Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Damas de Honor
Terça, 24/04/2007 - 14:21
Damas de Honor
Ola alguem vai levar damas de honor? E que tenho duas meninas com 14 anos e queriam ser damas de honor mas não sei como será os vestidos para elas porque tenho visto uns mas são muito a menina e outros ja são muito a senhora para elas alguem tem alguma sugestão de vestidos para elas.
[email protected]
obrigado
bjs
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá Sofia, eu caso dia 05/05/2007 e tenho 6 damas de honor, são todas adultas com idades entre os 20 e 28 anos.
Os vestidos que mandamos fazer para elas na costureira foram iguais a este modelo que vou colocar aqui mas em cor de rosa.
Se as tuas miudas de 14 anos forem grandes, e tiverem já um corpo de mulher axo que fica bem um modelo deste tipo.
Bjs Rita
Sim elas sao altas assim ficam bem, quanto pagaram pelo tecido e pela costureira por cada vestido? É lisboa a costureira?
bjs
A costureira é no barreiro, por cada vestido levou 35€ , o vestido leva aproximadamente 4 metros de organza, mais outros 4 de forro e ficou tambem a 35€ a cada uma.
Tens msn assim falavamos melhor se quiseres adiciona-me: [email protected]
É porque esses ficaram muito baratos.
BJS
Olá Sofia!!
Eu também estou a pensar levar 4 meninas entre os 14 e os 18 anos e queria qualquer coisa mais juvenil!!
Andei a ver nos sites de vestidos de noiva na secção de acompanhantes e encontrei algumas coisas para tirar ideias giras. Deixo-te aqui algumas fotos, podes sempre mudar cores, comprimentos, etc.
Espero ter ajudado!!
Beijinhos
Olha, acho que se as miúdas são assim novinhas não fica bem irem de vestido comprido...
Os modelos curtos (pelo joelho) colocados pela Patrícia B. são mais jovens e menos pesados para raparigas novas.
Outro modelo que é mto giro é o eternizado pela Carrie do Sexo & Cidade: parte de cima sem alças ou com alça fininha, saia bem rodada (com tule ou rendinha a sair por baixo) e uma fita na cintura alta. Podes escolher uma cor gira e própria para damas de honor, tipo rosa ou verde claro ou azul e pôr a fitinha da mesma cor ou de um tom contrastante.
Patrícia
Muito obrigado ploureiro, qual é esse modelo que estas a dizer tens alguma foto ou aonde é que posso ir ver esse modelo.
bjs
Gostei dos modelos muito obrigado se depois arranjares mais envia-me.
[email protected]
obrigado
bjs
Bom, tentei pesquisar umas coisas e encontrei algumas fotos com a ideia de que falava.
Acho o corte das saias mm super giro: saias bem rodadas com saiotes com o forro a ver-se em tule (como se vê no vestido rosa) ou rendinha ou folhinhos. Parece-me uma coisa jovem e fora do vulgar e divertida tb.
Aqui ficam as fotos que encontrei. Para ser sincera gosto de todos os vestidos. O rosa é mm mto mimoso, o azul estampado é do mais giro que há e o das bolas é super atrevido e bem disposto.
Patricia
Muito obrigado se entretanto encontrares mais envia-me.
bjs
Ooops, baralhei-me.. acho que a pergunta não era para mim... mas pronto, cá fica a minha sugestão na mesma.
Desculpem.
Beijinhos
Patricia
Alguém me pode explicar o que fazem ao certo as damas de honor??
Beijos
Olá!
Como o nome indica, "honor", vão fazer as honras. Antecedem a noiva e podem transportar flores, as alianças, ou simplesmente ir ajudar a compor o vestido quando a noiva se sentar.
Eu vou levar as minhas princesas, ambas com 7 aninhos. Como não queria umas noivinhas em miniatura (apesar de saber que elas iriam adorar), gostaria de ter optado pelo modelo sugerido atrás, o imortalizado em "O sexo e a cidade", mas o factor € não ajudou...
Arranjei estes a 21 euros cada :)
beijos,
susana
Pois, eu terei só uma dama de honor, que será a minha irmã de 16 anos... tb gostei muito dos vestidos colocados neste post.. vamos la ver!
Beijokas
Olá patricia! Olha podes dizer-me de onde são esses vestidos? Adorei os 2ºs...
Beijos
Olá Rita M,
Gostava de saber se me podes dar o contacto da costureira, pois fiquei supreendida com os valores para os vestidos das damas de honor.
Obrigada Tânia
Olá Saladas-girl!!
Olha eu vi estes modelos num site http://www.isabelribeiro.com/
na parte das acompanhantes, podes ir lá e ver mais modelos!!
Bjs
Patrícia B
és do Barreiro? Os vestidos ficam bastante em conta!
Quem já me viu aqui no forum ja reparou que so agora estou a começar esta coisa de organização.:)
Mas também já tinha pensado em levar duas damasde honra e uma daminha das alianças. Realmente fica em conta mas ainda é um pouco longe, de qualquer forma achas que podias dar-me os contactos?
já agora, alguem sabe de alguma mais para lisboa e arredores mais ao menos aos mesmos preços? Sou de Loures.
