Tema Anos 80 - Recordações | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema Anos 80 - Recordações

55 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/05/2007 - 12:25
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Tema Anos 80 - Recordações

Olá!!!
Venho solicitar-vos ideias!!!
Escolhi o Tema, ANOS 80.
As recordações às vezes teimam em se esconder, preciso da vossa ajuda, assim, digam-me quais as vossas recordações de infância, tipo Abelha Maia, as Bombocas, o Sports Billy, Tom Saywer, o chocolate Regina, enfim, vamos abrir a arca e deixar sair estas ideias....
Obrigado!!!

Ora então vou aqui actualizando:
os estrunfes, a Heidi, os animais da floresta verde, o snoopy, as tartarugas ninja, o tio patinhas e companhia, a pantera cor de rosa, os marretas, o marco, garfield, looney toons, o gato sylvester, Tom & Jerry, Conan, X-Man, Zip Zip, Cornélia, Tal Canal, Amigos do Gaspar, Árvore dos Estapafúrdios, Ministars, Ondachoque, Depeche Mode, Madonna, Duran Duran, Spandau Ballet, Herois do Mar, 7ª Legião, Xutos, as bonecas Tuchas, Lancia HF Turbo, REnault 5 XPTO, Bebés Chorões/Carecas, Limões de pôr nos pés para saltar, Hula-hoops, Iô-Iôs, Bota Botilde, All-Star, CAprissone, Bombocas, pastilhas Gorila, batatas Pala-Pala, Orangina, Peta-Zetas, Sombrinhas chocolate, Kalkitos, línguas gato, Bolas de Neve, gelados Fá, Todi, Moliko, Feno de Portugal, Bolas Nivea da praia, ET, SAndokan, 3 Duques, Dallas, Bonança, Dinastia, FAlcon Quest, Homem Atlântida, Star Wars, o meu pequeno pónei (!), Indiana Jones, Eurythmics, Topo Gigio, Fame

Pati

Terça, 01/05/2007 - 12:54
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Olá Pati,

Olha qdo vi o teu omentário deu-me um clic, extraordinário o teu tema, até tou a pensar em plagiar, lol...

Ainda não fiz o meu e tou tão indecisa, mas ao ver estas imagens fiquei deliciada, aliás podes comprovar que eu adoro este tipo de recordações pela imagem k uso aki no fórum, por isso aki vai o meu 1º ex., os estrunfes, tens a Heidi, os animais da floresta verde, o snoopy, as tartarugas ninja, o tio patinhas e companhia, a pantera cor de rosa, os marretas, o marco, garfield, looney toons, o gato sylvester, Tom & Jerry, e mtos mais

jitos

Flores

Terça, 01/05/2007 - 14:38
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Não seria plágio, seria uma combinação de esforços em prol do nosso tema!!!
Adorei as tuas ideias, podiamos trabalhá-las emn conjunto, se decidirmos por este tema. vou ver se arranjo mais algumas imagens...
__________
Pati
19/04/2008

Terça, 01/05/2007 - 19:01
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Estive a pensar melhor neste tema, e acho que poderia aproveitar para juntá-lo à Década de 80. Somos os dois desse ano, e na realidade, estas recordações de infância são quase todas desta época. Que achas? Podiamos ser saudosistas na mesma, sem dar a ideia que somos agarradas à meninice. há montes de outras coisas nos anos 80, como os depeche mode, e tal...
Também
__________
Pati
19/04/2008

Terça, 01/05/2007 - 19:20
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Pati,

Acho que da década de 80 há montes de coisas o problema deve tar m seleccionar, Mas vai correr tudo bem

bjs

Flores

Sábado, 05/05/2007 - 00:23
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá!!!
Já tenho uma data de "recordações" para adicionar à 1ªs:
Conan, X-Man, Zip Zip, Cornélia, Tal Canal, Amigos do Gaspar, Árvore dos Estapafúrdios, Ministars, Ondachoque, Depeche Mode, Madonna, Duran Duran, Spandau Ballet, Herois do Mar, 7ª Legião, Xutos, as bonecas Tuchas, Lancia HF Turbo, REnault 5 XPTO, Bebés Chorões/Carecas, Limões de pôr nos pés para saltar, Hula-hoops, Iô-Iôs, Bota Botilde, All-Star, CAprissone, Bombocas, pastilhas Gorila, batatas Pala-Pala, Orangina, Peta-Zetas, Sombrinhas chocolate, Kalkitos, línguas gato, Bolas de Neve, gelados Fá, Todi, Moliko, Feno de Portugal, Bolas Nivea da praia, ET, SAndokan, 3 Duques, Dallas, Bonança, Dinastia, FAlcon Quest, Homem Atlântida....
Agora é só escolher entre 10 a 12!!!!
Alguém se lembra de mais?.
__________
Pati
19/04/2008

