Catering: Os Duarte de Barcelos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Catering: Os Duarte de Barcelos

28 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/10/2006 - 20:07
Retrato de céline
céline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Catering: Os Duarte de Barcelos

Com alguma urgência!!

Gostaria de ouvir opiniões acreca desta empresa de catering de Barcelos. A.Duarte. Já ouvi falar muito bem deles, mas mesmo assim, gostaria de ouvir outras opiniões... inclusive de pessoas que já os tenham contratado ou participado de banquetes por els organizados.

Ah!! Se preferirem :

[email protected]

Obrigada

Quinta, 12/10/2006 - 15:28
Retrato de PurAnimação
PurAnimação
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

no Minho, dificilmente não ouviu falar deste Catering!

O (sr.) Duarte, é uma empresa, que viu a sua dimensão crescer duma forma invejável (por muitos) que estão no ramo.
A capacidade, estrutura, organização, experiência, são evidentes e os numeros não deixam ninguem indiferente! Os colaboradores chegam a ser cerca de 300 distribuidos por mais de 15 serviços no mesmo dia! Escusado será dizer, que são dias (tipicamente Sábados) de época alta nos Casamentos.

Se no meio destes numeros - Quantidade - pode-se falar em Qualidade?
A resposta é simples, e depende sobretudo do serviço que é contratado (o mesmo acontece na PurAnimação), e claro, a qualidade não é dificil de obter quando a bolsa se pode esticar mais um pouco! Dificil mesmo, é qualidade a baixo preço, pelo aconselho a que exija a sua, independentemente da bolsa que tem!

Sobre o serviço propriamente dito, é frequente cruzarmos com esta empresa, pelo que caso julgue necessário, talvez possamos dar algumas dicas (tipo cereja-em-cima-do-bolo!) para que o serviço seja ainda melhor.

Resumindo, a escolha foi boa.

Podemos ajudar em mais alguma coisa?:)

A PurAnimação
www.puranimacao.com

Terça, 21/11/2006 - 14:52
Retrato de Filipinha
Filipinha
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Cuidado, muito cuidadinho, Céline!
Já ouvi coisas menos agradáveis desta empresa de catering, mas não conheço pessoalmente!!

Espero ter ajudado! ;)

Sexta, 13/07/2007 - 00:28
Retrato de Nelxinho
Nelxinho
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Ah Filipinha de certeza k nunca foi a um Banquete destes senhores para falar assim...
Quem nao gosta ou e de muita dor de cotovelo, ou e de ter sido mal servido em outros locais e nao gosta de ficar mal em comparaçao...
Sao pessoas muito humildes e muito dedicadas a cada banquete que organizam...E o seu sucesso e notorio porque no dia 16 de junho realizaram o Banquete no Diverlanhoso na Povoa de Lanhoso da Mónica e do Rubin axo k já é uma boa prova da sua qualidade

Espero ter ajudado

Sexta, 13/07/2007 - 02:02
Retrato de Li
Li
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Tenho reparado que é um defensor do A. Duarte. E os defensores acérrimos de alguma coisa chamam-me a atenção..vá se lá saber..e então fui ver as suas outras participações e não é que as suas únicas participações no fórum referem-se ou ao A. Duarte ou à Quinta dele. Está no seu direito.

A Filipinha explicou que não conhecia pessoalmente.. e também disse que já tinha ouvido coisas menos boas, o que não é de estranhar, simplesmente porque não somos todos iguais e não gostamos, nem toleramos todos as mesmas coisas. Eu conheço o A. Duarte há anos.. já fui a dezenas de casamentos, comunhões.. já vieram inclusivé servir a minha casa e é um facto de que existem coisas menos boas, tal como existem coisas boas.

A Filipinha está apenas a alertar. Cabe a cada um decidir se tolera essas menos boas ou não! A si, a menos que seja fornecedor, cabe-lhe, se quiser, dar uma opinião do serviço e das imensas qualidades que vê nele e com certeza, como pessoa adulta que será também sabe que nada é perfeito!

