Quinta da Mota | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Mota

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 09/10/2006 - 14:23
Retrato de smrm
smrm
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 dias atrás
Desde: 24.07.2006 - 16:13

Quinta da Mota

Adorei o espaço - Quinta da Mota em Aveleda. No entanto não tenho quaisquer referências relativamente às duas empresas de catering com que esta quinta trabalha - a Memorial Catering e a Marinho & Lopes Catering (M&L Catering). Se alguém conhece estas duas empresas gostaria de saber qual a opinião e qual a empresa que recomendam.
Já alguem celebrou o casamento na Quinta da Mota? Como correu?
Tenho alguma urgência em obter estas informações porque vou casar-me em 2007.
Obrigada

Segunda, 09/10/2006 - 15:58
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Boa Tarde

Sinceramente só conheço a Quinta por fotografia e é bem bonita.Mas eu tenho uma Empresa de Organização de Eventos e Catering e caso esteja indecisa posso eviar-lhe orçamentos para catering consoante as pessoas desejadas e ementa.

Obrigado pela atenção

Fico á espera de um contacto

João Pedro Godinho

Sócio Gerente
Meals and Meetings
www.mealsandmeetings.com
[email protected]

Segunda, 09/10/2006 - 17:00
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

Boa tarde!

Eu também estou a pensar em casar em 2007 para ja nao tenho a certeza se a quinta que será escolhida vai ter catering proprio ou se irei contratar um empresa de catering sendo assim se fosse possivel gostaria de ter os vossos orçamentos.

o meu muito obrigado
Susana Silva
email: [email protected]

Segunda, 09/10/2006 - 18:00
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

Eu ja estive num casamento em 2004, na Quinta da Mota. O espaço não é muito grande mas é agradável. Tem um toque de rústico. É perfeito para quem deseja realizar a cerimónia na Quinta. Quanto ao catering não sei exactamente qual era a empresa, de qualquer forma estava óptimo...a comida estava deliciosamente bem preparada e com muito boa apresentação...
Havia um toque bastante romântico no global...
Gostei...

Segunda, 09/10/2006 - 18:02
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

Ja agora eu também gostaria de receber as Vossas ementas e preços. E se possível a indicação de quintas... sou de V.N.Famalicão e penso casar em Junho/Julho

[email protected]

Terça, 10/10/2006 - 12:18
Retrato de PurAnimação
PurAnimação
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 07.08.2006 - 15:51

...temos uma palavra a dizer!

Este espaço consta no nosso portfolio, pelo que felizmente pudemos testemunhar o desempenho de ambas as empresas de que pretende saber informações.

Resumidamente, quer a Memorial, quer a M&L Catering, pautam-se por níveis de profissionalismo que são fruto de largos anos de experiência.

A escolha é dificil, pelo que sugerimos que entre em contacto com responsáveis de ambas as empresas, e o 1º contacto certamente que será a melhor influencia na sua decisão final.

Memorial - www.memorialcatering.pt
M(arinho)& L(opes) Catering (www.quintadaserra.com)
Marinho - 96 500 2576
Lopes - 96 295 1807

Como nos temos cruzado recentemente com a M&L fica o nosso apontamento de que Simpatia & Bom Atendimento é ponto assente, aliados a uma cozinha dotada de excelentes adjectivos, que tão bem descrevem um serviço desta natureza.

Não menos importante, é a reputação da Memorial, que é de carácter (no mínimo!) invejável.

A PurAnimação
www.puranimacao.com

Quarta, 14/02/2007 - 21:21
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

A quinta da Mota é muito porreira.
Já lá fui a dois casamentos de pessoas proximas da familia e gostei, só não caso lá porque acho de pessimo tom casar no mesmo sitio que as duas ultimas pessoas da familia casaram

Quinta, 15/02/2007 - 09:09
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Ola,

Fui em 2005 ao casamento da minha futura cunhada;) que se realizoiu na quinta da mota. Como espaço, na minha opiniao, apesar de ser muito bonita e estar muito bem aproveitada/arranjada e decorada, é um espaço um pouco pequeno. Mas se os convidados nao forem mts...nao será por aí. No casamento que fui eramos cerca de 110 pessoas e estava-se muito bem.
Relativamente ao catering, este foi da resposnabilidade da memorial catering. Devo dizer-te que de todos os casamento que ja fui, considero esta empresa das melhores, se nao mesmo a melhor. Podes ter 100% de confiança porque realmente eles sao bons.
Eu optei por outra quinta para o meu casamento, porque nao achei mt original casar na mesma quinta que a minha cunhada e porque queria um espaço maior...Mas recomendo esta quinta...é 5 estrelas!!!!

Quinta, 15/02/2007 - 12:34
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Zulmira conheces a quinta casal camaz, fica á beira da quinta da mota?
e a numial catering, conheces?

Quinta, 15/02/2007 - 12:55
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Nao, nao conheço nem uma coisa nem outra. Lamento...

Domingo, 18/02/2007 - 02:14
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

ADEUS MAIS GENTE MENOS GENTE!!!!!
Que tal aceitarem a nossa sugestão e não voltarem mais ao nosso forum???
Que tal??
Pode ser??
Eu estou FARTA de vocês e da vossa publicidade!!!
Já encaminhei mail para gestor do forum..
Por mim não apareciam cá mais!!!
Não merecem RESPEITO ALGUM!!!!!
Vão fazer publicidade noutro sitio.
Ela paga-se!!!
Isa um noiva farta da vossa empresa

Domingo, 18/02/2007 - 13:47
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Olá!

Já estive na Quinta da Mota em dois casamentos. Não sei quem foram os resposnáveis pelo catering, mas sei que forma empresas diferentes em cada uma das vezes que lá estive. De qualquer das forma o espaço é bonito, acolhedor, realmente não é muito grande, e a comidinha foi muito bem servida nas duas situações.

Domingo, 18/02/2007 - 13:48
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Olá!

Já estive na Quinta da Mota em dois casamentos. Não sei quem foram os resposnáveis pelo catering, mas sei que forma empresas diferentes em cada uma das vezes que lá estive. De qualquer das forma o espaço é bonito, acolhedor, realmente não é muito grande, e a comidinha foi muito bem servida nas duas situações.

Ah! E os acessos também são razoáveis.