Domingo, 27/05/2007 - 23:34
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá

eu tambem vou optar por esse tema como vao fazer o placar, marcadores e ementas?
os tons que irao predominar é o bege, perola e o dourado visto serem as cores do meu vestido.
Se me poderem ajudar agradeço.
se tiverem fotos mandem para o meu mail: [email protected]

Beijinhos para todas

Eliana Valério

Segunda, 28/05/2007 - 19:27
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá Eliana!!
Olha, as ementas são responsabilidade da quinta, tenho de as ver primeiro parea depois decidir se quero alterar.
Quanto ao placar e aos marcadores, vou colocar uma imagem alusiva a cada uma das mesas, tanto no placar como nos marcadores. Ainda não sei o número certo de mesas, por isso ainda não me debrucei sobre este aspecto.
E tu, tens mais ideias para o tema? Vou tentar enviar-te as imagens que tenho.
__________
Pati
19/04/2008

Terça, 29/05/2007 - 18:54
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Olá Pati

eu tenho que fazer as ementas, os marcadores e os placares,pensei colocar o nome no placar tipo« mesa heidi e marco» e depois o marcador de mesa colocar um boneco mas os bonecos são tão caros por isso ainda não sei como vou fazer se poderes enviar o que tens agradeço e se eu arranjar alguma coisa tambem te mostro, já agora como é o teu livro de honra?

Beijinhos

Eliana Valério

Terça, 29/05/2007 - 19:53
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Eu ainda não tenho nada disso definido. Ainda faltam 11 meses, e ainda não pus nada em prática de placar ou marcadores. Porém pensei em fazer com fotos, devido aos custos dos bonecos e dos materiais ( onde encontrar um zx spectrum hoje em dia?!!?).
Quanto ao livro de honra, só sei que não quero gastar um balúrdio, e vi uns nos estudios oliveira bastante em conta e muito giros.
Vamos então manter o acordo de mostrar-mos uma à outra o que vamos conseguindo!!
__________
Pati
19/04/2008

Terça, 29/05/2007 - 20:24
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

DEscobri uma data de coisas que já estavam esquecidas!!
Vou actualizar no post inicial, para ser mais fácil, mas vejam só: Star Wars, o meu pequeno pónei (!), Indiana Jones, Eurythmics, yupi, adoro o meu tema!!!
__________
Pati
19/04/2008

Terça, 29/05/2007 - 20:56
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

fica então combinado depois até te posso mandar fotos do meu casamento como ficou visto o meu ser de ontem a dois mesinhos,já falta pouco.
Quanto ao livro de honra sou eu que o vou fazer, como tenho feito tudo desde convites a lembranças.
Quando tiver tudo coloco aqui no post.

beijinhos

Eliana Valério

Quarta, 20/06/2007 - 11:02
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Olá Pati!
Também vou plagiar a tua ideia :) inicialmente tinha pensado fazer contos de fadas como tema... mas achei q ía ter mais a ver só comigo do que connosco... e desisti da ideia... mas as recordações da nossa infância é um tema excelente... :)
o que vais fazer para lembranças? No meu tema anterior tinha pensado fazer marca páginas, tanto p senhoras como para homens (só mudava a cor)... mas n sei se se aplica nas recordações? o q achas?
Sofia

Quarta, 20/06/2007 - 15:56
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Bem, tive a pensar qto às lembranças... lembrei-me que podia ser um cd por casal, com as musicas das séries e desenhos animados... já arranjei mtas :)

As séries/desenhos animados q vou usar são os seguintes:
Abelha Maia
Estrunfos
Heidi
Charlie Brown e C.ª
Pantera cor de rosa
Tom e Jerry
Marretas
Rua Sésamo
Garfield e amigos
Tom Saywer
ET
Indiana Jones
Vitinho
Era uma vez a vida
scooby doo
Tintin
Dartacão
Topo Gigio
Alf
Speedy Gonzalez
Macgyver

Já tenho musicas para algumas destas séries; se alguem kiser é só dizer.

