Quinta das Palmeiras - Sintra | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta das Palmeiras - Sintra

142 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/10/2006 - 19:59
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Quinta das Palmeiras - Sintra

Boa tarde,

venho por este meio, pois, também vou casar para o próximo ano, e
também estou bastante indecisa e confusa em relação às quintas que
escolher.
Gostaria de saber se algum de vocês já ouviu falar do serviço, da
comida, do profissionalismo ou se já foram a algum casamento nessa
quinta. Adorei a quinta, de facto era o que pretendia mas tenho receio de
não superar as minhas espectativas.
Obrigado.

Sábado, 07/10/2006 - 12:44
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Olá Bom Dia

Ja fui a um casamento á quinta das palmeiras e gostei, axei bom, mas no entanto se esta com receio pode contactar uma empresa de organizaçã de Eventos que esta habituada a tartar desses eventos e tem disponivel varias quintas com varios caterings.

Eu tenho uma empresa de organização de Eventos e estou diponivel para o ajudar no que precisar.

Muito Obrigado pela Atenção

João Pedro Godinho
Meals and Meetings
[email protected]

Sábado, 07/10/2006 - 13:16
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Muito obrigado por responder.
Não querendo abusar da sua disponibilidade, mas se já foi lá a um casamento, sabe-me dizer a nivel de comida se é boa, têm em abundância...

Carina Santos

Domingo, 08/10/2006 - 02:50
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Na Realidade a comida é razoável,nada mau para o que ja vi muitas vezes.Acho que é uma optima opção.è lógico que tenho de informar que o nosso Catering é optimo e pode sempre fazer uma experiência,

Atentamente e pronto a responder ao que precisar.

Orçamentos ementas - [email protected]

Joao Pedro Godinho
Meals and Meetings

Domingo, 08/10/2006 - 03:49
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Carina,

Só tenho a dizer bem da quinta em questão, ja lá esive em trabalho 2 vezes e não achei nada mau. O pessoal é simpático, a comida é abundante e é quente o que deve ser quente bem como é frio o que deve ser frio :)

Felicidades

Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Domingo, 21/01/2007 - 23:44
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu também gostaria de saber mais informações acerca desta quinta. Pelas fotos apresentadas no site parece-me muito bonita e com um ar muito cuidado. Enviei-lhes há dias um pedido de informações relativamente a ementas, preços e condições gerais, mas até à data não obtive qualquer resposta.

Segunda, 22/01/2007 - 13:24
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá luarte.

Eu cheguei a visitar esta Quinta.. e tenho ideia que os valores dos menus variavam entre os 60€ e os 80€ ou 80 e picos.. mas já não tenho certeza.. já foi há uns mesinhos.. e como já escolhi Quinta, já não tenho essa papelada.. mas pareceu-me uma boa Quinta.. a zona onde se encontra não é a melhor.. a nível de entrada e tudo e acessos, mas de resto pareceu-me OK. Fui lá num dia de casamento. A sala estava engraçada.

Sábado, 23/06/2007 - 12:21
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Eu vou casar lá a 25 de Agosto deste ano, já tenho tudo acertado, ementas, decoração, flores, ou seja, todos os promenores e até à data só tenho boas referências.
Se quiseres posso-te dar o número de Telef da Dª Isabel que é a responsável.

Mas aconcelho-te a visitá-la, é de facto, muito bonita.

Carina Santos

Sábado, 23/06/2007 - 16:28
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Sim, na altura fizemos desgustação da comida de um casamento que estava a haver e estava muiti bem confeccionada, tanto que um dos pratos era borrego e ninguém dizia, estava mesmo terrinha.
Relativamente à sinalização também tivemos que dar €1.000,00 que foram descontados logo. Mas como na altura também vi várias quintas e todas funcionavam da mesma forma, nem pus essa questão.
Eu vou pagar € 73,50 por pessoa, com concktail à chegada, entrada, prato peixe, prato de carne, sobremesa, buffet frio, mesa marisco, mesa de queijos, fruta tropical e doces. O bolo e flores da decoração do salão é oferta (mas à nossa escolha). Têm vários atoalhados incluídos neste valor, eu por exemplo, optei pelo laranja e verde. Tem também bar aberto. No entanto existe uma ementa com valor mais baixo e outra com valor mais alto, são opções.

Mas vai lá, a sério... a quinta é muito bonita, eu pessoalmente escolhi esta, não só pelo espaço exterior que achei muito simples mas ao memmo tempo muito acolhedor e requintado, assim como, pelo salão. Eu andava à procura de salões sem tendas e que fosse mais estilo moderno. E este é isso tudo...

