A 6 meses do dia "D"- 27/10/12 | O Nosso Casamento

Fórum geral

A 6 meses do dia "D"- 27/10/12

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 26/04/2012 - 15:13
Retrato de patriciaifd
patriciaifd
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.12.2011 - 00:10

A 6 meses do dia "D"- 27/10/12

Olá a todas as noivinhas/os que por aqui andam. Este é o primeiro tópico que aqui escrevo. ;)

Pelo que tenho lido por aqui a maioria das noivinhas tem quase tudo prontinho muitoooo tempo antes do dia "D".

Bom...
No meu caso não é bem assim...
Digamos que começo a achar que tou super atrasada (medoooo )...

O que já tenho:
Dia: decidido
Igreja/capela: decidido
CPM: 5 e 6 de Maio
Registo Civil: Não decidido
Restaurante: Acabadinho de decidir
Fotografo: Acabadinho de decidir
Convites: Modelo feito e aprovado... Falta fazer os restantes 100 convites... :)
Livro de Honra: pensado...
Marcação das mesas: pensado...
Florista: Indecisa...
Animação: não decidido
Lembranças: não decidido

Agora o mais grave:

Vestido de noiva: inda não procurei... inda na duvida se vou ou não mandar fazer...
Cabeleireira: não decidido
Manicure: não decidido...

é este o ponto de situação das minhas coisinhas...

Bjinhos a todas.

Quinta, 26/04/2012 - 16:09
Retrato de Andreia03
Andreia03
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.07.2011 - 10:06

Olá querida,

Não penses já assim, posso-te garantir que já tens mais coisas tratadas que eu tinha a 6 meses.
Como deves ver estou praticamente a duas semanas do casamento. Os nervos começaram a surgir agora só porque tenho muitas coisas ainda a tratar :p
Ontem acabei as lembranças dos Srs, as das Sras ainda estão por terminar! As das crianças vou fazer para o proximo fim de semana (como são gomas é para não ficarem duras). Flores só agora é que me deram os orçamentos! Ainda estou à espera que a maquilhadora me ligue para fazermos a prova (estou a ficar preocupada)!!!
Como vês não deve haver noiva mais atrasada que eu. Lol

Então é assim minha querida, estás a 6 meses do teu casamento, quando quiseres já podes ir à Conservatória tratar dos papeis (uma vez que os mesmos tem 6 meses de validade), não é nenhum casamento, eles vão ficar com os vossos dados, onde vão casar, se vão adoptar os apelidos... depois enviam-vos para casa uma declaração a dizer que podem casar, essa declaração é para levarem ao padre.
Quanto ao vestido... aconselho-e mesmo a ires ver, até porque se decidires faze-lo, para teres tempo.

Desculpa o texto ser longo, mas se precisares de ajuda estarei sempre disponivel.

Beijinhos

Quinta, 26/04/2012 - 18:14
Retrato de helensus
helensus
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 14:06

Olá Patricia!
Em primeiro lugar, as maiores felicidades!
Pois é, o meu dia de sonho é proximo do teu..13 de Outubro de 2012.
E calma, pois não estás nada atrasada!
Apesar de nós já termos mais coisinhas adiantadas temos plena consciência de que ainda muito falta para fazer.. mas é simplesmente maravilhosa esta fase dos preparativos (pelo menos é a minha opinião). O que considero que seja mais urgente no teu caso é pensares no teu vestinho.. eu confesso que a minha escolha não foi nada fácil! mas já está feita:)
Independentemente de comprares ou mandares fazer o teu vestinho, vais mais do que a tempo! Não fiques preocupada...eu vou mandar fazer o meu.. já tenho tudo combinado com a modista mas começar mesmo a fazer o meu vestinho ´será só em Julho.. como vês, tempo não falta! se pensares comprar, não sei informar qo certo o tempo de antecedência, mas penso que não deve ser muito diferente..
Bem, alguma coisa, dispõe!
Votos de felicidades..
Bons preparativos!

Sexta, 27/04/2012 - 13:31
Retrato de patriciaifd
patriciaifd
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.12.2011 - 00:10

Obrigado pelas mensagens de apoio... ;)
Com Amor e dedicação espero ter tudo prontinho a tempo.

Bjinho :)

Terça, 12/06/2012 - 02:26
Retrato de MariaRitaSC
MariaRitaSC
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2011 - 18:39

Oi gemea de dia, como vao os preparativos???
Beijinhos