Agora sobre o A. Duarte: curta e grossa - para quem gostar do serviço tradicional acompanhado de um bom prato de bacalhau.. está em óptimas mãos! Os bolos (da Colonial) são do melhor!! Quanto ao pessoal.. tem de tudo, afinal de contas, são pessoas como nós.. e muitas vezes em condições de trabalho complicadas.. porque fazer os banquetes que esta empresa faz por fim de semana não será fácil.. já apanhei equipas fantásticas, de pessoas do mais prestável que há, simpáticas, e já apanhei outras.. em Barcelos, (note-se.. em Barcelos) continuo a achar que não há melhor, apesar dos senãos.. mas isto é só a minha opinião, que vale o que vale..

Bons preparativos para tds!

Li

[14 Jun 2008 - Braga]

Sexta, 13/07/2007 - 09:40
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Ola,

Como sabem nao sou nenhuma "noiva" infiltrada. Casei no passado dia 28 de Abril e o catering foi da responsabilidade do A. Duarte de Barcelos. Só posso dizer bem. Aliás muito bem. Todas as minhas expectativas foram superadas. Já os conhecia de dois casamentos anteriores, um na Quinta do Covelo e outro na quinta onde casei, Quinta do Rio Este, e posso assegurar que foram dos melhores casamentos no que diz respeito a catering.Será que tive sorte??? Nao sei, a verdade é que nao tenho motivo nenhum para dizer mal deles.
Contudo, aconselho a que visitem vários casamentos antes do vosso e escolham o vosso chefe de mesa. Isto porque houve um dia que visitei a quinta onde casei e na qual nao gostei nada da forma como estavam expostas as sobremesas (doces e frutas). Nao sei se o defeito estaria no bom gosto e profissinalismo do chefe de mesa ou se seria o gosto dos noivos. Assim sendo, após visitar a quinta 3 ou 4 vezes seleccionei dois chefes de mesa para o meu dia. O facto de saber que iria ser um deles deu-me bastante confiança. Nos nao temos todas o mesmo gosto e por isso de certeza que ha chefes de mesa de vao mais ao encontro dos nossos gostos do que outros.
Mas isto nao se passa apenas neste catering. A memorial catreing que tao bem falada é, nao esteve no seu melhor num casamento recente a que fui também no passado mês de Abril na Quinta do Covelo. A cataplana de carne estava mesmo muito fraca. Contudo já tinha experimentado esse prato num casamento na Quinta da Mota em 2005 e estava espectacular!!!!
POr isso, é obvio que nem sempre as coisas tao bem como deviam, daí existirem diferentes opinioes sobre o mesmo serviço. E é evidente que nós nao somos todos iguais e por isso as nossas avaliaçoes tambem nao o sao. Há quem beba sumo compal e diga que é sumo natural...por isso...

So para terminar, li num outro post que este catering é muito bom para comer coisas tradicionais como o bacalhau. Nao podia estar mais de desacordo. No meu caso foram lombos de tamboril com molho de marisco e espetada de novilho Barrusã e posso assegurar que tudo estava delicioso (mas posso tambem acrescentar que já tinha comido este prato de carne num outro casamento na memsa quinta e achei que estava melhor do que no meu, já que a carne era mais tenra...). Ah...e o churrasquinho no final da noite tambem estava muito bom. Aliás do melhor que já comi em casamentos. Por isso parece-me no minimo injusto fazer tal afirmaçao.

E assim fica a minha opiniao. É apenas mais uma....

Beijinhos e continuaçao de bons preparativos...

Sexta, 13/07/2007 - 11:59
Retrato de Li
Li

Concordo com tudo que referiste até à questão do bacalhau, que fui eu que referi e não posso tirar uma vírgula a essa afirmação, porque conheço essa casa há dezenas de anos.. talvez tenha tido azar com as equipas, posso mesmo.. mas nunca comi outras ementas que não as tradicionais em condições! Quando foi em minha casa escolhemos o bacalhau e para carne era o naco de novilho envolto em bacon. O bacalhau 5*, a carne.. provei mas não acabei! Claro que a fome já não apertava, senão comia :D mas estava seca, dura.. além disso, há logo uma exigência que fiz para o meu casamento ao Sr. A. Duarte.. que se prende com o número de funcionários por mesa porque não tolero uma prática habitual desta casa que é o colocar bebidas na mesa..

