J Fernandes - Porque???? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

J Fernandes - Porque????

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/04/2007 - 17:59
Retrato de AnaP
AnaP
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

J Fernandes - Porque????

Qual será a razaão pela qual eu não consigo abrir o tópico que criei a pedir ajuda para a decoração do
espaço???
Obrigado,
Ana P

Segunda, 23/04/2007 - 19:07
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Olá Ana P.

Qual é o endereço desse tópico?

Cumprimentos,
José Fernandes

Segunda, 23/04/2007 - 20:08
Retrato de AnaP
AnaP
Segunda, 23/04/2007 - 21:56
Retrato de SFerrão
SFerrão
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Olá, já agora porque motivo continuo a não receber mails.
Assim nunca sei quando os tópicos são actualizados.

Obrigado

Terça, 24/04/2007 - 10:14
Retrato de AnaP
AnaP

Olá
Continuo sem conseguir abrir o post...

Terça, 24/04/2007 - 10:38
Retrato de AnaP
AnaP

O erro que me dá é o seguinte:

Warning: Got error 134 from storage engine query: SELECT u.*, s.* FROM users u INNER JOIN sessions s ON u.uid = s.uid WHERE s.sid = '143bdc49c05b2ef6b2489e921d6b180d' in /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc on line 172

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc:172) in /home/onc/public_html/includes/bootstrap.inc on line 811

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc:172) in /home/onc/public_html/includes/bootstrap.inc on line 522

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc:172) in /home/onc/public_html/includes/bootstrap.inc on line 523

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc:172) in /home/onc/public_html/includes/bootstrap.inc on line 526

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc:172) in /home/onc/public_html/includes/bootstrap.inc on line 527

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc:172) in /home/onc/public_html/includes/bootstrap.inc on line 535

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/onc/public_html/includes/database.mysql.inc:172) in /home/onc/public_html/includes/bootstrap.inc on line 543
‹åZKsÇ>›Uú£­ŠÊNi±øHŠLÊ¥hIi;9¡»`¤ÝÕÌ.®üW.§*'ßœ[øÇòõ샗@Ɖ maóèéééÇ×=Œ5 †;ƒñð;®S™NÁxxÄØ)OS•³DErrËf‚GB3™N”Nx.UÊüªÑ0k¼Ý2#ÒœoÙçªÈ³"g&ç:ã9 f*Jà +Ʊ G³<‰™†q D<çcnD+¹5âڏ:‡Ý/°c[&•ÊM®yFóˆ{îb™ š»×ëQÓ ÞåÿøfûÿG›í·ÿŸ6Ûq7ûøìõéåŸß¼`D‚½ùæËó—§Ìóƒà»ÝÓ 8»T>Gò OÂJÃNûcÙsOzð:Då’,ã–ÏÂ[email protected]¸ |¦([email protected]êyú¤(“†Á[¸îI3™’Ærðùo®ŽãœÃÅëÐ(éHNÍ¬‚æ`7hŽÐÚÎåÆÕˉӼªDóÎÍ*IÁC- ›Æ¢M×ÉŠúoƒ=“=­„-©ü\edi®cXèóð½ã 꾱™Õaö~^¸œâÛ´AvaÕÚ6Z`…³Za®d-4j¬Í”U:Š\ÆåœðŸmxÚtEéÖÊÿYG‰cµf¤0è³p˜–hr~©&·#BÆ£ýž·5:çĤ›ÓùÆ«trŒÄ˜çô`¹Š çø+8,òE1‡1¥œ:°eêµA(Bà Ê™`('Éi8ž.'¹û9E,„GcëÆܨ8Gë«{Ùdoˆ?;6ø¬ñåÍ™”ébeélðØ÷ÙT©i,F<aÓ¥‘-÷0ß²áëøær!ôÝÖ£òxZÜý” óH˜up‰c¥„$Èz!‘§%R¡)V ÆpÈW“ @ŒŒ„äæYµÂ@¿¦­Š+Y° 1Äíè¸ø^˜†œQ$'HjOœDc0Ñ}ĉŠö»ûýD3h‹X¼™p=Áº‹‰9·ºÇåDÌÇh«Êâ @ß z±… cçiB~yØ<ýAÆò$Sìî'¦ÆZN9d ‚œ;÷Ü´ÌC.C,ój}ùµºè趝‹ŽåË 6gѹµXÞ?²«ãÛSu©Œ’r‡}K£æ·<¦ùB1&¤0¦K$Êð½ ÈT¾PÓ2+Ä,»('YÞˆlÓþCŒ©ËêÆž§EL·K,•Öã®T_m¿Â^¡ÃB/ £ÿàÛœµÚßœFÓ;²½›ouîï 2Ç® ï~{“Í«r^ëLþ ³B®‚±#é+?Ó2 e†ï‰ @ü±Ï}a€œf܏”O*¦Kdª"Ã|jtjîkœ‡eþJŠkKÊtºÎoØ Çèút¥„0S2ÛM a†“’L±fs¬Ü\l8«6G>ÜnŽbÝ\~œ‚ȳ#æx›ÿºÙ—»l­½Ù†N‘jûc›ÿ’a/±ÒÙÌŠ?7ÝÍܼ¤_õHÍx*“OËÔîv¦Ju«Ôp­>‡{›9<'ΐƒ}R‰íoæç6ûø4Œlfä­š¾û]ÑØ"]B—×”¾Nð#­¥+ËOÃåό̴šHc¨H'?{½Íì½.r­Öü¦ô1/¹mŽÔéB”¶ßjÕî–!øã‚BÌü@õ#àᬭ‚ˆ•(X/F#êÕ.¶ü(€`÷¹¨«n Wû'JåÎ=^6¬ÞÔ¤?/‡¼áB^ÿ”G¼õhç²¾™ Ÿ`ÈòfÂ}E [‹Ýƒ.]tGȨ„EbDS%]*ŸRkss«Ê›[a³Â Óü¢Áf¸÷Y§ü姭6ó¼ ©þ¼Ý’Ú©KpË¢¿ÏOðœÚwYôyÊãÛ\†ÆV ÎdºøS¼-%àQÁÃÐ)¿yîöÚ~×;. ]jŽ @þÅñœÚjQûÑοÚirj.

Terça, 24/04/2007 - 11:39
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Olá Ana,

Para isso desaparecer tem que fazer "Actualizar" no Internet Explorer quando estiver nessa página (pode ter que fazer 2 ou 3 vezes).

Obrigado.
José Fernandes

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....