Beijinhos,
Soraya
RitaM,
Se puderes envia o contacto da costureira. Achei bastante em conta.
Bjs
Tânia
Olá Tania e Lucia.
Sim eu sou do Barreiro, actualmente vivo com os meus pais em palhais na quinta de S. João conheces ??
Relativamente ao contacto da senhora eu vou pedir o numero de telemovel dela porque por acaso nao tenho, uma vez que tenho ido sempre lá directamente e quando ela precisou de falar comigo foi sempre ela que ligou.
Mas eu vou perguntar e se me derem os vossos emails dou-vos o contacto.
Casam quando vocês ????
Se ainda faltar um tempinho depois do dia 22 de maio quando já estou de volta a portugal da minha lua de mel, posso ir lá com voces ter com a senhora é só uma questão de combinar-mos.
Ela é fantastica desde que levem uma boa imagem dos vestidos que querem o os tecidos ela faz tudo.
Posso vos dizer que os vestidos das minhas damas de honor estão muito fixes, e foram feitos em 2 meses ( 6 Vestidos )
Ela trabalha depressa e bem.
A razão do preço ser tão baixo entre 30 a 40 € dependendo do modelo se dá mais ou menos trabalho, deve-se ao facto de segundo a própria D. Maria José preferir ter muitas clientes satisfeitas e que voltem para ela fazer outras coisas, do que levar muito dinheiro da mão de obra e depois nunca mais lá voltarem.
Deixem os emails que eu vou pedir o numero da senhora ok ?
Beijinhos
RitaM
Olá Rita.....
Lol, nem queria acreditar.......moras na quinta de são Joao?????
Eu e o meu novo somos ambos da quinta do torrão!
Conhecemos-nos?????
Eu já lá nao moro, mas tenho lá familia...sabes a 1a vivenda da quinta do torrão, a core de rosa??? pois é...é dos meus avós.....
O meu noivo mora pouco depois do café Fomega( que é dos meus tios)
Casas na igreja de Palhais???
A que dia???
Xii Lucia o mundo é mesmo pequeno, sei perfeitamente qual é a vivenda dos teus avós e a do teu noivo tambem ;)
Se eu soube-se que moravas tão perto quando tives-te aquele problema com o teu noivo bem poderia ter-te dado apoio pessoalmente, eu li o desenvolvimento todo e tambem me emocionei com a tua historia. Se soube-se que estavas tão perto ...
Mas agora penso que essa fase já passou e vamos falar de coisas mais alegres ;)
Respondendo a tua pergunta não vou casar na igreja de palhais porque como temos 197 convidados e a igreja de santo antonio é maior optamos por essa.
O padre é o josé luis não sei se conheces.
E o casamento é já neste sabado que vem dia 5 de maio ;)
Olha amiga depois vou morar para o centro do barreiro, na rua miguel pais mas como é obvio vou andar sempre por aqui para vir ver os meus pais e o meu mano :P
Por isso podemos nos conhecer pessoalmente e tenho todo o gosto em ir contigo ter com a D. Maria José para vermos dos vestidos para as tuas damas de honor é só combinar-mos.
Fica aqui o meu email [email protected] que é tambem o meu contacto do messenger para o que precisares.
Bejinhos
RitaM
Olá novamente VIZINHA!
olha, antes que me esqueça...nao te consegui adicionar no msg, se conseguires adiciona-me tu ok? [email protected]
quanto à visinhança....bem, realmente é possivel que tu ou os teus pais tenham ouvido falar sobre o que aconteceu ao Ricardo, a familia dele é bastante conhecida no Barreiro por causa do restaurante "O BRaseiro", conheces? é possivel que tenhas ouvido falar e nem tenhas associado que é a mesma pessoa.
O Padre Zé Luis é espectacular.
ainda nao sei se vai fazer o meu ou nao porque vou para alcochete, e a negociação nao está facil...mas gostava muito, com ele nao há casamento em que os convidados adormeçam...
Eu já estou a morar na casa nova...fico aqui bem perto, na vila chã, nos prédios amarelos...depois de tudo o que aconteceu acabamos por alterar um pouco os nossos planos e mudei-me antes mesmo do casamento.
Temos de nos encontrar ... tens tudo preparado nao é? Precisas de alguma ajuda final???
Beijinhos
Olá já te adicionei ;)
E tens razão o Pe José luis é muito fixe mesmo, com ele é tudo um relex total :P
A resposta dele foi sempre relex rita temos tempo mesmo quando só faltava um mês para o casamento lolol
Com ele é impossivel nao rir-mos agora nunca assisti a um casamento celebrado por ele por isso tava com receio qeu adopta-se uma postura mais seria.
Assim fico mais descansada sabendo que com ele ninguem adormece lolol
Até porque o casamento vai ser cedo por isso convem ser animado :P
Bom agora que já te adicionei no messenger fico á espera de te econtrar por lá.
Se tiveres agora ná net eu estou lá isto tem sido sificil ter sono com a ansiedade lá torno eu a comparar-me com os putos á espera de abrir as prendas no natal ehehehe
è igualizinho
Beijinhos
RitaM
.