Sofia

Quinta, 21/06/2007 - 00:14
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Eu quanto a lembranças tinha pensado para senhoras uns guest soaps da Claus Porto, que embora não tenha nada a ver com o tema, acaba por ser uma coisa útil, pois pode-se meter nas gavetas o cheiriho, não vai fora. Para os homens, ainda não tinha pensado em nada, recuso-me a dar charutos, mas de resto, não tenho ideias. A ideia do cd é gira, mas se calhar para a faixa etária dos meus convidados, nem todos iam perceber ou valorizar o cd com as músicas. Não sei. Não estou completamente certa das lembranças para senhoras, mas esta casa, a Claus Porto, também tem o seu quê de revivalismo... http://www.clausporto.com/showroom/?mod=4 Há vários cheirinhos, e depois de "embrulhados" em organza devem ficar com um ar jeitoso.
__________
Pati
19/04/2008

Sexta, 21/09/2007 - 06:27
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

A serio que pensei que tava a ser super original....
Parabens pelo bom gosto... O nosso tema é a nossa infancia e as mesas ~vão ser de desenhos dos anos 80...tenho montes de material... já deves conhecer o espaço pirata (www.mistériojuvenil.com) e o retro junk

http://www.retrojunk.com/list_tvshows/1980/pop-1/,

aposto!!!!
mas se não conheces diz que eu já tenho algumas coisas...
A serio...tou super emocionada!!!!
Esqueceste-te do Bocas? E do David o gnomo? O calimero!!!
Ana dos cabelos ruivos! Bia a pequena feiticeira!! Gigi!!!
Mais polemicos betlejuice, ren e stimpy e porque não os simpson...mt embora destes ultimos acho q só os simpson é que são dos 80...
o meu email é [email protected]

de brinquedos lembro-me das barrigitas, pini-pon, playmobil e os legos

series o vagabundo, um anjo na terra e vicki a menina robot

Sexta, 21/09/2007 - 21:39
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Bem, é tão bom encontrar alguém que está tão entusiasmada como nós!!!
Os nosso amigos até se riem quando a gente lhes diz o tema!!!
O noivo´está tão entusiasmado que anda a combinar os amigos levarem uns bigodes postiços, para tirarem umas fotos!!!
Só espero que não se lembrem de aparecer vestidos à Miami Vice!!!! Lol
De facto só os Simpsons é que são de 88, os outros são mais tardios, embora em portugalos deliciosos amarelos só tenham chegado nos anos 90.
Estou tão imbuída no espírito que já só oiço a M80, e até fui ver uma banda espectacular, os 80 à hora,ando à procura do link, mas não encontro.
Quanto às lembranças, afinal sempre vou para o cd de músicas dos anos 80.
Estamos a tentar encontrar objectos, para fazer um género de museu, mas está complicado.
Também tenho dificuldade em encontrar fotos de boa resolução para poder usar nos marcadores.
Temos imensa coisa pensada sobre o tema, estamos a afinar as ideias...
Beijocas!!!
__________
Pati
19/04/2008

Quarta, 26/09/2007 - 01:45
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

lembrei-me de um brinquedo que era o maximo... mas infelizmente não sei como se chama... Era um cone, com um fio e uma bola na ponta...o cone em cima era concavo e encaixava na bola... eram horas de diversão! Lembraste?
Podia ser viavel para prenda para os putos e dá para ambos os sexos...mas agora encontrá-los!!!!
Os cubos magicos encontram-se com mais facilidade...mas eu confesso que me chateava mt com eles...
Outra recordação... charope de cenoura (hihi..era tão bom, mas aposto que não curava constipações como diziam) e outra as saudosas petas-zetas que explodiam na nossa boca...(ainda há no toys'r'us)...
Em relação a musica direstraits, pink floid, queen...
E por favor, não nos vamos esquecer dos "SUGOS"...hihihih!