Se analisares, tudo isto são questões tradicionais, e alguns convidados não toleram o contrário muitas vezes.. para muitos convidados, nomeadamente os meus (alguns), casamento sem bacalhau e ter que pedir pa beber é terrível!
Por isso é que digo que cabe a cada um saber aquilo que pretende para a sua festa e depois agir em consonância.. não acho que seja por aí que não fiquem com o A. Duarte, unicamente terão ressalvas a fazer, e pontos a acertar desde início.. tal como fizeste com o chefe de sala! De resto acho que estão bem entregues..

Ah! A mesa de doces e frutas é inquestionável! A Colonial é uma grande casa, sem dúvida.. eu perco-me com os doces deles.. mas é como tudo, temos que saber exactamente o que pretendemos e explicar!

Bju,
Li

[14 Jun 2008 - Braga]

Sexta, 13/07/2007 - 15:18
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos

Desculpa, mas nao percebi. O A. Duarte vai ser responsável pelo catering do teu casamento? É que se assim for, é porque deves reconhecer algum valor na sua qualidade de serviço. Caso contrário terias inumeras opçoes como alternativa, nao?

Quanto aos empregados servirem as bebidas ou nao, cabe aos noivos decidir se isso é importante ou nao. Há pessoas que adoram ser servidas, há pessoas que detestam. Eu por exemplo gosto de ser eu a servir-me e nao ter que depender de um empregado para o fazer. Até porque para que ele seja eficiente a servir as bebidas e nao tenhamos que esperar algum tempo para que ele o faça, obriga a que ele esteja sempre em cima da mesa, perdendo-se alguma privacidade...Mas como disseste, caso seja essa a vontade dos noivos, é um pormenor facilmente contornavel com o A. Duarte.
Quanto ao famoso bacalhau...é engraçado que já nao es a primeira noiva a dizer que para alguns convidados, um casamento sem bacalhau, leitao e marisco nao é casamento. Pois eu penso justamente o contrario. Gosto de ir a casamentos em que nao tenha que levar com o bacalhau e o cabrito...acho tao vulgar...aliás é uma desilusao para mim qd vejo na ementa um destes pratos...mas lá está, para outras pessoas seria desilusao nao o verem... Daí o meu lema ter sido preparar o casamento de acordo com os meus gostos (e do meu marido claro) e "esquecer" um pouco o dos convidados.Até porque nao podemos agradar a gregos e a troianos. Apesar de no fim da festa toda a gente dizer que adorou, que foi tudo muito bonito, vai haver sp alguem que critique um outro pormenor...

Mas por isso é que todos diferentes todos iguais. Se todos gostassemos do mesmo...estavamos "lixados"...:)

Beijinhos

Sexta, 13/07/2007 - 16:51
Retrato de Li
Li

Eu pedi orçamento a duas empresas, de estilos completamente diferentes! Depois, fiz a minha ementa e pedi orçamento para essa ementa às duas empresas! Uma delas é a A. Duarte e outra a Memorial! Não decidi por nenhuma.. ainda, tenho só pré-reserva sem compromisso! E não perguntes qual vou decidir porque n sei mm.. tenho que pensar e pesar bem o assunto!

Bem, eu nunca disse que a A. Duarte não tinha valor, nem qualidades! Vamos ler bem as coisas.. aquilo que eu disse é que nada é perfeito, e que como concordaste, não somos todos iguais e isso é incontestavel e cabe a cada um saber daquilo que gosta ou não. O A. Duarte como todas as empresas tem pontos bons e tem pontos menos bons.. agora estes pontos menos bons para mim podem ser insignificantes e para ti imperdoaveis.. percebes a ideia? Era a isso que me 'tava a referir. E temos que respeitar as diversas opiniões..

No meu caso, sendo a mesma ementa, cabe-me decidir se quero um estilo mais sofisticado ou se quero um serviço mais tradicional (mas não necessariamente inferior). (É assim que vejo as coisas.. pode estar errado.. mas dos exemplos que tenho, é mesmo assim).

Também prefiro agradar aos noivos do que aos convidados, porque afinal, vai sempre haver quem não goste, por isso, que pelo menos nós gostemos e bastante de tudo :D a ementa é que não faz parte do que me tem corrido bem com o A. Duarte.. e por isso estou tão reticente.. talvez a solução seja marcar a prova de degustação com ambas.. mas puxa.. também me pesa o orçamento do A. Duarte.. 'ta gigante :S nunca pensei..

