Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Sitio do camejo
Domingo, 22/04/2007 - 20:42
Sitio do camejo
Olá a todos,
este forum é maravilhoso.
Depois de muito procurar em évora cheguei à conclusão que a qualidade vs preço não conpensa pelo que me decidi de fazer o casamento em Lisboa visto ser de cá e o meu já estar a viver cá.
Este fim-de-semana estive no Sítio do Camejo e adorei, já lá tinha estado à 3 anos num casamento e achei muito bom.
Podem-me dar mais opiniões, é que estou muito inclinada em fazer lá o copo-de-água e casar na zona de colares.
Bjocas a todos :)
Marta
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Eu nunca estive num casamento na quinta do Camejo, mas visitei essa quinta quando andava na ronda das quintas para escolher o local da minha cerimónia e festa.
Devo dizer-te que foi uma das minhas preferidas. Acho muito bonito o local onde está situada e o passeio que se faz até lá chegar, caso se opte por partir de Sintra e fazer o percurso do eléctrico, é fantástico para os convidados.
Gostei muito da simplicidade do Sr. Gonçalves e os preços achei bastante acessíveis. O salão estava decorado com organzas e achei-o muito agradável.
Espero que faças uma boa escolha.
Marta,
ja estive la num casamento e foi mt giro.
Toda a gente adorou o prato de peixe, um bacalhau mt bommmm.
Felicidades
...para o meu copo d'água!
O sítio é lindo, cheio de recantos fantásticos para tirar fotos, à noite fica iluminado com uma espécie de tochas.. fica muito giro!
Para além disso, tens a praia de Azenhas do Mar lá pertinho onde já pensei ir tirar umas fotos, com o por-do-sol de fundo...
O Sr. Gonçalves é uma pessoa muito simpática e atenciosa.
Ao nível de preços, está muito acessível!
A sério, recomendo!
Se precisares de mais informações ou fotos, é só pedires,
[email protected]
Eu fiz lá o meu copo de água há quase dez anos : ) e recomendo *vivamente*.
Olá Elektra,
Será que me podes enviar as ementas e mais fotos do Sítio do Camejo?
Vou casar para o ano e ando em busca do local ideal...
Obrigada e beijinhos,
Xani
[email protected]
Xani,
já enviei o que me pediste.
Reencaminhei-te o mail que me mandaram com as condições e ementas e mando-te outro mail com fotos.
Jinhos
Vera