Obrigada a todas! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Obrigada a todas!

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 28/04/2007 - 13:51
Retrato de 3G
3G
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Obrigada a todas!

Queridas noivinhas,
Apesar de não saberem foram para mim uma companhia muito boa nos últimos meses, aqueles que antecederam o nosso casamento a 14 de Abril!
Descobri casualmente o forum e tornei-me fã! Apesar de nunca me ter registado... Aprendi convosco truques, percebi que não era a única a estar nervosa,comovi-me com a história da Lúcia e ri-me com tantos outros posts! Por isso chegou a vez de retribuir e partilhar um pouco do meu dia!
Para a Lúcia Bronze, que nem conheço mas por quem tenho um carinho especial(a internet tem destas coisas!!), um desabafo vaidoso: tem confiança que o teu vestido é liiiindo! Sim, sou suspeita, o meu é o tal de organza c feitio muito semelhante, e toda a gente adorou, pela simplicidade!:)
Fomos nós a fazer os convites, as ementas, o placard, os brindes, enfim...deu trabalho, mas penso que se sentia em tudo um toque do nosso amor! Os acessórios do cabelo e a bijuteria (gargantilha e brincos) foram feitos por mim!Uma epopeia!!Mas com um resultado final que me deixou muito feliz e não havia dinheiro no mundo que comprasse as horas e o carinho com que fizemos tudo!
Os fotógrafos que escolhi foram a Reportech, com os quais até ao momento estou muito satisfeita!
Ah, os meus noivinhos foram personalizados! Experimentem ver o site "Os casadinhos". Gostámos imenso do resultado e até a minha gata teve direito á honra de estar no bolo!!
Casamos às 3 da tarde, na mesma igreja onde ambos os nossos pais casaram há muitos anos! Entrei ao som da marcha nupcial com passos firmes, um sorriso no rosto, uma lágrima nos olhos e o coração a palpitar! O meu noivo estava lá...com o mesmo olhar meigo e doce que me faz sentir que a vida faz sentido! Mais uma lágrima quando a minha mão deslizou do calor da mão do meu pai para a segura mão do meu noivo! Um sim dito com convicção! Um véu levantado a revelar um rosto muito feliz e um beijo que recordarei eternamente a selar o nosso amor! Foi este o meu momento, o mais lindo de toda a minha vida, com que sonhava e me faz sonhar ainda!:)
O mesmo momento que espero sintam com muito amor! E que o recordemos toda a nossa vida!
Seguiu-se uma festa animada com os amigos e a família reunidos e em que não mudava nada! Até o sol ajudou, numa semana que prometia frio e chuva!!
Agora que passou o casamento, festa, a noite de núpcias, a lua-de-mel.. desejo que a alegria continue neste cenário bem mais real que é a vida! Que saibamos amar-nos e respeitar-nos como ditam as escrituras, fiéis aos nossos sonhos e que um dia, velhinhos, possamos dizer: amo-te!

Um beijo a todas e que sejam muuuuuito felizes!!:)

Sábado, 28/04/2007 - 13:59
Retrato de rukrida
rukrida
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Fico feliz por ti... muitas e muuiiitttasss felicidades !!

Sábado, 28/04/2007 - 14:06
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

Ainda bem que tudo correu bem, como sempre sonhaste!!

A tua descricao poe qualquer noiva com uma lagrima no olho lol

Tens razao, este site e o melhor que se pode ter quando tamos a organizar um casamento...

Obrigada por partilhares o teu dia connosco...

Bjs e muitas felicidades!!!