Bju,
Li

[14 Jun 2008 - Braga]

Segunda, 16/07/2007 - 08:59
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos

Sim, a Memorial em termos de serviço considero que é um pouco mais sofisticada. Mas em termos de qualidade da comida em si...tem dias. Penso que para a fama e preços que pratica não deviam ocorrer falhas que ja presenciei.

Daí considerar que em termos de relaçao qualidade/preço nao se justifica optar pela Memorial. Porque mesmo com eles nem sempre tudo correr na perfeiçao...e a difrença de preços é bastante significativa.

Resumindo e concluindo acho que estou de acordo ctg sobre as duas empresas. Depois diz por qual optaste, e no caso de optares pelo Duarte de Barcelos apita se precisares de alguma informaçao...

Beijinhos

Zulmira

Segunda, 16/07/2007 - 12:08
Retrato de Li
Li

Mas acreditas que o A. Duarte me apresenta um orçamento significativamente superior ao da Memorial (pa mm ementa)?? Eu não 'tava nada a contar.. fiquei KO.. mas vai apresentar-me mais propostas.. pode ser que eu goste mais!

Eu agradeço mui as tuas sugestões para ambos.. eu a Memorial conheço muito mal, nunca fui a nenhuma festa servida por eles, o que seí é do que vou lendo aqui, da opinião de pessoas conhecidas, do que vou vendo lá na quinta quando lá estão.. por isso no caso de ficar com eles.. alertas são mui importantes.. e no A. Duarte idem.. pq há sempre pontos de vista diferentes!! E pode alguma coisa me estar a falhar.. :D Deixo o meu mail: [email protected]

Bju,

Li

[14 Jun 2008 - Braga]

Segunda, 16/07/2007 - 13:20
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos

Eu penso que ficarás bem servida com qualquer um deles. E tambem fico surpreendida com o facto de o Duarte te apresentar um orçamento de valor superior à memorial...

Sendo assim possivelmente optaria pela Memorial...

Deixo-te aqui tambem o meu mail: [email protected]

Qualquer coisa, apita!

Beijinhos e bons preparativos

Zulmira

Segunda, 16/07/2007 - 14:31
Retrato de leonor
leonor
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Eu não podia deixar de dar o meu testemunho porque se estão à procura de opiniões isentas e sinceras, então devo dar a minha:
A minha opinião é isenta pq não ganho nada em dizer bem dos A. Duarte, muito pelo contrário...pago mesmo que diga bem:)pq os escolhi para servir no meu casamento a 22 de Set. deste ano.
Não os escolhi por ouvir dizer bem, mas sim pq a TODOS os casamentos a que fui e onde eles serviram nada houve a apontar e a opinião geral dos convidados sempre foi excepcional. Aliás, qdo digo a alguém q o meu catering para o casamento são eles toda a gente já sabe quem são e diz maravilhas dos casamentos em q eles serviram. A minha irmã casou em 2004 e o serviço foi 5*, não houve garrafas em cima das mesas, nem coisa do género. Claro q a qualidade paga-se e no meu casamento, tal como no da minha irmã, os meus pais pagaram x a mais para ter um maior nº de empregados por mesa e não houve convidado q n reparasse nesse ponto. Qunado eu referi ao Sr. Duarte q n queria garrafas em cima das mesas, ele frisou logo q não adoptam esse tipo de serviço (e fe facto, n me lembro de ter visto isso noutros casamentos- mas como tinha pavor a q isso acontecesse no meu, ressalvei logo esse ponto). E não é so nisto, há sempre pratinho para o pão, eu não gosto de ver, como outras quintas fazem, o pão em cima do prato da sopa e guardanapo...enfim, são pessoas simples mas com educação e são conhecidos por servir bem e sobretudo casamentos c mta gente, como é o meu caso.
Qto aos pratos és tu q escolhes, podias ter só lagosta...e olha, o meu noivo avisou logo: não queria bacalhau pq nos casamentos é enfarta-brutos...lá está depende mesmo das pessoas.
Só espero q dia 22 set corra tudo bem, como correram os outros a q fui e onde serviram. E a quinta q escolhi é a que eles adquiriram a cerca de 3, 4 anos atrás, simplesmente linda!!
Boa sorte a todos!