Quarta, 26/09/2007 - 20:18
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Esses cones!!!
Isso não era uma oferta da sumol, ou qualquer coisa assim, que davam em troca das caricas?
Bem, peta-zetas, essas já me tinha lembrado, mas nunca mais as vi. Também havia uns dedos que se enfiavam num pacote e era muitaaaaaaaaa ácido!!!
Os xaropes de cenoura, regados com mel, queria lá saber se eram para a constipação, a minha mãe ainda os fez para a minha irmã e eu é que os bebia/comia!!! Acho que era uma óptima maneira de eu comer legumes!!!!
Os cubos confesso que ao fim de algum tempo cansava um cadito....
Mas os cones se os encontrasse era perfeito, ou os YO-YO da Coca-Cola, lembraste desses?.
__________
Pati
19/04/2008

Quinta, 27/09/2007 - 14:37
Retrato de Patricia_estevao
Patricia_estevao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 10:49

ola

nao seria go-go??

à pouco tempo vi numa loja dos chiseses aqui no porto uns!!

Sexta, 28/09/2007 - 18:51
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

Não sei mesmo o nome... fiz uma pesquisa no google por imagem de "go-go", mas não encontrei os benditos dos cones...
Eu tb vivo no Porto, em que zona viste?

Obg
Raquel.

Sexta, 28/09/2007 - 18:59
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

Os yo-yo, os piões, os berlindes... :D
Yo-Yo da cocacola não sei, mas lembro-me das garrafinhas em miniatura de coleção que tinham as varias linguas... ainda lá tenho a grade num aquario...heheh
O xarope de cenoura em garrafinhas pequenas com um involucro a dizer "poção magica" ou assim para a garotada ia fazer sucesso...
Tenho montes de ideias, mas tenho que pensar quais são viaveis,...não me quero deixar levar pelo entusiasmo...:D :D
Já me adicionaste ao msn?

Sexta, 28/09/2007 - 20:31
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Sim, já te adicionei, de facto estou a estranhar nunca te ver... tenta adicionar-me tu. [email protected]
__________
Pati
19/04/2008

Sexta, 02/11/2007 - 16:40
Retrato de margarida_p
margarida_p
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 02.11.2007 - 14:03

bem, sou nova neste sitio, mas estou a adorar!
vou casar a 17 de maio 2008, e, não tínhamos um elemento em comum...mas afinal é uma ideia espectacular: os ANOS 80!!! estamos muito entusiasmados...e porque não colaborar juntas!
será que pode enviar essas músicas para o meu mail ou por outra forma?
[email protected]

aquilo que eu descobrir, irei também disponibilizar!!!´
bem haja, tiraram-me um peso ....

bjs
MP

Segunda, 17/12/2007 - 18:23
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

E todas as outras claro!!!
Que tal estão as coisas...? Eu lembrei-me dos marcadores...alguem tem ideias de marcadores com o tema de infancia?

margarida:

conheces os sites q falei em cima o www.misteriojuvenil.com tem montes de coisas para ti...entra no espaço pirata... Depois depende do que tiveres á procura...

se tiveres dificuldades diz...preparate para rir e chorar ao mesmo tempo...hihihi

Segunda, 17/12/2007 - 18:57
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

estive a ver e aquilo está mais complicado que antes... POr isso e como sou uma menina à maneira procurei-te o link directo para as series de animação!!! São as atualizações deles q na minha opinião só estragam....
aqui fica se quiseres ir lá: http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagi...

Diverte-te....

Terça, 18/12/2007 - 23:53
Retrato de um54
um54
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 08:27

os marcadores para este tema podem ser as figuras mais conhecidas tipo snoopys e amigos, tintin... cada uma numa mesa e aplicadas em madeira recortadas as formas pintadas à mão ou impressas ou então imagem montada com os personagens e as vossas fotos de maneira ahaver uma ligação, ou ainda o marcador em formato televisão e no ecran apareceria a imagem da animação...

www.um54.com
[email protected]

Domingo, 23/12/2007 - 01:24
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Desculpa a demora na resposta, tenho andado um pouco ocupada.
Já me registei no forum do mistério juvenil há algum tempo, a ver se aparecem mais ideias. http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=2...
Anda tudo a pensar no Natal, pode ser que em janeiro as ideias apareçam em força.
Vou começar a pensar nos marcadores, depois venho cá contar tudo.
Obrigado pela tua ajuda e Feliz Natal a todas!!!.
__________
Pati
19/04/2008

Domingo, 23/12/2007 - 01:54
Retrato de Allegro Nuptiae
Allegro Nuptiae
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 23.04.2007 - 21:10

Olá!
Desculpem a minha intromissão mas vi o título e não resisti... aproveitei e fiz uma viagem à minha infância.
Não se esqueçam do famoso Topo gigio, da Fame... para mim foi importantíssimo, da Balada de Hill streat e já agora, não havia uns desenhos animados com o título Candy Candy, ou eu sonhei?

