Quinta de Sant'Ana e Quinta de Pé de Serra | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta de Sant'Ana e Quinta de Pé de Serra

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/10/2006 - 14:29
Retrato de ricardo fernandes
ricardo fernandes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2006 - 23:28

Quinta de Sant'Ana e Quinta de Pé de Serra

Olá,

Alguém já foi a algum casamento na Quinta de Sant'Ana ou na Quinta de Pé de Serra.

Estamos indecisos entre as duas? Por favor, mandem as vossas opiniões.

Obrigada
Ricardo e Jen

Sexta, 13/10/2006 - 15:11
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Boa tarde,

Como vou casar para o ano, visitei imensas Quintas (como a maior parte dos noivos), e visitei também a Quinta do Pé da Serra (em Colares) . Posso dizer que a impressão com que fiquei não foi das melhores... As imagens que estavam nos folhetos que me deram na Exponoivos 2006 não correspondiam nada à realidade. Ficámos extremamente decepcionados..e ficámos com a impressão de que as condições não eram as melhores. Depois os preços que nos foram apresentados penso que eram exagerados para o que se vê nesta Quinta e para o que se vê em Quintas muito melhores e com preços similares..

Em relação à Quinta de Sant'Ana, não sei se se refere à que pertence ao Palácio dos Antónios (http://www.palaciodosantonios.pt/st_ana.htm). Sei que existe outra com o mesmo nome. Mas em relação a esta, tem das salas mais bonitas que já vi. O serviço penso que seja o mesmo que têm na outra Quinta que lhes pertence (Quinta Casal Nossa Senhora da Conceição), e desse serviço tenho boas referências(de quem já lá tenha ido a um casamento e tenha gostado muito do serviço). Sei também que têm já as licenças e tudo legalizado(o que também é muito importante).

Espero ter sido de ajuda,
Felicidades

Sexta, 13/10/2006 - 15:47
Retrato de ricardo fernandes
ricardo fernandes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2006 - 23:28

Muito obrigado pela informação, sempre utíl de outras opinões.

Em relação á Quinta de Sant'ana, referi-me á da Malveira: http://www.quintadesantana.com/portugues/index.htm

Sexta, 13/10/2006 - 23:22
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Já não vou ha muito tempo ha quinta do pé da serra, mas se continua como era é bastante razoavél. A qtª de Stº Ana é muito boa e muito agradável.

Recomendo que tenha cuidado com a zona de colares por alturas de setembro até maio, pois o micro clima da zona prega, por vezes, partidas desagradaveis.

Felicidades

Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Domingo, 29/10/2006 - 22:46
Retrato de Vitor
Vitor
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 16:23

Vou casar em Maio e escolhemos a Quinta de Sant'Ana para festejar o nosso casamento, achei um espaço bastante bonito.
Ageadeço a opinião de quem conhece a quinta.
Cumprimentos
Felicidades
Vitor

Segunda, 30/10/2006 - 16:03
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

casei ha cinco anos na quinta do Pé da Serra e só posso dizer bem . A quinta é muito bonita por dentro e por fora, permitindo fotos fantásticas. O catering (Festivus) foi de excelente qualidade,muito fresco, tudo caseiro, sempre a ser reposto o que estava a acabar, as mesas estavam lindas... a mesa dos queijos estava numa salinha à parte toda pintada à mão, e estava deliciosa.
existe uma quinta que desilude algumas pessoas... Quinta da Serra. Mas nao tem nada a ver com a do Pé da serra.
De facto é um pouco mais cara do que a maioria. Eu paguei cerca de 95 euros por pessoa com limite de horas mas nao me lembro quantas. A animação nao estava incluida e o bolo de noiva tb não.
Espero ter sido útil.

melhores cumprimentos

joão Serra fernandes
964668359
[email protected]