Fotógrafo, referências sobre Fotodinâmina | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fotógrafo, referências sobre Fotodinâmina

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/10/2006 - 15:49
Retrato de vanessa simoes
vanessa simoes
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Fotógrafo, referências sobre Fotodinâmina

olá boa tarde
Vou casar para o ano (Julho) e ando às voltas com a escolha do fotógrafo. Alguem tem referencias(boas ou más) da FOTODINâMICA? Ou da Inesestudio?
Obrigada

Quinta, 12/10/2006 - 18:07
Retrato de mig
mig
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Boa tarde.

Já estive em vários casamentos(bastantes mesmo) em que o trabalho fotográfico ficou ao cargo da Fotodinâmica, e posso dizer que fazem um trabalho muito bom. Até agora não houve ninguém que se tivesse queixado ou ficado insatisfeito com o trabalho. As críticas têm sido sempre positivas.

Espero ter sido de ajuda,
Felicidades

Quinta, 12/10/2006 - 22:56
Retrato de vanessa simoes
vanessa simoes
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

obrigada pela sua ajuda

Sexta, 13/10/2006 - 00:54
Retrato de Momentos Mágicos
Momentos Mágicos
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás

Olá Vanessa,

A Inestudio não conheço, nem sequer ouvi falar por isso nao me posso pronunciar acerca do trabalho.

Mas em relação á Fotodinamica posso assegurar-lhe que realiza dos melhores trabalhos fotográficos e de video que conheço, fez o meu casamento e o de muitos amigos meus e clientes aos quais recomendo os seus serviços.

Se quiser conheçer o trabalho da Fotodinâmica ou até mesmo de outros fotografos, a revista Noivas e Bodas dia 22 de Outubro pelas 15 horas na Quinta Marques da Serra vai realizar uma festa com desfile de vestidos de noiva, penteados, exposição de artigos e serviços para casamentos: Convites de Casamento, Brindes, Carros de aluguer, fotografos, quintas.

Nós a MOMENTOS MÁGICOS vamos lá estar com os nossos trabalhos e penso que a Fotodinâmica também.

Penso que será uma boa oportunidade para si.

Entretanto deixo-lhe a oferta dos meus serviços no caso de necessitar deles bem como os nossos contactos:

A MOMENTOS MÁGICOS é um atelier ao seu inteiro dispor. Primamos pelo atendimento personalizado para que o nosso cliente fique satisfeito na totalidade. Temos muitas ideias para lhe propor.

Acreditamos que a sua festa tem de ser única e especial. Por isso, realizamos os seus sonhos! A sua ideia será o que realizaremos para si. O nosso limite é a sua imaginação!

Fazemos todo o tipo de: Convites de casamento | Brindes | Ementas | Placares (sitting-plan) | Marcadores para mesas | Albuns de Fotografias | Livros de Honra | Bouquês | Acessórios para Cabelo (noiva) | Cestas para pétalas e alianças | e muito mais...

Que todos os Vossos momentos sejam MOMENTOS MÁGICOS!

ATELIER
MOMENTOS MÁGICOS| Realizamos o seu sonho...
Centro Comercial " Fonte das Avencas II" Loja 13
Rua David Mourão Ferreira n.º 2
2650-049 Amadora
Tel. 91 609 69 57
E-mail: [email protected]
Web: www.momentosmagicos.com.pt

Sábado, 18/08/2007 - 02:49
Retrato de Silvano Lopes
Silvano Lopes
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Boa Tarde,
Venho por este meio dar a conhecer a minha disponibilidade para trabalhar como freelancer na area de fotografia com a espectativa de cativar a vossa atenção no intuido de conseguir algum trabalho como tal.
Tenho equipamento fotográfico (Canon 30D, flash externo, várias lentes) de vídeo (Sony hc35 minidv não é uma máquina profissional mas é o suficiente para filmagens durante o dia) de edição (Photoshop e Premiere).
Não tenho metas a atingir mas sim poder ir sempre até não conseguir mais, trabalho com profissionalismo, rápido e eficaz.
Poderei cobrir eventos, festas, animações tudo o que for necessário no país assim como no estrangeiro.
Só tenho experiência em baptizados, mas o trabalho não difere muito e fotografar é sempre fácil.
Preços acessiveis.
Posso enviar portfólio e carta de recomendação.

Agradeço toda a disponibilidade e atenção dispensada com esta mensagem

[email protected]

Com os melhores cumprimentos
Silvano Lopes

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...