Ajuda!Que catering me recomendam na zona do Porto? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda!Que catering me recomendam na zona do Porto?

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 26/04/2007 - 11:10
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Ajuda!Que catering me recomendam na zona do Porto?

Como não fui a nehum casament na zona do Porto estou mesmo muiot desorientada pois não tenho referências de nenhum. O que a vossa experiência me recomenda?
Ajudem-me please, é que estou a pensar em alugar um espaço mas tenho que levar o catering por fora...

Beijinhos

Quinta, 26/04/2007 - 11:16
Retrato de Luis Mateus
Luis Mateus
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás

Bom dia
Posso lhe recomendar a Litos Catering. Possuem 2 quintas na zona do Porto.
www.litoscatering.com
Luis Mateus

Quinta, 26/04/2007 - 11:18
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

ola Nokinhas td bem?
olha eu ouvi falar mt bem do catering adao gomes,
se quizeres o contacto www.adaogomes.com (acho q e assim)
uma amiga minha contratou esse catering e ficou super contente , gostou mt dos serviçoes e não achou nada caro ..

se precisares tb de animação ou dj, ou outros tipos de serviço para o teu casamento aconcelho-te a empresa q vem fazer o meu casamento que e a PurAnimação se quizeres contacto :
[email protected]

beijinhos, sempre q precisares e so dizeres ;)

Quinta, 26/04/2007 - 11:30
Retrato de Teresa Cunha
Teresa Cunha
Visto pela última vez: 1 ano 1 semana atrás

Já tentou www.ascensaoquintas.pt, é cá de Braga mas faz trabalhos no Porto.
Boas escolhas

Teresa
www.matrimonius.com

Quinta, 26/04/2007 - 12:02
Retrato de Miriam
Miriam
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Posso-te recomendar a empresa que vai organizar o meu casamento...Eu vou casar na Quinta da pedra salgada em Gaia e o catering é da Confeitaria Primavera. Se quiseres, vai ao site www.quintadapedrasalgada.com e tens lá o contacto. A responsável pela Confeitaria Primavera é a D. Isabel e tenho excelentes recomendações dela. Não custa tentar, pode ser que te agrade.

Um bjinho e se precisares de ajuda...dispõe

Miriam

Quinta, 26/04/2007 - 12:05
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 9 anos 1 dia atrás

Nokinhas,
vou casar na quinta da minha família cá no norte e em Janeiro andei a ver vários caterings. Pedi recomendações a várias amigas e tb me baseei em casamentos a que eu tinha ido.
As melhores referências que tenho são da Primavera, da Maria José Pinho (MJP), das Martinhas, do restaurante da AEP (Associação de Empresários do Porto) e do José Maria Araújo.
Falei com a Primavera (D. Isabel), com a MJP (Ângela) e com o José Maria Araújo (menina Carla).
Fiquei mto bem impressionada com a Primavera e com a MJP e não mto bem com o José Maria Araújo. É que a menina Carla tinha o cabelo todo sujo e eu falei meia hora sobre o que queria e ela simplesmente pôs-me os menus pré-feitos na frente. Pareceu-me que estava a falar para o boneco. LOL
Mas na verdade não quero ser injusta com ele, pq fui a um casamento de uma amiga em Pte de Lima que foi ele que serviu e estava tudo mto bom mm - e não era um serviço fácil pq foi na quinta do noivo que não tem cozinhas industriais. O que eles fazem (e no meu casamento é isso que a MJP vai fazer) é trazer uns fornos e fogões a gás e instalam-se lá numa dependência, mas naturalmente que não é o mm que uma cozinha industrial!
Acabei por escolher a MJP pq a proposta dela é ligeiramente mais barata que a Primavera e a ementa é mm super original. Tanto a Primavera como a MJP são mto boas e recomendo-te mm q fales com ambas.
O serviço que elas prestam é de grande qualidade e requinte, os atoalhados são bonitos (e tens várias cores), os serviços de louça são VA, os faqueiros são Cutipol e os copos são Savoi ou Atlantis...´Se calhar agora isso nem te parece mto importante, mas a verdade é que uma mesa com louça de refugo é mto feia! LOL
Beijocas.
Patrícia
P.S. - se tiveres alguma dúvida que queiras falar cmg é só mandares-me um email para ploureiro78yahoo.com

