Ajudinha!!!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajudinha!!!!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/04/2007 - 13:02
Retrato de SN
SN
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Ajudinha!!!!

Vou casar este ano e tenho que decidir a quinta onde vou realizar a festa. E estou muito indecisa relativamente a duas quintas, a Quinta da Mota e a Quinta do Casal. Talvez alguém me possa dar uma ajudinha e uma opinião, alguem que conheça o catering e o espaço das duas.. Obrigada

Domingo, 22/04/2007 - 13:26
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

ola td bem?olha das q falaste conheco a quinta do casal, e mt bonita, ...é la q vou fazer o copo d'agua do meu casamento :) no salão nobre..ja la fui a um casamento mas foi no salão rustico e gostei do serviçi , e das comidas tambem ...beijinhos

p.s qd casas?

Domingo, 22/04/2007 - 19:18
Retrato de SN
SN
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Caso em Setembro/Outubro deste ano. ( A data depende da quinta que escolher :)) O pior é escolher!!! Obrigada

Contéudos Relacionados

MENOS É MAIS… . MENOS CARO É MAIS DIVERTIDO! . MENOS CARO… É MAIS! Muito MAIS!!!!! . … TEMOS MÚSICA AO VIVO...
MENOS É MAIS… . MENOS CARO É MAIS DIVERTIDO! . MENOS CARO… É MAIS! Muito MAIS!!!!! . … TEMOS MÚSICA AO VIVO...