Beijos e BOM NATAL

Domingo, 23/12/2007 - 02:05
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Não é nenhuma intromissão!!
Obrigado pela contribuição, e estás à vontade para deixares mais....
Feliz Natal.
__________
Pati
19/04/2008

Domingo, 23/12/2007 - 12:42
Retrato de Allegro Nuptiae
Allegro Nuptiae
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 23.04.2007 - 21:10

Olha... lembrei-me de mais coisas!
Lembro-me do meu irmão adorar o jogo subbuteo. Também surgiu o desenho animado Fido e já agora, a Barbie não surgiu em Portugal nos anos 80? Nesta altura surgiu o filme Karate Kid com a música Glory of love de Peter Cetera... A Tina Turner com muitos sucessos, um grupo maravilhoso Alphaville com Forever young, e muitas outras músicas e grupos maravilhosos.
Se quiserem mais músicas e grupos dessa década, digam-me...

Beijos e BOM NATAL

Segunda, 24/12/2007 - 13:29
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

eu só caso em 2009 mas fiquei maluca com este tema. E eu que já estava decidida pelo cinema confesso que acho este muito mais original. E porque como já alguém referiu somos os dois dos anos 80 e amamos as músicas que nos viram crescer. Parabéns!!

Se precisarem de ajuda digam, estou ao vosso dispor!!

Beijoca,

Mila.

Quarta, 26/12/2007 - 03:03
Retrato de Allegro Nuptiae
Allegro Nuptiae
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 23.04.2007 - 21:10

Olá!

Lembrei-me de mais recordações dos anos 80:
Verão azul (a música é mesma gira); Lucky Luke, Era uma vez o espaço (a música começa assim: lá em cima, há estrelas...); D. Quixote e as suas conquistas e o Popeye.

Beijos

Quarta, 09/01/2008 - 11:34
Retrato de mm24
mm24
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 23:04

Este tema de facto é muito interessante. já tinha pensado no tema de musicas de amor, mas este também é muito giro e comum aos dois.
mas, sendo nós os dois do ano de 1980, como consigo saber de todas estas recorações, aquelas só mesmo de 1980????
e como executaria convites, decoração, placards e lembranças?

mas primeiro, o mais importante é identificar o que surgiu só em 1980.
alguem me pode ajudar?!

obrigada.

bjs

Quarta, 09/01/2008 - 11:34
Retrato de mm24
mm24
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 23:04

Este tema de facto é muito interessante. já tinha pensado no tema de musicas de amor, mas este também é muito giro e comum aos dois.
mas, sendo nós os dois do ano de 1980, como consigo saber de todas estas recorações, aquelas só mesmo de 1980????
e como executaria convites, decoração, placards e lembranças?

mas primeiro, o mais importante é identificar o que surgiu só em 1980.
alguem me pode ajudar?!

obrigada.

bjs

Quinta, 10/01/2008 - 11:00
Retrato de um54
um54
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 08:27

eventos:
7 de Março - Primeira transmissão regular em cores (da televisão) em Portugal (RTP);
6 de Maio - É desviado, em Portugal, um Boeing 727 por um jovem de 16 anos que ficou conhecido por "Piratinha do Ar";

há mais mas o mais certo é ver no site http://pt.wikipedia.org/wiki/1980 pois inclui nascimentos, desporto, tem de ver o que mais interessa

quanto aos convites, marcadores, porta ementas, livro de honra e placard não se preocupe nós ajudámos, tem é de ver realmente o tema que falou e o site que dei para

www.um54.com
[email protected]

Segunda, 21/01/2008 - 13:54
Retrato de Ninas
Ninas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 10:22

Alguém me ajuda e diz onde ou como conseguir as músicas e imagens com boa qualidade, não digo de todas mas de algumas das séries que já referiram neste post?

