Linas - Noivas .... Alguem conhece? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Linas - Noivas .... Alguem conhece?

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 30/04/2007 - 16:44
Retrato de esoliveira
esoliveira
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás

Linas - Noivas .... Alguem conhece?

Caso em 7 de Julho deste ano .... decidi fazer o vestido na Linas .... mas agora começam a surgir algumas dúvidas ... ainda n fiz nenhuma prova do vestido .... só escolhi os tecidos ... e mostrei uma foto de um vestido e disse q queria dentro desse modelo ... n acham que já devia ter feito uma prova??

POR FAVOR SE alguém já lá fez o vestido digam-me se como é o resultado final??

Segunda, 30/04/2007 - 17:21
Retrato de esoliveira
esoliveira
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás

Linas Noivas em Braga

Segunda, 30/04/2007 - 19:38
Retrato de Flores
Flores
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás

Olá,

Infelizmente não tenho boas notícias para ti. A mim tb me aconselharam a D.ª Lina. Qdo fui lá a 1ª vez fui mto bem atendida ela até contou a história da Isabel Figueira etc, etc,etc.
Eu não fazia a mínima ideia di que queria e fui experimentando alguns vestidos que ela estava a confeccionar para outras noivas até que vesti um que gostei especialmente da parte de cima, no entanto senti que não era aquilo que eu queria. Na segunda vez que lá fui tirou-me as medidas e disse-me simplesmente para deixar o nº de telf. pois já tinha visto o que eu queria e que depois me telefonava. Fiquei perplexa, nem consegui reagir. Saí da loja vim para casa e fartei-me de chorar, pensava eu que não teria o direito de escolher o meu p´roprio vestido. Resultado, desisti não vais ser ela a fazer o meu vestido, aliás já está outro alguém a fazê-lo.

Não quero com isto dizer que a Dª Lina não trabalha bem, pq isso é mentira ela faz vestidos lindissimos e de qualidade mas comigo simplesmente não resultou, não quer com isso dizer que contigo não resulte. O que te aconselho é não deixares passar mto mais tempo, vai lá e acelera as coisas.

Boa Sorte, vais ver que vai correr tudo bem

Felicidades

bjs

Flores

Sexta, 04/05/2007 - 15:28
Retrato de IsabelC
IsabelC
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás

A minha futura sogra trabalha na Linas. Em termos de qualidade não há nada a apontar, agora se és uma noiva ansiosa não é o local para ti... Elas têm muito trabalho e não fazem os vestidos com muita antecedência, ou seja, conorme as datas se vão aproximando vão fazendo. Mas se tiveres uma ideia aquilo que queres e quiseres confiar, não te arrependes. Agora se não consegues aguentar não saber como irá ficar o vestido, é melhor comprar feito...

IsabelC

Sábado, 01/12/2007 - 17:05
Retrato de mcbraga
mcbraga
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

Olá

Eu li o teu artigo que me despertou atenção, pois também eu fui à Linas para fazer o meu vestido de noiva e senti a mesma coisa.. só lá fui essa vez.
Aconselharam-me depois um atelier muito bom em nogueira e ainda bem que aceitei esse conselho, pois casei com o vestido que sempre sonhei!!!
Simplesmente pensei e a Céu executou!
Aconselho sinceramente este atelier, recente mas espectacular, a todas as noivas.
Ela é atenciosa e muito perfeita.

Bjs
Eva

Sábado, 01/12/2007 - 17:29
Retrato de MLuis
MLuis
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás

Também eu estou a fazer o meu vestido de noiva na Lina. Já é o segundo que faço, pois também lá fiz o vestido de noiva para o civil. Não tenho razão de queixa nenhuma antes pelo contrário. Sempre fui muito bem atendida e todas as minhas ideias foram utilizadas.
O meu vestido do civil foi bastante demorado pois foi todo bordada à mão por uma senhora amiga e só esteve no atelier o tempo necessário para ser elaborado.
Quanto à "história" da Isabel Figueiras conheço muito bem as partes intervenientes e sei de que lado está a razão.
O meu primeiro vestido foi tal e qual como idealizei e com este vai ser o mesmo, pois ela é uma profissional exemplar. Devo dizer que além de mim já muitas amigas lá fizeram o vestido sem qualquer razão de queixa e tenho a minha mãe, sogra, tia, primas, amigas e meninos e meninas das alianças também a fazerem lá a roupa.
Da minha experiência recomendo vivamente o atelier.

