Corvo vs. Pavão | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Corvo vs. Pavão

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/04/2007 - 12:39
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Corvo vs. Pavão

Boa tarde a todos!
Eu, noiva de Junho 2008, já visitei com o meu namorado duas quintas, a do Corvo e o Pavão. A quinta do Corvo agradou-nos e muito, em termos de jardim exterior, atendimento, fotos apresentadas das mesas, buffets mas sobretudo o aspecto exterior da quinta.Muito bem arranjada e cuidada.Como somos nós a ter que suportar a despesa do casório sozinhos,temos que optar pela ementa mais barata que houver, seja em que quinta escolhermos. Na Quinta do Corvo a mais barata é de 63€. Na quinta O Pavão também gostámos do que vimos. A quinta é uma vivenda adaptada, com um jardim muito muito florido e com muita sombra.Não nos incomodou a presença de estátuas, animais nem os folhos no tecto. Acontece que em termos de zona exterior, para casamento civil e fotografias tanto eu como o meu noivo preferimos a quinta do corvo, mas em termos de proposta de preço de ementa e ofertas e composição dos buffets, a quinta do pavão apresenta uma proposta mais completa e aliciante (e mais acessível). Ainda não tivemos oportunidade de visitar mais nenhuma quinta pois apenas nos interessa as de valor mínimo de ementa até 60€, máximo 63€!E não conhecemos muitas dentro destes parâmetros. Até à data, encontramo-nos indecisos entre estas duas quintas. Se alguém souber de mais alguma quinta dentro destes valores, agradeço que me informem. Obrigada!! E se alguém conhecer ambas as quintas e quiser deixar a sua opinião ou conselho, também agradeço! =) beijinhos

Terça, 24/04/2007 - 13:22
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Posso falar da quinta do Corvo porque vou casar lá este ano.
De todas as que fui foi aquela em que encontrei sempre tudo arrumado e limpo incluindo os jardins.
O Sr. Osvaldo é uma pessoa muito simpática e atenciosa e dispôs-se sempre a esclarecer todas as dúvidas e a ajudar no que fôr preciso.
Tem preços muito bons e esse valor penso que seja o da ementa nº1, isto para 2008 porque se fosse este ano a ementa nº1 custa se não me engano 55 euros mas só tem 1 prato.
Tenta vêr a que fica mais perto do local da cerimónia e a que oferece a melhor relação qualidade/preço.
http://onossocasamento.pt/forum/722
http://onossocasamento.pt/forum/3572

Terça, 24/04/2007 - 13:31
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Obrigada bm pela tua resposta. Realmente seria bom se a ementa em 2008 fosse ainda 55€ (com dois pratos..eheheh)! Quanto a ver a que fica mais perto do local da cerimónia, não temos essa preocupação pois apenas vamos casar pelo civil na própria quinta. Já agora, se conheceres alguma quinta com valores de ementas até 60/63€ avisa sff. Aguardo também as da quinta dos archotes e outras, caso tenhas. Assim alargamos a nossa indecisão para mais de duas quintas, lol..Obrigada!!!

Terça, 24/04/2007 - 13:37
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Para casamento civil a quinta do Corvo tem óptimas condições, se viste as fotos tem lá muitas e bonitas.
Os Archotes também tem bons preços mas na minha opinião não tem nada a haver com o Corvo.
O local é um pouco descoberto e fica mesmo junto á auto estrada e levas com o barulho dos carros e todos os que ali passam vêm a vossa festa.
Logo envio o valor das ementas para o mail.

Terça, 24/04/2007 - 15:11
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Borboleta!

Vou-me casar apenas pelo civil no Solar dos Príncipes e a 1ª ementa são 59€ mas não inclui a decoração floral (esta só é oferecida a partir de um certo nº de convidados, que não me lembro quantos são).
Podes ver no site as ementas, a 1ª já é boa, nós optamos pela 2ª que são 64€. Nestes preços o IVA já está incluído.

http://www.solardosprincipes.com/

Na altura em que andei a ver quintas também vi a quinta do corvo, que o meu noivo gostou muito.
Há a quinta das riscas, queria muito ter visitado mas depois de tanto ver quintas e mais quintas gostamos do solar e ficamos por ali. Acho que também tem ementas à volta dos 60€ e tal.

Beijinhos

Quarta, 25/04/2007 - 01:19
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Ola borboleta,

Como combinado aqui vai o preço das ementas da quinta dos archotes para este ano:

Ementa nº1 - 61.5€
Ementa nº2 - 64€

Segunda, 30/04/2007 - 13:21
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Já foste á dos archotes borboleta?
O que é que achaste?

Segunda, 30/04/2007 - 15:52
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Olá bm
Ainda não fomos a mais nenhuma quinta. Penso que seja melhor fazer uma pausa na nossa procura uma vez que estou desempregada. Não quero entusiasmar-me muito pois se visitar uma quinta e sentir que é aquela e mais nenhuma depois ficamos com pena por não poder avançar com os planos. Mas quando reunirmos todas as condições vou querer visitar mais algumas e a dos archotes está incluída. Já agora, quando é o dia do teu casamento? não podes esquecer de dar o testemunho da quinta do corvo depois!Obrigada!