Se precisares de mais informações... dispõe sempre!!

Podes também ficar com o meu mail: [email protected]

Beijinho

Carina Santos

Sábado, 07/07/2007 - 14:58
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 02:08

Ola Carina Santos e restantes amigas!
Eu gostava de saber se aceitam cerca de 50/60 convidados nessa quinta? E ainda tenx os preços das ementas? Podes me enviar? Ja te adidionei no msn, [email protected].
Tenx o mail da quinta?
Tou nessa aflição, tenho poukos convidados e pedem preços elevados e não axo correcto...
Jinhox

Sábado, 07/07/2007 - 16:34
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Olá Elisabete,

na altura não me pediram mínimo de convidados, mas é uma questão de te informares. Eu mando-te o mail e contacto da Dª Isabel por mail. Aproveito e envio-te as ementas.

Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]

Sábado, 28/07/2007 - 21:11
Retrato de ana.guida
ana.guida
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 20:28

Não percebi exactamente em que data em que será o casamento, eu encontrei este site agora por acaso e decidi deixar um comentário. Se calhar já não vou a tempo de ajudar na grande decisão...

Eu casei no ano passado na Quinta das Palmeiras e foi um dia muito feliz, por vários motivos claro, entre os quais o profissionalismo e competência da parte dos responsáveis da Quinta. Como casei pelo civil, a cerimónia também foi lá, depois foram servidas entradas e a seguir decorreu o copo d'água propriamente dito. Os timings foram perfeitos, os empregados muito simpáticos e extremamente atenciosos para com os noivos, tiveram muita atenção com alguns dos convidados que eram vegetarianos, a comida estava óptima (era saborosa, em quantidade e vinha quente como é suposto e infelizmente nem sempre acontece), a temperatura da sala estava perfeita, TUDO estava pensado ao pormenor segundo as instruções que nós tínhamos dado.

Os únicos extras que pedimos foi cerveja e mais marisco (visto que optámos por um menu mais barato e quisemos compensar no buffet). Ao nível da decoração também só posso fazer elogios, pois eu até sou bastante "picuinhas" e fiquei surpreendida com o bom gosto demonstrado, inclusivamente puseram copos que condiziam com as cores das flores que escolhemos, foi um pormenor que não estava nada à espera e adorei!

Todos os nossos convidados adoraram a Quinta, por ser bonita, grande, a comida ser boa, etc. e ainda hoje passados vários meses continuam a tecer elogios.

Em relação a outras quintas que vimos na altura, acabámos por escolher esta por ter mais espaço, ser uma sala e não uma tenda, a cozinha inspirar muita confiança, ter um estacionamento grande e corresponder à localização que pretendíamos. Não chegámos a ver muitas quintas porque ficámos logo muito encantados com esta e não restaram dúvidas!

Quanto aos pagamentos, nomeadamente ao sinal que é exigido, cheguei à conclusão que é um procedimento normal e até facilita a vida a quem paga tudo pois acaba por funcionar como várias prestações. As contas finais foram acertadas no próprio dia, consoante o número final de convidados, os extras que foram consumidos, etc.

Só me resta desejar muitas felicidades à noiva que precisava de dicas e a todas as outras que estão prestes a casar. É um dia muito importante e emocionante, em que queremos que tudo corra exactamente como imaginámos. Mas devemos estar mentalizadas que alguma coisa pode falhar e aceitar isso com naturalidade, e não deixar que nada nem ninguém estrague a felicidade do nosso dia. O que conta é o amor que os noivos sentem um pelo outro e que querem formalizar através do compromisso do matrimónio e partilhar com todos os familiares e amigos esse momento tão especial. Hoje sou muito feliz e até já tenho uma bebé lá em casa... uma cadelinha que o meu marido me ofereceu nos anos!

Tudo de bom e boa sorte!!!

Domingo, 29/07/2007 - 15:10
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Eu quando visitei a Quinta também foi quase amor à primeira vista, tinha mesmo que ser aquela. Não tinha referências nenhumas acerca da mesma, mas tinha tudo o que eu pretendia... Não tinha tendas, tinha uma salão moderno e lindo...um espaço que adorei e principalmente gostei muito do atendimento. Posso dizer que estou a um mês do casamento, já escolhi decoração, flores, bolo, ementas e acredito mesmo, que não vou ter problemas nenhuns no dia mais feliz das nossas vidas.

Obrigado por teres vindo dar o teu testemunho, depois de ter reservado a quinta já ouvi falar bem mal de lá e o teu testemunho deu-me mais certezas de que tudo vai correr bem.

Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]

Quinta, 09/08/2007 - 03:05
Retrato de SSS
SSS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 23:14

Vou casar-me a 17 de Agosto de 2008 e vou começar agora a ver quintas localizadas relativamente perto de Sintra.

A Quinta das Palmeiras está na lista... se me pudesse também enviar as ementas e os preços agradecia.

Bjs e Felicidades

Quinta, 09/08/2007 - 03:46
Retrato de SSS
SSS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 23:14

Vou casar a 17 de Agosto de 2008 e vou começar a visitar quintas... sendo que a Quinta das Palmeiras faz parte da minha lista... sei que deves estar muito atarefada pois o teu dia já se aproxima a largos passos... mas gostaria, caso possas, que me enviasses também as ementas e os preços a respeito desta quinta.

Bjs e Felicidades

P.S.: Já tinha colocado um post antes... mas a página parece que não actualizou, e pelo sim pelo não, volto a colocar outro.

Quinta, 09/08/2007 - 10:16
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Pois é o grande dia está mesmo a chegar...

Olha manda-me o teu mail que eu envio-te o que pretendes saber.

Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]

Quinta, 09/08/2007 - 17:57
Retrato de VeraC
VeraC
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 17:09

olá Carina

Finalmente consegui registar me ; ))

Quinta, 09/08/2007 - 18:18
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Sê bem vinda ao melhor forúm de noivas!!!!! Já te respondi ao mail.

Beijo grande

Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]

Sexta, 10/08/2007 - 12:57
Retrato de VeraC
VeraC
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 17:09

; )) vou ver

ainda não tive tempo

bigada pelas ajudas

beijocas

Segunda, 13/08/2007 - 12:29
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Olá Carina bom dia

Ontem estive na Quinta das Palmeiras a falar com a D.Isabel, ela é mt simpatica, ainda nos rimos pq tava a contar a D.Isabel que tinha estado a trocar ideias com uma noiva deste forum ; ))
Eu como já te tinha dito, em relação à quinta não tinha duvidas que seria ali, ontem tivemos a ver os dias disponiveis e em principio vai ser a 30 Agosto, vi as mesas que a D.Isabel tinha em exposição mas o meu tema será o mar, quero algo com tons de azul, que é a minha cor de eleição, como existe mais 2 noivas d 2008 que tb querem azul, vai fazer uma mesa e decoração dentro dos azuis e cremes, para pôr buzios,estrelas e areia em cima das mesas ( como existe numa das fotos na pagina deles ) vou voltar lá no feriado que tem lá um casamento,para ver a decoração em laramja, se gostar tb faz em azul.Vi os bolos e tb já tá defenido o que nós queremos ; )) não sei se te lembras, tens lá um que é feito com chocolate branco por fora em vez da massa tradicional, amei o bolo, aquele tem Kiwi por fora, mas ainda não sei que fruta vou pôr ou se meto algo alusivo ao mar, quero o tema MAR, mas tb não quero abusar.

Ontem soube do stress que deves andar, por causa da falha de informação em relação ao minimo de pessoas, realmente é mt chato.

Terça, 14/08/2007 - 10:54
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Ontem também fui à Quinta e também já sabia que lá tinhas estado, a D. Isabel disse-me...:)

Eu, como tu, cada vez tenho mais a certeza que tinha que ser ali. Fui a dois casamentos à pouco tempo, um no dia 4 e outro no dia 11 deste mês em quintas diferentes e de facto continuo a achar que na Quinta das Palmeiras tem tudo para ser um casamento de sonho. Para além de eu também a achar a Dª Isabel um mimo.

É verdade, tive muito azar com os convidados, ou então com a altura em que vou casar, e vou ter menos de 100 pessoas e não tinha conhecimento que tinha que pagar 100 mas no entanto a Dª Isabel está a compensar-nos com outros miminhos sem nos levar nada :)

Eu antes de ter escolhido a minha decoração em laranja e verde também estava inclinada para o tema mar, acho um tema que dá para trabalhar de várias maneiras, vais ter um casamento muito bonito.

Beijinho grade e fico feliz que também já tenhas as coisas bem encaminhadas.

Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]

Terça, 14/08/2007 - 17:52
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

já não vamos amanhã, o meu namorado tem de ir trabalhar ; (
mas já falei com a D.Isabel e vamos sabado ver a decoração.

ainda bem que ela te fez uns mimos.....ela é mt querida
eu perguntei qual o valor dos pufes cá fora mas queria mais um para dar um ar mais acolhedor, e ela disse logo, que se fosse as pessoas que estamos a pensar ( depende pq vai ser mesmo em agosto ) que mete os puffes e não leva nada, mas que logo se vê.

beijocas
[email protected]
tb tenho msn

Terça, 14/08/2007 - 18:04
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Pois, um dos mimos que nos vai dar, é isso mesmo, não nos vai cobrar a parte dos puffs.

