Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
ideias urgentes para placard e marcadores. tema: Desporto
Quinta, 26/04/2007 - 12:44
ideias urgentes para placard e marcadores. tema: Desporto
Olá a todas. eu escolhi para tema: Desporto.
Sou eu que vou fazer o placard e os marcadores de mesa. Comprei já aquela "rede" para forrar o placar em tom verde... a imitar um relvado mas nao tenho ideias para os marcadores.
Ajudem-me...
Beijocas e bons preparativos
Ana
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

olha que tal um campo de desporto e depois fazes paineis publicitarios tal como existe em todos os campos de desporto, depois em cada placar colocas a constituição das mesas
ou seja em vez de ser um placar publicitario era o teu marcador
lembrei-me que tambem ainda nao tenho definido como vou decorar a cesta das lembranças... talvez fazer um laço com esse material verde...
sugestoes???
Bjs
Olà!
Como o teu tema é o Desporto podes sempre por para o nome das mesas, diferentes tipos de desportos ou seja futebol e o nome dos convidados, volei.... e ai por diante.
Ou também ficava muito giro fazerzes mini-equipamentos de vàrias cores para cada mesa e no placad punhas os equipamentos com os respectivos convidados!
beijinhos
Lilokas
Pois a ideia era essa... colocar vários desportos, mas os marcadores de mesa é que ainda nao consegui pensar bem.
Sendo vários desportos o mais giro era colocar uma bola ou coisa que identificasse a modalidade em cada mesa... ex: bola de futebol, volei...
O que dizem da ideia? e colocar ao mesmo tempo isso no placard???
Bjs
Obrigado pelas sugestões apresentadas...
Ana
Ha uma coisa em que também tens de pensar que é:
se vais ter centros de mesa e marcadores
ou se os marcadores vao também ser os centros de mesa
se obtares por flores como centro de mesa depois os marcadores é facil arrajas um cartao bonito em que metes o nome da modalidade e dps numa das extremidades a bola
se os proprios centros de mesa forem tb os marcadores ai tb da p fazer umas coisas giras
Lilokas
Olá Lilokas!
Obrigado pelas ideias.
Estava a pensar em os proprios centros como marcadores tens alguma sugestão??
Nao me ocorre nada...
Ana
os meus centros de mesa tb vao ser os meus marcadores ainda nao estao feitos mas ja sei como os vou fazer, é uma ideia simples e tb podes fazer o mmo.
o centro de mesa vai ser uma vela quadrada grande com uma fita larga a volta, como a vela é quadrada numa das faces vou por um cartao com o nome da mesa e a imagem.
fica a ideia!
beijinhos
Lilokas