolvimento emocional de tudo isto. Quantas de vós poderão dar-se ao luxo de dizer que foi um ente tão querido vosso a fazer-vos o vestido para o dia mais feliz das vossas vidas?

Por isso, digo e repito, o que é preciso é jeitinho e muita criatividade.

Um grande bem haja e votos das maiores felicidades

Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Sábado, 14/10/2006 - 13:02
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2006 - 12:14

ola
vestidos lindissimos, preçoas acessiveis, e ajuda excelente
contacta a puraimação eles tratam de tudo. desde a animação , vestidos e tudo o keenvolve o casamento
uma noiva feliz

Domingo, 15/10/2006 - 12:21
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Olá!
Eu subscrevo a opinião do Miguel. Pena tenho que a minha avó já não o possa fazer.
Estive ontem no El Corte Inglés a experimentar um vestido lindíssimo e a um preço relativamente acessivel (1000 euros, pois isso para mim é "relativamente" e não "bom preço"). É um vestido simples e pouco comum, cujo corte me assenta na perfeição. O pior é a parafrenália que vem atrás. 100 euros pelo saiote, 300 euros pela mantilha, mais sapatos, lingerie, etc.
Na Penhalta nem entro, por uma questão de princípio. Não conheço uma noiva que lá tenha ido (na Av. das Forças Armadas) e que tenha elogiado o atendimento. Se vamos sozinhas ou de calças de ganga olham-nos de esguelha, provavelmente como se não fôssemos merecedoras de entrar em tal loja. Só me lembra a cena da Julia Roberts em Pretty Woman, quando entra numa loja da Rodeo Drive. Por acaso até me poderia dar ao luxo de gastar 1500 euros num vestido, só que prefiro gastá-los em viagens.
Agora estou decidida a ir a uma loja que me recomendaram na Praça do Chile que vende tecidos para noivas e cerimónia e no 1º andar tem uma costureira própria. Vou ver em quanto me fica mais ou menos algo semelhante, pois a pessoa que a recomendou gastou cerca de 500 euros com um véu decorado com aplicações do mesmo bordado do corpete. A madrinha dessa noiva, que tb foi costureira mas cujos olhos e mãos já não lhe permitem grandes trabalho, foi com ela às provas e aprovou totalmente o modo de trabalhar da senhora e o próprio vestido.
Mas se não vir boas hipóteses de ficar mesmo o que eu quero, volto ao corte inglés e sujeito-me à especulação barbaramente inflaccionada do mercado do casamento.

Votos de boas escolhas e felicidades,
Susana

Domingo, 15/10/2006 - 13:08
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olá, Susana! Por ignorância minha desconhecia que o El Corte Inglés comercializava vestidos de noiva. Mais uma alternativa que terei em consideração na altura da escolha do meu vestido. Relativamente à Penhalta, tenho uma amiga que teve a mesma opinião quanto ao atendimento e, por isso, não tenho grande curiosidade de visitar as lojas desta cadeia. Chamem-me preconceituosa, mas não tolero discriminações precipitadas baseadas na pura aparência das pessoas.
Gostaria muito no dia do meu casamento levantar o vestido dos meus sonhos, como todas as noivas, mas não estou interessada em gastar "rios" de dinheiro num vestido que só vou vestir uma vez na vida. Prefiro sinceramente canalizar o dinheiro para outras coisas. Por isso pondero seriamente na opção de uma costureira(o). Só que não conheço nenhum(a) que trabalhe na confecção de vestidos de noiva. E relativamente a esta opção há sempre os receios inerentes ao facto de não se saber se trabalha bem, se é perfeccionista nos pormenores, etc. Susana, e não querendo abusar do teu tempo e boa vontade, gostaria de te pedir,logo que visites a mencionada costureira na praça do Chile, que deixasses aqui ou enviasses para o meu contacto, as tuas impressões e morada dessa senhora. Para todos os restantes membros deste site, se souberem de um(a) costureiro(a) que trabalhe na confecção de vestidos de noiva na Àrea da Grande Lisboa (Lisboa, Sintra, Margem Sul)gostaria que deixassem aqui as vossas recomendações. Para qualquer coisa estou disponível em: [email protected]

Domingo, 15/10/2006 - 13:15
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Boa tarde.

Gostaria apenas de discordar da opinião da Susana. Fui muito bem atendida na Penhalta da Av. de Roma. Não sei se é por nessa loja serem mais simpáticas, mas não tenho nada a reclamar. E estava vestida normalmente, de calças de ganga. Em relação ao valor, eles têm vestidos muito bonitos e por valores mais baixos. É claro que é uma loja com valores mais altos do que se pretende.