Hje também havia lá um casamento com porco a assar na rua e tudo :)

Se a um dia de casamento até podes fazer desgustação, se quiseres, podes atrasar-te mais um pouco e vais no dia do meu casamento :)))

Beijinho

Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]

Quinta, 16/08/2007 - 14:23
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Olá Carina

Tou a imaginar aquela quinta com porco a assar no jardim ehehehehehe ; )) só visto
sabes que em principio vou mesmo no dia do teu casamento ; ))))
como te disse era para ir sabado, mas mais uma vez não vai dar, o patrão no meu namorado pedio lhe para ir trab, enfim.....pensamos ....vamos domingo.....mas tb não dá que tenho baptizado do meu sobrinho lindo
como ambos estamos a trabalhar só dá mesmo para ir aos fds,o proximo fds calha o teu grande dia, pois é....se o meu namorado não for trabalhar vai ser nesse dia ;))

já falei com a D.Isabel e tá combinado as 12.30 penso que chegues perto da 13.30 ; )) vai ser mt rapida a minha visita pq vamos agora começar a ver as decorações mas pelos vistos ela já tem ideia das mesas em azul turquesa para o nosso, vou lá ver 2 /3 para ver como fica a sala,decorações e quero que ela faça o azul para ver se gosto.

Carina,se não for pedir de mais......podes me dizer quem vai ser a tua animação?

Terça, 28/08/2007 - 21:19
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

não temos mais noivinhas para a Quinta das Palmeiras??

[email protected]

Quarta, 29/08/2007 - 01:44
Retrato de acatarina
acatarina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 02:48

Vou ver a quinta este sabado as 14, dp volto para contar tudo. Beijinhos:)

Quarta, 29/08/2007 - 10:08
Retrato de Cinderela81
Cinderela81
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:50

Ola quando andei as voltas tambem lá tive nessa quinta e a realidade é que a quinta é mt bonita, mas.............. demasiados boatos fizeram me mudar de ideias.
Mt gente diz q a comida nao é la mt abundante, talvez pla apresentação, e a verdade é q a 1ª impressao é mt importante e os olhos tambem comem. qd lá tive ia haver casamento e na mesa de frutas havia apenas 4 travessas decoradas (nao é esse o aspecto q quero ter no meu casamento), mas claro q isto é apenas a maneira de como eu e mais umas qts pessoas vemos as coisas.
Pelo receio de ficar com o dia estragado por causa dos comentarios desgradáveis dos convidados nao optamos pela quinta.
Beijokas e boa sorte para todas

Quarta, 29/08/2007 - 11:55
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

acatarina vai lá acho que vais gostar, depende tb do que procuras.
Qual a data do teu casamento ?

tens aqui o meu mail e msn [email protected]

Quarta, 29/08/2007 - 12:00
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

cinderela81

realmente não tive nada essa opinião....numa coisa concordo, em relaçao a fotos são um pouco fracos, até parece que teem pouca comida, mas como pessoalmente já lá estive num casamento vi comida em ambusancia, claro sem ser à " lavrador "
mas claro que todos temos opiniões diferentes.........eu pesssoalmente desde que resolvi fazer o meu casamento lá ainda não vi nenhum mesa posta, vou ver em princio dia 8 Stembro, vi a decoração de vários casamentos mas nunca fui a hora de tar " tudo " pronto

Sexta, 31/08/2007 - 19:57
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

olá ana guida

obrigada pelo seu testemunho.....não sei sido facil querer casar na Quinta das Palmeiras e tanta gente falar mal da quantidade da comida....o que me faz tb ficar preocupada claro.....mas olhos que não veem coração que não sente

eu tenho uma familia que gosta mt de comer e principalmente de ver comida para que ninguem se sinta mal a achar que é pouco....

dia 8 setembro vou voltar a quinta pela quarta vez para ver as mesas já com os buffet para ver se é assim tão pouco....a minha preocupação é só essa pq de resto gosto de tudo, os pratos na refeição sei que são bem servidos e como somos nós a escolher um prato podemos sempre o provar noutro casamento...agora os buffet...ai ai nem sei que pensar

até já disse a D.Isabel o que se comentava aqui pelo forum...ela já sabia pela noiva Carina ( neste momento casadinha a 15 dias )e disse que era para vir aqui comentar mas o tempo tb não lhe permite.

