Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
tema casamento
Quarta, 02/05/2007 - 17:13
tema casamento
boa tarde!
Queria a vossa ajuda para o seguinte:vou casar em junho mas nao tenho tema....
A decoraçao das mesas é verde e branca, os centros tb vao ser c flores verdes e brancas ,c paus de baunilha e velas.....
a oferta para as senhoras é um frasquinho de mel decorado...
Resumindo: tudo anda á volta dos verdes e brancos...
O meu mail é: [email protected]
Grata pela atenção dispensada.Silvia Cruz.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral

A primeira coisa de que me lembrei foi de notas, dinheirinho!! looolll
Mas agora a falar a sério, que tal "flores do campo", ou "cereais" ou "mel". Neste último, podias associar frases do género "...doçura que nos une...", ou qualquer coisa assim!
Não sei se se adaptam ao estilo da quinta/restaurante. É rústico?
OLA SILVIA
NA MINHA OPINIÃO NÃO NECESSARIO HAVER UM TEMA, MAS SIM UMA BOA DECORAÇÃO.
BEIJINHOS
Olá Silvia.
Eu no início estava mesmo como tu. E as minhas cores são exactamentes essas: verde e pérola/branco.
Pensei em não usar tema nenhum, mas queria a distribuição das mesas com alguma coisa que tivesse a ver. Então, acabei por escolher o tema chás, uma vez que é uma coisa que eu e o meu noivo gostamos muito, e assim a distribuição das mesas serão vários tipos de chás e vou oferecer um saquinho com chá por família/solteiro.
Não sei se te ajudei...
Bjs
Por acaso eu tenho tema e os meus tons da decoração e convites são esses este sábado fui ver a decoração e conjuga com o que tenho idealizado o dourado.
Sílvia vais casar onde?
Concordo com as outras meninas tendo uma boa decoração e depois podes sei lá como nomes das mesas colocar uma frase que tenha a ver com a decoração, voçês e as lembranças.