A razão de ter escolhido um vestido da Penhalta foi por serem realmente vestidos que são exactamente o que gosto, e optei por não ir a uma loja e pedir para me fazerem um igual. Mas, antes de me decidir estive para ir a uma loja que me falaram, não sei se a mesma a que a Susana se refere. O site é http://www.princesadesonho.com/ . A costureira, pelo que me contaram trabalha para a Penhalta, e os vestidos têm um corte semelhante. Ela faz os vestidos à nossa medida e se quisermos levar uma imagem de um vestido que gostámos, ela faz igual e por 2 ou 3vezes menos o valor que provavelmente pagaríamos na Penhalta. A recomendação que me foi feita foi por parte de noivas satisfeitas.

Espero ter ajudado,
Desejo uma boa escolha

Domingo, 15/10/2006 - 13:22
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olá, mig :) Ainda bem que tens boas referências da Penhalta, provavelmente tiveste sorte na Av. de Roma. Esta minha amiga de que falei foi à loja na av. das Forças Armadas e a ideia com que ficou é que o atendimento não foi nada simpático. Mas cada caso é um caso e em cada loja lidamos com pessoal diferente. Mas o que é um facto é que não fiquei com muito boa impressão, mas admito que foi unicamente por aquilo que a minha amiga me contou. Já agora agradeço-te muito a recomendação da costureira e de teres enviado contacto.

Domingo, 15/10/2006 - 13:28
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Ok, Luarte.
Assim que souber algo envio para o teu mail.
Até breve,
Susana

Domingo, 15/10/2006 - 13:30
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Pois é, realmente agora que penso no assunto também conheço uma pessoa que foi bem atendida (a Vânia, utilizadora deste site), mas na Av. de Roma.
Provavelmente tem mesmo a ver com a equipa...
Boa sorte a quem lá for ;)

Susana

Domingo, 15/10/2006 - 13:33
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá luarte :)

Realmente, antes de ter ido à Penhalta, tive um pouco de receio que isso pudesse acontecer, porque também sou completamente contra esse tipo de comportamento. Mas realmente não tenho nada a apontar.. e até fui bem chatinha.. porque quis experimentar uma série de vestidos.. estava muito nervosa e com dificuldade de escolha.. e como toda a noiva, quero ir como sempre sonhei.. mas sem ficar com uma corda ao pescoço.

E como disse anteriormente, estive para ir a essa loja que falei. Aliás, a minha ideia até era: experimentar os vestidos na Penhalta, ver o que me ficava melhor, e levar as fotos desse vestido à tal costureira para me fazer um igual.. :P

Mas depois de experimentar e ver que afinal o valor desse vestido que tinha escolhido não era nada assim do outro mundo, preferi ficar-me por ali, e ter a garantia de que o vestido estava como eu queria.

Essa tal costureira, interessou-me bastante porque era também costureira da Penhalta, logo, sabia fazer os vestidos com a mesma qualidade e pormenor.. e por muito menos..

Espero que ela seja exactamente o que queres.
Muitas felicidades

Quarta, 25/10/2006 - 15:14
Retrato de JoanaLocas
JoanaLocas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 14:41

Mandar fazer sem dúvida...
Fica como tu queres, podes sempre alterar, fazer um modelo teu e só teu... Há muito mais cuidado com os pormenores do vestido, podes escolher vários tecidos, linhas, cores... etc!!!! Além do que, saí muito mais em conta...

Acho muito mais original, eu vou casar em Junho e mandei fazer o meu...

E estou muito feliz!!!!!

Quinta, 26/10/2006 - 11:24
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Como a Susana disse, nao posso deixar de comentar!

Fui a Penhalta na Av de Roma e desde a marcacao da prova e ao dia em k la fomos (com a minha mae, irma e madrinha!) foram 5 estrelas.

Tive que mudar a data que pretendia e 5 minutos depois reparei k tinha dito a data errada (outra vez!!!), a D. Adelaide foi sempre simpatica e achou graca.

Quando fui experimentar o vestido, a atendedora (Raquel) foi super atenciosa, percebeu o tipo de vestidos que eu queria, viu os meus recortes (!!!) e ate explicou que se houvesse algo de que eu nao gostasse em certos vestidos podiam tentar alterar.

Esclareceu todas as duvidas da minha mae (ela eh um anjo mas isto nem eh facil!) e ate me mostrou uma fotografia do casamento dela!!!