já agora ana, lembras te qual foi a tua ementa? são 3 não sei se a 2 anos seriam as mesmas......a mais barata não sei o nome, pois não me interessou, tenho comigo a ESTRELICIA por 73,33 e a ORQUIDEA por 79,31

ana se não for abusar.....o valor que pagas te e que estava na ementa já era com iva ou não?
uma das nossas noivas fez me esse " alerta " e por acaso ainda não perguntei a D.Isabel, vou perguntar quando lá foi.

desculpa tanta coisa mas tenho mt vontade que seja ali....mas um receio enorme

Quinta, 13/09/2007 - 17:32
Retrato de Claudia Catarina Mendes
Claudia Catarin...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:24

Olá. O meu nome é Claudia e sou mais uma noivinha para a quinta das palmeiras ih, ih.
Desde o primeiro dia que visitei a quinta que soube que seria ali, adorei tudo, e assim dia 16/08/2008 será o grande dia.
Obviamente que tenho receio que tudo corra e saia como imagino mas com a D. Isabel penso que estarei à vontade.
Já paguei o valor inicial mas ainda não tratamos de mais nada até porque ainda está longe para decidir todos os promenores.
Já agora podem me dizer mais ou menos com que antecedência começaram a decidir decoração, animação, etc?
Beijos a todas

Quinta, 13/09/2007 - 17:52
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

claudia

eu já não vou fazer na Quinta das Palmeias, depois de muitos boatos e de no fim tb ter 2 familiares que me disseram ( sem saberem que eu queria lá fazer o meu ) que foi o pior casamento que foram, mudei radicalmente deideias............... foi complicado pensar que não ia ser ali....... mas não queria um sitio só pela beleza.
Ainda nao fiz reserva mas vai ser na Casa S.José, depois de ver opiniões e de eu ter lá ido 2x não fiquei com qualquer tipo de receio ou duvida.

Mas tb te digo.... andei mt ansiosa para que a noiva Carina volta se da lua de mel para saber como tinha corrido,foi uma querida e já me envio um mail a dizer que foi tudo 100% que sobrou imensa comida e que foi tudo maravilhoso, co mo podes vêr este testemunho é mt positivo pois a Carina casou a 25/8.

Mas como não quero ter duvidas já me resolvi ( até foi antes do mail da Carina que decidi fazer na CSJ ) mas já nada me faz mudar de ideias.

Dou te os meus parabens pelo sitio escolhido, pois é lindo......qualquer coisa adiciona me tb é o msn

[email protected]

Sexta, 14/09/2007 - 14:44
Retrato de Claudia Catarina Mendes
Claudia Catarin...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:24

Oh Vera!
Que pena já não ires lá fazer a tua festa mas deixa lá concerteza que irá correr tudo bem na CSJ.
Fico preocupada com tantos comentários negativos, se bem que os positivos ultrapassam os negativos, mas esclarece-me uma dúvida o pior da quinta relativamenete aos comentários que soubeste qual foi? A comida? o serviço? foi o pior casamento que foram porquê? Desculpa a insistência mas para que nada no meu corra mal e já me ir prevenindo para resolver essas questões na altura dos preparativos.
Beijos qualquer coisa adiciona-me no msn
[email protected]

Sexta, 14/09/2007 - 14:59
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

vou te adicionar

este é o meu

[email protected]

Sábado, 15/09/2007 - 14:39
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Olá noivinhas lindas, este é o meu primeiro comentário já como mulher casada.
Tentei vir mais cedo, mas foi de todo impossível, muito trabalho atrasado....lol

Pois é meninas, casei no dia 25 de Agosto e como sabem, na Quinta das Palmeiras em Sintra (Colares).

Em primeiro lugar queria começar por dizer, que antes de decidir casar na Quinta das Palmeiras, não tinha referencias absolutamente nenhumas em relação à mesma. Penso que a decisão foi mesmo pelo facto de me ter apaixonado pela Quinta, pelo salão (era mesmo o que andavamos à procura). Só depois de conhecer o forúm é que fui ouvindo até ao dia do meu casamentos aspectos negativos relativamente à Quinta, e claro o receio era muito, apesar de me fazer de forte e ter sempre no meu pensamento que não passariam de boatos, ou azar das pessoas que assistiram a casamentos lá. Mas acreditem que foi duro, mas acreditem também que foi compensador.

No mesmo mês que casei fui a dois casamentos antes do meus, a Quintas distintas o que deu para comparar ainda mais com o meu casamento, e posso-vos dizer que o meu na Quinta das Palmeiras, foi muito superior aos outros e passo a explicar.

