Mãe | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Mãe

77 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 11/06/2007 - 13:05
Retrato de Noiva_ansiosa
Noiva_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 22.02.2007 - 18:04

Deu- me um grande aperto no coraçao ao ler o teu ultimo post...nem sei o k te dizer...tem muita força é isso que te posso dizer....e sê muito feliz..alguma coisa nao hesites: [email protected]

beijinhos e muitas felicidades

Segunda, 11/06/2007 - 14:00
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

Sandra....eu percebo mt bem a tua dor e neste momento tudo te parece desmoronar....eu sei qd perdi o meu pai cada dia que passava a dor era maior mas felizmente temos mts pessoas que nos amam e nos apoiam...

tenta sp refugiar-te nos que te amam pois sofrer em silencia como eu fiz para nao preocupar os outros é um grande erro...

ela está sp contigo

força minha linda e qq coisa é so dizer

Segunda, 11/06/2007 - 14:05
Retrato de blueskie
blueskie
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 23:45

Não tenho palavras...
Deves estar a sofrer imenso...
Apenas te posso deixar um pouco de apoio e força!!
Sabes que ela estará sempre contigo e apesar de não estar contigo fisicamente ela guiar-te-á sempre, estará sempre presente nos dias importantes para ti e orgulhosa da sua filhota!
Agora, como disse a helia, não sofras em silêncio... É a pior coisa que podemos fazer, a nós e também aos que nos amam!
Força linda, muita força!!
Podes contar connosco!
Muitos beijinhos com muito carinho
Margarida
[email protected]

Segunda, 11/06/2007 - 14:06
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Olá,

Não imagino o k é viver uma dor assim...
Mas uma coisa eu tenho a certeza (porque mãe sou), os pais querem acima de tudo a nossa felicidade, por isso e por muito k vos esteja a doer por dentro... perdidas, desesperadas... mostram-lhes k são fortes e acima de tudo k os amam, e k tudo fazem para k enquanto estão junto de vós, estejam felizes e se sintam amados.

Tenham Fé, no vosso dia e sempre eles estarao convosco porque vos AMAM MUITO.

Noivinhas MUITA FORÇA, CORAGEM...

Um bj amigo
Carla

Segunda, 11/06/2007 - 14:28
Retrato de sandra r
sandra r
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2007 - 10:24

A minha mãe faleceu na quarta e não me estava a imaginar casar 3 dias depois , não tinha cabeça...
Agora vou ter de negociar com a quinta uma data qualquer...
Estou relmente mt triste porque a única coisa que a fazia lutar contra a doença era o casamento e ela andava tão bem e contente... mas em dois dias td mudou!!!

Segunda, 11/06/2007 - 14:39
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Sinto muito...

NUNCA te esqueças de que ela estará SEMPRE contigo...

Bjs
Carla

Segunda, 11/06/2007 - 14:46
Retrato de blueskie
blueskie
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2007 - 23:45

Lamento imenso :(
Realmente não poderias ter cabeça para seguir com o teu casamento no dia marcado!
Mas casa quando sentires que consegues e lembra-te q a tua mãe estará contigo e feliz e orgulhosa com a felicidade da sua filha :)
Força miga, o tempo é um bom amparo e conselheiro... É capaz de tudo...
Muitos beijinhos com muito carinho e muita força!!
Margarida

Segunda, 11/06/2007 - 14:49
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

Sinto muito por ti, linda! é muito triste nós perdermos uma pessoa que nos é tão importante. É um grande vazio k fica no nosso coração e na nossa vida! Cmg tb s passou assim ninguem adivinhava que ia acontecer e aconteceu! A vida é muito injusta!Olha krida desejo-te a maior força do mundo! Se precisares de mim p desabafar p o k for podes contar cmg [email protected]
Beijinhos

Segunda, 11/06/2007 - 14:52
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Minha querida Sandra!
Quando li o teu comentário nem queira acreditar, fiquei mesmo muito triste. A vida ás vezes rouba-nos tantas coisas...
Mas acredito que nos dá muitas coisas boas em troca.
Por muito que nos custe encarar é preciso continuar e receber tudo o que ela nos der...e eu sei que ainda hás-de receber muito da vida!
A tua mãe estará SEMPRE VIVA no teu coração e um dia hás-de contar aos teus filhos histórias dela. Eu sei que é muito dificil viver a perda de alguém que amámos tanto...mas é preciso continuar e a melhor forma é seres feliz para que a tua mãe te veja onde quer que esteja!
Muita força e um beijo muito amigo!
Bárbara

Segunda, 11/06/2007 - 17:32
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

...Acabei de ler o teu tópico pela primeira vez, não fazia ideia que estavas a passar por uma situação tão delicada... e eu nem sei o que dizer, para além de que sinto profundamente a tua perda.. Linda, a tua mãe foi forte,tb lutou, fez tudo para ficar ctg... mostra-lhe tu agora a tua força, a tua luta e que vais realizar o vosso sonho: SERES FELIZ!!

