Fotógrafo, referências sobre Fotodinâmina | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fotógrafo, referências sobre Fotodinâmina

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/10/2006 - 15:49
Retrato de vanessa simoes
vanessa simoes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2006 - 12:23

Fotógrafo, referências sobre Fotodinâmina

olá boa tarde
Vou casar para o ano (Julho) e ando às voltas com a escolha do fotógrafo. Alguem tem referencias(boas ou más) da FOTODINâMICA? Ou da Inesestudio?
Obrigada

Quinta, 12/10/2006 - 18:07
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Boa tarde.

Já estive em vários casamentos(bastantes mesmo) em que o trabalho fotográfico ficou ao cargo da Fotodinâmica, e posso dizer que fazem um trabalho muito bom. Até agora não houve ninguém que se tivesse queixado ou ficado insatisfeito com o trabalho. As críticas têm sido sempre positivas.

Espero ter sido de ajuda,
Felicidades

Quinta, 12/10/2006 - 22:56
Retrato de vanessa simoes
vanessa simoes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 19.09.2006 - 12:23

obrigada pela sua ajuda

Sexta, 13/10/2006 - 00:54
Retrato de Momentos Mágicos
Momentos Mágicos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2006 - 22:17

Olá Vanessa,

A Inestudio não conheço, nem sequer ouvi falar por isso nao me posso pronunciar acerca do trabalho.

Mas em relação á Fotodinamica posso assegurar-lhe que realiza dos melhores trabalhos fotográficos e de video que conheço, fez o meu casamento e o de muitos amigos meus e clientes aos quais recomendo os seus serviços.

Se quiser conheçer o trabalho da Fotodinâmica ou até mesmo de outros fotografos, a revista Noivas e Bodas dia 22 de Outubro pelas 15 horas na Quinta Marques da Serra vai realizar uma festa com desfile de vestidos de noiva, penteados, exposição de artigos e serviços para casamentos: Convites de Casamento, Brindes, Carros de aluguer, fotografos, quintas.

Nós a MOMENTOS MÁGICOS vamos lá estar com os nossos trabalhos e penso que a Fotodinâmica também.

Penso que será uma boa oportunidade para si.

Entretanto deixo-lhe a oferta dos meus serviços no caso de necessitar deles bem como os nossos contactos:

A MOMENTOS MÁGICOS é um atelier ao seu inteiro dispor. Primamos pelo atendimento personalizado para que o nosso cliente fique satisfeito na totalidade. Temos muitas ideias para lhe propor.

Acreditamos que a sua festa tem de ser única e especial. Por isso, realizamos os seus sonhos! A sua ideia será o que realizaremos para si. O nosso limite é a sua imaginação!

Fazemos todo o tipo de: Convites de casamento | Brindes | Ementas | Placares (sitting-plan) | Marcadores para mesas | Albuns de Fotografias | Livros de Honra | Bouquês | Acessórios para Cabelo (noiva) | Cestas para pétalas e alianças | e muito mais...

Que todos os Vossos momentos sejam MOMENTOS MÁGICOS!

ATELIER
MOMENTOS MÁGICOS| Realizamos o seu sonho...
Centro Comercial " Fonte das Avencas II" Loja 13
Rua David Mourão Ferreira n.º 2
2650-049 Amadora
Tel. 91 609 69 57
E-mail: [email protected]
Web: www.momentosmagicos.com.pt

Sábado, 18/08/2007 - 02:49
Retrato de Silvano Lopes
Silvano Lopes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 sem atrás
Desde: 18.08.2007 - 02:25

Boa Tarde,
Venho por este meio dar a conhecer a minha disponibilidade para trabalhar como freelancer na area de fotografia com a espectativa de cativar a vossa atenção no intuido de conseguir algum trabalho como tal.
Tenho equipamento fotográfico (Canon 30D, flash externo, várias lentes) de vídeo (Sony hc35 minidv não é uma máquina profissional mas é o suficiente para filmagens durante o dia) de edição (Photoshop e Premiere).
Não tenho metas a atingir mas sim poder ir sempre até não conseguir mais, trabalho com profissionalismo, rápido e eficaz.
Poderei cobrir eventos, festas, animações tudo o que for necessário no país assim como no estrangeiro.
Só tenho experiência em baptizados, mas o trabalho não difere muito e fotografar é sempre fácil.
Preços acessiveis.
Posso enviar portfólio e carta de recomendação.

Agradeço toda a disponibilidade e atenção dispensada com esta mensagem

[email protected]

Com os melhores cumprimentos
Silvano Lopes