O dia do meu casamento passou todo a chover torrencialmente, agora imaginem, eu tinha pedido churrasco à chegada, puffs e sofá no jardim, o bolo era para ser partido junto á piscina juntamente com o fogo de artifício, como é que eu teria conseguido isto tudo na mesma?? Com muita força de vontade de todas as pessoas que lá trabalham lá, eles conseguiram arranjar solução para tudo o que eu tinha sonhado para aquele dia. Mesmo a chover. Se fossem outros, paciência, o casamento já estava feito...

Relativamente à comida, a minha ementa foi a do meio, escolhi creme de cenoura, bacalhau com broa, lombo de porco recheado com farinheira e gelado de nata coberto com morango e chocolate e acreditem que as pessoas adoram, tanto que repetiram ee nunca faltou nada, eu com os nervos não consegui comer absolutamente nada nesse dia, então enquanto estive presa na mesa, tive tempo de observar tudo, pois, estava preocupada e a comida foi sempre servida, no tempo certo, o chefe de sala acompanhou e ia informando-nos de tudo, nós fizemos inclusivé questão de passar logo de seguida por todas as mesas para nos certificarmos que tudo estava bem e todas as pessoas estavam satisfeitissimas.
Com o buffet aconteceu exactamente a mesma coisa, houve comida para todos os convidados da sala, assim como mais de 50 pessoas que tive no dia a seguir na minha casa, e eu não levei queijos, nem fruta,nem saladas, só bolos, carnes frias e marisco. Por isso, digam-me como é que falta comida??? Sabem o que eu acho honestamente?? Na Quinta das Palmeiras ao contrário de muitas outras Quintas, destaca-se pela simplecidade e elegancia das coisas e não aposta muito nos bonecos feitos de frutas, cascatas....etc enfim, este tipo de coisas, pois, são esses enfeites que por vezes dão o ar de haver mais comer, pelo menos foi a senssação que tive também dos outros casamentos a que fui, mas isso não é sinónimo de falta de comida aos convidados. E posso-vos dizer também que tinha muita gente do norte, que gostam de comer bem...

Outra coisa que adorei, foi o salão, pois, estava lindo...

Por essas, e por outras razões que estiveram inerentes a todo o serviço prestado na Quinta e pelo pessoal responsável, posso agradecer, pois, tive um casamento de sonho apesar das adversidades do tempo.

E estas palavras nunca hei-de esquecer: "... ai D. Carina, nem imagina o peso que acabo de tirar de cima das costas, estive todo o casamento tenso, pois, estava a ver que não iamos consegui colocar o bolo na rua como tanto queria, estou mesmo feliz por termos conseguido.." e deu-me um beijinho e abraço de felicidades. Estas palavras foram ditas pelo chefe de sala e foi incansável durante todo o dia.

Espero ter ajudado em alguma coisa, mais não seja, para quem ainda não conhece, não se iludem com o que ouvem, vão lá, falem com a D. Isabel que é uma jóia de pessoa, façam desgustação, vão lá a dias de casamentos...Enfim, está nas vossas mãos provar que as pessoas estão erradas.

Beijo e bons preparativos para todas e óptimo estar casada. Prometo colocar fotos assim que as tiver.

Carina Santos Reis
25 de Agosto 2007
[email protected]

Segunda, 17/09/2007 - 18:12
Retrato de Claudia Catarina Mendes
Claudia Catarin...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:24

Olá Carina.
Agora foste tu que me tiraste um peso de cima.
Eu também me apaixonei pela quinta, sem ter ouvido qualquer rumor desta, mas ela oferecia tudo o que eu realmente imaginei para o dia do meu casamento.
Foi no dia do teu casamento que eu foi lá sinalizar para fazer a reserva, e dia 16/08/2008 será lá, aquela que espero que seja uma festa de sonho.
Mas depois vim aqui e comecei a ouvir coisas menos boas e fiquei preocupada. Agora com o teu comentário fiquei mesmo aliviada.
Será que me podes esclarecer com que antecedência começaste os preparativos com a D.Isabel? Apesar de já ter dia e de ela me ter colocado à vontade relativamente a qualquer coisa tenho duvidas de quando se começam a organizar decorações, degustação, animação etc, talvez me consigas dar umas luzes.
VAI SER LINDO!!
Beijo grande

Cláudia Catarina Mendes

Terça, 18/09/2007 - 14:21
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Olá Cláudia,

ainda bem que pude ajudar em alguma coisa, e fica descansada que vais mesmo ter um casamento de sonho.