Sábado, 28/04/2007 - 14:06
Retrato de Danizita
Danizita
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Muitas felicidades!!
Beijinhos

Sábado, 28/04/2007 - 14:11
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

ola adorei a tua descriçao muitos parabens e mts falicidades ate me emoçcuiono a ler isto td e a imajinar-me :) beijinhos**********

Sábado, 28/04/2007 - 14:18
Retrato de shemoves
shemoves
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

E imagens desse dia tao lindo?:)

Sábado, 28/04/2007 - 14:28
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Pérolas da Rita
Muitos parabens e felicidades..
Bjs

Sábado, 28/04/2007 - 14:49
Retrato de andrea
andrea
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

desejo te do fundo do coracao toda a felicidade do mundo....
mas conta mais ...noite de nupcias onde foi...o k desde aos convidados o tema e a lua de mel...k paraiso escolheste
bjs

Sábado, 28/04/2007 - 15:36
Retrato de Msofia
Msofia
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Muitos Parabens, tudo de bom.
Felicidades.
bjs

Sábado, 28/04/2007 - 16:38
Retrato de beantunes
beantunes
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás

Olá 3G

Gostei muito da tua descrição...tens que nos falar mais desse teu dia especial, mostrar fotos.

Agora o que me deixou mesmo muito contente foi saber que alguém teve os serviços da Reporteck e que até agora está satisfeita, foi a empresa que escolhi, mas até agora ainda ninguém me tinha falado deles, nem bem, nem mal, até já tinha colocado aqui um post a perguntar.
O meu casamento é só em Julho, já sinalizei e nunca mais falei com eles, nós ouvimos tanta história que envolve os casamentos que eu pensava...e se não aparecem?? Que estranho ninguém os conhecer?? Só Stress!!! Que bom que fizeram o teu casamento. Que alivio!!! lol

Beijinhos

Felicidades

Sábado, 28/04/2007 - 20:43
Retrato de Decoração
Decoração
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Felecidades Jg
De facto este forum é fantastico com depoimentos como o seu e outros mais é uma inter-ajuda muito grande que por aqui se vive .
Já não lembro como aqui vim parar pois de facto não sou uma noiva já fui há mts anos ,,rsrsrs
Acho lindo o que por aqui se vive .Faz-me lembrar a minha juventude e recordar certas coisas adormecidas , obrigada a todas .

Muitas felecidades JG é uma vida nova que começa mas somos nós que fazemos a nossa realidade .
Beijinhos

Sábado, 28/04/2007 - 21:14
Retrato de claudisantos
claudisantos
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás

Fico muito feliz por vocês.
Espero que a vida continue a encantar-vos com tanto charme, amor e dedicação.
Obrigada por teres um bocadinho de tempo para nos contares como foi o vosso grande dia.
Beijinhos e fiquem bem.
Felicidades!

Sábado, 28/04/2007 - 21:39
Retrato de Monika
Monika
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

É por estas e por outras que me viciei neste forum...obrigada pela tua história,que sejas muito feliz!

Domingo, 29/04/2007 - 13:16
Retrato de Lúcia
Lúcia
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

3G, não sei o teu nome, nem sabia sequer que existias e que sabias quem eu era... fiquei muito emocionada por caber no teu comentário tão bonito, na partilha que fizeste connosco desse momento tão bonito que foi o teu casamento.
Agradeço-te muito por esse carinho que demonstras e por teres acompanhado aquele pouquinho da minha vida que tanto me marcou. Felizmente as coisas estão praticamente resolvidas.
Faltam-me as palavras para te agradecer...é uma sensação de estranheza terrivel.... porque foste diferente, nunca te manifestaste....mas estiveste lá! Muito obrigada!

A descrição que fizeste do teu 14 de Abril foi muito calorosa. e é muito bonita tambem.

Desejo que todos os dias tenhas um sorriso no rosto. sê muit feliz.

Muito obrigada .

com muito carinho...

Lùcia

PS: Fico contente por te teres sentido optima no teu vestido... entao eu tambem me vou sentir...com toda a certeza!

Segunda, 30/04/2007 - 01:29
Retrato de cristina2810
cristina2810
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás

Obrigada por teres partilhado connosco o teu dia.
Tambem estou a ficar fã desse site, estou viciada...
Junta uma fotos do teu casamento!!!
E a lua de mel, é para onde??
Felicidades!