Felicidades

Maria Luís

Sábado, 01/12/2007 - 17:50
Retrato de MLuis
MLuis

Vou colocar aqui fotos dos meus vestidos
O do civil é em seda selvagem e bordado à mão (por uma amiga), demorou pouco tempo na Lina onde demorou mais até foi na minha amiga a ser bordado.
O meu vestido do religioso ainda está a ser feito!! Eu caso a 31 de Dezembro 2007 e estou a viver em Londres. Fui à Lina em Agosto e mostrei o que tinha pensado. Depois voltei para cá e falamos por telefone para ir pondo mais concreto. Fui a Portugal em Novembro e ela tinha várias partes feitas para mim, dentro do que eu tinha escolhido para ver qual delas eu gostava mais. Assim foi, experimentei as diferentes partes e cheguei a uma conclusão. Agora vou lá para a semana experimentar mais uma vez. Para mim este sistema funciona porque apesar de ser muito stressada confio muito no trabalho dela. E afinal só preciso do vestido mesmo no dia e ela nunca me iria faltar.
Felicidades

Maria Luís

Anexos da mensagem: 
  • DSC00046.JPG
  • 08'.jpg
Segunda, 03/12/2007 - 10:50
Retrato de IsabelC
IsabelC

Podes explicar-me como a data do teu casamento é 1999 e fizeste o vestido na Céu????

IsabelC

Segunda, 07/01/2008 - 16:12
Retrato de biba
biba
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Podes dizer qual é o atelier em Nogueira?É q n falaste em nomes!!!
Bj
*O nosso dia*
30-05-2009

Terça, 08/01/2008 - 11:14
Retrato de IsabelC
IsabelC

Olá, eu penso que posso responder....

Eu vou fazer o vestido na Ceú, em Nogueira. O atlier nem sei o nome mas acho q é mm Ceú. Fica ao lado pastelaria Pinto's, conheces?
IsabelC
3 de Maio de 2008

Quarta, 09/01/2008 - 10:40
Retrato de biba
biba
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

N conheço a pastelaria Pinto's....
Podes me dar mais algumas dicas?
Obrigado

*O nosso dia*
30-05-2009

Quarta, 09/01/2008 - 15:37
Retrato de Elisa Martins
Elisa Martins
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Olá Maria Luís,

Vou casar a 19/07/2008 e também vou comprar o meu vestido na D. Lina. Ainda não fui ver. Só mais lá para o final deste mes.
Olha podem enviar a 1ª foto? É vestido e bolero?

é que a imagem não dá para abrir.

Já agora quanto é que custou?

Os vestidos que a D. Lina tem mais baratos, achaste-os bonitos?

Fico a aguardar resposta.

Obrigada

Elisa Martins

Quarta, 09/01/2008 - 20:41
Retrato de MLuis
MLuis

Não me lembro do preço do vestido muito bem ehehe
se quiseres contacta-me por email [email protected] e falamos melhor.
Eu aqui não tenho fotografias mas quando chegar a casa eu envio (só lá para segunda). Já tenho o meu vestido do religioso posso também enviar-te.
Manda-me um email e falamos melhor.
Beijinhos

Maria Luís

Quinta, 10/01/2008 - 13:06
Retrato de IsabelC
IsabelC

Se souberes ir ter à Junta de Freguesia de Nogueira, é fácil...