Olá Rita,
Ok, eu fico à espera do contacto, muito obrigada!
Eu só caso em Agosto 2008, mas quero começar a organizar as coisas com calma para depois não andar com stress.
O meu mail é [email protected].
Obrigada mais uma vez e felicidades para sabado!
bjs
Tânia
nao devia estar a fazer o diario de campo........lololol
estás boa amiga? como andam os preparativos???
O mundo é pequeno...masi pequeno ainda do que nós tinhamos imaginado.
Só te queria deixar uma pequena mesnsagem:
nao estava nada à espera de te conhecer, menos ainda naquelas circunstancias.....lol...mas a vida tem destas coisas...
Espero que tudo corra bem... falta pouco..aguenta firme e nada de nervos.
Quero saber como foi tudo, ok? ainda para mais o padre que celebra os nossos casamentos é o mesmo!
Felicidades
Pois é miga, o diário de campo fica sempre em último lugar! É muito mais divertido andar aqui pelo site a ver as novidades todas, não resisto!
Está tudo bem. Ainda falta tanto para o casório, por isso só tenho quinta e igreja, mas já estou ansiosa por começar a preparar o resto.
E contigo tá tudo a correr bem?
Depois na próxima quinta-feira temos que trocar ideias sobre as damas, queria saber como organizaste a questão dos vestdos, etc.
Bjs
Tânia
Com as minhas damas de honor foi simples.... tu sabes quem elas são...ora bem.... é claro que nenhuma delas queria levar um vestido iguual ao da outra.
entao optaram por escolher uma cor (verde alface, lol....tu bem sabes porque...) e vao todas com a mesma cor.
ainda assim acho que esta Sra que a Rita M falou tem uns preços muito em conta.... queria lá passar com as damas p ver o que querem fazer.
A quinta é ai perto de ti???
Olá Lucia grande coincidencia mesmo :P
Mas foi giro!!!!
Pelo menos consegui tratar de tudo com o padre jose luis até sexta feira.
Sim porque na sexta la tou eu denovo na igreja as 18h com a florista.
Mas olha hoje e amanha á noite ainda vou ter um tempinho para ir beber o meu cafézito no café da avó aqui na urbanização.
Conheces ????
Se quiseres e te der geito podemos combinar ou hoje ou amanha.
Já te adicionei no messenger por isso tambem podemos falar por ai.
Rita, amanhã tenho uma visita de estudo com os meninos e vou chegar tarde e cansadissima. encontramos-nos hoje? a que horas???
Então as 21h está bom para ti ??
Eu só tenho de jantar e dentro de 10 minutos estou pronta ;)
Lucia vou sair agora de casa
Bejinhos e até Já ;)
Ola Rita,
Ando a procura de uma costureira para fazer os vestidos das damas de honor, mas as que encontrei levam-me 200 Euros pelos vestidos.
Será que podes enviar-me o contacto dessa costureira no Barreiro para o meu e-mail?
[email protected]
Muito obrigada,
Andreia
Ola Rita!
Estou á procura de um sitio onde possa mandar fazer os vestidos de damas de honor.
É possivel enviares me o contacto da Sra. do Barreiro?
Obrigada.
:*
[email protected]
♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ 18/4/2009
Olá!
Sei que já passou algum tempo, mas também gostaria de ter o contacto da Srª costureira do Barreiro :) caso a 08 de Maio 2010 e estou a pensar ter damas de honor...
Beijinhos e felicidades a todas :)
*8 de Maio 2010* - Brevemente, em estreia... O Filme das Nossas Vidas! :)
As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...
Olá tbm queria o numero da costureira... sei que ja passou algum tempo. mas dava mesmo jeito
tania e joão 15 agosto 2010
beijinhos
ola tudo bem?sei que ja foi ha muito tempo mas alguem me arranja o numero da costureira?obrigada:)
ola tudo bem?sei que ja foi ha muito tempo mas alguem me arranja o numero da costureira?obrigada:)
Boas! :) Ainda tem o contacto dessa costureira? Ou pelo menos a morada? Agradecia o contacto pff. Fica aqui o meu email para o caso de ainda ter. Obrigado :)
[email protected]
Olá meninas!
Sei que já passou algum tempo mas gostava também de ter o contacto dessa costureira! Ainda alguém o tem?
[email protected]
Conseguem enviar. mó número e a morada please?
Obrigada e felicidades para todas!
Olá Rita M,
Podia dar-me os contactos da costureira do Barreiro de que falou?
Obrigada,
Cátia P
Ola!! Também gostava muito de ter o contacto dessa costureira. Alguém me pode dar pf?
Obrigada
Ola!! Também gostava muito de ter o contacto dessa costureira. Alguém me pode dar pf?
Obrigada
vou ter 6 damas de honor. ja decidimos que vamos escolher o tecido em conjunto e depois cada uma faz o vestido a seu gosto.
sabem de boas costureiras? essa do barreiro já alguem tem o contacto?
ah e se tiver algum facebook ou site com os trabalhos para ver os resultados finais, seria melhor ainda ;)