Relativamente ao preparativos, fui acertar tudo mês e meio a dois meses de antecedência, mas eu já tinha a noção de tudo o que queria, desde ementa, decoração, flores, bolo... e a degustação fiz antes de reservar, num casamento que havia naquele dia. Fomos à noite com os meus pais.

Beijinho grande e bons preparativos
Carina Santos Reis
25 de Agosto 2007
[email protected]

Terça, 18/09/2007 - 22:29
Retrato de Claudia Catarina Mendes
Claudia Catarin...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:24

Olá Carina mais uma vez.
Obrigado por me esclareceres, assim sendo ainda tenho muito tempo ih ih, pois eu também já sei como quero tudo é só colocar na prática.
Já agora, como referiste, também tiveste fogo de artificio e como é algo que também pedimos gostaria de saber se escolheste aqueles que a D. Isabel indicou e qual foi o valor? ela deu-nos um de 450 e outro de 750 euros mas não sabemos o tempo de duração e como é. Talvez também me consigas auxiliar nisto.
Mais uma vez desculpa de estar constantemente a incomodar mas sabes como é, alguém que já fez e observou como é na realidade torna-se mais fácil.
Beijo grande

Cláudia Mendes
[email protected]

Quarta, 19/09/2007 - 10:31
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

Olá Claudia,

Olha eu contratei a empresa "A minha festa", que penso ser também fornecedor deste forúm, e sem eu saber também já tinha estado várias vezes na Quinta das Palmeiras. Na altura escolhi esta empresa, pois, fiz vários orçamentos e os valores para o que pretendia eram altos demais. Paguei se não estou em erro ou € 350 ou € 375, não sei ao certo, pois, também me fizeram o slideshow de fotografias e ficou tudo em € 500,00.

O fogo é lindo, não me recordo ao certo quanto tempo é que durou mas penso que foram cerca de 7 minutos, mas não tenho a certeza, se quizeres, depois também te posso mostrar as fotos...mas acredita que é mesmo lindo.

Se quizeres os contactos para também tu fazeres um orçamento é só dizeres.

Carina Santos Reis
25 de Agosto 2007
[email protected]

Sábado, 22/09/2007 - 00:50
Retrato de Carmen Silva
Carmen Silva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 00:23

Olá a Todas

Caso na Qta das Palmeiras a 6 de Setembro de 08. Marquei esta Qta porque adorei o espaço e a D. Isabel. No dia 13 de Outubro vou lá estar num casamento e vai ser o grande teste para mim. Deus queira que corra tudo bem...

Bjs a todas

Domingo, 28/10/2007 - 15:21
Retrato de AnaChris
AnaChris
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 22:00

Olá noivinhas ou recém-casadas.

Vi as fotografias da Quinta das Palmeiras e pareceu-me excelente.
Vou-me casar para os lados de Sintra daqui a 6 meses mas ainda nao escolhemos o sítio. Vimos algumas quintas em Julho mas a ementa tem sido um problema. E como vivemos na Irlanda do Norte torna tudo mais dificíl.
No site desta quinta nao há nenhuma ementa. Alguém tem a lista das ementas e preços?
o meu email é [email protected]

Muito Obrigada e bjos

Terça, 30/10/2007 - 11:05
Retrato de Filipa Cal
Filipa Cal
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 10:46

Vou casar na quinta das Palmeiras a 22-12-2007.
Não consegui lá ir no dia 13.
Foi o casamento de uma noiva aqui do Forum.
Sempre foste lá? E que tal? Como correu?

Beijos,
Filipa.

Sexta, 02/11/2007 - 11:43
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

ola.....no passado dia 07.07.2007...casamos la na quinta das palmeiras...ADORAMOS!!!!!TUDO!!!!!
nao ha palvras...a D.Isabel e uma excelente pessoa podes falar td com ela.....vai em frente:) se quiseres saber pormenores,tas a vontade!!!

beijinhos para ti

Sexta, 02/11/2007 - 12:11
Retrato de Filipa Cal
Filipa Cal
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 10:46

Que bom poder falar contigo!
Sabes que aqui no forum muito se tem dito sobre a Quinta das Palmeiras. Mas para nós foi amor á primeira vista.
Foi a primeira quinta que vimos e quase a única!!!
Qual foi a tua ementa? A comida era suficiente?
a qualidade já sei que era boa.
Bem, se tiveres msn é mias fácil falarmos.
O meu email é: [email protected].

