temas para o casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

temas para o casamento

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 09/10/2006 - 00:48
Retrato de patriciasrf
patriciasrf
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 01:06

temas para o casamento

em primeiro lugar digo-vos que este site é fantastico e que me tem ajudado em muita coisa para o dia mais especial da minha vida. embora já tenha lido muita coisa sobre os temas de casamento eu ainda não encontrei nenhum site que me ajudasse a decidir alguma coisa. peço-vos então uma ajuda a esse nivel ou então algumas ideias de que temas aplicar no casamento.

muto obrigada e os melhores cumprimentos

Segunda, 09/10/2006 - 15:06
Retrato de Mónica Ramos
Mónica Ramos
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2006 - 21:55

Boa tarde,
Aqui deixo umas ideias,por exemplo o tema amor, se disser respeito ao vosso para as mesas podem colocar "O encontro", "1º beijo", "Uma tarde na praia", "1º jantar" etc juntamente com uma data ou uma imagem ou um pensamento ou ainda com uma pequena discrição, se não sentirem-se á vontade para contar um pouco do vossa história podem utilizar todas aquelas ideias que usámos para festejar o amor, "Champanhe e morangos", "Velas e incenso", "chocolate e licor" etc e juntar uma pequena imagem ou produto referente aos artigos.
Como flores é muito usado que tal plantas e assim podem decorar as mesas com arranjos onde predomina a planta ou as folhas, uma florista saberá como usar ou mesmo escolher um tipo de flor mas jogar com as variadades da mesma. Outro tema muito usado é o mar mas há muito para explorar como nomes de peixes exóticos, corais, nomes de mares (Mar Negro, Mar Egeu, Mar vermelho etc, nomes de cataratas, nomes de baías, recifes etc.Outro tema, personalidades históricas (Albert Einstein etc)e dentro do tema pode escolher do antigo oriente, período clássico, idade média, renascimento e como não podia deixar de ser idade moderna. Há muito por onde escolher só depende do gosto.Antes de escolher o tema é importante definir o tipo de decoração como clássico, rústico etc assim será mais fácil encontrar um tema. Espero ter contribuído.Deixo o meu mail [email protected] se precisar.Atentamente, Mónica Ramos.

Terça, 10/10/2006 - 00:51
Retrato de patriciasrf
patriciasrf
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 01:06

agradeço desde já a resposta ao email. as ideias são fantasticas e tambem muito bonitas.
obrigada novamente e qualquer duvida eu peço novamente ajuda.

Terça, 10/10/2006 - 18:34
Retrato de momentosmagicos
momentosmagicos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 17:48

Boa tarde Patrícia

A MOMENTOS MÁGICOS é um atelier ao seu inteiro dispor. Primamos pelo atendimento personalizado para que o nosso cliente fique satisfeito na totalidade. Temos muitas ideias para lhe propor.
Acreditamos que a sua festa tem de ser única e especial. Por isso, realizamos os seus sonhos! A sua ideia será o que realizaremos para si. O nosso limite é a sua imaginação!

No Vosso caso em específico, poderão optar por alguns temas como:

- Como se conheceram
- Sentimentos
- Mar
- Campo
- Flores
- Amor
- Oriente

Poderão também optar por definir uma cor e conjugar tudo a partir dessa cor, ou criar um monograma que esteja presente em tudo como uma marca Vossa.

Espero que estas sugestões vos agradem!

Relacionadas com estas e outras ideias fazemos todo o tipo de: Convites de casamento | Brindes | Ementas | Placares (sitting-plan) | Marcadores para mesas | Albuns de Fotografias | Livros de Honra | Bouquês | Acessórios para Cabelo (noiva) | Cestas para pétalas e alianças | e muito mais...

Gostaria de saber a Vossa opinião acerca destas sugestões.

Desejo que todos os Vossos momentos sejam MOMENTOS MÁGICOS!

Estou ao Vosso inteiro dispor!

Os melhores cumprimentos,

Lídia Carrondo

ATELIER

MOMENTOS MÁGICOS| Realizamos o seu sonho...

Centro Comercial " Fonte das Avencas II" Loja 13
Rua David Mourão Ferreira n.º 2
2650-049 Amadora
Tel. 91 609 69 57
E-mail: [email protected]
Web: www.momentosmagicos.com.pt

Quarta, 11/10/2006 - 22:49
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Parabéns monica!
Que ideia fantástica...Champanhe com morangos, Chocolate com Laranja; vinho com canela, Velas e Incenco; Rosas e bonbons...etc

Se a Patricia quiser posso dar uma ajuda e fazer umas fotos para esses centros de mesa...dá uma vista de olhos no meu site e percebes logo.

Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net