Segunda, 30/04/2007 - 01:38
Retrato de amarisa
amarisa
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

eheh... emocionei-me um cadito ao ler as tuas palavras, uma descrição tão simples e tão bonita...

desejo-vos muitas felicidades... que daqui a muitos anos olhem um para o outro e recordem o lindo dia que vos uniu e a vida recheada que levaram!

Segunda, 30/04/2007 - 10:25
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás

Realmente, só noivas e afins é que ficariam com lagrimita no canto do olha com o teu post... acho que é unânime....
Muito obrigado

Segunda, 30/04/2007 - 10:49
Retrato de Ângela Vieira
Ângela Vieira
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

sim e cá estou eu a chorar...
Ultimamente ando assim...caso a 12 de Maio e ando tão nervosa,refilona,...mas muito sensível...choro, choro...
Ai se me apanho com isto passado atéjulgo que é mentira!
Também fomos nós que fizemos tudo...é como dizes dá muiuuito trabalho mas vale a pena!
Felicidades para voçês!
Beijocas.
Ângela

Segunda, 30/04/2007 - 11:38
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Querida 3G,
estou na empresa a fazer um esforço por conter as minhas lágrimas. Que emoção ler as tuas palavras... que força tem realmente a internet, que capacidade de juntar as pessoas mais variadas e nos fazer sentir realmente ligadas.
Desejo-te mtas mtas felicidades.
Beijinhos,
Patrícia
P.S. - junto-me ao coro de vozes que pedem umas fotozinhas com a noiva, o bolo, etc... :)

Terça, 01/05/2007 - 21:53
Retrato de deanutrix
deanutrix
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Querida 3G,
fizeste uma descricao lindíssima e mto comovente.
Estou casada há meio ano e nao há nada mais bonito (nem mesmo a festa de casamento) do estar casada com a pessoa que se ama. Viver junto e namorar é uma coisa... mas estar casado e falar "do meu marido" é um mundo de diferenca!
Vivi 4 anos e meio com o Daniel antes de casarmos. Quando decidimos casar só se ouviam comentários como "hoje em dia ainda se casa?!"... Estou tao feliz... com o meu marido:-)

beijinhos
Jessica

P.S.: e as fotos?? ;-)

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Quarta, 02/05/2007 - 15:43
Retrato de Eliana
Eliana
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás

olá Casadinha de fresco

Desejo-te as maiores felicidades do mundo,que sejas sempre feliz como estavas no dia do casamento.

Beijinhos e boa sorte.

Eliana Valério

Terça, 22/05/2007 - 16:57
Retrato de Cakuxa
Cakuxa
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

olá 3G, comovi-me imenso ao ler o teu lindo dia!

Desejo-vos as maiores felicidades! Tens um gatinho muito lindo! Nós temos três!

beijinhos e que a vida vos sorria sempre!

Terça, 12/06/2007 - 17:28
Retrato de Lulita81
Lulita81
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Olá 3G

Puseste-me a chorar sim a descrição do teu dia é mesmo de arrepiar foi LINDO.

Desejo-te muitas muitas FELICIDADES

Beijinhos
Lulita

Quinta, 14/06/2007 - 10:04
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Olá!
A tua descrição é realmente muito emocionante e cheia de magia. Da forma como descreveste o teu casamento percebe-se que viveste esse momento de uma forma muito intensa e que foi para ti um dia muito marcante e bonito!
Espero, sinceramente, que a vida a dois continue a ser um momento emocionante e muito feliz!
Parabéns!

P.s- gostava muito de ver algumas fotos

Contéudos Relacionados

Queridas noivas, alguém me sabe dizer: 1) quanto tempo demora a ser emitida uma certidão de nascimento? 2) se na...
Olá a todas as noivinhas Quem precisar de algum esclarecimento relativo aos trâmites legais do processo de...
Olá noivinhas, tenho algumas perguntas para voces, se me souberem responder: 1)Quando queremos casar pela igreja...
Ola Noivinhas! Gostava de saber quanto tempo demora,em média,os preparativos para o casamento.É que gostavamos de...
Olá Para o ano vamos casar pela igreja mas decidimos casar já pelo civil...Alguém me sabe dizer quanto tempo demora...