Segunda, 16/07/2007 - 15:24
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos

Ola Leonor,

Espero que tudo corra pelo melhor no teu casamento. Se os Duarte servirem tao bem no teu casamento como no meu...penso que vai ser um sucesso!

Gostava de saber por curiosidade qual o nome da quinta onde vais casar. Nao sabia que eles tinham uma quinta...e já agora gostava de ver...eles tem site na net???

Beijinhos

Segunda, 16/07/2007 - 15:27
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos

Ola Leonor,

Espero que tudo corra pelo melhor no teu casamento. Se os Duarte servirem tao bem no teu casamento como no meu...penso que vai ser um sucesso!

Gostava de saber por curiosidade qual o nome da quinta onde vais casar. Nao sabia que eles tinham uma quinta...e já agora gostava de ver...eles tem site na net???

Beijinhos

Segunda, 16/07/2007 - 15:27
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos

Ola Leonor,

Beijinhos

Segunda, 16/07/2007 - 15:28
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos

Ola Leonor,

Beijinhos

Segunda, 16/07/2007 - 16:17
Retrato de leonor
leonor

Olha, eles têm site na net, mas não aparece lá a quinta! A Quinta chama-se Quinta da Pia e só te posso dizer que é espectacular. Eu andei a ver algumas na altura em que decidimos casar...mas já me tinha decidido pelo catering do sr. Duarte. Foi então que a minha irmã me disse q o último casamento a que foi era nessa quinta e que se fosse hoje casava-se lá e que era o Sr. Duarte! Bem, como o catering era o dele fui lá, sendo q poderia fazer o casamento em qq outra quinta c o serviço deles na mesma, mas qdo a vi não pensei duas vezes. O meu noivo q inicialmente não queria, por ser em barcelos, e achar longe, qdo viu a quinta tb mudou logo de ideias!
O único problema q encontro é o salão pq é um pouco escuro,apesar de ser envidraçado (mas eles têm bastantes candeeiros:)). De resto, a quinta é enorme, com parque de estacionamento enorme e mto bem sinalizado e organizado. Possui um castelo onde podes servir lá as entradas e tem lagos e imensas pias lol a jorrar água e os jardins extremamente bem cuidados!
Gostei mto dela, agora só falta o resto ir de encontro às minhas expectativas! Ainda bem q o teu casamento correu bem! É esse tipo de serviço deles q eu estou habituada e à espera para mim! Bjinhos!

Segunda, 16/07/2007 - 17:01
Retrato de leonor
leonor

Olha, eles têm site na net, mas não aparece lá a quinta! A Quinta chama-se Quinta da Pia e só te posso dizer que é espectacular. Eu andei a ver algumas na altura em que decidimos casar...mas já me tinha decidido pelo catering do sr. Duarte. Foi então que a minha irmã me disse q o último casamento a que foi era nessa quinta e que se fosse hoje casava-se lá e que era o Sr. Duarte! Bem, como o catering era o dele fui lá, sendo q poderia fazer o casamento em qq outra quinta c o serviço deles na mesma, mas qdo a vi não pensei duas vezes. O meu noivo q inicialmente não queria, por ser em barcelos, e achar longe, qdo viu a quinta tb mudou logo de ideias!
O único problema q encontro é o salão pq é um pouco escuro,apesar de ser envidraçado (mas eles têm bastantes candeeiros:)). De resto, a quinta é enorme, com parque de estacionamento enorme e mto bem sinalizado e organizado. Possui um castelo onde podes servir lá as entradas e tem lagos e imensas pias lol a jorrar água e os jardins extremamente bem cuidados!
Gostei mto dela, agora só falta o resto ir de encontro às minhas expectativas! Ainda bem q o teu casamento correu bem! É esse tipo de serviço deles q eu estou habituada e à espera para mim! Bjinhos!

Segunda, 16/07/2007 - 17:01
Retrato de leonor
leonor

Domingo, 30/09/2007 - 20:53
Retrato de Leonor Pereira
Leonor Pereira
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Olá a todos:

Gostaría de saber o contacto telefónico e e-mail desta empresa.

Sabem se o seviço também pode incluir a montagem de toldo, aluguer de mesas, cadeiras, loiças, etc?

Vamos realizar o nosso casamento em casa..