Qualquer coisa estamos todas aqui para de alguma forma te ajudarmos, dar forças, confortar, "ouvir-te"... o que precisares, dispõe :)

Mta força, beijocas enormes para ti

Segunda, 11/06/2007 - 16:42
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Acho de nada vale estar com muitas palavras. Lamento imenso o que aconteceu.
Tens de ser fore.
Beijos.
Sílvia.

Segunda, 11/06/2007 - 20:00
Retrato de Marisa S.
Marisa S.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 10:16

Olá Sandra, quando li o teu post nem queria acreditar, nem sei bem o que te dizer...

Desde já lamento imenso o que aconteceu, infelizmente a vida prega-nos destas partidas e deixa-nos a reflectir... Podes não ter a tua mae junto de ti mas sabes que ela estará sempre a olhar pela sua filhota!

Espero que ganhes forças para levares a tua vida para a frente, que sejas muito feliz é o que eu te desejo.

E já sabes que podes sempre contar com as tuas amigas do forum!

Bjokas

Segunda, 11/06/2007 - 20:07
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Sandra,
O destino prega cada partida... Fiquei sem voz quando li o teu comentario...
Acho k deves de desabafar, ver os teus amigos. Não guardes o teu sofrimento so para ti, os amigos são para essas ocasiões!!
Um grande abraço!!

Segunda, 11/06/2007 - 20:22
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

querida Sandra, não sei o que te diga, compreendo muito bem a tua dor, infelizmente. Mas não queria deixar de te mandar um beijinho cheio de carinho para te dar alguma coragem.

Beijinho grande,
Ana

Segunda, 11/06/2007 - 23:31
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Infelizmente, a vida prega-nos destas partidas.
Muita força!

Bjinhos

Terça, 12/06/2007 - 10:16
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

No céu iluminou-se mais uma estrela que estará sempre contigo!!!

Estaremos sempre aqui para ti!

Um grande bj com mt carinho.

Terça, 12/06/2007 - 10:29
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá linda,

Fiquei com as lágrimas nos olhos ao ler a tua mensagem. A vida nem semore é justa connosco. Desejo-te muita muita FORÇA e se precisares de alguma coisa é so dizer.

Muitos beijinhos e muita coragem
Lulita

Segunda, 18/06/2007 - 19:37
Retrato de Xuxaninha
Xuxaninha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 19:53

Olá!
Infelizmente sei o q estás a passar pq... ta a acontecer o mm cmg.
Decidimos casar em Julho do próximo ano. Td corria bem até pq inda falta bastante tempo mas...
no ano passado a mnh mãe foi operada a um tumor maligno na lingua. Correu td bem. Este ano, ha cerca de 2 meses foi-lhe diagnosticado novo tumor maligno no pescoço. Foi operada no fim de Maio mas os médicos já não conseguiram remover o tumor td. O médico falou cmg e explicou q o q acaba por acontecer nestas situações é o doente vir a falecer. Senti que me tnhm tirado o chão debaixo dos pés. Foi horrivel. Disse-me que a média é 1 anos mas podem ser só 6 meses ou até 2 anos. td dependerá da resistência dela à doença.
Ela não sabe de nada. Acho que já está a passar por tanto que não merece mais este sofrimento.
Eu, sinto-me "desnorteada", sem saber o q fazer da minha vida.
Peço-te que tenhas força, que acredites que Deus te vai ajudar, e à tua mãe tb.... sei q é complicado mas, ao pé delas, temos que ser fortes e dz q ta td bem.

Bjx

Segunda, 18/06/2007 - 19:40
Retrato de Xuxaninha
Xuxaninha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 19:53

Linda,

desculpa o meu post mas só li o teu 1º post e já n li mais. tv logo vontade de "partilhar" a mnh xtoria ctg.

Nao reparei q afinal, qnt á tua mae, ja n havia nd a fz. Tnh tanto medo do futuro... inda hj a mnh xorou ao tlf a dz q eu lhe faço tanta falta. N imagina ela a falta q me faz.

Foraça pa continuares a tua vida

Terça, 19/06/2007 - 13:43
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Sandra , um abraço !!

Nestas alturas pouco há a dizer a não ser reflectirmos o que é realmente importante nas nossas vidas e se estamos aproveitar .

