Casamento so Civil! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento so Civil!

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 06/10/2006 - 22:26
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Casamento so Civil!

Ola!

Eu e o meu amor vamos nos casar no mês de Agosto.

So podemos nos casar por civil porque ele é divorciado. Mas nunca teve problema com isso porque eu sempre o amei, amo-o e amarei para sempre.

Mandam-me ideias, catalogos e contactos, o nosso casamento vai ser no monte S. Silvestre em Viana do Castelo.

Musica? Bolos de casamento individual? Decoração? Flor? Brindes? Placards? Temas? etc.

Mandam tudo para o meu mail: [email protected]

Obrigado!

Cumprimentos!

Sexta, 06/10/2006 - 23:13
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Su,
Acabo de te enviar um e-mail. Tambem teras interesse em pares profissionais de danças de salão ?
Bom fim de Semana
Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765

Segunda, 09/10/2006 - 12:34
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Ola Su,

Eu tb me caso para o ano só pelo civil Devido ao meu namorado ser divorciado.
Olha tambem ando a organizar tudo e deixo-te aqui o meu mail para trocarmos ideias, se assim o desejares!!!!
Para tema pensei nos anjos! Onde em cada mesa dou o nome de um anjo... Decoro td em tons de azul pois é a minha cor peferida, até pensei no tema mar por ter muito azul tambem1 mas cm já esta muito utilizado decidi e tou a pensar na ideia dos anjos!!
Para a cerimonia montaremos junto cm a quinta onde vamos fazer a nossa cerimonia um altar trocando pequenos votos um ao outro.
O que importa é o amor e os nossos sonhos e desejos realizados. No inicio custa aceitar certas coisas, pelo menos a mim custou mas agora ja estou mais conformada e certa do que quero e é ele que quero divorciado ou nao é o homem da minha vida e é com ele que quero ficar.
Bjs e muitas felicidades.
Tudo de Bom
Bjs
Liliana Frausto

O meu mail
[email protected]

Quinta, 12/10/2006 - 18:40
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Agora não da para te responder. Mas juro quando poder mando-te as minhas ideias.

Acho que vais gostar porque não são ideias presas ao tradicional casamento. Podes ter ideias diferentes e podes sonhar mais e se te apetecer fazer qualquer coisa que não usarias num casamento tradicional, aqui podes porque que as pessoas ficarão surpreendidas e gostaram muito.

O teu casamento deve ser excepcional e marcar as pessoas, o que tu queres é que elas se lembrem do vosso casamento. Força!

Sexta, 13/10/2006 - 10:58
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Ola

;) ok Su. Kando kiseres ou puderes falamos no mail.
Ja te inseri cm deves ter reparado

Bjs
Com Carinho
Liliana

Sexta, 13/10/2006 - 22:02
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Eu vou de vestido tradicional não é isso que me impede, mas não vou usar branco, gosto do branco mas nesse dia não quero usar essa cor.

Os convites vou os fazer eu para serem mais barratos e personalizados.

O bolo é coisa que ainda não vi em nenhum casamento mas que se começa a ouvir falar. O bolo vai ser bolos individuais um maior para mim e o meu amor (para manter a tradição do corte do bolo), para os convidados vai ser um bolo individual. Mas os convidados vão ser servidos antes de cortarmos o bolo, porque nós queremos que eles acompanham o nosso gesto, assim eles se sentirão mais integrados no casamento, acho que vai ser divertido.

O sabor vai ser bolo de iogurte recheado com brigadeiro, está a sair muito. A cobertura é que ainda não sei porque o aspecto que nós vamos dar ao bolo vai ser a de um presente com um lacinho dourado vão ficar surpreendidos.

Ok! Mandarei-te mais ideias para a frente. Manda-me as tuas!

Quinta, 19/10/2006 - 10:38
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Ola Su,

Olha as minhas ideias sao as seguintes:

De vestido ainda nao tenho nada bem defenido pois ainda nao os comecei a ver. Axo que vou experimentar e akele que eu amar ver em mim é o que escolho, mas concerteza que ha-de ser tradicional, agora a cor e feitio vejo muitos na net lindos mas nao sei se me caem bem por isso so kando começar a procurar é que sei cm vai ser.

A nivel de tema ando a explorar o tema anjos!!! Pois adoro a cor azul, Pensei em mar mas cm já esta um pouco explorado demais pensei noutro tema dentro da cor azul... A ver se o meu vestido tb leva uma "pitadinha" de azul.

Farei a cerimonia civil na quinta no jardim onde eu e a minha paixao trocaremos votos de amor e alianças.

O bolo é uma coisa que ainda nao pensei bem. Adoraria uma estrela do mar em ponto grande mas cm o tema é anjos nao sei... complicado.
Depois vou mandando-te mais ideias conforme o evoluir da preparação do casamento.

Bjao

Sexta, 20/10/2006 - 13:40
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Olá!

Para poupar na decoração floral e nos brindes, encontrei num site uma decoração que gostei muito, era uma árvore estilo bonsai, com pedrinhas e um tipo de plantas, e uma vela em cima das pedras, depois mando-te a foto por a internet.

Vou decorar com um bonsai, o vaso vou mandar personalisar com os nossos nomes e a data do casamento.

As pessoas ao assentarem-se vão olhar para a árvore, vão notar que é diferente, e ao ver o nome pensar que nos pedimos para fazer aquilo de próposíto para esse dia.

E no momento de oferecer os brindes damos um bonsai pequeno para cada casal ou jovem, com umas instruções para cuidar dele e uma mensagem.

Tinhamos que mandar decorrar e depois oferecer um brinde, assim fazemos 2 em 1, claro também adapta-se a quinta que nos queremos.

E tu? Qual tipo de decoração floral vais usar? E os brindes?

Beijinhos!!

Quarta, 25/10/2006 - 20:27
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 21:47

Olá Su

Será que podias tambem me enviar o site que encontraste? Eu tambem ando a procura de ideias.

O brigada

Quinta, 26/10/2006 - 13:20
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

O site onde podes encontrar a minha ideia sobre os bonsais é:

www.luso-bonsai.com

Beijo!

Sexta, 27/10/2006 - 20:49
Retrato de Su
Su
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.10.2006 - 21:01

Olá!

Se quiseres tenho 2 fotos que te darão ideia do que é que eu falo.

Manda-me o teu mail se quiseres.

Beijo!

Segunda, 27/11/2006 - 15:26
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Boa Tarde,

Todos que casaram pelo civil podem partilhar neste forum como foi?! Como correu? Sendo bom ou mau para assim kem vai casar nao cometer os msm erros ou tentar fazer as coisas de outra forma. E alguem que esteja a preparar o casamento só civil pode partilhar cm correu a conversa disponibilidade e simpatia dos conservadores...

Brigadissimo
Cptos
Liliana

Quinta, 14/12/2006 - 10:28
Retrato de MN
MN
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 15:20

Olá Su será que também me podias enviar o site com essas ideias. parece-me muito interessante.
Envia para [email protected]
Obrigada