Depois do dia do casamento
participar no forum
Voltei
Voltei
Olá meninas (e meninos). Depois de uma férias fantásticas no México, estou de regresso à vida de casada:). O casamento (dia 31 de Março) foi espectacular. Não foi pela igreja, foi pelo civil mas na quinta. O Tempo ajudou porque era previsto chover e graças a deus não choveu. Acordei com um dia radioso de sol. Não estive nervosa (acho que a minha familia estava muito mais do que eu), até porque estava um pouco cansada. A semana anterior tinha sido muito cansativa com o trabalho e os ultimos preparativos. Mas correu tudo bem. O casamento foi altamente elogiado, principalmente pela comida e simpatia dos funcionarios. Os meus amigos disseram-me várias vezes que se divertiram muito. Aliás, tanto que terminou Às 4h da manhã:) Só tenho pena que já tenha terminado. Senti-me uma verdadeira rainha. Um conselho a todas as noivas: APROVEITEM AO MÁXIMO, É MUITO BOM. Assim que puder mostro fotos. Aproveito para recomendar a quinta onde casei e onde já vai casar uma amiga minha, Quinta da Mainha em Braga (www.quintadamainha.com). O espaço é muito agradável e a senhora que trata de tudo é excepcional. Além disso é barato. Por isso, não pensem que por ser barato que vai ser mau. O meu foi barato e foi muito bom:)
beijinhos
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Muitos Parabens, ainda bem que correu tudo bem fico muito contente. Agora estamos ansiosas por ver fotos.
bjs
Ola Elisabete,
Muitos parabens, e ainda bem que correu tudo bem! Qual a primeira impressão da vida de casada?
A lua de mel no México foi boa? Queremos saber tudo?
E queremos fotos!
Beijocas
Ana Alves
Olá Elisabete!
Agora já és uma Senhora casada :)
Ainda bem que tudo correu pelo melhor e todos ficaram contentes, é esse o objectivo de tanto trabalho nosso, não é verdade?
Olha conta-me como foi a lua-de-mel no méxico. Em que hotel ficás-te? Que excursões fizeram? Conta tudo... é que também estou a pensar ir para o méxico mas não sei que hotel escolher e disseram-me que as excursões são muito caras...
Obrigado
beijinhos
Dora
Ola! Ainda bem que correu bem e te divertiste mt... Espero que o resto da tua vida seja o reflexo da tua felicidade agora, e continue assim por mt tempo...
Agora, queremos fotos!!!!!loool
Mts parabens e mts felicidades!!
ola ainda bem q voltaste, e q correu td bem...e assim q todas nos esperamos q seja o nosso dia .) desejo-te mts felicidades para a tua nova vida de casada :) um beijinho***
Oi, Elizabete..
Parabens, pelo facto de tudo ter corrido bem..
Já agora o teu tema foi o mesmo que será o tema, não tenho acompanhado muito aqui o site.. mas podias dizer quais foram as tuas ideias em relação aos convites, brindes, a decoração da sala e do placard...
Tenho procurado um pouco sobre este tema, e não tem sido muito fácil..
Aqui fica o meu e-mail: [email protected]
Obrigada, fico a aguardar as tuas ideias...:)