Ajuda no TEMA | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda no TEMA

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/04/2007 - 16:05
Retrato de riti
riti
Visto pela última vez: 5 meses 3 sem atrás

Ajuda no TEMA

Boa Tarde a todas!
Vou casar em Outubro e o meu convite vai ser em puzzle e NÃO tenho ideia NENHUMA p o TEMA...
Gostava q me ajudassem...Obrigada desde já...

Terça, 24/04/2007 - 16:22
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

riti, a escolha do tema tem muito a ver com a personalidade dos noivos. Mas por exemplo se tiverem alguma cor ou cores que gostem mais já ajudava, pois os temas e a decoração também tem muito a ver com as cores que se gosta. Onde vai ser o casamento? Restaurante, Quinta, Palácio?

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Terça, 24/04/2007 - 16:32
Retrato de katia
katia
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

Ola riti,

O tema do meu casamento vai ser o chocolate.

Existem muitos outros engraçados e com os quais te podes identificar:

. banda desenhada (batman,homem aranha,super homem, hulk,etc)
. Contos infantis (cinderela, branca de neve, pocahontas, livro da selva, pinoquio, etc)
. Cores
. musicas preferidas
. destinos/viagens
. chas e aromas
. fotos

entre muitos outros!!

bjs

Quinta, 26/04/2007 - 12:08
Retrato de riti
riti
Visto pela última vez: 5 meses 3 sem atrás

A cor da decoração vai ser verde. O espaço onde vou casa é muito moderno, arqitectura séc XXI, onde onde uma das salas, por exemplo, tem uma parede verde.

Contéudos Relacionados

Boa tarde a todas :-) Vou casar em 2013 e já ando a pensar em como hei-de fazer o placard!!! Como o tema do...
Preciso de orçamentos para placards tema mar/praia, em tons de azul e com conchas/búzios/ estrelas do mar à mistura. O...
Boa Noite Gostava de saber se alguém tem ideia dos preços de impressão em iman, quadrado 7x7, fino. Pesquisei e...
Bom dia! Alguém sabe onde posso comprar etiquetas redondas? Ou melhor, folhas com etiquetas pequenas redondas para...
Olá Noivinhas!!! Vou casar em Junho e o meu tema será o mar... Mas ando com alguma dificuldade em encontrar algumas...