É um cruzamento que tem antes de chegar à Junta, viras à esquerda e é logo aí, ao lado esquero, nas lojas por baixo do primeira prédio...´

IsabelC
3 de Maio de 2008

Segunda, 25/02/2008 - 14:17
Retrato de PR
PR
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás

Sei onde fica a loja em Nogueira, sabes +- qt leva por fazer um vestido de noiva? sei q deve depender dos tecidos e afins... Só queria ficar com uma ideia dos valores!
bjinhos e obrigada!
PR

Quarta, 27/02/2008 - 15:19
Retrato de IsabelC
IsabelC

Sinceramente não sei... Claro que o tecido e o modelo deve fazer muita diferença...
Eu não sei qt vai ficar o meu mas confio totalmente na Ceú e pelo que sei ela não é cara, dentro dos preços das costureiras...

IsabelC
3 de Maio de 2008

Segunda, 24/03/2008 - 17:37
Retrato de Carolina Dias
Carolina Dias
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Não pude deixar de comentar!!
Fiz o meu vestido de noivas nas linas e não tenho qualquer queixa a fazer, pelo contrário, é o sítio ideal para fazer o vestido que sonhamos, por um preço muito mais acessível que nas lojas que já têm os vestidos feitos. Têm imenso trabalho, sem dúvida!! mas se tal acontece é por alguma razão. Só é necessário confiar no seu trabalho porque o resultado final é estupendo!!
Só queria acrescentar uma coisa, conheço o atelier da Ceú e sim, é uma óptima pessoa e também trabalha muito bem!! mas acho importante referir que a Céu trabalhou imensos anos nas linas noivas e se hoje tem o sucesso, o mérito é sem dúvida da D.Lina!!
Se precisarem d informações sobre a D.Lina, não hesitem! não se vão arrepender!!

Segunda, 07/04/2008 - 17:39
Retrato de Elisa Martins
Elisa Martins
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Ola,

Eu caso a 19 de Julho, e mandei fazer o meu vestido nas D. Lina. Gosto muito dela, acho que é uma pessoa muito talentosa e as pessoas que trabalham com ela também.
Esolhi o vestido no inicio de Março e em principio mais para meio deste vou fazer a 1ª prova.
Tenho indicações que com ela, nada corre mal. Cumprem sempre com os prazos de entrega.
Conheço várias pessoas que fizeram lá os seus vestidos de noiva, e alguns deles, atraves de montagem (parte de cima de uma vestido, parte de baixo de outro modelo, mais algumas aplicações de outro) e o resultado até foi melhor do que estavam a contar. Isto porque a D. Lina é profissional e consegue fazer coisas lindas. É evidente, e como já comentaram comigo, por vezes há noivas que imaginam um tipo de vestido, e depois não gostam de ve-lo no seu corpo vestido. Mas aí a culpa já não é da D. lina ou de qualquer outra costureira. Nós noivas devemos primeiro experimentar, ir a algumas lojas sem compromisso, e ver o que nos ficam melhor, e depois daí tirar as nossas proprias ideias.

Minha querida, mas se estás ansiosa, telefona para lá, fala com a D. Lina, mostra-te preocupada e ela irá dizer-te qualquer coisa. Vais ver que vais ficar mais descansada.

Vai dando noticias.

Quando eu for fazer a minha prova eu informo.

Já agora de onde és e onde vais casar?

Eu sou de Guimarães.

Beijinhos e muitas Felicidades

Contéudos Relacionados

Olá meninas, Vendo vestido de dama de honra novo, nunca usado, destinava-se a minha sobrinha que acabou por não ir...
Ola noivinhas, dei o lugar de dama de onor a uma sobrinha (23 anos solteira) pork gosto muito dela,E vai usar um...
Olá a todos!! Vendo terreno urbanizado em Palmela de 1000 m2. No terreno há uma casinha antiga pequena e um poço...
ola! gostava de saber se me podem dar dicas sobre as seguintes lojas, para comprar o vestido de noiva! Celui em...
Amigas noivas =) Preciso que me indiquem lojas na margem sul , eu conheço apenas a Isabel Ribeiro (corroios) e a...