Para tornar tudo melhor deram um desconto (o noivo tambem tem), ofereceram lingerie (escolha livre), liga e almofada das aliancas! O preco disto tudo com o veu e o bolero do vestido for de quase 1400 Euros. Podem achar muito mas para a qualidade do vestido (a Pronovias tem reputacao internacional) e o professionalismo nao me posso queixar :-)

Eu nao sou pessoa de luxos e nao suporto akeles que se acham mais importantes ou k teem direito a discriminar. Nao sabia que a Penhalta tinha esta reputacao. Escolhi porque gostei imenso dos vestidos que tinham na net.
Se calhar se tivesse lido este topico nao teria ido la :-(

Se calahr eh por ser na Av de Roma k foi diferente...

Ah, ja agora nao tenho contrato com eles lol

Quinta, 26/10/2006 - 12:55
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá Vânia.

Quando li o seu comentário, fiquei muito curiosa em relação ao desconto.. foi lá em alguma altura especial ou foi apenas simpatia da loja? É que não me importava nada de ter um desconto...

Sei que se pagarmos a pronto eles fazem 5% de desconto.. Mas quanto à oferta da lingerie é novidade... :)

Quinta, 26/10/2006 - 13:56
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ela disse que uma vez que vinha de fora para comprar o vestido em Portugal...

Se calhar como dissemos que iamos a Nova Noiva so pra ter a certeza de que nao haveria la outro vestido de que eu gostasse mais, quiz assegurar a venda!

Mas foi tudo feito com muita simpatia.

Outra razao eh que o meu vestido eh da coleccao de 2006 e eles estavam a receber a de 2007. Se calhar queriam mais espaco para a coleccao nova...

Ou pura simpatia, realmente nao sei!!!!

Quinta, 26/10/2006 - 13:59
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Ok. Obrigada. :)

Tendo em conta que eu escolhi um modelo de 2007, se calhar não terei essa facilidade... :)

Mas, quem sabe..

Quinta, 26/10/2006 - 21:54
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Exacto, nao custa nada tentar, talvez se comprares os acessorios la e forem da coleccao de 2006...

Boa Sorte :-)

Sexta, 27/10/2006 - 11:58
Retrato de Rosario
Rosario
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 12.10.2006 - 16:18

Olá

Eu vou casar na zona de Évora em Setembro e também ando com curiosidade em ver vestidos de noiva.
Sabem-me me dizer onde é que eu posso ver vestidos de noiva em Évora?

Atentamente,
Rosário

Sexta, 27/10/2006 - 23:16
Retrato de Mariana
Mariana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:37

Posso deixar um site onde poderão tirar algumas ideias... ando também à procura do mesmo... :)

http://www.linearaffaelli.be/

Sábado, 28/10/2006 - 15:27
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Tem uns vestidos de noiva lindos! E sapatos simples mas elegantes.

Adorei, acho k tenho que pedir a minha mae para ir la dar uma vista de olhos!!!

Segunda, 30/10/2006 - 12:21
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Sei que depende de noiva para noiva e de vestido para vestido mas quantas provas fizeram/pensam fazer?

E quanto tempo antes do casamento vao fazer a ultima prova?

Ja agora, quando forem buscar o vestido, vao guardar na vossa casa ou pedir a alguem para guardar?
Por um lado sinto-me mais segura sabendo que o vestido esta na minha casa e a ser tratado como merece, mas por outro o noivo nao eh cego!!!

Sábado, 04/11/2006 - 00:18
Retrato de Margy
Margy
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2006 - 09:45

Olá Susana,

Por curiosidade, gostaria de saber se sempre foi à tal loja da praça do chile. Encontrei um vestido, tipo imperial, na internet, lindíssimo. O problema é que se mandar fazer no atelier onde vi o vestido, custa 500 contos.

Como é óbvio, não vou dar 500 contos por um vestido, pq esse dinheiro quase q me paga a lua-de-mel (que para mim é a parte boa de se fazer uma festa de casamento).

Pensei então em mandar fazer o vestido, mas não sei muito bem a quem recorrer.

Obrigada

Sexta, 03/11/2006 - 23:18
Retrato de Rosa Pinto
Rosa Pinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2006 - 21:19

Vou casar para o ano e já visitei algumas casas (Porto), gostei muito da "Rosa Clará", mas os preços são altos, acima dos 1500 euros (+/-). Fui a uma casa em Sta Catarina, "Pronoivas" e gostei muito da colecção, os preços a rondar os 1000 euros (+/-), têm confecção própria, se quisermos mudar, alterar, substituir, retirar algo ao vestido, eles fazem-no, oferecem o saiote.
Espero ter ajudado.