Recordar é viver... eh eh eh

obrigada e bons preparativos p todas

beijinhos

Segunda, 21/01/2008 - 23:45
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

o que eu conheço tem qualidade de imagem.... já falei nele anteriormente www.misteriojuvenil.com

Quinta, 21/02/2008 - 00:05
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

O nosso tema é sem duvida o melhor... hehehe! Mas tem um grande defeito... Meu Deus... agora pa escolher as mesas tou-me a ver à rasca... eis a minha lista da nossa bonecada preferida:
Bocas
LILI
Tom Sawyer
David o Gnomo
Speedy Gonzales
Calimero
Abelha Maia
Ana dos Cabelos Ruivos
Gigi
Os Cavaleiros do Zodíaco
A Formiga Atómica
Volta ao Mundo de Willy Fog
Dartagnan e os 3 Mosqueteiros
Bia a Pequena Feiticeira
Tom e Jerry
Tartaruga Touché
Fábulas da Floresta Verde
Bel e Sebastião
Babar
Candy Candy
As Misteriosas Cidades do Ouro
Panda Tao Tao
Pica Pau
Ursinho Misha
Danger Mouse
Roger a Jacto

... E agora tenho q escolher 14...15 no mÁximo! Naõ é tarefa facil!!!

Domingo, 24/02/2008 - 11:56
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Olá Pati e todas as noivinhas q vão utilizar este tema. Vi o teu post e n resisti...De facto era na "nossa" altura q davam os desenhos animados mais giros...hihihi
Lembras-te do Yakari? Em casa tenho várias cassetes VHS com episódios de desenhos animados q passavam na tv... O Lilibit.... Mas tu já os tens praticamente todos...lol
E séries de TV? O Dempsey e Makepeace, Os Três Dukes, Aquele programa q dava na RTP 2 à tarde q era o "você decide" (q eu n perdia q era para ver os 3 dukes e a gigi! lol), a Galáctica, O Justiceiro (a loucura com o Kitt!!)
E tens as bandas portuguesas dos anos 80: Heróis do mar, Sétima legião, a Lena D'Água, o António Variações então!
E n te esqueças do TV Rural com o Engenheiro Sousa Veloso...lol
E aquele filme História Interminável q tem a música "Neverending Story" cantada por aquele "ícone" dos anos 80 lol, o Limahl...
O teu tema é fabuloso. Agora fizeste-me recuar no tempo e lembrar-me de coisas fantásticas...q saudades! LOL
Ah e para além das cassetes com desenhos animados tenho MONTANHAS de videoclips...
E outra coisa, aquele gelado da Olá q parecia o Super Maxi mas era de morango por dentro, o Pinky!
O vosso casamento vai de certeza ser UM ESTRONDO, super divertido!
Muitos beijinhos e obrigada por estas recordações maravilhosas!
Felicidades a todas!!

Sexta, 29/02/2008 - 10:49
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá a todas,

Eu também estou a pensar em ter como tema do meu casamento as belas musicas dos anos 80.
Oiço diariamente a M80 e recordo-me das belas musicas dessa década.

Queria também por toda a gente no meu casamento a cantar as musicas do D'artacão do Tom Sawyer do Verão Azul, etc. A Banda vai tocar e os convidados vão cantar.

O mais dificil é passar para o terreno as ideias.

Bjs

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 20/03/2009 - 09:56
Retrato de candy candy
candy candy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.12.2008 - 16:24

Olá Pati!

Sou nova nestas andaças, comecei a consultar o site pra tirar umas ideias e acabei por descobrir um assunto k me interessa bastante...k é precisamente o Tema de Casamento ;-)

Vou casar este ano, a 14 de Junho, e desde início k a ideia do Tema dos Desenhos Animados e Séries da Nossa Infância foi uma decisão em consenso, ambos deliramos e temos saudades desses tempos...assim como tu e tantas outras noivas k deixaram os seus comentários...queria pedir-te um favor, uma vez k já casaste e utilizaste o mesmo tempo k eu pretendo ter no meu dia... ;-)

Será k dá pra me enviares umas fotos, imagens, músicas, ideias pra marcadores e placard...já consegui algumas imagens de séries e desenhos animados, mas falta-me agora ideias pra colocar em prática este tema...

Se não te importares, envias-me essas "informações" e ideias pro meu mail: [email protected]

Agradecia-te imenso...ou então orienta-me aí sites ou locais onde encontrar coisas...

Obrigada pl'atenção!

