casamento simples mas requintado | O Nosso Casamento

Fórum geral

casamento simples mas requintado

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 11/10/2006 - 22:03
Retrato de mariazinha
mariazinha
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás

casamento simples mas requintado

Olá, estou a pensar casar em Maio do próximo ano. ostava que me dessem ideias para a decoracao das mesas e ambiente em geral pois tenciono relalizar o copo de agua numa pequena quinta. Um dos factores que faz a diferença é a questão monetária, pois não me posso esticar muito. Os convidados rondam os 130/150.Sou eu que vou fazer quase tudo, desde convites, menus,missais, lembranças, decoração, à excepção da comida.P.Favor preciso de ideias para gastar pouco dinheiro

Quinta, 12/10/2006 - 20:46
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Olá maria!
Deixo-te aqui algumas ideias para poupares dinheiro:
-Na Igreja usa flores apenas onde for essencial: altar e um outro sítio que consideres importante. As flores nos bancos só servem para gastar dinheiro e têm apenas um impacto inicial. Depois ninguém se lembrará delas.
-Para o arroz e pétalas, podes usar cartuchos de papel em vez de saquinhos individuais. Assim escusas de gastar dinheiro a enfeitar uma cesta ou em saquinhos de pano. As pétalas, podes tentar que alguém que te seja próximo vá regatear na feira para trazer as mais abertas por menos dinheiro. Ou então, se alguma tia ou amiga tiver um jardim e não se importe de dispensar umas flores...
-Na festa, podes substituir as flores das mesas dos convidados por taças de vidro com água e velas flutuantes. Fica muito mais barato.
-Para animação, tenta um amigo que tenha jeito para isso. Faz com o teu noivo uma selecção prévia de músicas e comunica à pessoa que ficar encarregue de colocar os cd's
-Como lembranças, se tencionas dar doces, vale mais comprares em grosso, pacotes grandes, e depois distribuires por saquinhos ou caixinhas. Podes também optar por oferecer uma flor a cada senhora com o vosso cartão de visita preso com um cordel.

Com votos de felicidades,
Susana

Quinta, 12/10/2006 - 20:51
Retrato de mariazinha
mariazinha
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás

Muito obrigado pelas dicas. Em relação à empresa de catering, gostava de saber a morada completa porque pertenco à zona de coimbra.

Domingo, 09/05/2010 - 21:16
Retrato de Rute31Tony
Rute31Tony
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

vou-me casar para o ano..

o tema do meu casamento vai ser a musica

se alguem tiver ideias agradeço imenso:):)

bjnh

Contéudos Relacionados

Quam vende sacos transparentes para gomas para as lembranças das crianças, precisava de cerca de 50 saquinhos......
Bom dia, Ja ando a ficar maluca de tao procurar sacos em forma de cone para levar gomas ~X( ~X( ~X( Eu so preciso...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
ola meninas, precisava de ajuda para encontrar saquinhos para gomas baratinhos. gostaria de saber o preço sem gomas e...