Terça, 07/11/2006 - 13:48
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Em Évora existe a Pronuptia, tem duas lojas: uma perto do modelo, na zona industrial, e outra na parte central da cidade (Rua Nova, 21) telefone 266747646. O atendimento é espetacular, convém é marcar para poder ter toda a atenção só para si ;)

Cláudia

Quarta, 22/11/2006 - 17:28
Retrato de Andreia Crespo
Andreia Crespo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 17.11.2006 - 20:11

Boa tarde a todos,

O meu nome é Andreia e o meu problema também estava a ser com os vestidos. O que é facto é que vi as colecções da Penhalta, Pronovias, Rosa Clará e consegui encontrar um vestido lindo (na minha opiniao) nas Caldas Rainha. Tem 5 lojas de noivas lindissimas e com preços muito mais baratos do que aqui em Lisboa.
A senhora era um amor, experimentei 9 vestidos, sempre com tempo e com uma atençao por parte dela impecavel. Fiquei impressionada como existem lojas tao boas mas fora da capital.

Deixei a minha opiniao porque registei-me no site há uns dias e li os vossos artigos.

Espero que sejam felizes.

Andreia

Quarta, 22/11/2006 - 17:40
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Andreia,

Bem vinda!!!

Como dizer como se chama a loja e localização.

Os preços são mais ou menos quanto?

Obrigada e felicidades

Quinta, 23/11/2006 - 01:42
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

A unica loja de noivas que fui ate ao momento, foi a Coquette, em Lisboa,perto do metro Baixa Chiado e detestei o atendimento.

Fui completamente olhada de esguelha,e tratada como se fosse uma chunga...mas quando a funcionaria viu que o vestido em que estava interessada custava 1600 euros, mudou a abordagem,e comecou a ser simpatica para mim,dizendo que tenho muito bom gosto...

Fui-me embora e nunca la mais voltei.

Nao percebo estas tipas (pq nao tem outro nome) que tem este tipo de abordagem com as clientes...so afastam potenciais clientes...

Quinta, 23/11/2006 - 09:42
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Na baixa a uma que o atendimento é excelente pelo que dizem é a dona noiva

Quinta, 23/11/2006 - 12:34
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Nas minhas pesquisas na internet acabei por me deparar com mais esta loja de noivas.

Não conheço, mas para quem é da zona, talvez possa ser interessante saber. Fica aqui o site:

http://www.celui.pt/localizacao.asp

Quinta, 23/11/2006 - 12:37
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

Ola

Eu conheço essa loja e tem vestidos para todos os gostos e o atendimento é excelente...
Fica em Setubal Numa avenida principal

Quinta, 23/11/2006 - 13:55
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Se souberes onde fica a rodoviaria de setubal é quase em frente e tem para todos os gostos e carteiras.
Se precisares do caminho da auto estrada ate a loja avisa.

Quinta, 23/11/2006 - 14:18
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá Joana.

Obrigada, mas eu só coloquei o site para alguma noiva que ainda não tenha vestido e queira alguma loja nessa zona.

Eu por acaso já comprei o meu.. só me faltam os acessórios :)

Quinta, 23/11/2006 - 14:28
Retrato de mjc
mjc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 22:45

Olá eu vou casar em julho de 2007 e comprei o meu vestido na dona noiva na baixa.foram 5 estrelas comigo adorei o atendimento.mas antes de entrar nesta loja entrei numa em frente a titocunha Meu Deus o que era aquilo pedi para ver os vestidos e a resposta foi:têm aí o catalogo e o resto so vestindo.vim logo embora nem vi catalogo nenhum.

Quinta, 23/11/2006 - 14:37
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Mjs,

Onde é a loja Dona Noiva, pode dar o contacto.

Obrigada

Quinta, 23/11/2006 - 14:41
Retrato de mjc
mjc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 22:45

o numero é 218862213 fica na rua da prata,230-232.
todas as colaboradoras são simpaticas principalmente a D.MARIA JOAO.

Quinta, 23/11/2006 - 15:45
Retrato de Ana Rita
Ana Rita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 20:31

Olá

E já agora, se não for muita indiscrição, qual é o preço médio dos vestido?

Quinta, 23/11/2006 - 16:01
Retrato de mjc
mjc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 22:45

ola o meu foi 985 euros mas têm varios preços.com valores menores e maiores.eles têm mt variedade.

Sexta, 24/11/2006 - 14:17
Retrato de Andreia Crespo
Andreia Crespo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 17.11.2006 - 20:11

Obrigado pela recepção.
O nome da Loja é"o metro" e fica na avenida principal, aquela que n passam carros.
Nao lhe sei dizer a rua, mas é a mais antiga e a que chama mais a atenção.