Um abraço a todas que passam por uma situação dificil

Terça, 19/06/2007 - 15:35
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

tem calma linda sei bem o que é essa doença pois também a minha mãe a teve pensamento positivo e até os preparativos a vão entusiasmando e a vão fazendo esqueçer da doença vais ver que terás um dia perfeito com ela perto de ti a abençoar o teu dia.
muita força e nada de desanimar beijoes grandes

Terça, 19/06/2007 - 16:06
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

sandra apenas agora li os restantes comentarios onde cheguei ao do falecimento da tua mãe sei o que estás a passar pois passei pelo mesmo á três anos ~foi diagnosticado um tumor maligno no colen do utero fiquei para morrer a minha mãe era a minha força a minha melhor amiga, confidente estavamos sempre agarradas onde estava uma estava a outra no dia que soube da doença (15 dias) depois de ela saber pois toda a gente me escondeu até eu propria descobrir o qu se tornou num choque maior a minha mãe ainda viveu 2 anos apos o diagnóstico mas viveu sempre numa tristeza premanente apesar de todo o apoio da familia eu mesma deixei de viver passei a viver esses dois anos para ela e a minha grande certeza hoje é que fui incansável e que demonstrei todos os dias o quanto a amava mas todas as minhas forças não fizeram com que vivesse mais ela morreu e nesse dia também metade de mim morreu, apesar de ser uma pessoa brincalhona e alegre nunca mais fui quem eu era a minha mãe morreu com um grande desgosto ter-me deixado solteira hoje estou noiva vou casar para o ano dia 5 de Abril vou realizar o meu sonho de criança mas não o vou realizar com a plena felicidade que queria porque nesse dia nao vai estar a pessoa mais importante na minha vida mas o que me vai dar mais força é que a minha mãe vai lá estar e vai estar feliz por mim é assim que tens de pensar amiga. toda a gente tem um caso que seja na familia uns mais proximos outros menos, agarra-te ás coisas boas que ficaram as boas recordações, neste momento não sabes onde mas encontrarás as forças que precisas para mal ou bem prosseguires o teu caminho.
beijoes muito grandes qq coisa que precises diz

Terça, 19/06/2007 - 18:59
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sandrinha..
Eu tal como tu andei de coração nas maos.
Na vespera do meu casamento pareceu o fim do mundo mas tudo não passou de um susto.
No meu dia ela não estava nas melhores condições mas manteve-se na igreja firme.
Na quinta já não tinha forças e decidimos resguarda-la no escritorio.
Infelizmente não foi como pretendiamos mas eu mais que ninguem sei o que sentiste amiga..
Tive mais sorte que tu mas acredita que ela estará ctg miga..
Acredita que quem amamos nunca ns abandonará..
Vais ter o teu dia e serás mt feliz.
Ela estará a ver-te com o sorriso que tanto te deu ao longo da sua vida..
A minha maãe melhorou bastante mas não o que pretendiamos..
A vida é assim..injusta..
Beijinhos e se precisares [email protected]
eu estarei por aki
FORÇAAAAAAAAAAAAA
Isa

Terça, 19/06/2007 - 18:59
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sandrinha..
Eu tal como tu andei de coração nas maos.
Na vespera do meu casamento pareceu o fim do mundo mas tudo não passou de um susto.
No meu dia ela não estava nas melhores condições mas manteve-se na igreja firme.
Na quinta já não tinha forças e decidimos resguarda-la no escritorio.
Infelizmente não foi como pretendiamos mas eu mais que ninguem sei o que sentiste amiga..
Tive mais sorte que tu mas acredita que ela estará ctg miga..
Acredita que quem amamos nunca ns abandonará..
Vais ter o teu dia e serás mt feliz.
Ela estará a ver-te com o sorriso que tanto te deu ao longo da sua vida..
A minha mãe melhorou bastante mas não o que pretendiamos..
A vida é assim..injusta..
Beijinhos e se precisares [email protected]
eu estarei por aki
FORÇAAAAAAAAAAAAA
Isa

Terça, 19/06/2007 - 18:59
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sandrinha..
Eu tal como tu andei de coração nas maos.
Na vespera do meu casamento pareceu o fim do mundo mas tudo não passou de um susto.
No meu dia ela não estava nas melhores condições mas manteve-se na igreja firme.
Na quinta já não tinha forças e decidimos resguarda-la no escritorio.
Infelizmente não foi como pretendiamos mas eu mais que ninguem sei o que sentiste amiga..
Tive mais sorte que tu mas acredita que ela estará ctg miga..
Acredita que quem amamos nunca ns abandonará..
Vais ter o teu dia e serás mt feliz.
Ela estará a ver-te com o sorriso que tanto te deu ao longo da sua vida..
A minha mãe melhorou bastante mas não o que pretendiamos..
A vida é assim..injusta..
Beijinhos e se precisares [email protected]
eu estarei por aki
FORÇAAAAAAAAAAAAA
Isa

Quarta, 20/06/2007 - 22:16
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 19 h atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Força menina... um anjo estará sempre ao teu lado...
Um beijinho grande

Kanin