Quarta, 25/03/2009 - 12:54
Retrato de candy candy
candy candy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.12.2008 - 16:24

Bom dia!

Sou nova nestas andanças ;-) ainda não sei lá muito bem como é k faço pra pedir ajuda, mas ao ler o teu comentário, decidi "cravar-te" a ti... ;-)

Agora a sério, caso a 14/06/09 e o meu tema é precisamente séries e desenhos animados da nossa infância, assim como o teu, então o que queria mesmo era pedir, se não te importares, que me envies imagens, fotos, músicas, sites pra procurar, tudo o k seja
relacionado com o tema, ainda não sei muito bem como é k vou trabalhar este tema, mas hei-de me lembrar de algo entretanto....preciso ver se me inspiro em alguém pra fazer o placard e os marcadores de mesas....

Fico aguardar que me digas alguma coisa, mesmo k seja pra dizeres k não podes enviar o k te pedi....o k não levo a mal.

Envia-me resposta para o meu mail pessoal: [email protected]

Domingo, 11/10/2009 - 21:13
Retrato de M_R
M_R
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2009 - 19:58

=D>

Olá, vamos casar em Julho de 2010, e este tema é simplesmente fantástico...

Estávamos a pensar em cinema, depois surgiram as séries de televisão, mas levar aos anos 80 parece-me demais...

Será que alguém me poderia enviar alguns exmplos, fotos, etc da decoração, placard, ementas, lembranças, livro de honra etc? E com os músicos, foi fácil saberem aquelas músicas?

Podem enviar para este msn:

[email protected]

Beijinhos e obrigado,

Maria

Segunda, 12/10/2009 - 12:14
Retrato de um54
um54
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 08:27

quanto aos marcadores, porta ementas, livro de honra e placard não se preocupe nós ajudámos, pois podemos alugar excepto o placard com impressão e formato dos personagens, temos imagens que podemos enviar como exemplo já feitas para estes temas

www.um54.com

Terça, 13/10/2009 - 15:42
Retrato de apires
apires
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 15:27

Queria saber como decoraste as mesas com este tema?Eu e o meu noivo adoramos a ideia e ja esta decidido, no entanto não sei ainda como decorar as mesas e o placard, será k me pdoes dar uma ideia, ou indicar quem saiba?

Obrigada!

Quarta, 14/10/2009 - 00:08
Retrato de M_R
M_R
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2009 - 19:58

Olá,

será que me poderia enviar algumas imagens ou sugestões dos vossos trabalhos, bem como um orçamento dos mesmos trabalhos.

Obrigado

Maria

Domingo, 10/01/2010 - 20:21
Retrato de Cláudia_e_simon
Cláudia_e_simon
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 06.11.2009 - 15:22

Olá! Estou a iniciar os preparativos para o meu casamento e começo a ficar um bocado aterrorizada :-)! Queria pedir-te ajuda e saber se me podias enviar algumas fotos e exemplos relativamente aos anos 80! Tiveste uma ideia bastante original e acho que vou copiar algumas das tuas opções! Espero que não te importes :-)! Se puderes enviar-me algumas fotos, podes fazê-la pro mail: [email protected]

Obrigada :D

Sábado, 28/01/2012 - 22:52
Retrato de Kathy Fernandes
Kathy Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2012 - 22:24

Olá:)
Caso em Setembro e preciso de vossa ajuda. O tema do casamento será Anos 80 mas estou confusa relativamente aos convites, marcadores de mesa e lembranças. Se me puderem ajudar agradeco muito.
bigada

Quarta, 08/02/2012 - 11:54
Retrato de ana-xica
ana-xica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 07.02.2012 - 17:46

Olá Kathy F.

TAMBÉM GOSTO DO TEMA DOS ANOS 80.
ALIÁS O NOSSO TEMA SERÁ MÚSICA DOS ANOS 80. Ainda é muito cedo para ter certezas mas em princípio vamos colocar LP ou VINIL (discos), na marcação das mesas,os convites serão dentro desse género.

Terça, 21/02/2012 - 20:48
Retrato de Urban Flower
Urban Flower
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 19:59

Olá olá :)

amei o tema :) estava sem ideias e gostei imenso desta ideia...
Sou pouco criativa, preciso de ajuda... convites, placards.... como fazer???

Ajuda aceita-se ;)

bjss