Esperom que ajude.
Um beijinho

Sexta, 24/11/2006 - 17:20
Retrato de Paula Macedo
Paula Macedo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 21.11.2006 - 22:12

Procuro lojas de vestidos de noiva, de preferência não muito caros, bonitos e elegantes, isto para quem já passou por essa experiência e ficou com uma boa imagem da loja e dos vestidos.
Obrigada.

Quinta, 30/11/2006 - 17:28
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Meninas, quanto mais vejo, mais não sei o que quero... Para além do que, há preços que....é de engolir em seco!! Acho que vou endoidecer... e ainda nem comecei a ir às lojas... É só do que tenho visto pela net...
Será que vocês podem indicar-me umas lojas com preços acessíveis, mas vestidos magníficos, ou então uma costureira na zona de Lisboa? Se for na margem sul eu também não me importo :D hehe Desde que seja relativamente perto :D
Obrigada
Beijinhos e felicidades!
Libelinha

Quinta, 30/11/2006 - 17:44
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá libelinha.

Eu sei de uma costureira : http://www.princesadesonho.com/ que para além da loja que tem, é costureira da Penhalta. Pelo que me disse uma Noiva que comprou lá o vestido, são 2 ou 3 vezes mais baratos do que na Penhalta, e se lhe levares imagens ou desenhos do que queres, ela faz igual.. Não há nada como conferir..

Espero ter ajudado..

Quinta, 30/11/2006 - 17:51
Retrato de AndreiaS
AndreiaS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:42

Olá a todas!

Já coloquei isto noutro tópico mas aqui vai...

Vou casar-me para o ano também. A escolha do vestido é sempre importante. Andamos sempre com dúvidas sobre o que nos ficará melhor, o tipo de vestido que favorece magras e gordinhas, louras, morenas, altas e baixas...

Não é habitual fazer publicidade, mas se precisarem de ajuda para saberem o que vos fica melhor, o corte, as cores, etc., a minha irmã é consultora de estilo e pode ajudar-vos a encontrar o vosso estilo de roupa (não só para o casamento!).

O site dela é www.styleyourlife.com.pt ainda está em desenvolvimento.

Ela vai ajudar-me a escolher o meu vestido e o fato do meu noivo e também vai ajudar alguns convidados!

Espero que ajude a tirar algumas dúvidas!

Andreia

Quinta, 30/11/2006 - 18:00
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Olá mig, muito obrigada! Ajudou imenso! :)
Vou ver com calma e esboçar o que tenho em mente para mais tarde poder averiguar com a senhora!
Tal como disse, não há nada como conferir! :)

AndreiaSimoes obrigada pela dica ;) Tenho a certeza que é importante, pois mesmo no dia-a-dia vemos roupas lindíssimas mas que no final não têm nada a ver connosco, com o nosso corpo... Mais importante é o nosso vestido :) Tem que ficar lindo em nós (não é nós lindas com ele ;) hihihi)!!

Muito obrigada às duas!!
Beijinhos e felicidades!
Libelinha

Quinta, 30/11/2006 - 20:19
Retrato de vanessa simoes
vanessa simoes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2006 - 12:23

olá
trambém eu ando à procura do mesmo mas ainda não me decidi. Vejo que gostaste bastante do atendimento da loja Dona Noiva, vou passar por lá. Achas que é preciso marcar primeiro?Como foi contigo.Beijinho
O meu nome é vanessa.

Sexta, 01/12/2006 - 17:49
Retrato de mjc
mjc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 22:45

Olá

Vanessa eu fui a essa loja num dia de semana na parte da manhã pq ao sábado é sempre uma enorme confusão.Não marquei simplesmente entrei disse qd ía casar e que queria vêr uns vestidos.as colaboradoras mostraram logo o catalogo e disseram me logo qual o vestido que ía ficar melhor.O atendimento foi excelente adorei mesmo.todas são espectaculares.beijinhos

Quinta, 14/12/2006 - 13:30
Retrato de Xis
Xis
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 14.12.2006 - 13:12
Sábado, 23/12/2006 - 00:57
Retrato de Mariana
Mariana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:37

Xis, Onde é a loja?
Obrigada

Sábado, 23/12/2006 - 16:29
Retrato de Ana Isabel
Ana Isabel
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 23.10.2006 - 19:14

Olá Libelinha!
Eu comprei o meu vestido numa loja da avenida de Roma que se chama Miusca e custou 970 euros e gostei de todos os que tinha lá..A loja fica ao lado da Penhalta .A dona é muito simpática.

Boa sorte e felicidades!

Ana Isabel