então e o que achas-te?
Agora está diferente levou obras.
Também ou eras tu ou eu casamos no mesmo dia. LOL.
Tem decorações novas tb.
Não era longe para ti?
Se quiseres conversar [email protected]
Eu conheço bem essa quinta e tenho ido lá a vários casamentos e só tenho coisas boas a dizer, desde o catering, à decoracao e espaço... Fica descansada!
Já agora e em relação ao sítio dos Oliveiras em Cantanhede, alguém tem alguma coisa a dizer?
Eu sou de um terrinha que pertence a Vagos conheces alguma coisa para Vagos?
Moro quase na partilha com o concelho de Mira e de Cantanhede.
Eu vi o stand do sísio das Oliveiras e gostei das decorações.´Mas és mesmo de Cantanhede?
Vais casar onde?
Eu caso nesta quinta.Já ouvi falar muito bem da comida e conheço algumas das pessoas que lá trabalham.No sábado passado ouve lá casamento e eu fui dar uma vista de olhos à decoração e às novas obras...Sabem o k digo...Simples mas muito bonito...
Caso no dia 16 de Junho.Olha esete fim de semana falei com a senhora da quinta e ela disse-me que a decoração que lá estava foi quase toda feita por uma amiga da noiva...
Eu quero é aquelas toalhas e as organzas verdes. O resto faz a D. Lurdes os centros de mesa.
Se quiseres conversar para trocar ideias. [email protected]
POr acaso essa quinta nao é em Cantanhede???
É. Conheces?
Estive lá a pedir orçamento quando andava a procura de quinta, mas acabei por optar por outra.
então e o que achas-te?
Agora está diferente levou obras.
Também ou eras tu ou eu casamos no mesmo dia. LOL.
Tem decorações novas tb.
Não era longe para ti?
Se quiseres conversar [email protected]
Eu conheço bem essa quinta e tenho ido lá a vários casamentos e só tenho coisas boas a dizer, desde o catering, à decoracao e espaço... Fica descansada!
Já agora e em relação ao sítio dos Oliveiras em Cantanhede, alguém tem alguma coisa a dizer?
Não me digas que és destes lados? és de onde?
O sítio das Oliveiras só conheço de passagem e pk uma noiva vai casar lá e falou e eu não conhecia.
Sou sim e caso dia 1 de Julho, precisamente de hoje a 2 meses e tu?
Eu sou de um terrinha que pertence a Vagos conheces alguma coisa para Vagos?
Moro quase na partilha com o concelho de Mira e de Cantanhede.
Eu vi o stand do sísio das Oliveiras e gostei das decorações.´Mas és mesmo de Cantanhede?
Vais casar onde?
Vou casar numa aldeia que fica a 2kms de Cantanhede. Essa tua amiga que vai casar no sítio dos Oliveiras é em que dia?
É uma noiva aqui do site, chama-se martovsky acho que vive na Pocariça.
Então se gostas-te tanto da Quinta da Pintoura pk não vai ser lá?
Ja estava ocupada nesse dia
Eu caso nesta quinta.Já ouvi falar muito bem da comida e conheço algumas das pessoas que lá trabalham.No sábado passado ouve lá casamento e eu fui dar uma vista de olhos à decoração e às novas obras...Sabem o k digo...Simples mas muito bonito...
Eu tb fui lá no sábado de manhã ver a decoração. Adorei vai ser aquela que vou escolher...
Quando é que casas?
Caso no dia 16 de Junho.Olha esete fim de semana falei com a senhora da quinta e ela disse-me que a decoração que lá estava foi quase toda feita por uma amiga da noiva...
Eu quero é aquelas toalhas e as organzas verdes. O resto faz a D. Lurdes os centros de mesa.
Se quiseres conversar para trocar ideias. [email protected]