Quinta, 26/04/2007 - 12:38
Retrato de Miriam
Miriam

Tudo bem querida?
Cm sabes vou ficar com a Primavera, mas adorava saber, se não indiscrição qual vai ser a tua ementa (+ou-) pq ainda estou mto indecisa e a D. Isabel deu-me a possibilidade de troca de alguns pratos...Podia ser que me desses uma luz!

Bjinhos
Miriam

Quinta, 26/04/2007 - 13:52
Retrato de jlopes
jlopes
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Olá, A Emjofestas está ao seu dispor para a ajudar no que procura. Pode marcar uma reunião comigo para lhe mostrar-mos as nossas ementas e decoração e se assim o desejar espaços onde trabalhamos. Pode contactar-me através do Mail [email protected]. Pode tb consultar o nosso site: www.emjofestas.com.
Cumprimentos, João Lopes.

Quinta, 26/04/2007 - 13:55
Retrato de vasco soares
vasco soares
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

recomendo a quinta do Castelo ou quinat do Alferes, catering, Don Juan, preços fantasticos, desde 55 euros, contacto 919222064

Quinta, 26/04/2007 - 16:39
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

BOA TARDE NOKINHAS SEM COMPROMISSO MANDE-ME O SEU MAIL QUE EU ENVIO AS EMENTAS DAS MINHAS QUINTAS QUINTA CERRADO DA PORTELA E QUINTA CAMPO GRANDE www.litoscatering.com

Quinta, 26/04/2007 - 19:37
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 9 anos 1 dia atrás

Olá Miriam!
A ementa que me propôs a Ângela e que depois magicamos um pc em conjunto tem aperitivos, uma entrada fria e um prato de carne. Eu não quis mais pratos nem entrada quente pq é mto pesado para verão e n é esse estilo de festa.
De aperitivos temos:
- salgadinhos (espetadinhas de rojão com tomate cherry, ovos de codorniz, etc)
- 3 açordas servidas em pães saloios enormes: marisco, bacalhau e lebre. depois o empregado serve as pessoas em mini pratinhos.
A entrada é uma salada de tamboril.
O prato de carne são tornedós de porco preto com arroz selvagem, trouxinhas de cenoura, qq coisa de maçã (q n me lembro) e batatinhas.
A sobremesa é a parte que eu acho mais gira. Por ser verão e ser uma coisa mais informal a sobremesa é um buffet de gelados (framboesa, chá verde, maracujá, etc), com bolachinhas várias e chocolate quente ou redução de manga ou de frutos silvestres. A ideia é que cada pessoa pode escolher as combinações que quiser.
Depois há um buffet de doces para ir pela noite dentro. Não escolhi um buffet de frios. Para a ceia vamos ter caldo verde, mini pregos e mini francesinhas.
Patrícia

Sexta, 27/04/2007 - 09:49
Retrato de Miriam
Miriam

Parabéns patricia, está fantástica a tua ementa...adorei a ideia das açordas para aperitivo! E tornedó de porco preto deve ser maravilhoso! Acho que vou aproveitar para fazer algumas sugestões à d. Isabel da Primavera. Eu também não vou querer buffet de frios, e estava indecisa pq tinha pensado em aceitar a sugestão da d. Isabel para a ceia: Picanha servida com pãozinho quente. Q achas? Tenho medo que os convidados estejam à espera da tradicional mesa de frios no final.
Obrigado por partilhares :)
Bjinhos
Miriam

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....