Obrigada,

Segunda, 01/10/2007 - 10:05
Retrato de Mar27
Mar27
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

Aqui tens o contacto:
Sr Duarte: 917576312
Eles têm louça e toalhas de mesa; quanto a cadeiras e mesas não faço ideia.
O contacto de e-mail não sei, mas procura na net que eles têm site.

Segunda, 01/10/2007 - 16:41
Retrato de patricia novais
patricia novais
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

olá! casei a 14 de julho deste ano, e o serviço de catering que escolhi foram os Duarte. Relativamente ao trabalho da equipa que esteve presente na quinta não tenho nada a apontar, muito simpáticos decoração fantástica e comida também.

Se nos referirmos ao contacto inicial com os Duarte, sinceramente não me agradou, claro que são pessoas simpáticas e humildes, mas para ser uma empresa de tanta referência no momento, falta-lhes: melhor organização( ligava-se para relembrar algum pormenor( liguem mais tarde, ou liguem para o meu irmão) e nunca apontavam nada, os noivos é que têm que ligar para lembrar, a mim isso não me agradou até pensei oferecer uma agenda!!

Outra coisa é a nível e decoração, precisam de se modernizar, o que se usava à 10 anos atrás não se usa necessáriamente hoje.

Na minha opinião além dests pormenores o pior, é avisar no principio da ultima semana que alguns convidados não vão comparecer e mesmo assim eles exigem o pagamento.
Tud isto se calhar são pormenores, mas se fosse hoje e apesar de tudo correr muito bem teria optado por outra empresa!!

BJ

Terça, 02/10/2007 - 20:24
Retrato de Leonor Pereira
Leonor Pereira
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Obrigada.
não consigo descobrir o site.
Alguém me pode ajudar??

BJ

Quarta, 03/10/2007 - 10:57
Retrato de Mar27
Mar27
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

Olá leonor!
O site é este: http://www.banquetesaduarte.com/

Quinta, 04/10/2007 - 12:13
Retrato de pepe
pepe
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás

Casei a 8 de Setembro foram os Duartes que serviram..... Só posso dizer 5 ou 10 estrelas. Correu tudo lindamente.... Desde o serviço À comida tudo estava fantastico e ALERTO para o facto de quererem um serviço mais requintado, peçam para ser com vinhos servidos( paga-se mais um bocadinho mas vale a pena).
Felicidades

Terça, 09/10/2007 - 22:43
Retrato de TSCA
TSCA
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Olá!

Vou casar no próximo dia 20 de Outubro e vão ser eles a sevir.

Serviram também o da minha irmã no ano passado e só posso dizer bem. 5 Estrelas

Bjs

Terça, 27/11/2007 - 16:22
Retrato de Banquetes Zé Maria
Banquetes Zé Maria
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás

A EMPRESA PIONEIRA DE VÁRIOS CATERING'S DO CONCELHO DE BARCELOS.
Esta é a empresa certa para as suas exigências!

Casamentos, Aniversários, Congressos, Baptizados, Inaugurações | etc. etc....

Na organização de um evento social, garantimos todas as condições para que este decorra na perfeição, sem que o nosso cliente tenha qualquer tipo de preocupação.
Porque o dia do casamento tem tudo para ser o mais feliz da vida de um casal, “BANQUETES ZÉ MARIA” encarrega-se da organização e planeamento do evento.
Mediante os gostos, preferências e orçamento disponível, organizamos o casamento dos seus sonhos!
Trabalhamos com os melhores espaços. Garantimos um serviço de catering de qualidade reconhecida.
www.banqueteszemaria.com
INFO-MAIL: [email protected]
CONTACTOS: 962 423 280 - 253 882 403
BANQUETES ZÉ MARIA.

Contéudos Relacionados

Boa Tarde, Vou casar em Maio de 2009 e o tema é o Mar. Ando à procura de lembranças úteis, originais e baratas. Que...
Boas!!! Vamos casar no dia 11 de Julho na capela de Levira que fica perto de Anadia. Gostaria de saber se me...
Olá. Caso a 23 de Maio de 2009 e gostaria de obter propostas para lembranças originais, úteis e baratas e convites. O...
Olá. Caso a 23 de Maio de 2009 e gostaria de obter propostas para lembranças originais, úteis e baratas e convites. O...
Olá boa tarde!!! Alguém tem ideias originais para lembranças de casamento? Não consigo encontrar o presente perfeito...