Beijos,
filipa

PS.: Não sei se já viste o meu comentário sobre o teu toucado. Adorei.É assim que eu penso ir. Onde compraste?

Sexta, 02/11/2007 - 12:25
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Quanto ao toucado,sim já vi e já te respondi!!!!
Fica super giro deves fazer uma noiva linda...vais adorar!!!
Em relacao á quinta....eu adorei...Sp foi a nossa escolha ate pelos precos,foi a quinta com os precos mais acessiveis que encontramos,comecando pelo facto que n se aluga o espaco....logo ai.....Escolhemos a ementa mais barata,o que acaba por ser um truque,ela deixou tirar algumas coisas e acrescentar outras das outras ementas!!!
Acabas por nao gastar tanto e ter uma ementa bem completa!!!A comida foi mais que suficiente,como tivemos 2º dia de casamento,ainda levamos mta coisa:)

Aqui fica o meu mail p falarmos melhor!!![email protected]

beijinhos para ti

Sexta, 02/11/2007 - 12:39
Retrato de Filipa Cal
Filipa Cal
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 10:46

A ementa que nós vamos escolher é também a mais barata. Não temos assim tantos convidados (cerca de 100) e penso que já tem uma boa varidade!
Qual foi a comida que escolheram? Nós fizemos a prova do bacalhau espiritual e do lombo de porco com farinheira e castanhas mas estávamos a pensar na garoupa gratinada e no peru com castanhas.
A única coisa que vou querer acrescentar é pratos especias para a minha irmã que é vegetariana. Mas até isso já falei á D.Isabel e ela diz que não há problema.

Já estou bastante mais descansada depois da tua experiência!!

Beijinhos,
Filipa

Ah, e tu estavas muito bonita no teu dia!

Sexta, 02/11/2007 - 12:51
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Nos escolhemos a garoupa....nao tens ideias na quantidade de pessoas que gostaram...tive 1 acso de 1 pessoa que ODEIA peixe e adorou....raro,ne?
E a carne,escolhemos o lombo de porco,acompanhamos com batata no forno arroz e salada!!!!estava td divinal!!!!
A sobremesa escolhemos gelado de ananas com molho de chocolate,tb estava mto bom!!!!

ps- o meu msn vai a baixo...so mm por aqui:( ou pelo chat:)

Sexta, 28/12/2007 - 13:53
Retrato de Filipa Cal
Filipa Cal
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 10:46

Queria deixar aqui o meu testemunho para que possa ajudar as futuras noivas que visitaram a Quinta das Palmeiras e que estão com algumas duvidas.
Casei dia 22-12-2007 na Quinta das Palmeiras. Só posso dizer que tudo estava maravilhoso e não houve um único pormenor que estivesse menos bem! A comida estava optima, o serviço foi impecável, a sala estava linda, tudo estava muito bonito. Os meu convidados adoraram e, muitos disseram mesmo que foi o casamento mais bonito a que já tinham assistido!!

Muito obrigada á D. Isabel, ao Sr. Artur e todo o pessoal da Quinta das Palmeiras!

Espero ter ajudado alguém!

Beijos,
Filipa

Sexta, 28/12/2007 - 16:19
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

nao esperava outra coisa, realmente a quinta e um espectaculo....a d.isabel entao nem se fala!!!!Tive um casamento de sonho....
acredito que tenhas tido um casamento lindo tb.....desejo-te mtas felicidades e VIVA AS NOIVAS DA QUINTA DAS PALMEIRAS lol.....

bjs p ti
***
http://onossocasamento.pt/forum/17782
http://onossocasamento.pt/album/angela-amp-helio-2...

Quinta, 24/01/2008 - 12:04
Retrato de Jeninha
Jeninha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 10:55

Olá Carmen eu sou mais um noiva da Quinta das Palmeiras caso dia 5 de Julho de 2008. Adorei o espaço interior e exterior... ainda não escolhi a decoração ementa também não, tenho que marcar para breve a degustação da comida para poder decidir a ementa, estou a pensar ir lá este sábado para ver as cores da decoração, na altura que reservei vi mas D. Isabel disse que ia ter novas decorações este ano.

E os teus preparativos como estão??

Beijinhos

Quinta, 07/02/2008 - 13:01
Retrato de Carmen Silva
Carmen Silva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 00:23

As coisas vão andando... Já ando com o nervoso miudinho!!!!

Vou falar com a D.Isabel no dia 16 Fevereiro, para decidir a decoração. Ela já me disse qua tem lá coisinhas novas.

A degustação deve ser mais lá para a frente

Se quiseres adiciona-me no msn para falarmos melhor

[email protected]

Beijinhos